Quando Estamos Apaixonadas escrita por Caroline Lacerda


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117546/chapter/2

PDV. THALIA

Quando estamos apaixonados ficamos bobos, mas quando nos apaixonamos pela pessoa errada fica difícil ficar alegre o tempo todo  sorrir é difícil começamos a ficar deprimida alguma coisa muda é sempre assim. Porque Afrodite fez isso comigo?!  O que fazer quando isso acontece?! Mas quando tudo não passa de um erro?! Infelizmente a mente humana se engana ou se deixa levar facilmente por simples palavras coisas que podem ser levadas com o vento.

*flashback on*             

Estava andando pela floresta quando encontro o Nico e a Joana se pegando! cara tudo bem que ela é uma oferecida mais ele não tinha direito de fazer isso comigo!

lógico que tinha sua boba você e o Nico não são nada alem de amigos e o Nico é o maior pegador desse acampamento

*flashback off *

É realmente o amor pode lhe fazer mal! Como quem eu amo faz a mim mas fazer o que ?? Eu juro que tentei eu tentei com todas as minhas forças me distanciar dele eu tentei ignorar mas não consegui o que sinto realmente é muito forte!

Maldita Afrodite e seu amorzinho de bosta!

*trovão*

 Porque tudo é tão confuso e incerto?!  eu não sei a resposta dessa pergunta como não sei das outras. Eu não entendo mais nada.  como alguém pode despertar amor em alguém tão facilmente?!

*flashback on*

Annie (n/a: Annie é como chamam a Annabeth) - Thalia fecha a boca e para de babar mulher!

Thalia - mais amiga olha pra ele é lindo

Percy - o nome dele é Nico di Ângelo filho de Hades

*flashback off*

Desde daquele dia comecei a nutrir uma paixão platônica e não correspondida por Nico di Ângelo filho de Hades

Dois meses depois...

PDV Nico

-Eu estou perdido, acho que estou apaixonado pela Thalia- disse nervoso para Percy

-Então demonstre – como se fosse fácil admitir que estou gostando dela

-Mas como? Você sabe que eu tenho fama de galinha! E se ela não acreditar em mim?!

-Então sinto em te dizer mais você se fudeu meu amigo – Percy me disse risonho, cara ele ta rindo de mim??!

-Nossa cara com um amigo como você ninguém precisa de inimigo- disse e depois sai dali bufando e fui para praia pensando que ia relaxar

Cara como eu tava enganado!

Andando pela praia encontro Thalia BEIJANDO Mateus!  Eu entrei em choque e para não parecer uma mulher pegando o marido no flagra na cama com outra saio dali correndo para meu chalé.

PDV Thalia

Eu tenho ido a praia a meses para chorar e pensar em como minha vida mudou  faço isso todo dia virou como um ritual, mas naquele dia foi diferente comecei a pensar nos meus amigos do acampamento em Luke e como ele morreu porque ele traiu a todos e como ele foi um herói ao se matar para matar Cronos.   Depois comecei a pensar em Nico e quando vi já estava chorando descontroladamente gritando soluçando alto.

Até que sinto dois braços quentes me envolvendo e me aninho no peito do estranho e continua a chorar.

Quando finalmente parei de chorar e consegui olhar para o ser estranho que estava ensopado de lagrimas e com um sorriso lindo estampado no rosto (n/a – sorriso vai ta aonde na perna?) levo o maior susto.

- M-mateus?-fico com cara de retardada, Mateus  é o meu melhor amigo filho de Apolo as meninas morrem de inveja de mim e ele ficam falando que ele gosta de mim mas não acredito

-Não Thalia é Zeus seu pai – disse ele brincalhão.

-Quase me matou de susto, que amigo você hein, quase que vou visitar meu “querido” titio Hades -disse sorrindo, mas quando olhei para math (n/a- apelido tosco eu sei mais foi o único que eu pensei) seu sorriso tinha desaparecido ele olhava o mar com uma expressão seria.

- O que foi? –perguntei preocupada ele nunca parou de sorrir nem pelo menos um segundo

- Sabe Thalia nesses meses percebi que não quero somente ser seu amigo, eu queria ser algo mais entende, queria poder te beijar e falar para todo mundo que você é minha namorada – disse ele num fôlego só, eu me limitei a ficar corada e com uma cara de quem acabo de dizer vou-me-casar-com-uma-porta

-Math você sabe que para mim você é meu melhor amigo e eu não sinto mais nada por você e... - ele me calou com um beijo, ele beijava tão bem só que era tão errado eu fazer isso com ele, nos não passávamos de melhores amigos e não iríamos passar disso.  A partir daí eu comecei a tentar  sair do beijo só que ele passou a mão pela minha cintura me segurando conta. Quando voltei a razão dei um choque contra ele e sai correndo para o meu chalé. Eu ainda não acredito que beijei meu melhor amigo, espero que ninguém tenha visto, mas será que alguém viu. Me limitei a ir para a cama e dormir amanha eu penso nas conseqüências.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando Estamos Apaixonadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.