Quando Estamos Apaixonadas escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 5
Capítulo Quatro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117546/chapter/5

PDV NICO

Saímos do chalé de Zeus e fomos conversar (leia-se namorar) no lago de canoagem.

Estávamos andando e vimos uma cena um tanto cômica e um tanto deprimente, Connor Stoll  estava tentando se declarar para Melanie uma garota do chalé de Eros (que era muito bonita por sinal mas não era mais bonita que minha quase namorada) . Ele estava branco mais branco que parecia que ia desmaiar fomos nos aproximado da cena e vimos ela corada. cara isso tava hilário! 

-M-melanie, quer ser minha namorada? – finalmente perguntou Connor

-achei que nunca ia perguntar! Lógico que quero – respondeu Melanie

Cara depois dessa eu não agüentei comecei a rir, minha quase namorada (desculpa não consigo evitar esse pensamento) me olhou como se fosse me eletrocutar (o que eu não duvido por ela ser uma filha de Zeus)

- Não ria Nico – disse Percy

- Pelo menos ele pediu, mas e você que ainda não – disse Annabeth

- Okay vamos sair daqui amor  – disse pensativo , será que Thalia aceitaria ser minha namorada?

PDV THALIA

Saímos do chalé de Zeus e fomos namorar no lago de canoagem.

Estávamos andando e vimos uma cena um tanto cômica, Connor Stoll  estava tentando se declarar para Melanie uma garota do chalé de Eros (percebi que Nico deu uma olhada na menina, que raiva ele não vê que eu to do lado dele,cafajeste sempre vai ser cafajeste depois vamos ter uma conversinha) . Ele estava branco mais branco que parecia que ia desmaiar! E ela tava toda corada, ai que cena fofa (Thalia se controla você é punk)

-M-melanie, quer ser minha namorada? – finalmente perguntou Connor

-achei que nunca ia perguntar! Lógico que quero – respondeu Melanie

Depois disse Nico começou a rir, cara me deu raiva! Pelo menos ele tinha coragem de pedir a menina em namoro coisa que Nico não fez! Eu dei o meu melhor olhar de vou fazer espetinho de Nico, o que eu não duvido por ser uma filha de Zeus eu posso dar choque nas pessoas

- Não ria Nico – disse Percy

- Pelo menos ele pediu, mas e você que ainda não – disse Annabeth, cara eu já disse que amo minha melhor amiga ela disse tudo o que eu quis dizer, senti Nico ficar rígido ao meu lado

- Okay vamos sair daqui amor  – disse meu quase namorado (malz não consigo evitar pensar) pensativo ? será que ele me pediria em namoro?

PDV NICO

Ta chegou a hora eu tenho que pedir Thalia em namoro, eu peguei Thalia no colo e levei ela para o chalé de Hades, isso ai cara eu levei ela no colo, cara eu sou forte!

(n/thalia: ta me chamando de gorda Nick olha eu entro em greve *olhar malicioso*)

Okay esquece o forte Thalia em greve não rola!

Cheguei no meu chalé e deixei ela em cima da cama, fui atrás da caixinha com as alianças, elas eram pretas com diamante, Annabeth e Percy me ajudaram a escolher

Voltei pra minha cama e lá tava minha linda namorada, me olhando com cara de interrogação.

- Thalia meu porto seguro, meu amor, minha vida, quer ser minha namorada? – perguntei tremendo

- sim sim sim sim definitivamente sim ! – e ela me abraçou

- pensei que nunca ia perguntar – sussurrou em meu ouvido, cara as meninas amam esfregar que nos demoramos um pouquinho pra perguntar esse tipo de coisa para elas?

Depois desse abraço eu dei um beijo nela, era para ser um beijinho inocente mais quando vi já tava em cima de thalia, ela estava com as pernas entrelaçadas em minha cintura, eu já estava sem camisa ela tava só de sutiã, meu amiguinho já tinha ganhado vida, ela se separou de mim com um olhar malicioso

- acho que já foi longe de mais – disse. Meu amigo não tem nada pior que isso elas te deixam louco você imagina coisas, elas também, elas te provocam mais um pouquinho você fica doido e ela falam foi longe demais, tudo bem eu respeito isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Estamos Apaixonadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.