Its Promise escrita por Jaquedas


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

este é só o prólogo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119100/chapter/1

Corria incansavelmente na neve que caia na cidade, estava desesperada, procurava por ele.

Onde estava ele naquele momento em que tanto necessitava da proteção que havia prometido-lhe?

Amu estava sem suas Shugo Charas, Humpt Lock, sem ele...

Como iria conseguir revidar?

O homem que perseguia a jovem conseguira alcançar-la.

Agora estava perdida! Encontrava-se em um beco sem saída.

- Agora não irá escapar mais, Hinamori Amu.

Ele tinha um olhar de ódio e raiva.

Mas, mantinha um sorriso de certa forma macabro no rosto.

- Agora me diga que você é sem suas Shugo Charas, e a Humpt Lock? Suas purificações estão nos causando muitos problemas, irei te reduzir ao pó! Revide agora se for possível.

O inimigo fechou os olhos, repetiu, murmurando a mesma frase.

- Serperium hulimpgh juny!

Parecia uma especie de invoção, magia, a agora não conseguia explicar aquilo Quando ela deu conta do que acontecia…

O homem tirou  um machado da luz verde que cobriam a cabeça dos dois.

Impulsionou o machado em direção a garota, que apenas fechou os olhos, via-se em uma situação onde aquilo era unica coisa a ser feita, esperar ser atingida pelo objeto que extinguiria sua vida…

Em sua mente veio a imagem dele, inconsientemente disse o nome daquele que jurar-lhe que lhe custaria a vida se assim fosse nescesário para protege-lá.

Nada a atingiu.

Rapidamente abriu os olhos, era ele!

Ele estava ali.

“Cumpriu sua promeça, ele veio”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews!