Masaya e Ichigo - o Fim escrita por InesTMM


Capítulo 6
Depois da tempestade vem a noite


Notas iniciais do capítulo

Oi, sei que estou muitoooooooooo atrasada, mas já esta aqui o próximo capitulo e agora, vou postar todas as segundas feiras!Bjs espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118690/chapter/6

As mew’s chegam mesmo a tempo de ver a chimera animal quase a matar os seus amigos e combinando todos os poderes (mew’s + aliens) conseguem destruir aquela chimera.

Pov Ichigo:

O alien zangado por não ter conseguido matar aqueles dois diz:

–Isto ainda não acabou, o meu mestre vai ter a Terra!- grita ele furiosamente

–Quem é o teu mestre?- grita de volta Zakuro.

–Isso minhas caras mew’s vão ter de descobrir.- disse ele zombeteiro

Quando ele havia desaparecido Minto atirou-se para o sofá, olhou para o resto da sala e viu os danos que a chimera animal fez.

–Ah, ninguém merece…a minha linda sala ficou destruída!- exclama Minto

–Vocês sabem quem era aquele?- perguntei para os aliens, mais especificamente para o Kish.

–Bem, pelas asas…só pode ser um darkfire. Segundo sei só existem três.- explicou Pai

–O que é um darkfire?- perguntou Lettuce

–Ora, é o que tu acabaste de ver. E também segundo sei, eles quando atingem a maioridade podem lançar bolas de fogo dai o nome darkfire.- continuou a explicar o Pai.

–Maravilha, para piorar mais a situação eles ainda podem lançar fogo. E que eu não sei se repararam, mas se não tivéssemos agido em conjunto a chimera animal não tinha desaparecido, por isso como e que vamos conseguir sequer defender de um darkfire de maior de idade.- disse sarcasticamente Minto.

–Minto… primeiro concentremo-nos em limpar esta sala.- disse Lettuce.

–Bem, vocês podem começar.- disse ela presunçosa.

Todos olharam para ela com cara “levanta-te daí, AGORA”. Ela olhou para eles, e percebendo que não ia conseguir nada ali sentada, suspirou e levantou-se.

–Ok, ok vamos lá!- disse ela rendendo-se.

Todos começaram a limpar aquela sala GIGANTE e quando finalmente acabaram estavam todos esgotados.

–Apenas por hoje e só por hoje podem ficar cá a dormir.- disse Minto com uma surpreendente generosidade.

–Er... obrigada, Minto pela tua, hãn generosidade.- disse Zakuro

–Claro!- disse ela sorrindo.

–Então tu só tens 3 quartos livres. Como é que nos vais separar na no da?- perguntou Purin na sua voz cantada.

–Bem, a Zakuro fica comigo no meu. O Taruto e a Purin ficam num, a Lettuce fica com o Pai, e a Ichigo e o Kishu ficam no outro quarto. Todo de acordo?- disse ela um pouco maliciosa. Todos assentiram e ninguém chegou a reparar no sorriso malicioso da Minto.

Quando, todos já estavam nos seus quartos Kishu estava a reparar no quarto da Minto, e depois no pijama da Ichigo.

–Bonito pijama.- disse Kishu a rir.

–Ah, foi a Minto que mo deu.- disse ela a rir-se.

–Não gostas dele?- perguntou ele

–Humm, prefiro o meu, é de morangos se bem te lembras.- disse ela, lembrando-se do dia em que deu uma chapada ao Kishu, enquanto dormia.

Gosto do riso dele...- sussurrou Ichigo. Porém Kishu ouviu e sorriu, mas não disse nada.

Entretanto Purin e Taruto entraram no quarto...

–Vamos jogar ao jogo da verdade ou consequência, no quarto da Minto! Querem vir?- perguntou o Taruto.

–Claro.- responderam os dois ao mesmo tempo.

Quarto da Minto:

Minto, estava ao lado da Zakuro, que por sua vez estava ao lado do Pai. O Pai estava ao lado da Lettuce, que estava ao lado do Kishu que por sua vez estava ao pé da Ichigo. Ichigo estava ao lado da Purin que estava ao lado do Taruto que por sua vez estava ao pé da Minto.

–Bem, eu começo.- anunciou Minto.

–Porquê?- perguntou Kishu. Ela lanço-lhe um olhar ameaçador e depois disse.

–Por EU sou a anfitriã da casa, e porque EU quero e porque EU vos posso pôr na rua, neste preciso momento.- ela disse e todos engoliram a seco.

Ela rodou a garrafa que calhou no Pai. Ou seja a sua primeira vitima!

–Então Pai, verdade ou consequência?- perguntou ela com um sorriso diabólico. Ele mais uma vez engoliu a seco. Não sabia do que esta mew era capaz.

–Verdade.- disse ele um pouco receoso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quarto da Minto e Zakuro e pijamas:
http://www.polyvore.com/masaya_ichigo_fim/set?id=32945738
Quarto do Taruto e da Purin, pijama da Purin:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32946031
Quarto do Pai e pijama da Lettuce:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32949473
Quarto do Kishu e da Ichigo, pijama da Ichigo:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32945848
Deixem um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Masaya e Ichigo - o Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.