Depois do Fim - Susana Pevensie escrita por Leela_Cullen


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desculpas. Susana Pevensie


Notas iniciais do capítulo

Explicações lá embaixo, pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118370/chapter/6

'Eu sempre soube que voltaria . Obrigado por existir '

Eu não sabia ao certo se deveria ir ou não ao tal 'encontro' de 'casais' de Georgia. Clark e eu não eramos um casal ... Muito menos Benjamin e Georgiana.

- Susana, vamos ? - disse Clark enquanto paravamos em frente ao restaurante .

- Vamos - disse enquanto adentravamos o salão .

Não foi muito dificil achar a mesa onde os outros se encontravam . Era grande o suficiente para todos . Clark passou um de seus braços por meus ombros e aquele gesto me irritou profudamente . Tudo hoje estava me irritando .

- Vocês vieram - disse Georgiana em pleno sinal de desapontamento.

- Não perderíamos isso ... - disse a ela enquanto Clark e eu nos sentavamos a mesa .

- Por nada - completou Clark com um sorriso irritante .

- Buonanotte, o que os Senhores irãm pedir ? - disse-nos um garçom um tanto quanto bonito ao chegar em nossa mesa . Comecei a olhar o menu .

- O que é bruschetta ? - perguntou Lizzie olhando o menu .

- Antepasto italiano - disse o garçom olhando para mim . Corei . Maldita herança hereditaria .

- E Carpaccio ? - perguntou Benjamin derrepente marrento.

- Carne de terneira - respondeu o garçom ainda me olhando .

- Vamos todos querer isso - disse Georgiana com ar superior . A olhei incredula . Como todos da mesa .

- Ok - disse o garçom começando a anotar o pedido .

- Cancele o meu ... Vou querer ... Pizza - disse ao garçom sorrindo .

- Eu tambem - disse Clark sorrindo .

- Vou pedir a bruschetta - disse Lizzie sorridente .

- Quero macarrão - disse Jhonny beijando o rosto de Lizzie que riu .

- Ciabatta - disse Benjamin carrancundo .

- Vou continuar com o meu - disse Georgiana mal-humorada .

- Certo ... - disse o Garçom anotando rapidamente nossos pedidos - Mi scusi - disse ele piscando pra mim ao sair da mesa .

- Viram isso ? Chama-se concorrencia, Clark - disse Jhonny rindo . Ri baixinho .

- Quieto - disse Clark sem se abalar .

- Cuidado, Clark querem roubar sua garota - disse Jhonny rindo mais alto.

- De que lado esta, Jhonny ? - disse Benjamin carrancudo olhando Clark com raiva. Todos ficamos em silencio.

- Gostei do vestido, Su - disse Lizzie cortando o clima estranho que havia ficado apos aquele comentario.

- O seu tambem é muito bonito - disse a ela sem-graça .

- Susana, você gostaria de ir conhecer meus pais neste domingo ? - perguntou Clark sorrindo.

- Ann ... Acho que ... Domingo ? Eu não sei ... - disse a ele hesitante .

- Ela não quer ir , idiota . So sendo burro para não entender que ela não quer nada com você - disse Georgiana irritada.

- Ninguem pediu a sua opinião - disse Clark meio-recentido - Se me derem licença - disse ele ao sair de nossa mesa .

- Não precisava ter falado assim - disse eu exaltada .

- E não é verdade, Susana ? Pode me dar um tapa se assim não o for - disse Georgiana sorridente .

- Pode preparar o rosto - disse a ela em furia - Vou ver como ele esta - disse ao me levantar sendo impedida por Benjamin que segurou minha mãe me fazendo inrigesser - Ela vai - disse ele me sentando ainda segurando minha mão .

- Com licença - disse Georgiana reluntante ao sair da mesa .

- Vamos tomar um pouco de ar, Lizzie ? Estou me sentindo meio-sufocado - disse Jhonny saindo da mesa juntamente com Lizzie .

Ficamos minutos em silencio ate que reparei que Benjamin ainda segurava minha mão . Agora, entrelaçada com a dele .

- Acredita em vidas passadas ? Pode parecer bobagem mais sinto que ja havíamos nos conhecido - disse Benjamin ainda com a mão entrelaçada com a minha .

- Não - disse a ele meio-desconfortavel . So o fato de olhar seu rosto, me fazia lembrar de Narnia. De nosso beijo .

- Eu não sei, devemos ter de algum jeito, um tipo de ligação, pois desde o momento que te vi naquela tarde me apaixonei perdidamente por você - disse ele me olhando de uma forma tão intensa que quase pensei que ele pudesse olhar dentro de mim .

- Preciso ir embora - disse a ele desesperada . De novo não . Me levantei rapidamente ja pegando todas as minha coisas e ja praticamente correndo em direção a saída .

- Susana - o ouvi atras de mim . Saímos do restaurante e quando ja estava vestindo meu casaco as pressas, Benjamin pegou meu braço - Se ... Eu disse algo que não à agradou , me ... Perdoe - disse ele com nós visiveis em sua garganta . Ele não ia desistir tão facilmente, então eu infelzmente teria que magoa-lo .

- Me solte, ok ? Por que estraga tudo ? Não bastou ter me magoado antes e quer agora tambem ?! Por que não fica outra vez com a estrela ?! Eu te odeio , você realmente esta conseguindo destruir a minha vida ! - disse a ele estravazando minha raiva. O que não durou muito pois desejei nunca te-las dito quando vi lagrimas cairem de seus olhos - Me desculpe - susurrei tirando sua mão de meu braço ao sair correndo .

Oh, meu Deus ! O que eu fiz ? Não devia ter o tratado daquele jeito . O que ele havia feito para mim ?

Por que tudo estava tão confuso ? Deve ter algo errado com minha cabeça.

Eu me sentia congelando. Estava uma maldita noite fria . Enquanto eu tentava entender essa vida . Não havia ninguem para me pegar pela mão enquanto eu tropeçava e ninguem para me levar para um lugar conhecido . Um lugar onde um dia eu fora rainha ...

- O que uma senhorita tão bela, faz essa hora da noite na rua, com roupas tão finas ? - perguntou-me uma voz sombria .

Eu não sabia aonde meus pés haviam me levado ate então perceber que estava num beco sujo e estreito. Fiquei quieta e tentei em vão tentar ultrapassa-lo .

- Um minutinho - disse o homen enquanto passava uma das mãos em meu rosto .

- Com licença - disse a ele numa voz tremula .

- Não tenha medo de mim, não a farei nenhum mal - disse ele me jogando na parede .

- Aí - gemi me desesperando .

- Que olhos lindos você tem - disse ele enquanto tentava me arrancar um beijo .

- Socorro ! Alguem ... Alguem me ajude ! - gritei sabendo que não poderia ser ouvida .

- Ninguem vai te ouvir essa hora, querida . Grite a vontade - disse ele se prensando em mim .

- Socorro ! Por favor , pare ! Pare ! - gritei tentando me libertar. Vi uma sombra e então outro homen se aproximou correndo . Dando um soco certeiro no que me prensava na parede .

Olhei bem para o homen que me salvara e para a minha surpresa e alivio era Benjamin. Não pude evitar as lagrimas que vieram em meus olhos .

- O que está acontecendo aí ?! - gritou uma voz do alto . Então garrafas de vidro eram jogadas em mim .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem, leitoras do meu coração ! Nossa, eu fiquei tanto tempo sem postar, mas ... Agradeceria se voltassem a ler minha histótia.

beeijos;*