Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 33
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/33

Capítulo 30 – Tudo Como Deve Ser.
Bella PDV.

“Não sei amar pela metade, Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.”
(Clarice Lispector)

- Edward.

Eu estava com a cabeça em seu peito e meus dedos faziam caminhos imaginários por sua barriga, enquanto ele percorria um dedo desde meu quadril até meu pescoço.

- Sim, amor.

- Bom, eu não sei quando vamos casar... – eu não queria pressioná-lo, vai que ele desiste de casar! – Mas nós temos que convidar o resto da minha família.

Eu sorri lembrando-me dos Denali.

- Resto da família? Não são somente vocês? – ele perguntou confuso.

Eu acho que realmente não havia mencionado nada para ele...

- Não realmente, nós temos por assim dizer, primos.

Ele riu.

- Família realmente inacreditável essa... E quem são esses “primos”? – ele fez aspas no ar com os dedos – Onde eles moram?

- São os Denali, eles moram em Juneau no Alasca.

Assim que falei, ele pareceu enrijecer um pouco. Oh meu Deus, e se ele não gostasse do resto da família? Ele iria me abandonar? Bella, pare de pensar negativo... Mas é tão difícil!

- Por acaso seriam Eleazar, Carmem, Irina, Kate e... Tanya Denali? – ele perguntou cauteloso.

- Você os conhece? – perguntei chocada virando meu corpo de frente para o dele.

- Sim... Os conheci quando fiz uma passagem rápida pelo Alasca... Interessantes poderes que Eleazar e Kate têm.

- Pois é, eu só descobri que tinha um poder por causa de Eleazar...

- É? Conte-me como foi!

Porque eu tinha a impressão de que ele queria fugir de algum assunto em particular sobre os Denali?

- Nada de mais, é historia para outra hora... Agora me fale, você gostou deles?

- Claro, todos são muitos... Hospitaleiros e... Gentis.

Ele franzia o cenho.

- Aconteceu alguma coisa lá Edward?

Ele olhou para mim e sua expressão revelava dúvida.

- Você sabe que pode me contar tudo, não sabe?

Tentei passar confiança com meu olhar. Ele soltou um suspiro.

- Claro que sei meu amor... É que quando eu fui ao Alasca, bom... Tanya demonstrou certo interesse por mim... E quando ela foi tentar algo, eu sem querer a joguei de encontro a uma árvore.

Eu iria rir muito da situação de não fosse pelo fato de minha prima ter tentado algo com meu futuro marido. Não que ela soubesse que ele seria meu futuro marido também... Edward me olhava cauteloso, estaria ele pensando que eu ficaria brava por causa disso? Não é como se eu pudesse culpar nenhum dos dois. Nem Tanya por querer algo com Edward, nem Edward por ser lindo e fazer com que Tanya quisesse algo com ele.

- Ela deve ter ficado brava. – eu disse.

- Ãhn?

- Ela deve ter ficado brava, sabe, por você jogá-la em uma árvore.

- Ah... – ele pareceu relaxar um pouco – Bom, ela saiu correndo depois disso.

Eu tive que rir, era típico de Tanya, sair correndo esperando que Edward fosse atrás para se desculpar.

- E você fez o que?

Ele sorriu sem graça.

- Eu sai de Juneau no mesmo instante.

Não consegui controlar o riso depois dessa. Eu adoraria ver essa cena... Com certeza Tanya ficou furiosa com ele por não ter ido atrás dela.

- Ela deve ter ficado realmente muito revoltada comigo. – ele disse.

- Oh, não tenha dúvidas disso.

Ele deu um beijo em meus lábios.

- Achei que você poderia ficar brava.

- Por causa disso Edward? – perguntei incrédula e ele assentiu – Não é como se fosse culpa dela gostar de um homem tão lindo como você.

Ele nos rolou e ficou por cima de mim enquanto ria.

- Você nunca deixa de me surpreender não é mesmo?

Dei de ombros.

- Não tenho culpa se você não consegue ler as pessoas muito bem...

Ele rosnou e pressionou sua ereção em meu centro fazendo com que eu soltasse um alto gemido.

- Eu não leio as pessoas muito bem?

- Não. – falei fechando os olhos.

Ele pressionou-se em mim mais uma vez e começou a dar beijos molhados em meu pescoço.

- Pois eu acho que estou lendo muito bem os efeitos que estou causando em você minha doce Bella. – ele sussurrou perto de meu ouvido.

Fiz um enorme esforço para continuar coerente.

- Pois eu acho que você não está.

Ele foi descendo com um caminho de beijos até minha barriga, onde começou a morder enquanto segurava meu quadril com suas fortes mãos.

            - Você tem certeza disso? – ele perguntou com uma voz rouca.

            Acho que não conseguiria soltar nenhum som de minha boca no momento, ao não ser é claro que esse som fosse um gemido. Então me limitei a assentir com a cabeça.

            - Eu acho que vou ter que te provar o contrário então... Futura esposa.

            Ele falou suavemente as últimas palavras, e porra como era bom ouvir aquilo vindo da boca dele. Ele passou suas mãos por minhas pernas e foi descendo seu rosto até chegar onde queria. Ele tomou uma profunda respiração e quando olhei para ele o vi passando a língua pelos lábios.

- Chegou a hora de você mudar seus conceitos Bella.

______

- Bella você não poderia controlar essa ansiedade? – Jasper perguntou.

- Não, você não poderia fazer algo pra ajudar?! – falei frustrada.

- Oh desculpe, eu esqueço que posso fazer isso às vezes. – ele disse constrangido.

- Melhor dizendo, eu não consigo pensar em mais nada quando Alice está em minhas costas sussurrando coisas quentes em meu ouvido.

Emmett fez uma imitação da voz de Jasper e todos caíram na gargalhada, menos Jasper que instantaneamente estava interessado no céu, e Alice que afundou seu rosto no pescoço de Jasper. Estávamos em Juneau indo em direção à casa dos Denali. Iriamos convidá-los para o casamento... Eu só não conseguia imaginar como será com Tanya quando ela souber. Escutei Edward bufar ao meu lado e me virei para ele com uma sobrancelha arqueada.

- Estão todos em casa. – ele disse.

- Briiiiga. – Alice sussurrou.

- Hei Bella, caso você brigue com Tanya, não me decepcione, por favor. – Emm piscou para mim.

- Emmett! Ninguém vai brigar. – Esme olhava feio para ele.

- Mas foi a Ali... – ele começou.

- Mas nada Emmett McCarty Cullen! Nós somos uma família, seja lá o que for acontecer, tenho certeza que Bella não brigaria com Tanya.

Deixamos que Carlisle e Esme fossem à frente, e quando ficamos sozinhos Jasper começou.

- Há! Bem feito Emmett.

Alice ria nas costas de Jasper.

- Você tinha que ver sua cara de criança repreendida pelos pais Emm. – Edward disse.

- Mas foi extremamente fofo Emm. – Rose disse rindo também.

- Sua anã mal vestida. – Emm disse bufando.

Todos pararam de correr menos Emm, que só parou quando percebeu que estava correndo sozinho. Eu tremi ao ver a expressão de serial killer que Alice tinha. Ela desceu das costas de Jasper – inacreditável, pois ela estava nas costas dele para não estragar seus sapatos – e começou a andar a passos lentos, mas decididos até Emmett.

- Do que... Você me chamou? – o ódio que ela colocou em cada palavra fez com que todos dessem um passo para longe dela, principalmente Emm.

- Eh, hun, não te chamei de nada irmãzinha. – ele tentou sorrir angelicalmente.

Alice olhava para ele com os olhos entreabertos.

- Eu sabia que essa informação seria útil algum dia... – ela se virou para Rose – Então Rose... Você por acaso sabia que aquele acidente de carro que Emmett causou em Cassopolis, e que infelizmente destruiu o seu carro favorito, foi causado porque Emmett estava olhando para a senhorita Tayla?

Oh. Meu. Deus. Agora fodeu de vez. Os olhos de vampiros podiam tremer? Ou eu só estava imaginando o de Rose tremendo? Meus olhos iam de Alice que estava sorrindo malignamente para Emm, para Emm que estava com os olhos arregalados e se possível ficando ainda mais pálido, para finalmente ir para Rosalie, que parecia uma bomba prestes a explodir. Alice voltou saltitante para o lado de Jasper, e subiu novamente em suas costas.

- Você... – todos se encolheram com o tom de voz cheio de ódio com que Rose falou – VOCÊ ESTAVA OLHANDO PARA AQUELA VAGABUNDA DA TAYLA? – ela gritou.

Se ao menos fosse outra mulher, mas tinha que ser justo a que brigou com Rosalie por causa de um vestido!

- É que Rose eu...

- Você estragou meu carro favorito... – ok Bella, pare de imaginar os olhos de Rose tremendo de raiva – por culpa daquela... – ela tomou sangue humano? Ou eu também estava imaginando os olhos dela vermelhos? Ela tomou uma respiração profunda – Ok, eu acho bom que tenha um quarto extra na casa dos Denali. Porque você vai ficar fora do meu por tempo indeterminado Emmett McCarty Cullen! E eu acho bom você não questionar nada. – ela fechou os olhos – E eu não quero te ver aqui quando abrir os olhos, ou eu arranco seu membro mais precioso, e não estou nem ligando para a maldita regra dos Cullen!

Emm suspirou pesadamente, mas quando viu Rose abrir um pouco dos olhos, ele se virou e juro que ele correu mais rápido que o Edward.

- A vingança é tão doce...

Ok, eu estava com muito medo da mini serial killer agora.

- Isso foi mais uma vingança dos dois do que só a Emm. – Edward ria.

Alice olhou para Rosalie e bufou.

- Mas foi mesmo. Sabe, quando quebram algum de meus moveis favoritos, eu não esqueço. Nunca.

- Oh, a estante... – Rose disse sem graça.

- Vamos Jazz.

Jazz começou a correr, e enquanto se distanciavam Alice olhava séria para Rose.

- Em que família que eu fui me meter...

Dei uma cotovelada em Edward.

- Fique quieto e vamos logo.

Ele balançou a cabeça e voltamos a correr. Logo chegamos à casa dos Denali, e eu suspirei antes de entrar.

- Rose! Bella! – Tanya veio sorrindo em nossa direção, mas estacou no lugar e parou de sorrir quando viu Edward.

Olhei para Jasper em um pedido mudo para ele ajudar a controlar os sentimentos agora.

- Hei Tanya, quanto tempo...

- Edward! – Eleazar veio cumprimentar Edward e a mim. – Olá Bella.

Todos vieram nos cumprimentar, menos Tanya que continuava parada. E de repente...

- Edward você... Você voltou!

E ela se jogou nos braços dele. Controle Bella, controle-se, não pule no pescoço dela e depois a queime. Não, não faça isso... Ela é da família, seria muito triste você matar um membro da família... Mas a regra só diz sobre desmembrar, então talvez matar seja permitido... Mas pense como os Denali ficariam magoados com você... Mas eu poderia fazer uma bela fogueira para ser memorável sua morte... Senti uma onda de calma e agradeci que Jasper estava ali, ou eu possivelmente faria algo que me arrependeria depois.

- Olá Tanya. – Edward disse.

Ele delicadamente a afastou de si e veio para mais perto de mim. Tanya sorria para ele, mas olhou para nossa proximidade, e seu olhar ia de mim para Edward, e de Edward para mim. E quando ela viu o anel em meu dedo ela abriu a boca em surpresa.

- Vocês...

- Nós vamos nos casar. – Edward completou.

Eleazar, Carmen, Kate e Irina sorriram para nós, mas depois olharam cautelosos para Tanya.

- Casar? – Tanya disse e Edward e eu assentimos – Vocês? – assentimos novamente – Casar? – ok, estava ficando ridículo já.

- Sim Tanya. – eu disse. – Edward e eu vamos nos casar, e viemos até aqui para convidar todos para o casamento.

- Festa! – Irina falou.

- Homens! – Kate disse animada.

Elas provavelmente queriam aliviar a tensão do ar, o que no caso seria trabalho do Jasper.

- Bom - Tanya começou – eu realmente espero que tenham homens bons em Dorchester. – ela disse sorrindo.

E ia ser só isso? Eu não estava sonhando? Ela não iria ficar brava porque eu iria me casar com o homem que ela pretendia ter alguma coisa? Isso se pretendia realmente...

- Bella, tire essa expressão de choque do rosto, na verdade todos vocês – ela riu – Não é como se eu fosse ficar brava ou te matar...

Ela veio até mim e me abraçou, eu retribui feliz seu abraço.

- Você merece isso Bella. – ela se afastou e olhou em meus olhos – Você merece ser feliz. E eu creio que Edward fará você feliz, ou eu juro que jogo ele de encontro a uma árvore. – e ela rosnou.

Edward sorriu sem graça.

- Me desculpe por aquilo...

- Sem problemas Edward.

E eu não podia acreditar na sorte que tinha por ter uma família e um homem tão perfeitos. Se eu merecia isso? Não sei, mas talvez alguém achasse que eu mereço então obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: heeeei, mil perdões pela demora, mas eu estava em um momento emo de minha vida(segundo a Kivia ._.) e bom, minha cabeça não estava muito bem para fics, mas peço que me perdoem D: - o próximo é o epilogo, muito lindo com casamento, lua de mel e algo mais muahahahah) Prometo não deixar vocês esperado mais três semanas D:

N/B: HM... Emisse dela, ela se isolou do mundo u.u AHHHHHH! Ta chegando ao fim agora mesmo mimi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.