Shadows In My Life escrita por RyuzakiChan


Capítulo 3
Forgotten Faces


Notas iniciais do capítulo

Rostos esquecidos.
Perdidos em domínios passados.
Drenado com confusão.
Pra onde foi tudo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118256/chapter/3

Rikki’s POV

Eu mal consegui dormir toda noite. Eu tive um pesadelo terrível. Eu sonhei que tinha uma mulher gritando por socorro. Corri até ela para ajudar, mas parecia cada vez mais longe. Eu gritei para ela correr, mas ela ficou no lugar olhando para mim. De repente tudo ficou negro. Um buraco a engoliu. Eu me vi subindo uma escada sem sair do lugar. Abaixo de mim estava um enorme incêndio. Eu gritei por ajuda enquanto tentava me salvar. Parecia que algo estava me segurando, me distanciando da saída. Acabei escorregando e caindo no fogo. Eu não teria acordado se minha mãe não me sacudisse.

- Acorda. Pare de gritar como uma louca. E se arrume depressa. Ele está esperando por nós.

- Quem? - Eu perguntei meio adormecido.

- Como assim quem? O cara que ligou ontem à noite. - Ela disse impaciente.

- Eu disse que não vou a lugar nenhum. E se ele for um tremendo idiota como o seu namorado?

- Acredite em mim. Ele não é. - Ela saiu batendo a porta.

- Como? Como posso acreditar que você nunca me contou a verdade? - Eu me levantei e peguei minha mochila.

.       .       .       .       .       .       .       .

Nós viajamos com um silêncio mortal no carro. Não acredito que ela estava fazendo isso comigo. Eu não conseguia olhá-la de tanto ódio que eu sentia. Mulher desprezível. Eu acho que onde quer que eu vá, pior não da para ficar.

- Nós chegamos. Ótimo, ele já está esperando do lado de fora. Ajude-me a tirar suas coisas do carro.

- Olá, Jackie. Quanto tempo. Johnny, elas chegaram. - Gritou Jimmy para Johnny. - OH! Bom te ver Rikki. Você cresceu muito.

Meu Deus. Eu estava em choque. Era The Rev que estava falando comigo e Johnny Christ correndo em minha direção.

- Meu Deus. Você está mais bonita do que nas fotos. - Johnny disse me abraçando.

- Pronto. essa coisa está entregue. Eu estou livre.

- Não fale assim, Frankie. Vejo você em breve.

- Adeus Jimmy. Tchau Johnny.

Segui o carro com os olhos até ele desaparecer na curva. Eu ainda não podia acreditar que estava com dois membros do Avenged Sevenfold. Isso elimina todos os anos terríveis que eu passei com essa mulher.

- Quer ajuda com as malas, Rikki?

- O quê? Ah... Sim... Claro.

- Vamos lá. Nosso vôo sai às 14h45min.

- Vôo? Para onde vamos?

- Nós não vivemos aqui em Denver. Vivemos da Califórnia. Orange Country.

- Uau. Eu nunca sai do Colorado. É muita coisa acontecendo em um dia que eu estou ficando tonta com tanta informação.

- Então é melhor você descansar. Nós vamos sair daqui às 5 horas.

- Foi você que ligou ontem à noite?

- Jimmy. Eu estou saindo e voltando.

- OK Johnny. Não demora. O que você estava dizendo?

- Se foi você quem ligou ontem à noite.

- Não. Foi o pai. Ele está ansioso para vê-lo.

- Se ele está tão ansioso para me ver, porque ele nunca veio a mim todos esses anos?

- Nós não conseguíamos. Sinto muito.

- Está bem. Espere um minuto! Vocês são uma banda composta por vampiros. Isso significa que... Eu também sou um vampiro?

- Sim, você não sabia? – Jimmy ficou um pouco surpreso comigo - Nunca expressou essa força em você?

- Não que eu me lembre.

- Bem, cada um de nós tem um poder em particular. Eu, por exemplo, consigo levitar e explodir coisas com a mente.

- Está bem... Agora eu me lembro. Jackie estava brigando comigo, porque eu quebrei um prato na cozinha. Isso me deixou furiosa. Eu estava olhando a torneira que explodindo em chamas. Eu tinha 9 anos.

- Hmm... Um pouco tarde para ele se manifestar. Geralmente ele aparece com 5 ou 6 anos.

- Talvez eu seja diferente.

- Talvez. Mas agora você precisa descansar.

- Sim, eu preciso descansar. – Eu disse entrando em um quarto e me jogando na cama.

Quando eu me deitei, o celular de Jimmy tocou. Ele parecia muito animado por atender. Antes de adormecer eu pude ouvir a última parte da conversa.

- Você ficará surpreso com Matt. Ela se parece com a Val. Mas os olhos são iguais aos seus. Pare de fazer perguntas. Ao chegar você vai ver. Tudo está bem. Adeus Matt. – Jimmy desligou dando um riso abafado.

Eu não posso acreditar. Eu descobri quem é o meu pai. Eu sei que ele é o vocalista da minha banda favorita, engraçado e sexy (sim, eu vou para o inferno para querer o meu pai como um amante). Bem, está tarde, eu poderei saber mais sobre meu pai mais tarde.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Now you. Realize.
Your life, flies by.
Now I. Realize.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.