Histórias para Dormir escrita por Suiku_KHR


Capítulo 3
Especial de Natal


Notas iniciais do capítulo

Esse e um especial bem curto =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117955/chapter/3

Luzes acesas, pessoas comemorando, crianças brincando e esperando a vinda do bom velhinho, e natal, mas nem todos têm a oportunidade de ganhar um presente, comemorar esse dia e nem esta com a família ou estar dentro de uma casa.

    Uma criança nas ruas frias e escuras talvez nem sobreviva ate amanha, ela acredita que o Papai Noel vira e lhe entregara um presente, ela deseja não um brinquedo, mas sim uma casa com uma família carinhosa, a realidade para ela e dura, sua mãe e alcoólatra, seu pai esta preso e seus irmãos estão ou pedindo algo ou roubando, o que ela poderia fazer? Sem ser ficar no chão onde nem se quisesse poderia levantar, pois seu ossos estão fracos.

    Em meio a escuridão um homem de barba branca, roupa vermelha e sorriso largo aparece, ele se aproxima da garota no chão e pergunta:

-hohohohooo, Feliz Natal garotinha, você que vim comigo para o pólo norte? – Ela fica surpresa e faz sim com a cabeça, ele a pega pelos braços e a leva ate uma casa abandonada, lá ele a abusa dela e a mata. A alma da pobre garota não suportou a mentira do homem e ate a morte dele ela o seguira e amaldiçoara-o.       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa pobre criança nasceu, creceu e morreu na miseria, no Brasil a muitas crianças na - ou quase - mesma situação, ajude essas crianças. Nunca confie em pessoas estranhas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias para Dormir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.