Casal Hollywood escrita por lolauchiha


Capítulo 7
Mudança, e quem?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117711/chapter/7

Residência Uzumaki

— Naruto, me ajuda aqui! - Ino Pediu a Naruto para que ajudasse a levar suas malas para cima onde ficaria seu quarto, do lado do de Naruto.

Estas foram uma das primeiras falas do dia, era ainda bem cedo, sua mãe queria que arrumasse tudo antes de ir ao estúdio. Ino estava de cabelos soltos, calça jeans e uma bota de salto. Era cerca de nove horas, Ino e Naruto se divertiam muito juntos, principalmente hoje que estavam levando as caixas e mudando tudo de lugar, pareciam crianças, como se descobrissem um tesouro em cada uma das caixas abertas.

Só se ouviu passos rápidos e muitas risadas vinda do lado de dentro da casa. Naruto e Ino estavam brincando, sim brincando com as almofadas, quando bateram na porta da grande casa. Naruto gritou para entrarem, sabia que era Gaara. Enquanto levantava Ino que deixou cair no chão quando á bateu sem querer com a almofada Gaara entrou.

— E ai Gaara. – Naruto cumprimentou enquanto ainda estava levantando Ino.

— Ainda prefiro a Hinata antes dessa loira aguada. – Naruto não riu, mas sabia que Gaara estava brincando.

— Mais respeito idiota. – Ino respondeu enquanto arrumava o cabelo.

— Atendeu meu pedido e resolveu matar sua irmã? – Fez outra piada enquanto se aproximava.

— Engraçado Gaara. – Disse pegando as almofadas e as colocando no sofá.

— Você não tem casa não? Pra estar incomodando os outros a essa hora? – Perguntou num tom rude.

— Como se você morasse aqui né? – Disse zombando.

— Moro sim! – Deu de ombros, vitoriosa.

— Agora vou ter que ver essa garota em todo lugar. – Naruto riu.

— Provavelmente, mas vocês estão dispensados. – Comunicou.

— O que? – Ino perguntou sem entender nada.

— Tenho que varrer a sala. – Responde com a vassoura na mão.

— Deixa o Jiraya ver isso... – Gaara pega o celular para tirar foto.

— Ele vai te zoar pra sempre. – Ino completou.

— Ok, mas ninguém precisa ficar sabendo. – Pegou o celular de Gaara.

— Só a Hinata que não vai precisar limpar a casa. – Ino brincou.

— Não vai nem precisar de você como empregada Ino. – Gaara completou sarcástico.

— Eles também não precisarão de um palhaço sem graça como você por que já tem o Naruto!

— Espera ai, vocês estão se insultando usando meu nome? – Naruto se manifestou fazendo a situação ficar cada vez mais engraçada.

— Parei amor não zoarei mais você hoje, vou me arrumar meu cabelo e pegar minha bolsa ir para agência. – Ino subiu a grande, larga e bonita escada.

— Ela disso só hoje? – Naruto perguntou confuso.

— Vai se acostumando. – Gaara bateu nas costas do amigo. – Eu vou já vou indo.

— Ai Gaara, se você vai agora, leva a Ino. – Ousou pedir. Mas sentia que o clima de guerra estava mais ameno.

— Por que não levar a garota que mais odeio, não é amigo. – Perguntou ainda com sarcasmo. – Quem sabe eu não capote o carro e só eu sobreviva.

Pouco tempo depois Ino desce com o cabelo penteado e com uma bolsa grande.

— Aí Ino, eu vou te levar comigo para o estúdio, ok? – Gaara perguntou.

— Você perdeu alguma aposta enquanto eu arrumava meu cabelo? – Ino perguntou desconfiada.

— Só quero ser gentil, coisa que você não consegue ser. – Disse enquanto mantinha as mãos no bolso.

— Aposto que Naruto está com preguiça de me levar... Por que não, vamos...

Ino entrou na Lamborghine roxa, bem discreta de Gaara. E permaneceu em silencio o caminho todo. Não queria dar brecha para ele comentar do que houve na entrevista.

— Olha Gaara cuidado com os repórteres, não quero que pensem que estou com você. – Comentou só quanto estavam perto do estúdio. Ele estava cercado de repórteres.

— Até parece que passaria por ele com você dentro no meu carro. - Respondeu sério. Ino engoliu seco.

— Não precisa falar assim comigo.

— Chegamos. – Ignorou o que a loira tinha dito. Se sentiu um pouco mal, mas logo ignorou a sensação. Abriu a porta do carro para Ino.

— Obrigado. – Levantou e andou na frente.

No estúdio Inter-Trak

— Meu casal favorito! Vocês chegaram na hora certa. – Jiraya os recebeu animado.

— Eu sempre chego na hora. – Ino sorriu para Jiraya.

— Para não perder o costume, não somos um casal. – Gaara se pronunciou sentando no sofá.

— Bom hoje a agenda de vocês está cheia. Primeiro vamos gravar a cena que Chase fala para seu tio da garota que conheceu. Depois Ino você é responsável pelo novo site do filme. E temos uma sessão de fotos com os personagens principais, vocês, só. – Jiraya concluiu.

— Claro. – Gaara falou.

— Vamos ao trabalho, MAQUIAGEM. – Ino chamou os maquiadores. Após a maquiagem, Ino vestiu o figurino e foi para as fotos que teria que fazer ao lado de Gaara.

Asuma ligou para Ino para dizer que já os esperava no cenário da floresta. Ino confirmou que já estava indo. Pegaram um carrinho de golfe preto, e depois de uma grande disputa de quem iria dirigir, seguiu sozinhos, até o outro lado do imenso estúdio, o maior dos Estados Unidos. Lá estavam eles, prontos para saírem das brigas, ou talvez, entrarem no espírito do cinema.

— Você está linda. Disse ele a olhando de cima a baixo, depois que estacionaram seus carrinhos.

Gaara já estava vestido de Chase, não precisava muito para se tornar Chase, ele colocava sua roupa sempre marcante que era uma capa preta, forrada de um vermelho sangue, uma espada de prata, e suas tatuagens, de enigmas quase indecifráveis. Blair já tinha vestidos esvoaçantes de princesa. Usava um batom preto, seus olhos eram incrivelmente claros, e por volta dele um lápis escuro. Por baixo do vestido, a cinta liga, guardava uma adaga magica.

— Estou louca ou está me elogiando, Gaara? – Perguntou confusa, com o talvez elogio sem ser sarcástico que veio do ruivo.

— Gosto de ver suas reações. Sempre me divirto. – Ino fecha a cara. Mas logo sorri para Asuma.

— Vejo que já estão aqui meus atores favoritos. – Diz alegre.

Lá passaram toda a manhã, poses e mais poses, dava para ver a cara de desejo um do outro, que diziam ser apenas encenação. Depois do ensaio fotográfico, e após trocarem de roupa. Ino foi almoçar com Hinata e Gaara foi falar com Naruto.

— Como você aguenta essa garota? – Gaara perguntou a Naruto enquanto via Ino se afastar.

— Ela é bem legal Gaara, você devia conhecê-la melhor. – Naruto riu.

— Acho melhor não...

— Soube que sua casa está sendo dedetizada é verdade? – Naruto perguntou. Estavam caminhando até a lanchonete do estúdio com Gaara.

— Sim, e reformada, só não acredito que vou para um hotel, tão longe daqui. - Bufou sentando-se à mesa. A mesa era próxima à de Ino e Hinata.

— Por que não fica lá em casa? Sabe que é como um irmão. – Perguntou distraindo-se com Hinata.

— Com Ino morando lá nem pensar. – Respondeu também distraio, mas na TV. Estava passando os comentários sobre o novo filme que ele estrearia com a loira.

— Não tinha pensado nisso, mas ai que você tem que ir para lá conviver com ela farão vocês se darem melhor. – Naruto não estava brincando. Ainda observava Hinata e enquanto colocava seus pés na mesa.

— Ou sua casa vai virar uma cena de homicídio. – Disse brincando.  Ainda assistindo o programa que falava sobre o filme.

— Minha casa tem vários quartos, e é grande vocês não vão nem se cruzar na casa.

— DROGA. – Gaara assustou todos em sua volta.

— Cara, eu não te entendo. Você quer ver ela em casa? – Perguntou confuso.

— Já volto. – Gaara andou depressa pra fora da lanchonete.

— O que está havendo Naruto, por que Gaara saiu correndo? – Ino perguntou se aproximando da mesa.

— Não sei, estava assistindo um programa e saiu correndo, sei lá o que aconteceu. – Colocou a mão na cabeça sem entender nada.

— Ah Ino, Gaara vai morar lá em casa agora. – Contou atrás de Hinata com medo da reação de Ino. Que obviamente explodiu.

— Por que você faz isso comigo Naruto? Olhou para TV tentando se acalmar e vê o que obviamente Gaara tinha visto. – SERÁ QUE O DIA NÃO PODE PIORAR? – Andou furiosa para o mesmo lugar que Gaara.

— Hoje está um dia muito estranho não acha Hina. – Naruto perguntou apoiando o braço na mesa.

— Não está curioso? – Perguntou estranhando a reação namorado, que sempre era bem curioso.

— Estou, mas estava esperando eles correrem primeiro pra não parecer um louco que não sabe o que está acontecendo. – Falou sério, Hinata riu.

— E você sabe o que está acontecendo? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Não. – Respondeu enquanto puxava Hinata pela mão, indo atrás deles dois.

— Você tem razão Naruto, hoje é um dia muito estranho, e você está o deixando ainda mais. – Hinata comentou enquanto corria com Naruto.

Um pouco antes, quando Gaara saíra correndo.

— Jiraya desde quando eu sou o ultimo, a saber, o que acontece aqui? – Perguntou furioso.

— Por que diz isso Gaara? – Perguntou desentendido.

— Que porra é Zio? Que eu saiba não tinha nenhum personagem chamado Zio. Como você escolheu quem seria, sem que consultar? Agora tenho que saber tudo pelos blogs? – Reclamava com a voz firme.

— Claro, Zio... Você conhece não é? Lembro-me que... – Jiraya tentou forçar um flashback que não deu certo.

— Eu sei quem é. E não quero aqui! – Estava bravo e Ino chegou causando o mesmo alvoroço,

— Que porra é Zio? Que eu saiba não tinha nenhum personagem chamado Zio. Como você escolheu quem seria, sem que consultar? Agora tenho que saber tudo pelos blogs? – Reclamava com a voz firme.

— Foi o que eu acabei de dizer. – Gaara a encarou. - É sério disse exatamente isso! – Os dois se entreolharam entranhando.

— Quero explicações, AGORA. – Ino mandou, estava histérica e nem se importava.

— Acalmem-se, Matsuri veio para ser Zio, é só de passagem, um amor antigo de Chase não mais correspondido.

— Que bosta de ironia! CHASE NEM TEM SENTIMENTOS!!! – Estava mais do que furiosa.

— Que é essa garota Zio? – Naruto se meteu na conversa.

— Vou começar a cobrar por cada vez que disser quem é ela. – Jiraya reclamou.

A vista de Ino escureceu e colocou a mão no rosto. Gaara a encarou e antes que ela pudesse cair, ele a segura. E a mantém eum seus braços e a leva ela para a enfermaria do estúdio.

 

Enfermaria do estúdio

— Me deixa ver se entendi, você meio que teve um caso com a Ino, á mais ou menos 10 anos atrás? E a Garota com quem você á traiu está vindo fazer o filme com vocês, sendo exatamente um "amor" passado do Chase? E você só me conta tudo isso só agora? – Naruto encaixa as informações exageradamente irônicas.

— Primeiro, eu não trai a Ino, Matsuri me beijou a força. – Disse sentado do lado de fora a enfermaria onde Gaara contou tudo ao amigo.

— Oh, ela era mais forte, sei como é. – Naruto zombou.

— Cale a boca Naruto. – Repreendeu Gaara. – Fui pego de surpresa e segundo, ela não é meu amor do passado. Nunca gostei dela e só contei agora porque nunca foi importante. – Completou sério como sempre.

— Ok, então agora vocês tem um motivo para não se gostarem? Nem pensar, vocês tem uma desculpa não um motivo. Tadinha da Ino desmaiou de medo de reviver tudo o que passou com você. – Naruto brincou, mas Gaara pensou.

— Você só pode estar de brincadeira.

— Cara, é óbvio que ela gosta de você, e só por não querer Matsuri aqui, é porque você também gosta dela!

— Você está louco Naruto. Sei que elas não se gostam, sei que vai ser um inferno essas semanas se Matsuri ficar aqui. Eu vou ficar louco!

— Você chegou a gostar dela! Admite.

— Ino era uma garotinha muito linda e simpática, era simplesmente um anjo. Até eu ver que realmente era só isso. Não passava de uma imagem.

— Não vou entrar nessa discussão de novo. Por que insiste em dizer que não gosta da Ino? Eu vejo que gosta!

— Simplesmente porque não gosto dela. Você só vê por que quer ver!

— Ela parece que gosta de você, por isso está na enfermaria. – Gaara abriu um sorriso, um olhar de que iria aprontar. – O que está aprontando Gaara?

— Sei como saber se ela gosta de mim. E se o convite ainda estiver de pé, vou passar uns dias em sua casa, enquanto minha casa está em reforma. – Disse com um sorriso do mal.

— Não estou gostando dessa sua cara Gaara, mas pode ir sim. Só não faça nada muito estranho. – Alertou, odiava esse olhar do ruivo.

Ino estava na enfermaria e foi levada direto para a residência Uzumaki. Gaara estava por mudar no mesmo dia, sem Ino saber, fazendo com que atrapalhasse toda a agenda do dia.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo revisado, não deixe de comentar esse trabalho que tanto me dedico! Até um amei é bem vindo, obrigado por ler!
Não deixe de ver a fanfic com os outros casais Sem Rumo.