Minha Nova Vizinha escrita por Zie


Capítulo 9
Capítulo 9 - Padaria "Pães Quientinhus"


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capitulo eu adorei escrever.


Eu acho que ele esta bom.Espero que gostem.


"Luz. Câmera. AÇÃO!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119065/chapter/9

Amu POV:

Lá estava eu linda, maravilhosa, alegre e saltitante indo compra pão que minha mãe me acordou só pra ir compra AS 07h00 HORAS DA MANHÃ!!!!! Eu to com a maior cara de sono aqui, pior que um zumbi, parecendo que acabo de sair da cova (pelo meu cabelo que ta todo desgrenhado) e estou me arrastando pra padaria, não duvide que eu ainda esteja de pijama, ou com a roupa do avesso ou ao contrario (tipo de a frente atrás).

Bom cheguei à padaria, o seu Joaquim ata la com o seu bigode gigante, as sobrancelhas que parecem na verdade um taturana gigante, confesso que já tive medo delas hehehe.

- Vai querer 30 pães como sempre Amu-chan?-ele pergunto com a voz gentil que ele tem, não se assustem com a quantidade de pães é que o Kukai sozinho come 15, meu pai 5, minha mãe 3 e, eu 7.

- Sim Joaquim-san. – eu digo bocejando.

- Já ta saindo. Espera um pouquinho que eles tão saindo do forno daqui a pouco.

- Hai. – eu to com sono da um desconto meu cérebro ainda não acordo, então eu não consigo processar frases completas pra responder ele.

Ele vira de costas e entra na cozinha, sempre quis entra la pra saber como é onde faz os meus docinhos maravilhosos, meus pãezinhos de toda manhã (se eu não tivesse com sono meus olhinhos estariam brilhando).

Eu sou tirada dos meus pensamentos sobre os meus desejos ocultos (?) de ver a cozinha da padaria “Pães quientinhus” se escreve assim mesmo ok já perguntei pro seu Joaquim se escreveram errado mais ele falo que ta certo e que ele quis assim por que falo que se fala Quentinho na terra dele, ou seja Portugal, hehehe mudei totalmente o rumo da conversa(?)com o meus pensamentos(?).Bom fui tiradas desses pensamentos pelo meu vizinho que tava no mesmo animo que eu.

-Seu Joaquim me vê 30 pães. – cara ele também tem que comprar 30 pães (O.O).

- É pra já Ikuto-kun.

-Olha se não é a minha vizinha Amu-koi. - Caraca esse cara não sossega nem com sono (WHAT?).

- Não, não é o papai Noel que veio lhe visitar mais cedo hou hou hou. – que é eu to de TPM e com sono.

- Ah que bom papai Noel por que eu não iria agüentar ate o natal para receber o meu presente. – cínico(¬¬’)

- E qual seria meu filho? – também quero continuar a blincadelinha (=D)

- Eu quero a Amu-koi de presente. –Capote, é serio acho que capotei no meio da padaria.

- Ho ho ho esses jovens, hihihihi. – gente essa era a Dona Maria, esposa do Seu Joaquim, essa risadinha me deu medo.

-Hahaha você é muito engraçado Ikuto-kun. - merda o chamei pelo primeiro nome (e ainda por cima com o sufixo ‘kun’) se vocês me derem licença vou pra casa me flagelar ate morrer.

- Você me chamou pelo meu primeiro nome. – ele disse assustado.

- É, mais a partir de agora vou te chamar de neko-hentai que eu sei que você é. – hahahaha eu sei que o cara é um pervertido só de olhar.

- Então você me acha um gato neh!- NANI ELE DISTORCEU AS MINHAS PALAVRAS, OH NOOOOOO!!!!!(N/A: Bem, ela acha ele um gato mesmo. Amu: volta a escrever a fic autora pervertida. Eu: fica quietinha ai que eu que mando nessa Budega.*aura maligna e olhar do hell*Amu: H-hai Lesie-sama. Eu: é assim que eu gosto. Bom vamos volta pra fic)

-Não não, o que você acha que eu sou?Uma dessas que fica correndo atrás de um pervertido como você?- Nessa hora o sem Joaquim voltou com os 60 pães. Mais quando eu fui pegar o meu pacote tropecei em alguma coisa e fui de cara aos pães doces que estavam em cima de um balcão quando levantei meu rosto tava cheio de coco ralado, açúcar refinado, doce de leite, chocolate, e mais granulado. Eu devia estar linda.

Eu só ouvi a risada do ser de cabelos azuis que estava do meu lado, nessa hora meu sangue ferveu, e como eu nem sou vingativa ( vou me vingar por ele ter rido ù.ú), eu peguei a cabeça dele e enfiei no meio dos pães doces e esfreguei em cada um deles, MUAAAHAHAHAHAHA. Quando soltei a cabeça dele, ele levantou e deu pra ver que tava que nem eu, não agüentei e cai na gargalhada, e ele também.

Fomos pegar os pacotes de pães e fomos pras nossas casas. O caminho todo rindo, e as pessoas passavam por nos e alguns achavam que éramos mendigos e outros riam.

Teve uma garotinha que parou o Ikuto e pediu para provar o rosto dele hahaha, ele abaixou e ela lambeu e falo que ele tinha gosto de brigadeiro e beijinho junto, depois dela veio um garotinho e pediu pra provar o meu rosto, eu também me abaixei como o Ikuto tinha feito, ele lambeu meu rosto e falo que eu tinha gosto de brigadeiro com morando e chantili, eles eram irmão e falaram juntos “ Vocês são a combinação perfeita” e foram correndo pra mãe deles que os chamavam no portão da casa deles.

O Ikuto teve a brilhante idéia de querer provar também, ele veio e lambeu o meu rosto também, e disse que eu tava mesmo com gosto de brigadeiro com morango e chantili.

Eu não fiquei atrás e lambi também o rosto dele, e falei que ele tava mesmo com gosto de brigadeiro e beijinho, e ele tava mesmo com esse gosto.

Depois disso fomos pras nossas casas rindo da cara que algumas madames faziam quando nos viam daquele jeito.

Eu e o Ikuto imitávamos as caretas delas e fazíamos vozes de nojo e de piruás.

Ficava muito engraçado o Ikuto fazendo, a voz dele ficava parecendo um travesti hahahaha.

Eu me diverti nessa manhã com o Ikuto, ele não parece ser tão arrogante, metido, playboy, fútil quanto eu pensei, ele ate que é divertido.  

Próximo capitulo Dia :26/06/11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal foi isso espero que tenham gostado do capitulo.


E Deixem review, eu espero passar de 100 Review por que se não vou parar de escrever a fic (to magoada sim recebi poucos review no ultimo capitulo Y.Y){Desculpem to temperamental pela TPM, mais ainda assim quero Reviews}


Escrever reviws não faz a mão cair nem os dedos apodrecerem u.ú. Um Review que você escreve deixa as(os) autoras(os) muito felizes e os incentiva a continuarem as fic's deles então se não quiserem que eles parem de escrever é melhor deixarem sua marquinha nem que seja só pra dizer um "Oi,Tudo Bem? Estou gostando da fic.Continua" Isso já nos deixa muito felizes e nos mostra que vocês estão gostando da fic.


Bom o recado ta dado então por favor digam se gostaram ou não. =)


Beijos Beijos. =*

Ate o próximo capítulo.