Por acaso Namorados escrita por Dorien


Capítulo 2
Por Acaso No Banheiro dos Monitores


Notas iniciais do capítulo

viva eu que nem demorei :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/119036/chapter/2

Fazia um mês e pouco que eu estava em Hogwarts e o ano até que estava sendo bom. Estava sendo bem comum, até. Eu ganhando pontos pra Corvinal, Celeste e eu não nos desgrudamos, Malfoy continua o mesmo idiota de sempre, Albus continua com o amigo idiota de sempre, Lily está namorando Noah, mas eu dou mais alguns dias pra tudo acabar depois da briga que eles tiveram, Hugo continua alheio a quase tudo ao seu redor, menos a comida e ao quadribol... Tudo em seu devido lugar.

Minhas aulas do dia já tinham acabado então resolvi ir à biblioteca para tirar o estresse. Celeste, infelizmente, tinha aula de adivinhação e disse que me encontraria no jantar, isso é, daqui a duas horas. Entrei na biblioteca e fui direto para o meu lugar preferido, o final.

Juro que eu estava bem calma nesse dia, mas, quando estava andando para o final, vi de longe duas pessoas se atracando encostadas em uma estante. A menina, que estava sendo esmagada, mexeu o braço de uma maneira que dois livros caíram. Infelizmente, minha paciência acabou depois de ver tal afronta. Eles estavam na biblioteca, se pegando e destruindo patrimônio da escola! Eu, como monitora, tive que fazer alguma coisa. E com certeza não foi me juntar.

- O que vocês estão fazendo? - falei irritada enquanto andava na direção do casal.

Quando cheguei perto o suficiente reconheci Brielle Crippen e Scorpius Malfoy. Os dois me olharam como se eu fosse uma formiga insignificante.

- Acho que você consegue ver bem o que estamos fazendo, Weasley, e seria ótimo se não atrapalhasse. - Malfoy falou grosso.

A voz dele estava rouca e eu quase me distrai com isso. Quase.

- Consigo ver, mas não estou acreditando! - falei balançando a cabeça negativamente. Brielle olhou para o chão, parecia um pouco envergonhada. Eu andava treinando meu tom mandão. - Também seria ótimo se vocês arrumassem um quarto e eu não tivesse que ver essa cena, Malfoy, mas nem sempre temos tudo que nós queremos!

Ele se afastou da menina e, pela primeira vez naquela confusão, ele parecia irritado. Seu rosto até tinha se tornado um pouco vermelho, mas só um pouco.

- Dê o fora, Weasley! - ele disse quase se dobrando em cima de mim, pra me intimidar.

- Não vou. - falei intransigente - Não enquanto você ficar ai se pegando com essa menina na minha biblioteca, seu sujo! - eu estava quase gritando, mas não estava nem ai.

Quando eu vi ele botando a mão no bolso, provavelmente pra pegar a varinha, fiz o mesmo. Levantamos as varinhas, uma no rosto do outro.

- Parem com isso! - Brielle se manifestou, mas foi a mesma coisa que nada.

- Não vou parar até estuporar essa baixinha. - ele disse entre dentes.

- Vamos ver quem vai estuporar quem, seu filho de um-

- O que vocês dois pensam que estão fazendo? - a bibliotecária, Sra. Gofreey nos interrompeu.

Quando eu percebi nossas varinhas estavam na mão da velha, que nos olhava irritada. Ela se aproximou e eu e Malfoy ficamos de frente pra ela. Não sei por ele, mas eu estava sentindo que nós íamos levar uma...

- Detenção! - ela gritou. - Os dois! Vão me ajudar por três dias, depois do jantar a arrumar os livros.

- Você não pode nos deixar de detenção! - Malfoy disse indignado.

Mas é claro que eu tinha que ficar de detenção com um idiota que só ia piorar as coisas.

- Ah, não, Senhor Malfoy? - ela disse sorrindo - Então vamos ver se uma semana faz você acreditar que eu posso e vou deixar vocês de detenção.

A velha chegou perto de nós e devolveu nossas varinhas, ainda nos lançando um olhar de reprovação.

- Eu. Vou. Te. Matar. - falei com a mão na testa.

Sério, isso devia ser apenas um pesadelo contorcido, apenas isso, eu não ia ficar de detenção com Malfoy por uma semana arrumando livros na biblioteca. Olhei ao redor e percebi que Brielle tinha ido embora.

- Você começou esse escândalo! - ele disse acusador.

- Se você arrumasse um lugar melhor pra ficar de amassos com uma menina, nenhum de nós estaria de detenção. - falei apontando o dedo pra ele - É a minha primeira detenção, Malfoy! E a culpa é toda sua!

Nos olhamos por um segundo, com ódio e depois nos viramos e fomos embora. Assim que eu sai, percebi que teria que voltar, não tinha nada pra fazer. Esperei Malfoy passar e, quando já não podia ver ele, voltei pra biblioteca bufando e recebi um olhar gelado da Sra. Gofreey assim que entrei. Dessa vez, consegui chegar aonde queria. Peguei um livro que falava sobre a guerra bruxa e sentei em uma poltrona, pronta pra ler o máximo possível.

Posso garantir que eu não percebi quando o Sol não estava mais no céu ou quando a biblioteca começou a ficar vazia, apenas voltei ao 'mundo real' quando ouvi um pigarro, ali perto. Levantei a cabeça do livro e vi a bibliotecária me encarando.

- Já está na hora do jantar, Senhorita Weasley, sinto em dizer que não pode ficar na biblioteca. - ela disse mais recatada.

- Ah, obrigada. - respondi fechando o livro.

Guardei ele no seu devido lugar e sai em direção ao Salão Principal. A agitação estava a mesma de sempre, assim como o barulho. Vendo que faltava pouco para o banquete começar, não fui até a mesa da Grifinória, mas sim direto para a da Corvinal.

- O que você está fazendo? - perguntei ao ver Celeste com a cabeça apoiada na mão, com o cotovelo em cima da mesa. Ela parecia que ia babar a qualquer momento.

- Sabe, devia existir algum tipo de imposto pra alguém ser tão gostoso. - ela disse sem desviar o olhar - Imagina se eu estivesse dirigindo um carro e, do nada, eu vejo um pedestre igual a ele! Eu ia causar um acidente, pode ter certeza! E ai é que vem o imposto. Imposto por ser tão gostoso e desviar a atenção das pessoas para o que realmente importa.

Quando eu fui ver para quem ela estava olhando, revirei os olhos. Scorpius Malfoy estava conversando e rindo com Albus. Mas não tive certeza se era pra Albus ou Malfoy.

- Você está falando do meu primo ou do idiota do lado dele? - perguntei.

- Para o gostoso ao lado do seu primo. - ela disse ainda parecendo uma demente.

- Saiba que eu estou odiando ele, agora. - falei baixinho e irritada.

- NAMORANDO ELE? - ela quase gritou e, dramática do jeito que é, se levantou em um pulo.

Olhei ao redor e alguns corvinais nos olhavam com reprovação, como se fóssemos duas amebas na mesa mais inteligente de Hogwarts. Talvez Celeste fosse uma ameba.

- Senta a bunda na cadeira. - falei entre dentes. Ela fez o que eu pedi, graças a Merlin.

- Eu disse que estou odiando ele. Estou de detenção com ele por uma semana, vamos ajudar Gofreey com os livros, na biblioteca.

- Ah, sim. - ela disse botando a mão sobre o peito, como se fosse ter um ataque cardíaco - Que susto que você me deu. Viu, mais um motivo pra ele pagar imposto, ele me distraiu e eu ouvi errado. - ela tentou fazer graça - Mas o que vocês fizeram?

- Eu peguei ele se agarrando com a Brielle na biblioteca e mandei ele parar. - revirei os olhos - Mandei eles arrumarem um quarto. Nós gritamos, sacamos as varinhas, provavelmente a bibliotecária ouviu, nos pegou quase matando um ao outro e nos deixou de detenção.

- Nossa, que chato. - ela disse. - Como aquela Brielle consegue ele? Ah, eu sou tão mais bonita que ela! E tão mais inteligente! - ela resmungou.

Calamos a boca e ouvimos, como sempre, Minerva falar. Depois o jantar foi servido.

- Sabe, eu estava pensando se você podia me dar a senha para o banheiro dos monitores. - Celeste disse.

- Você já pediu a senha de semana passada, não foi? - perguntei depois de tomar um gole de suco de abóbora.

- Pedi, mas não tive tempo de ir. - respondeu - Mas não pretendo ir hoje, amanhã, provavelmente. - ela sorriu.

Um resumo do porque ela está sorrindo: Theodore Leach é o monitor da Grifinória e Celeste anda de olho nele (assim como em todos os outros integrantes do sexo masculino de Hogwarts), então ela deve ter alguma esperança de encontrar ele no banheiro dos monitores e... Bem, imagino que você saiba o que ela pretende.

- Jasmim Fresco. - falei a senha.

Ela deu seu melhor sorriso e nós continuamos o jantar. Falando em banheiro dos monitores, seria uma ótima oportunidade pra relaxar. Todas aquelas torneiras, aquela piscina grande só pra mim. No final do jantar saimos do Salão Principal.

- Está indo aonde? - Celeste perguntou quando eu parei no quinto andar.

- Estou pensando em ir ao banheiro dos monitores hoje. - falei sorrindo.

- Então bom banho! - ela disse sorridente e continuou o caminho para nosso Salão Comunal.

Sorri e segui meu caminho. Parei na porta do banheiro e disse a senha. Quando entrei estava silencioso e vazio. Aquela banheira grande, que mais parecia uma piscina, estava ali, a minha disposição.

Antes de me despir, abri as torneiras que tinham pedra azul e lilás. Fiquei olhando a água colorida e a espuma se misturando e enchendo toda a banheira lentamente. Era tão divertido.

Dei um sorriso e tirei meu sapato e meia, botei a ponta do meu pé dentro da água e ela estava deliciosa. Comecei a abrir os botões da minha camisa e deixei-a dobrada em um canto do banheiro, em cima dos meus sapatos. Estava pronta para descer minha saia, quando ouvi um barulho.

Olhei pra entrada do banheiro e lá, parado me olhando com uma sobrancelha arqueada, estava Scorpius Malfoy.

Arregalei meus olhos e estava pensando em alguma coisa que eu poderia gritar pra ele agora. Nada. Droga!

- O-o que você está fazendo? - perguntei meio desesperada quando vi ele começar a tirar os sapatos.

- Estou indo tomar banho. - ele disse ainda me olhando.

- Eu estou indo tomar banho! - falei irritada - Espere lá fora, eu não vou demorar.

Depois de tirar os sapatos e as meias ele afrouxou a gravata verde um pouco e começou a abrir os botões da blusa.

- Você está me ouvindo? - falei mais irritada. Eu não ia ser ignorada por Scorpius Malfoy!

- Estou tentando não ouvir, mas é difícil quando você está quase gritando. - ele respondeu quando terminou de abrir a blusa.

Insuportável. Essa era a única coisa que eu estava pensando. Cheguei perto dele batendo os pés e segurei o braço dele quando ele começou a mexer na calça. Ele levantou os olhos pra mim e abriu um sorriso idiota.

- Eu estou indo tom-

- Não tente me seduzir, Weasley. - ele falou ainda com aquele sorriso.

- Te seduzir? - perguntei incrédula - Eu quero que você desapareça desse banheiro e me deixe tomar a mer-

Eu parei de falar assim que ele apontou para a região embaixo do meu pescoço. Quando olhei pra baixo lembrei que eu só estava de sutiã, mas era um sutiã branco, sem bojo, daqueles que grudam em você e são meio esportivos. E que cobrem você quase inteira, também. Revirei os olhos.

- Tenho certeza que você já viu uma garota sem um, deixe de ser um idiota e dê o fora do meu banheiro.

- Bojo é muito mais sexy, se quer saber. - ele disse rindo.

- Bojo aumenta o tamanho do peito, se você quer saber. É por isso que as suas "amiguinhas" usam. Elas precisam. - falei sarcástica e sorrindo pela primeira vez.

Só agora percebi que ainda segurava o braço dele. Soltei o braço e cruzei os meus. Ele cerrou os olhos e aproximou o rosto do meu.

- Eu vou tomar banho, se você quiser tomar banho depois, espere. Se você quiser tomar banho agora, vai ter que entrar junto. - ele disse me desafiando.

- Cheguei aqui primeiro! - acusei. - É a segunda vez hoje que você atrapalha meus planos, Malfoy! Ao menos agora me deixe em paz e ouça o que eu estou dizendo.

- Lei do mais forte. - ele disse rindo.

- Mais forte, é? Ora seu! - levantei minha mão no intento de lhe dar um tapa na cara, mas ele segurou o meu pulso antes que eu tivesse a chance de tentar lhe acertar.

Arregalei os olhos quando ele praticamente me imprensou contra a parede. Ele ainda segurava meu braço e sua outra mão estava apoiada na parede ao lado da minha cintura. O corpo dele estava meio inclinado sobre o meu, que estava contra a parede gelada. Ele continuava com o rosto ameaçadoramente perto e os olhos cerrados.

- Eu sou mais forte, Weasley. Eu ganhei.

Ele deu apenas um sorrisinho e eu sorri também, mas sorri porque pensei que agora seria o momento perfeito pra chutar as bolas desse idiota. Antes que eu pudesse fazer o que eu tanto queria, ouvi um barulho bem parecido com o que eu ouvi quando Scorpius entrou.

Viramos o rosto na mesma hora e quem estava lá era Jill Kellogg, a monitora da Lufa-Lufa. Ela abriu a boca e os olhos absurdamente e botou a mão na boca, quase como se não acreditasse no que estava vendo. A menina saiu tão rápido quanto entrou.

E, pensando bem, pra quem ver deve ser algo muito estranho. Scorpius com a blusa aberta e a gravata afrouxada, eu sem blusa, no banheiro dos monitores, eu contra a parede com ele perto de mim... Ops?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!