Shadows In My Life escrita por RyuzakiChan


Capítulo 1
4:00 A.M.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118256/chapter/1

Matt’s pov

A vida de um líder é tédio total. Às vezes pessoas, e até mesmo vampiros como nós, tentam nos matar. Há momentos que tenho vontade de largar tudo e sumir no mundo, mas não posso.

- Matt! – Jimmy me gritou – Tenho uma boa noticia. Bem, não tão boa assim, pelo menos...

- Que inferno Jimmy. – Zacky surgiu na sala – Para de enrolar e fala logo.

- A boa noticia é que eu achei a Rikki. E...

- O que? – Eu gritei com ele – Onde ela está? Ela está bem?

- Ela está com uma antiga amiga minha, Jackie Thomas.

- Você a deixou com aquela maluca? Se isso é bom nem quero saber a má noticia.

- Não somos os únicos que sabemos que ela está viva. Sinto que precisamos trazê-la para cá.

- Portanto temos que ir buscar a menina depressa. – Brian sugeriu

- Eu vou. Só preciso de mais um pra ir comigo. – Jimmy disse.

- Eu vou. – Matt se levantou.

- Melhor não. Você vai acabar assustando a menina. – Johnny preveniu – Eu vou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pouco, mas tem muito pela frente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows In My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.