Depois do Fim - Susana Pevensie escrita por Leela_Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9- Estou ficando louco por ti. Benjamin W


Notas iniciais do capítulo

Deesculpa a deemora;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118370/chapter/9

'Eu não posso acreditar ...'

Eu ainda estava com raiva pela primeira impressão que Anne havia passado para Susana. Por que ela tinha que ser assim ?

- Ben, apenas esqueça, ok ? - disse Susana levemente irritada enquanto paravamos em frente a seu alojamento. 

- Me desculpe, Susana ... É serio, não queria que ouvisse aquilo - disse eu com um sorriso cansado.

- Não foi nada, Caspian - disse ela e eu me perguntava o por que de meu nome ficar tão bem em sua voz - Quando nos vemos de novo ? - perguntou e eu ri me lembrando do odio que ela antes aparentava sentir por mim - O que foi ? - perguntou confusa. 

- Me lembrei de como você me odiava antes - disse a ela sorrindo.

- Eu não odiava você ... - disse Susana rindo - Apenas sentia uma pequena aversão - completou sorrindo.

- É mesmo ... Eu me perguntava o que tinha feito a você, para me odiar tanto - disse eu sorrindo.

- É que você me lembra um antigo amor meu - disse ela tristemente.

- É, eu sei e ele te magoou muito a trocando por outra - repeti o que ela sempre me falava - Ele devia ser cego e mudo, por não ve-la e ouvi-la, mas tambem um sortudo por te-la conquistado - disse a ela rapidamente acendendo o pequeno ressentimento que ainda tinha por ela sempre ter me recusado.

- Ele tinha todos os sentidos - brincou - Não me quiz mesmo - disse ela tentando sorrir.

- É um idiota, então - disse a ela sorrindo ao apertar meus olhos.

- Pode ser - disse ela me olhando ... Sugestivamente ? - Eu ja vou indo - disse ela abrindo a porta do carro - Você quer ... Entrar ? - perguntou de repente. 

- Ann ... Ja que está me convidando - disse a ela sorrindo ao abrir a porta de meu carro. 

Andamos ate a porta de seu alojamento e quando ela o abriu, ele parecia ser muito confortavel. Sua cama de casal era perfeitamente arrumada e as paredes impecavelmente limpas, num tom de branco. O que poderia ser chamado de bagunçado era sua pia que tinha um prato, dois talheres e um copo sujo.

- Ual ... Aqui é tão limpo - disse eu piscando.

- Por que está tão surpreso ? Tenho maneiras sujas ? - perguntou Susana rindo.

- Não, longe disso - disse eu sorrindo.

- Oh, esqueci de lavar a louça - disse ela colocando as mãos na cabeça, como se fosse uma tragedia. 

- Eu lavo - disse a ela começando a arregassar as mangas de minha blusa.

- Eu não acredito ... Você sabe como lavar-louça ? - perguntou Susana incredula.

- Sim, eu sei - disse a ela um pouco ofendido - Eu não tenho muita pratica, mas tomo cuidado para não quebrar nada - garanti rindo.

- Você lava, e eu seco e guardo - disse Susana pegando um pano de prato, enquanto eu começava a lavar o prato - Você sempre morou aqui, Ben ? - perguntou ela depois de um tempo.

- Anhaa ... Mais sempre viajei muito - disse a ela dando de ombros.

- Hum ... Pra onde você ja foi ? - perguntou Susana curiosa.

- Para a Italia onde Anne mora, para a França onde Mary mora. Ja visitei a Siberia, nadei no mar Mediterrâneo, conheci a Estatua da Liberdade na America e fui uma vez a Sidney - disse calmamente. Ela me olhou boquiaberta.

- Eu fui uma vez a America - disse ela ainda boquiaberta.

- Fazer o que ? - perguntei indiferente.

- Fui visitar uma tia - disse ela saindo de seu transe - Eu queria poder ir na metade dos lugares que você foi, mas ... Eu nunca pareço ter tempo - disse ela de repente - Queria poder ser mais livre, sabe ? Tirar um ano inteiro de ferias e visitar todos os lugares diferentes que o mundo tem ... - disse ela com um brilho lindo nos olhos, depois suspirou - Tolice, não é mesmo ? - disse ela com um meio-sorriso.

- Sim, tolice ... Não, não ! Isso não é tolice ... É um sonho seu, um sonho que a maioria de nós tem e que em breve pode se realizar - disse eu sorrindo. Talvez quando ela terminasse a faculdade, eu poderia leva-la para todos os lugares que um dia eu fui. Ela riu.

- Eu acho que não ... Quando eu terminar minha faculdade de admistração, farei um curso de enfermagem ... Eu vi que comandar não é bem a minha cara, mas ... Ajudar pessoas, é algo que talvez no fim me dê algum credito - disse ela sorrindo.

- É uma boa causa ... Se meus pais não insistissem veemente para que eu cursasse ecônomia, eu certamente seria um médico - disse eu sorrindo, enquanto secava minhas mãos no pano em que ela secava os talheres. Me encostei na bancada e fiquei a esperando terminar.

Eu podia sentir no meu coração o quanto eu a amava. Ela era tão linda. Inteligente. Susana, a gentil vôou para dentro de minha cabeça.

- Eu não mudei, Susana ... Ainda gosto muito de você - disse eu de repente a fazendo me olhar estranho.

- Ben, ja tivemos essa conversa - disse ela sorrindo ao se encostar ao meu lado na bancada. 

- Por favor, olhe nos meus olhos e diga que não sente nada por mim ... Eu ja a peguei me olhando de um jeito diferente, ou eu posso mesmo ter enlouquecido - disse eu a olhando suplicante.- Eu ... Não posso dizer que não sinto nada por você, por que estarei mentindo, mas ... Tudo o que sinto é ... Amigavel ... Eu não quero estragar nossa amizade - disse ela e algo em sua voz me disse que ela estava mentindo.

- Mentirosa - disse a ela sorrindo - Olha pra mim ... Duvido você negar - disse a ela me aproximando mais e mais e tudo o que ela fez foi desviar seu rosto.

- Você tem que ir embora, Ben - disse ela saindo de perto de mim. Meu coração ficou dolorido. Agora não era mais uma recusa, eram duas. 

- Tudo bem - disse a ela indo em direção a porta. Ela a abriu e eu parei ficando de frente para ela - Thau, Su - disse a ela lhe dando um beijo na ponta de seus labios. 

Ela me olhou por um momento com um brilho diferente nos olhos e aquilo ate me deu um pouco de esperança, mais depois ela murmurou um: Thau, Ben e aquilo foi demais pra mim. Eu sentia as lagrimas vindo para meus olhos.

- Espera - disse ela quando lhe dei as costas. Pegou em minhas mãos e as entrelaçou nas delas. 

Ficou nas pontas de seus pés e colocou delicadamente seus labios nos meus. O beijo começou delicado e depois foi se intensificando. 

Quando dei por mim, aquela ja estava sendo a melhor noite de minha vida.

Ponto de Vista de: Susana Pevensie

Fui acordada aos beijos. Deus ! Eu não acreditava que tinha feitoaquilo com Benjamin. Tudo foi tão perfeito ... 

- Bom dia - murmurei sorrindo enquanto me sentava em volta a lençois.

- Otimo dia - disse ele colocando seus braços em volta de mim. Benjamin começou a dar mordidinhas provocantes em meu pescoço - Eu preciso ir - disse Benjamin se levantando e exibindo seu belo porte físico. Ele vestia apenas uma cueca e ainda assim parecia mais vestido que eu, que usava apenas uma calcinha. 

Me levantei e o acompanhei ate a porta de meu alojamento ainda envolta por lençois.

- Eu ainda não estou acreditando - disse ele sorridente.

- Não sei se você percebeu mais eu estou em estado de choque - brinquei rindo e o fazendo rir.

- Foi tão ruim, assim ? - perguntou brincando.

- Não ... Foi perfeito - disse a ele o beijando. Dali eu comecei a ficar preocupada. As pessoas sempre não diziam que namorar melhores amigos sempre estragava a amizade. Com a gente aconteceria o mesmo? 

- Eu te ligarei ... Mais tarde - disse ele entrando no carro.

- Tudo bem - disse a ele sorrindo. Seu carro arrancou e eu o vi ate começar a sumir à distancia.

Entrei em meu alojamento e me joguei na cama de felicidade.Eu estava tão feliz. Havia sido minha primeira vez e fora com a pessoa que eu sempre gostei. Caspian. Benjamin. À essa altura eu achava que os dois eram uma junção. Tinham os mesmos jeitos, a mesma aparencia, o mesmo sorriso ...

Ponto de Vista de: Benjamin Witakker

- Eu te ligarei ... Mais tarde - disse eu enquanto entrava no carro.

- Tudo bem - disse ela e numa ultima olhada vi que ela sorria.

Liguei o carro e arranquei. Eu não podia acreditar. Nos tinhamos mesmo feito amor ? Ela agora gostava mesmo de mim ? Agora eu ja sabia o que fazer. Iria para casa pegar dinheiro e comprar o mais lindo anel que eu vir.

- Onde passou a noite, Benjamin ?! - perguntou minha mãe aflita enquanto eu entrava em casa. Estava cedo e a expressão de todos era indecifravel.

- Na casa de um amigo ... Ficou tarde e eu decidi dormir lá - disse a ela rapidamente. Por que eu estava mentindo ? Eu ja era adulto e minha mãe não precisava ficar me fazendo perguntas.

- Enquanto você estava fora, Caspian ... Passamos pela pior noite da nossa vida - disse Anne com os olhos vermelhos. Ela parecia ter chorado muito.

- Aconteceu alguma coisa ? ... - perguntei deixando minha voz sumir. Meus olhos focaram no nariz de Katrina que estava sangrando

- Oh, meu Deus ! Vocês não estão enxergando ? - perguntei preocupado enquanto ia em direção a ela.

- Ela tem uma doença rara, Benjamin ... É uma especie de hemorragia constante - disse Mary tristemente. Fiquei confuso. Por que só agora eu estava sabendo ?

- E tem cura ? - perguntei confuso.

- Quando Charles e eu fomos à America, uns cientistas começaram a estudar e acharam uma possivel cura ... É algo para que segure o sangue do nariz, da boca e do ouvido - disse Anne balançando Katrina nos braços.

- E por que eu só estou sabendo agora ? - quiz saber levemente irritado.

- Não queriamos preocupar vocês - disse Anne olhando para Katrina com pesar.

- Você fez errado, filha ... Só nos deixou mais preocupados assim - disse minha mãe à Anne.

- Vamos para America, então ... Em busca da cura - disse meu pai suspirando.

Ponto de vista de: Susana Pevensie

Eu não via Benjamin à uma semana e varias coisas se passavam pela minha cabeça. Será que Benjamin era do tipo que ficava e largava ? Ele havia encontrado outra pessoa ? Anne havia conseguido fazer eleparar de gostar de mim ?

- Oi Jhonny, Clark - os saudei indiferente quando os vi no parque principal - Ann ... Vocês teem visto, Benjamin ? - perguntei normalmente.

- Não - disseram os dois juntos.

- Eu não o vejo a um tempo - disse Jhonny calmamente - Por que? - perguntou curioso.

- Nada, eu ... Só perguntei por perguntar - disse a ele rapidamente. Jhonny riu.

- O feitiço virou contra o feiticeiro - disse Jhonny enquanto Clark se afastava - A um tempinho ... Era ele que me fazia essa pergunta mais agora vejo que é você - disse ele enquanto começavamos a andar - Vocês estão juntos ? - perguntou Jhonny e eu o avaliei. Ele parecia confiavel.

- Eu não sei ... Nós só ficamos juntos uma noite - admiti envergonhada. 

- É mesmo ? Que legal - disse ele rindo - Benjamin deve estar saltitando de felicidade - completou sorrindo - Mais me diga, você gosta dele ? - perguntou Jhonny indiferente, mais por baixo da sua indiferença eu vi que ele queria mesmo saber.

- Gosto - admiti fechando os olhos. Ele riu.

 - Por que esta fechando os olhos ? Como se estivesse se sentindo culpada ? Se você gosta dele e ele de você o que estão esperando para dar um passo um pouco mais serio, nessa relaçãozinha de vocês ? - perguntou Jhonny sorrindo.

- A irmã dele parece não gostar de mim ... - disse a ele mordendo os labios.

- Não preciso nem pergutar pra saber que é Anne - disse Jhonny revirando os olhos - Ela não gosta de ninguem - disse Jhonny depois de um tempo.

- Não é só isso, Jhonny ... Eu não o vejo a uma semana e ele não retorna as minhas ligações - resmunguei mal-humorada.

- Hum ... Eu vou perguntar a um dos empregados deles ... Pra ver se esta tudo bem. Acho estranho tambem não ve-lo por tanto tempo - disse Jhonny revirando os olhos o que me fez rir.

Eu estava certa. Jhonny não era tão ruim e o fato de namorar uma de minhas melhores amigas, lhe dava mais credito.

Ponto de Vista de: Benjamin Witakker

Estavamos na America a um mês e a saudade que eu sentia de Susana ficava cada vez mais forte. Eu sabia que o que estavamos passando era algo que indicava que a família deveria ficar unida, mais eu não conseguia.

Eu não havia me despedido de ninguem. Nem de Jhonny, Clark, Susana ... E ficava me perguntando se ela me perdoaria. Bom, eu esperava que sim. Ela entenderia se eu falasse o que aconteceu ... Eu acho.

- É lindo, não ? - perguntou-me uma moça vindo para o meu lado. A olhei indiferente. Talvez a minha mente ficasse cega as vezes e eu não conseguisse enxergar ninguem alem de Susana, mas aquela mulher era realmente muito bonita. 

- Muito - respondi normalmente olhando para os fogos que queimavam no céu.

- Sou Jean, Jean Wilkes - disse ela sorrindo - Vejo que está muito longe de casa - disse Jean rindo.

- Sim, um pouco - disse a ela deixando escapar um risinho - Sou Benjamin Witakker, prazer - disse a ela estendendo a mão.

- Seu sotaque inglês não passa despercebido - disse ela sorrindo - Acho um charme - disse ela como se me avaliasse.

- Obrigado - agradeci formalmente.

- Você disse Witakker, certo ? - repetiu ela rapidamente - Da frota de navios, Witakker ? - perguntou sorridente.

- Sim - disse a ela assentindo.

- Ual ! Estou conversando com um dos solteiros mais cobiçados de Londres ? Isso é muito legal - disse Jean sorrindo.

- Eu sou  o Ben - disse a ela sorrindo ao voltar a olhar para os fogos.

- Eu adoro modestia, é a terceira coisa mais importante para mim - disse Jean com um brilho nos olhos.

- E qual seria a segunda e a primeira ? - perguntei curioso.

- Confiança e Humildade - disse ela sorrindo. - Para ganhar a confiança dos outros você precisa ser humilde - completou indiferente.

- Exato - disse eu rindo.

- Tambem gostei de você - disse a ela sorrindo. Eu havia mesmo gostado do entusiasmo dela mais Susana ainda era a voz que eu escutava dentro da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaai goostaram ?
Meereço rewieens ?
Beeeijos;*