Casal Hollywood escrita por lolauchiha


Capítulo 5
Primeiro dia de filmagem - Parte2


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117711/chapter/5

10 anos atrás no estúdio Inter-Trak estava tendo o que fazem toda vez que sai trabalhos novos: contratando figurantes e modelos para comerciais. Kirochi Yamanaka era uma modelo bem requisitada no mundo da moda e fazia diversos comerciais. Ela é conhecida atualmente como mãe da modelo Ino Yamanaka, que também estava junto com ela para esse teste.

Na época, Gaara tinha 10 anos de idade e Ino tinha 09 anos. Crianças sem maldade ou segundas intenções. É claro, bem diferente dos tempos atuais.

Ino tinha chego com sua mãe e logo avistou um garoto ruivo, único que não tinha mais que 20 anos. Aproximou-se saltitando.

— Oi meu nome é Ino e o seu? – Perguntou ao garoto com toda a naturalidade.

— Gaara. – O menino respondeu sem nenhum interesse em continuar a conversa.

— Você está aqui para fazer o teste? – Ino insistiu no dialogo.

— Não, eu já sou profissional, não me reconhece?

— Eu não vejo muita TV. – Desculpou-se com o olhar, Gaara mudou o semblante, como ela não o conhecia? – Estou aqui com minha mãe, ela veio fazer um comercial. – Trocou de assunto.

— Qual o nome dela?

— Kirochi Yamanaka. Um dia vou ser uma grande modelo como minha mãe. – Gaara começou a prestar atenção, ela realmente não sabia quem ele era, afinal, todos que o viam logo comentavam sobre seu personagem no seriado ou do ultimo comercial que fez.

— Já pensou em ser atriz?

— Pra ser atriz tenho que mentir, eu não gosto de mentiras... – Gaara deu de ombros, não era assim que via sua profissão.

— Duvido que nunca tenha mentido! Na verdade, você acabou de mentir sobre isso. O que mais mentiu? Fingiu que não me conhece?

— Nossa Gaara você é muito louco, não eu não te conheço. Por que fica insistindo? – Gaara não respondeu, até sorriu. Sem ser pretensioso, era a primeira vez que alguém não o conhecia. A loirinha se aproximou sem interesse algum e isso podia também ser a primeira vez.

— Sinto muito por trata-la assim. – Ino não estava acostumada com aquele tipo de palavras e achou graça. Gaara se aproximou e deu um selinho nela.

— O que você fez? – Confusa, Ino se afastou. O que tinha dado nele?

— Nunca beijou? – Gaara riu.

— Eu quis dizer por que? – Ino se aproximou sussurrando.

— Eu gostei de você. – Gaara se aproximou e segurou a mão da garota.

— Não foi o que pareceu. – Soltou a mão e cruzou os braços. Ele era bem lindinho, mas metido. Ino sabia que a mãe dela reprovaria. Talvez por isso que hesitou.

— Passei a impressão errada. – Ficou olhando a garota e pediu um minuto, Jiraya tinha o chamado.

Pouco tempo depois Gaara está conversando com uma garota ruiva chamada Matsuri, ela tinha nove anos e estava lá para fazer o teste, e parecia gostar muito de Gaara. Mesmo pequena ela se jogava pra cima dele e Gaara sempre manteve a linha de desinteressado. Principalmente pra quem conhecia ele pela TV e depois pessoalmente. Sempre tinha a impressão que as pessoas esperavam uma foto.

Matsuri já tinha visto Gaara naquela tarde com uma garotinha loira e não tinha gostado, tinha que dar a impressão que Gaara gostava dela para o produtor ser mais maleável no seu teste.

Matsuri viu Ino chegando à sala enorme e escura onde estavam preenchendo os papeis de cadastro para a seletiva. Gaara estava distraído e com cara de entediado. Foi a chance de Matsuri, chamou a atenção do produtor ao gritar o nome de Gaara e lhe surpreender com um beijo. Infeliz ou felizmente ganhou a atenção de Ino que correu para fora da sala, tinha certeza que a viu chorando.

Gaara correu atrás de Ino até alcançar ela do lado de fora do estúdio.

— Sai daqui! – Gritou, pode quase ver Gaara estremecer com o grito. Ino estava chorando, mas tratou de engolir o choro rapidamente.

— Ino, não é o que você está pensando... – Gaara tentou se aproximar, mas Ino se afastou e o encarou.

— O que eu estou pensando? – Cruzou os braços e chegou perto do menino.

— Ela me beijou e não sei por que.

— Claro que não sabe. – Nem sabia o porquê tinha chorado muito menos o porquê queria respostas.

— Ino me desculpe. – Ele a seguiu e pegou seu braço.

— Não quero desculpas, vai com sua namorada e me deixa em paz. – Ouviu o ruivo rir então se desfez da mão que a segurava. Sentiu o nó na garganta e a raiva. Como ele podia rir? – Do que você está rindo?

— Ela não é minha namorada. Você é! – A raiva se desfez tão rápido como se formou, mas não deu o braço a torcer. Viu sua mãe lhe chamar e se afastou.

— Não quero ser sua namorada.

— Já vamos embora se despeça de seu amigo. – A mãe de Ino gritou de longe.

— E se não percebeu, sou um ator, e o que aconteceu vai se repetir. Toda a garota que quiser um papel aqui vai dar em cima de mim e você vai chorar de novo. Não ia querer você se metendo nas minhas filmagens por ciúmes... – Gaara deu de ombros.

— Ator? Até parece que é alguém tão importante. Que me fizesse dar showzinho igual meninas da TV.

— Pensei que não via TV. Mas a Matsuri já tinha dito que você só estava fingindo que não me conhecia.

— Eu não fingi. – Ino não estava entendendo mais nada, porque aquela menina falaria algo assim? Gaara era tão famoso assim? Então porque não o conhecia? – Você fingiu que gostou de mim? – Não acreditava ser verdade.

—Yamanaka, por que você não vai para o seu mundinho cor de rosa, e quando crescer você volta e vem falar comigo. – Não sabia o que levou o ruivo falar com ela dessa maneira.

— Você é muito metido mesmo, agora acredito que seja um atorzinho, mente e é metido. – Estava se odiando, porque tudo isso?

— O que está acontecendo aqui? – Jiraya foi até os meninos.

— Ino, vamos. – Ino nem teve o que dizer, sua mãe estava no carro e estava a chamando para ir embora.

— Se ele te tratou mal, ele vai pedir desculpas. Mas Gaara não gosta que mintam para ele. – Jiraya estava abaixado para ficar na altura dos dois.

— Se ele não gosta de mentiras, não devia viver com mentirosos. – Ino se referiu aos atores, mas Jiraya pareceu surpreso. Como pego na mentira.

— Ino espera. – Gaara deixou Jiraya para traz. Tinha entendido o duplo sentido das suas palavras, que não foi proposital, mas Gaara entendeu os dois sentidos. Será que estava cometendo um erro? Naquela idade mal sabia.

— O que você quer? Dizer de novo que é uma estrela do cinema? – Ino revirou os olhos, já tinha cansado daquilo. Gaara a surpreendeu e a beijou novamente, um selinho demorado.

— Não volta mais aqui. É melhor. – Gaara disse aquilo de forma indolor. Ino não quis dizer mais nada. Era loucura. Ele estava sendo enganado ou estava enganando? O problema de Hollywood é que nunca se sabe se a pessoa está usando a mascara.

Flash back off

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? não quis parecer adulto e nem muito bobo. Deixem sua opinião.