Meu Eterno Amor escrita por JessicaDorsch


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

É claro que Jake não iria ficar de braços cruzados sabendo que seu filho corre perigo, por isso foi falar com San e os outros membros da matilha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118421/chapter/4

POV Nessie

Eu estava finalmente conseguindo me acalmar, depois de saber que meu filho corre risco de vida esta sendo difícil ficar calma, mas eu sei que não estou sozinha tenho o meu Jake e minha família, ué onde será que o Jake está indo? Bom como eu disse, eu confio em você me amor.

POV Rosalie

Não acredito que o Danni está em perigo.

-Nessie presta atenção você não está sozinha,todos nós estamos junto com você e concerteza os cachorros também vão está prontos para ajudar a proteger o Danni, não precisa se preocupar nada de ruim vai acontecer com ele você vai ver.

Eu queria acalmar Nessie mais eu mesma estava nervosa e preocupada, qu sempre quis ter um filho e não tive enquanto era humana e agora nao posso ter já que sou uma vampira e o Danni pra mim é como se fosse um filho eu o amo como um filho e não quero que que qualquer coisa de ruim aconteça com ele.

POV Jacob

Saí da mansão dos Cullen e fui par a floresta, me transformei em lobo e logo vieram em minha mente as vozes de Seth e Paul.

-e ai Jake como está?

Seth logo perguntou, mas nem precise responder logo ele e Paul já estavam sabendo de toa a situação

-não se preocupe Jake é claro que estamos com você nessa.

Disse Paul e rapidamente Seth concordou.

-valeu gente.

Estávamos a caminho da casa de Emilly onde San e os outros estavam, chegamos lá nos transformamos em humano e entramos na casa, lá estavam ,alem de Emilly e San é claro, Jared, Quil, Embry e Leah , Emilly veio me cumprimentar.

-Oi Jake como estao Nessie e nosso bebezinho lindo?

E se assustou quando olhou meu rosto.

-nossa Jacob o que aconteceu? Por que está com essa cara ?

Contei tudo o que estava acontecendo.

-Jake é claro que nos vamos ajudar a proteger seu filho, somos uma família lembra?

-pow valeu mesmo San eu sabia que podia contar com vocês.

E logo todos vieram me dar tapinhas e fizeram questão de que eu soubesse que eles estavao mesmo dispostos a nos ajudar.

-valeu valeu pessoal, mas agora eu preciso ir preciso ver como Nessie está, tchau.

-tchau Jake.

Responderam em coro.

-tudo no final acaba bem Jake.

Disse Emilly que abraçada com San acenava com a mão

-sim Emilly eu sei que sim.

Eu disse repetindo o mesmo aceno com mão e saindo em direção a floresta, me transformei em lobo novamente, só que dessa vez rumo a casa dos Cullen.

POV Nessie

Eu ainda estava na casa dos meus avós, só que agora eu estava sentada no sofá com meu filho que dormia profundamente em meus braços, enquanto isso minha mãe conversava com meu pai em um canto, tio Jazz estava com tia Alice tentando se concentrar para ver se conseguia ter alguma visão que pudesse indicar quando os volturi viriam, tia Rose estava sentada no sofá do meu lado e não dizia nada aenas olhava para Danni assim como eu , tio Emm estava do lado da tia Rose de pé tentando acalmá-la e vovó Esme estava do meu outro lado do sofá olhando pro vovô Carlisle que estava no telefone a um tempo já, todos estavão lá menos o Jake, onde será que ele estava? Olhei para a porta e logo ele estava entrando, levantei do sofá e fui até ele.

-onde você foi Jake ?

-fui falar com a matilha Nessie, deixar eles a par de toda a situação e eles concordaram em nos ajudar no que precisarmos, mas Nessie acho melhor irmos para casa botar o Danni na cama e nós também precisamos descançar.

-é mesmo Jake vamos sim deixa só eu falar com o pessoal.

-mãe, pai nós já vamos pra casa por favor assim que a tia Alice ver alguma coisa, qualquer coisa, me avisem nao esqueça mãe, tchau , tchau pai.

-tchau Nessie, eu te amo filha.

Respondeu meu pai.

-também te amo pai

- tchau meu amor e aviso sim pode deixar, fica calma ok .

Disse minha mãe em seguida me despedi de todos e fomos pro nosso chalé eu, Jake e nosso filho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Eterno Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.