Depois do Fim - Susana Pevensie escrita por Leela_Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3 - Benjamin Witakker . Caspian X


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118370/chapter/3

" Você apareceu como um sonho para mim ..."

Eu estava cansado . Fingir que esta feliz quando não se esta é uma tarefa muitas vezes dificil .Ja havia tomado uma decisão e caminhei de encontro a Aslan certo dela .

- Aslan ...

- o despertei de seus devaneiros .

- Nobre, rei - saudou ele sorrindo .

- Me leve para lá - pedi o avaliando . Para a minha surpresa ele riu .

- Pensei que seria mais rapido, meu jovem - disse Aslan rindo. Demorou um tempo para mim dirigir suas palavras .

- Então, quer dizer que ...

Você vai me deixar ir ? - perguntei de repente animado , percebendo a presença de Pedro , Lucia , Edmundo e Lilliandil .

- É o que quer, não ? - disse ele sorrindo .

- Muito obrigado , Aslan . Obrigado , mesmo ...

 - comecei e Aslam logo me interrompeu .

- Mais saiba que primeiro você nascerá e crescerá como um ser humano normal - avisou Aslan fazendo minha expressão murchar e os outros rirem .

- O que ? Como ? E se ela estiver mais velha ? Ou ate mesmo casada ? - perguntei estremecendo só de pensa-la com outro alguem .

- Será um problema ? - testou Aslan me avaliando .

- Não, eu a amarei em qualquer idade - disse a ele convicto

- E se por acaso ela estiver casada ? - perguntou-me Aslan me fazendo estremecer outra vez .

- Eu ... Eu dou um jeito - disse a ele rapidamente .

- Sabe que começará do zero - alertou-me Aslan me fazendo parar subitamente .

- O que ? - engasguei - Como vou encontra-la se começar do zero ? - perguntei numa voz controlada fazendo os outros rirem .

- Não se preocupe, Caspian - acalmou-me Aslan - A Magia Profunda cuidará de tudo - disse-me Aslan sereno .

- Diga a ele que Susana ainda estara jovem quando ele a encontrar senão acho que Caspian certamente desistira - brincou Edmundo fazendo todos rirmos .

- Estara - disse Aslan solene .   

--x--

Eu levava uma vida tranquila . Tinha 22 anos e era de uma bem-sucedida familia Aristocrata . Todos me chamavam de Ben embora meu nome fosse Benjamin C. Witakker .

Tenho duas irmãs mais velhas e ja casadas . Mary e Anne . As duas moravam no exterior , uma na Italia e outra na America o que nos arrecada visitas apenas em datas mundialmente celebradas como o Natal .

Meus pais, Henrie e Annabeth Witakker ao longo de seu casamento criaram uma imensa frota de navios comercias que os faziam muito bem vistos pela socidade e como era filho deles e da familia Witakker , familias de todas as cidades tentavam arranjar um casamento para mim e tais garotas . Elas eram bonitas mais eu só tinha olhos para uma . Da qual eu nem sabia que existia só a via em sonhos .

Ela tinha olhos de um azul inacreditavel . Feições angelicais com alguns traços adultos que a deixavam muito atraente . E labios cheios convidativos que com o conjunto haviam me despertado algo antes nunca sentido . O amor .

Jhonny e Clark (meus amigos de infancia mais intimos) diziam que a tal mulher maravilhosa não passava da minha imaginação , mais algo me dizia que ela era real .

- Merda - murmurei quando quase cai ao tropeçar numa pedra .

Eu estava no cemiterio . Era o aniversario de meu querido avô ja falecido e decidi vir sozinho visitar sua sepultura . Ele realmente fora um bom homem .

Ja estava indo embora pois ja anoitecia foi quando vi . Uma silhueta feminina encostada em um de quatro tumulos encostados um ao lado do outro . Decidi me aproximar .

- Moça ... - a chamei e não ouvi resposta - Moça ? A Senhorita está bem ? - perguntei ao encostar em seu ombro dando-lhe um breve chacoalho . Vi ela se levantar lentamente e então me olhar com aqueles tão conhecidos olhos azuis .

 Eu não podia acreditar . Ela ... Ela era a garota de meus sonhos . Eu a olhava hipnotizado . Ja ela , me olhava aterrorizada depois pude sentir a furia em seus olhos .

 - Sou Benjamin Witakker - disse a ela oferecendo a mão que ela pegou relutante .

- Susana - disse ela secamente . Não pude deixar de notar a frieza pela qual ela me olhava - Com licença - disse ela subitamente enquanto ja se virava e ja começava a andar em direção a saída do lugar . Vi ela desaparecer pela curva que a rua fazia quando tentei segui-la .

- Susana - susurrei seu nome abobalhado . Tinha uma nova razão para viver .

--x--

- O que há com você, Ben ? Anda tão desligado ultimamente - resmungou Clark enquanto eu, Clark e Jhonny jogavamos sinuca em um fliperama da cidade . Ja havia se passado uma semana desde que eu vira Susana . Ah , Susana - Ben ? - chamou-me Clark

- Ann ? - disse voltando minha atenção para ele .

- O que há com você ? - perguntou Jhonny acertando uma bola certeira no buraco .

- Comigo ? - tentei desconversar prestando minha atenção no jogo .

- É , você - disse Clark revirando os olhos . Nesse momento três belas mulheres passaram pela porta atraindo a atenção de todos presentes , mas uma em especial atraiu minha total atenção .

- Susana - susurrei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem