Anthony, Eu Estou Grávida... de Você! escrita por Danda_Soares


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Geeente, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119057/chapter/2

POV NESSIE

- Nessie, A Bree está aqui - minha mãe disse

Bree foi salva pela minha família quando minha mãe ainda era humana. E Bree era minha melhor amiga.

- Nessie, esse ano vai ter um monte de garotos novos no colégio - ela já chegou falando

Eu entrei no colégio no ano passado. Aquilo é pior que o inferno.

- Quieta! Aqui até o teto tem ouvido.

Nós fomos até o meu quarto, e deitamos na cama.

- Eu vou entrar no site do colégio para você ver os garotos novos - ela pegou meu notebook sem cerimônia e começou a escrever um monte de troço - Olha.

Era tanto garoto lindo, que eu já considerava a hipótese de ficar mais feliz ao voltar para o colégio.

- Agora eu estou ansiosa.

- Eu também - Bree concordou

Ela sabia que não poderia namorar com nenhum humano, mas isso nunca impediu que ela se divertisse com eles. 

Enquanto ela rolava a página, uma foto prendeu minha máxima atenção.

- Pára nessa foto. Não, não. Um pouco mais para cima. Isso.

Lohan Wiser- http://3.bp.blogspot.com/_gCCVRzAptFA/SkobE9GfWgI/AAAAAAAABLg/1I7RuydWMTM/s400/Alex-Meraz-Is-Playing-Paul-twilight-series.jpg

Nós duas pendemos a cabeça para o lado direito na mesma hora, como alguém que analisa algo.

- Pedaço de mal caminho - Bree disse

- MAL caminho? Eu acho que não. Esse caminho é muito bom - eu disse e ela riu

.

.

.

Já eram 23:02h quando eu olhei no relógio.

- Bree, está tarde e eu estou com sono... você vai dormir aqui?

- Vou, vai você primeiro no banheiro, já que você quer dormir.

Eu bocejei alto e fui para o banheiro escovar os dentes.

- Amanhã você irá caçar? - Bree perguntou do quarto

- Sim.

- Nessie, seu irmão tem namorada?

Como é? Por que ela está querendo saber?

Arregalei os olhos.

- Vo...você está a fim do meu irmão?

- Claro que não... - suspirei - ...eu estou começando a achar que ele é gay.

Gargalhei.

- Eu tenho essa teoria desde que disputávamos por um lugar dentro da minha mãe.

Eu voltei para o quarto à tempo de ver ela revirando os olhos.

.

.

.

Não posso dizer que dormi maravilhosamente bem, mas não dormi tão mal assim. A única coisa que me assombrou foi Anthony.

Esse capeta não me deixa em paz nem nos sonhos.

O cheiro de omelete de queijo era forte, e me fez sentir um vazio no estômago.

Bree já estava acordada e pronta.

- Bom dia, dorminhoca - disse ela rindo

- Eu nem durmo tanto assim - dei língua para ela. É isso que dá passar tanto tempo com Tia Alice.

Me vesti e nós descemos as escadas.

- Onde vão? - meu pai perguntou

- Como se você não tivesse invadido minha cabeça - resmunguei

- Onde vocês vão depois da caçada?

- Por que isso te interessaria? - eu sei que responder uma pergunta com outra pergunta é escroto... mas deixa quieto.

- Você é minha filha - e...? 

- Renesmee - meu pai sibilou

- Edward - repeti no mesmo tom que ele usara comigo

Minha mãe tocou o ombro dele e riu.

- Nessie, um dia você mata seu pai assim.

- É engraçado irritar ele - eu disse e ela riu de novo

Ela sabia que eu estava só brincando, mas meu pai nunca aprende.

- Vou comer um pouco. Ao contrário de vocês, eu necessito de comida.

Nós fomos pra cozinha e eu sentei no balcão, vendo minha mãe colocar um suco de laranja para mim.

- Mãe, você nunca me diz o que faz para o papai ficar calmo - disse o mais inocente possível

- Que?

- Nessie, deixa sua mãe em paz - Bree me repreendeu, mas eu continuei

- Em mãe, me responde.

- Aonde você está querendo chegar? - tenho certeza que se ela pudesse corar, ela estaria pegando fogo

- Esquece.

Terminei de comer e saí com Bree para a floresta.

Depois que caçamos, continuamos andando pela floresta até anoitecer.

- Está ficando tarde, é melhor voltar - Bree disse

- Ah não. Está tão bom aqui - fiz beicinho

- Nessie... - ela me olhou de lado - ... Ok, vamos andando para casa para demorar mais.

Sorri vitoriosa e vi ela revirar os olhos.

A noite até então estava linda, com um ar geladinho. Mas algo ficou diferente. Frio. Assustador.

- Oi lindas - algo que estava atrás de nós, disse.

O medo tinha me congelado, e eu não sabia o que fazer.

Bree virou e se colocou em posição de ataque. Com toda força possível, eu me virei. 

A criatura tinha olhos vermelhos sedentos e parecia um psicopata.

Ai Deus, eu não quero morrer. Eu não vi nada da vida ainda, e eu juro que não faço mais nada errado.

Bree rosnou para ele, mesmo sabendo ele era mil vezes mais forte que nós duas juntas.

Corri, tentando escapar, mas ele me prendeu.

Tentei correr de novo e Bree veio atrás de mim. Mas tarde demais eu percebi que estava no caminho errado.

- Bree... estamos no caminho errado, e agora?

- Ele está vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?