Sk8er Boi escrita por Cappie


Capítulo 1
He was a boy she was a girl




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/118170/chapter/1

TRIM TRIM TRIM
Eu acordei, olhei pro relógio e já eram 7 horas. Eu tinha que estar no colégio 7:30! Droga!
Corri pro banheiro, tomei um banho rápido, me arrumei e fui correndo pro colégio.
Cheguei lá às 7:45 h, bem na hora que o portão estava fechando. Desenrolei com o porteiro (não pensem besteira, hein!) e consegui entrar.

Quando cheguei na sala, a professora não tinha chegado ainda... A maior sorte! Avistei meus amigos no fundo da sala e fui lá sentar com eles. Permita que eu os apresente: Dougie Poynter, ele é tipo um irmão mais velho pra mim, muito fofo; Tom Fletcher, esse aí é super brincalhão, mas muito amigo; Harry Judd, esse é o garanhão, apesar dele andar com losers como nós, consegue ficar com qualquer garota que quiser; e, por ultimo, mas não menos importante - Pelo contrário, o mais importante de todos, o dono dos meus pensamentos - Danny Jones. Acabada as apresentações, prossigamos... Sentei me ao lado do Dougie e na frente do Danny, tinha que ser na frente dele né, senão não conseguiria prestar atenção em nenhuma aula.

Depois de dois tempos de matemática, finalmente chegou a hora do intervalo. Fomos todos para o refeitório e enquanto Tom estava zuando o lanche, falando que ele se sentia um presidiário comendo aquilo, percebi que Danny estava distante, olhando pra algum ponto do refeitório. Segui o olhar dele e não gostei nada do que vi. Danny estava olhando para Lana, uma das líderes de torcida do colégio. Não vou negar que me senti mal, mas eu não podia demonstrar, então eu disse que iria ao banheiro e me levantei. Dei uma ultima olhada para Danny e ele parecia nem ter escutado o que eu disse. Me senti pior ainda e saí dali o mais rápido que consegui.

Quando cheguei em um corredor vazio do colégio, parei de andar e não agüentei. Lágrimas caíam dos meus olhos, agora eu tinha mais certeza de que Danny nunca olharia pra mim. Também... Que garoto olharia pra mim? Uma roquerinha que só tem amigos homens e toca guitarra em uma banda? Eu já deveria ter me acostumado com isso. Mais lágrimas rolavam pelo meu rosto. No momento em que senti alguém me puxando e me abraçando como se quisesse me proteger de algo, desabei em lágrimas. Percebi que era Dougie que me abraçava.

- Ele é um idiota! – Dougie falou.
No momento em que Dougie falou isso, levantei o rosto e o encarei com uma expressão de quem estava confusa. Será que ele sabia de tudo?
- Pensa que eu não te conheço Avril? Eu sei que você gosta do Danny, e eu não quero ver você triste porque aquele idiota fica babando pela Lana, quando tem você ao lado dele.
Quando Dougie me disse isso eu o abracei mais forte ainda e agradeci a ele com a voz um pouco fraca ainda. Então ele colocou as mãos na minha bochecha, limpando minhas lágrimas e me deu a mão para voltarmos pra sala, pois já tinha acabado o intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!