Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 8
He was a sk8er boi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/8

Sábado chegou e com ele nosso show. Chegamos no colégio muito animados. Quando subimos no palco todo mundo olhou surpreso, afinal ninguém sabia qual banda que iria tocar, mas quando começamos todo mundo se animou. Começamos com “I’ve got you”, depois tocamos minha música “Things I’ll never Say” e por último a música de Danny “That girl”. Nessa hora tenho certeza que Lana entendeu que a música era pra ela, porque a cara dela naquele momento foi sinistra.
Acabamos o show e Danny pediu pra que eu fosse com ele procurar o diretor, pois ele queria falar com alguém da banda e ficou com medo de ir sozinho, então fui com ele. Quando estávamos entrando no corredor ouvimos algumas vozes conhecidas, era Lana e suas amigas falando sobre Danny.
- Você não ficou com ele ficou? – Ashley perguntou pra Lana.
- Claro que não. Ele é um skatista não tem nada a ver comigo. – Lana respondeu. Nessa hora olhei pra Danny e vi que havia lágrimas em seus olhos. Que vontade de matar Lana.
- Ele usa umas roupas esquisitas...

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de ver Danny sair dali correndo e fui atrás dele. Danny correu até o jardim principal, quando o alcancei pude ver que ele chorava. Não agüentei... Abracei-o e comecei a chorar também. Quando estávamos um pouco mais calmos, me afastei um pouco dele e o olhei nos olhos, cara como era péssimo ver o Danny daquele jeito por causa dela.

Quando Danny ficou um pouco melhor, fomos falar com o diretor. Você não vai acreditar, o diretor disse que o pai de um dos alunos é produtor, assistiu nossa banda tocar e nos chamou pra ir até a gravadora fazer um teste.

Saímos da sala do diretor correndo pra contar a novidade para os outros meninos, mas no caminho alguém chamou Danny.

- Danny, posso falar com você? – Lana falou se aproximando de Danny. Enquanto eu me afastava um pouco deles.

- Que foi Danny? Não quer mais ficar comigo? – Lana perguntou.

- Ah Lana, acho que você não deveria ficar comigo. Um skatista que usa roupas esquisitas não merece ficar com você, não é mesmo? – Danny falou, e deixou Lana lá parada de boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!