Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 25
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/25

Capítulo 22 – Solitária...
Bella PDV.

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.

William Shakespeare

Quando estávamos voltando para casa, percebi que haviam mais pessoas em casa do que deveria... Corri mais rápido e os Denali vieram comigo. A cena que vi na minha frente me fez sorrir e fui até Alice abraça-la.

- Você conseguiu!

Comigo e Alice pulando abraçadas, Carlisle, e só poderia ser Esme, saíram de seu transe, e olharam para nós. No olhar dos dois era possível ver o amor.

- Como assim, você conseguiu? Acho que vocês têm algumas explicações a dar.

- Tudo bem, mas antes me deixe lhes apresentar, Esme... Esme Cullen. – Alice disse.

Olhei para Carlisle e ele trazia um sorriso enorme no rosto. Os Denali sorriam e olhavam de Carlisle para Esme.

- Prazer em finalmente conhece-la Esme – eu disse e me aproximei dela. – Posso lhe dar um abraço?

Ela sorriu para mim e abriu os braços. Eu a abracei forte, e uma sensação que há muito tempo eu havia esquecido novamente fez parte de mim. A sensação de ter uma mãe, e o amor dela.

- E você deve ser Bella. – ela tinha a voz suave.

Afastei-me um pouco para poder olhar em seus olhos. Vermelhos, mas ela era uma recém-criada, era perceptível pela força que colocou no abraço, mas mesmo assim não me machucou. Eu assenti para ela.

- É muito bom conhece-la Esme.

Ela sorriu para mim, e era impossível não se contagiar com aquele sorriso.

- É muito bom conhece-la também... Filha.

Se eu ainda pudesse eu estaria chorando, mas como não posso eu a abracei mais uma vez. Alguém deu um pigarro ao nosso lado.

- Pare de monopolizar a Esme Bella. Deixe o resto da família conhece-la.

Eu soltei-a rindo e Carlisle estava ao nosso lado num piscar de olhos. Ele pegou a mão de Esme e deu um demorado beijo, enquanto olhava em seus olhos.

- Um enorme prazer conhece-la Esme, sou Carlisle Cullen. – ele sorriu para nós – E bem vinda aos Cullen.

Ela riu e puxou-o para ela, o abraçando. Carlisle pareceu estático por alguns instantes, mas logo retribuiu o abraço.

Quando os dois se soltaram Carmem veio até Esme e a abraçou também. Quando a soltou disse.

- Bem vinda à família Esme. – ela olhou para Carlisle e riu – Carlisle estava mesmo precisando de alguém...

Esme riu e olhou para baixo e Carlisle olhou para a porta.

- Onde estão Emmett e Rosalie?

Todos na sala riram de sua tentativa de distração, menos Alice que rosnou.

- O que foi Ali? – perguntei.

Ela apontou para o local onde antes ficava uma estante, A estante. Era a mobília da casa que Alice mais prezava.

- Não me diga que Emm e Rose... – começou Irina.

- A quebraram!

Trememos com o grito de Alice. Eles estavam encrencados. Muito encrencados.

Kate foi até Carlisle e o abraçou de lado.

- Meus pêsames Carlisle.

- Por quê? – ele disse espantado.

Eu somente ri, imaginando o que viria a seguir.

- Porque Alice vai matar Emm e Rose, mas faremos um belo funeral para eles, não se preocupe com isso. Eu acho que eles vão para um lugar mais bonito. Onde não haverá pessoas obcecadas por moda. Eles ficaram bem.

Caímos na gargalhada e Alice bateu o pé no chão e foi até Jasper, que parou de rir e abraçou sua esposa.

- Agora, acho que todos gostariam de saber a historia de Esme. – disse Eleazar.

Esme pareceu ficar desconfortável e em seu olhar apareceu um pouco tristeza. O que será que havia acontecido?

- Bom, vou contar!

Alice pareceu querer tirar a atenção de Esme...

- Eu vi o dia em que Esme nasceu...

- No mesmo dia em que o Elvis nasceu. – Esme disse

As mulheres sorriram e os homens bufaram.

- E depois eu a vi sendo transformada, e fui com Jazz busca-la!

Aquilo não parecia ser tudo... Eu conhecia Alice bem demais para não saber que havia algo mais ali, mas eu deixaria assim por hora.

Alice contou os outros detalhes, e cada vez mais eu tinha certeza que ela estava omitindo alguma coisa, mas os outros não pareciam perceber.

Esme parecia feliz, ela e Carlisle ficavam trocando aqueles olhares apaixonados que tive que aguentar quando Emm Jazz chegaram à família. Éh, lá vamos nós novamente... E você sozinha Bella... Não fique melancólica, Kate, Irina e Tanya são bem mais velhas que você e também estão sozinhas... Pronto, melhorei.

- Será que Emm e Rose vão demorar? – Kate perguntou 'inocentemente' olhando para Alice.

- Alice, pare de planejar vingança contra seus irmãos. Creio que eles não fizeram com intenção realmente.

- Oh, claro que não, eles só estavam praticamente se comendo pela casa e bateram na minha estante.

Carlisle olhou chocado para Alice, que sorria ironicamente para ele.

- Tudo bem, se vingue. – Carlisle disse e Alice sorriu vitoriosa.

- Oh, eu concordo com a vingança – Esme disse – só não faça algo grave por fazer.

- Hei, vamos deixar Carlisle e Esme conversarem – disse Carmem sorrindo para eles – Acho que eles têm muito a conversar.

Deixamos os dois lado a lado no sofá conversado e chamei Alice até a cozinha, que eu não via motivos para existir.

Ela já deveria saber o que eu queria que ela me contasse... Malditas visões do futuro! De repente ela sorriu.

- Emm e Rose estão chegando!

Ela me arrastou de volta para a sala, onde Carlisle e Esme estavam cada vez mais próximos... Eu sabia aonde isso iria levar... E Carlisle segurava carinhosamente uma mãe de Esme.

- Não tenha medo de Emmett Esme, ele é inofensivo.

Esme olhou para Alice e arqueou uma sobrancelha. Quando Emmett chegou entendemos o porquê dela ter falado aquilo.

Emmett e Rosalie entraram pela porta e quando viram Carlisle e Esme, Rose sorriu carinhosamente para eles, e Emmett abriu seu enorme sorriso e correu até Esme, a puxando para si e abraçando-a.

- Mãe!

Ele gritou e todos riram, Esme depois do choque inicial retribuiu o abraço, quando ele soltou-a ela estava rindo.

- Você deve ser Emmett – ela olhou para Alice e assentiu compreendendo também – Prazer em conhecê-lo, filho.

- Até que enfim em Carlisle, achei que não demoraria tanto, com todas aquelas enfermeiras atrás de você e...

- Emmett! – todas as mulheres, menos Esme falaram.

- Tudo bem, calei.

Alice, diferente do que eu pensava, não fulminava Rose e Emm com o olhar. Era pior, ela sorria para eles, e quando eles olhavam para ela, ela olhava para Carlisle e Esme... Ela estava tramando uma vingança. Eu só ficava feliz sabendo que não era contra mim.

- Gostaria de sair para caçar Esme? – Carlisle perguntou.

Emmett e eu nos entreolhamos e rimos.

- Eu adoraria Carlisle.

Os dois que pareceram não ligar para mim e Emm saíram pela porta. Quando já estavam razoavelmente longe Alice disse.

- Oh, por favor, não Emmett.

Emm deu de ombros e foi até Alice, deu um abraço nela e a rodopiou pela sala.

- Obrigado por trazer Esme baixinha.

Eles rodavam muito rápido, e Alice tentava bater em Emmett para ele solta-la.

- Me larga! Meu cabelo vai ficar horrível.

Oh, aquilo só iria fazer com que a vingança dela piorasse... Pobre Emm.

- Se você preza sua vida largue-a Emm.

Eu disse e ri daqueles dois, assim como todos na sala. Quando Emm a soltou era correu para seu quarto, provavelmente para arrumar seu cabelo.

- Ela parece ser perfeita para Carlisle. – disse Carmem.

- Penso a mesma coisa Carmem – eu disse sorrindo.

- Mas ela não é uma Cullen com poderes também. – disse Eleazar.

- Não? – perguntou Rosalie.

- Não, não detectei nada.

Emmett riu e todos olhamos para ele com a sobrancelha arqueada. Quando viu todos os olhares que recebia ele parou de rir e disse.

- O que? Não repararam como todos os casais dos Cullen são... Semelhantes quando se trata de poderes?

Ãhn? Vendo que ninguém havia entendido ele explicou melhor.

- Alice tem um poder, e Jazz também. Eu e Rose não temos poderes, e Carlisle e Esme também não.

Até que fazia um pouco de sentido... Será que...

- Então o par de Bella também terá um poder. – Rose disse – Bom, pela logica de Emm sim, quem sabe...

Olhei para Alice e ela parecia perdida em pensamentos... É claro que ela sabia quem era meu par... Mas eu nunca perguntei a ela seu nome. Talvez fosse melhor... Se eu soubesse seu nome, cada pessoa que eu encontrasse com esse nome eu poderia achar que era ele, mas obviamente descobriria rápido... E pior, se eu soubesse aonde ele havia nascido, eu poderia ir até esse lugar, esperar ele crescer e transforma-lo, mas não acho que isso seria o correto também... Melhor deixar o destino agir sozinho. Só espero que ele não demore...

- O Thomas tem um poder... – Tanya disse sorrindo para mim – Certeza que não é ele Bells?

- Eu não sei, esse Thomas não me parece um bom rapaz...

Emm disse sério e todos, menos Jazz riram.

- Eu concordo com Emmett, e nós nem o conhecemos.

- Vocês dois, parem de serem irmãos chatos com a Bella. E o Thomas é um ótimo rapaz... – ela olhou seria para eles agora – E vocês que se intrometam na vida amorosa da Bella, que eu, e com certeza o resto da família, vai fazer vocês se arrependerem.

Como eu amo a Carmem...

- Tudo bem.

Os dois disseram totalmente amedrontados pelo tom de voz que Carmem usou.

- Sinto saudades de Thomas... – disse Alice.

Jazz estreitou os olhos para ela.

- Não comece Jazz! Ele é da família.

- Da família? Que belo membro ele é... Some por anos...

Eu rosnei para Jazz e ele se encolheu.

- Fale mal do Thomas que eu arranco sua língua fora Jasper Cullen!

- Tudo bem, só espero conhece-lo. Quem sabe um dia ele resolva aparecer...

- Alice? – Kate disse.

Olhei para ela e seu olhar estava sem foco... Esperamos até que ela voltasse ao normal, e quando voltou ela sorria radiante.

- Não acredito, não acredito! Ouwn, que lindo ele é.

- Quem?

Todos perguntamos ao mesmo tempo. Todos com curiosidade na voz, mas Jasper com raiva.

- Carlisle. - Alice disse.

- Ahhh.

Todo mundo sabia que Carlisle era lindo...

- Ele pediu Esme em casamento! - Alice disse revirando os olhos para nossas caras.

Pediu Esme em casamento? Já? Isso que podemos chamar de amor...

- Temos que começar a arrumar o casamento!

Toda a animação foi retirada de nós com aquelas palavras de Alice.

- Eu acho que é muito cedo... – disse Eleazar.

- Concordo, ele mal a conheceu.. – disse Jasper.

- E tem todas as regras do Cullen e todo o resto, ela deve nos conhecer melhor e... – Emmett disse, mas Alice o cortou.

- Não comecem! Nada agora vai me impedir de fazer um enorme casamento para eles.

Estávamos. Totalmente. Ferrados.

...

- Alice... – reclamei – já estamos nisso há muito tempo.

- Bom, ninguém mandou você ser a pintora da família, agora não demore que quero esse quadro pronto para hoje!

E saiu. Como eu queria matar ela naquele momento! Ela pediu para que eu fizesse um quadro com todos da família, para dar à Carlisle e Esme no dia do casamento. Estava quase pronto, só faltava um membro importante da família...

- Bellaaaa!

Alice gritou e veio correndo até o quarto novamente. Quando olhei para ela tive medo do enorme sorriso em seu rosto. Nunca se sabe o que virá de Alice!

- Você não vai acreditar!

- O que Alice?

Se ela falar que algum futuro estilista famoso nasceu, eu rasgo seus vestidos favoritos. Porque seria a quinta vez que eu ouviria aquilo!

- Thomas está vindo!

Um enorme sorriso espalhou-se por meu rosto. Olhei para o local aonde faltava uma pessoa no quadro e pintei o Thomas junto a nossa família.

...

- Tem certeza que ele está chegando Alice?

- Claro! E ele têm que chegar, ele será padrinho do casamento junto com você!

Quando Alice contou que ele viria, Esme logo sugeriu que ele fosse padrinho do casamento, fazendo par comigo, já que ela queria que todos seus filhos fossem padrinhos.

Estávamos na casa dos Denali, somente as mulheres, esperando Thomas chegar. Ele chegaria, trocaria de roupa, e partiríamos para a igreja onde seria celebrado o casamento.

Esme estava linda no vestido que eu desenhei, conforme Alice queria. Ela estava tão feliz e ansiosa para o casamento... Eu ficava feliz por eles, mas a tristeza de ser solitária ainda morava em mim... E sabe Deus, ou Alice, por quanto tempo ainda permanecera...

Escutei uma pessoa vindo até a casa e fui até a porta receber Thomas.

- Bella!

Ele chegou até mim e me abraçou apertado. Alice logo o afastou de mim.

- Olá Thomas, também sentimos saudades, agora – ela deu as roupas para ele – coloque essas roupas muito rápido, e vamos para a igreja!

Ele olhou para mim.

- Mas você nem fez um pedido formal e já vamos nos casar?

Ele nunca mudava... Ri e apontei para os quartos.

- Vá logo Thomas.

No caminho para a igreja explicamos tudo para ele.

- Carlisle arrumou um par? – assentimos – Viu Bella, se tivesse ficado comigo não seria a ultima!

Eu ri e dei um leve soco em seu braço.

- Você sabe que estou brincando querida. – e lá vem ele com seus sorrisos estonteantes...

- Sim eu sei. Agora vamos!

Havíamos chegado à igreja e logo os casais de padrinhos entraram e depois Esme. Carlisle não tirava o olhar dela nem um segundo, e era tão bonito de se ver... A cerimonia correu tranquilamente, sem padres querendo fazer exorcismo e outras coisas... Depois chegou a hora de eles partirem para a lua de mel, e o local era um mistério, menos para Alice, obviamente...

- Alice pode contar depois que sairmos. – Carlisle sorriu para ela. – Agora, até mais meus filhos e família. E mais uma vez obrigado pela hospitalidade Carmem, Eleazar.

- Você sabe que é sempre bem vindo Carlisle. – Carmem disse.

- Não demorem dez anos como Emm e Rose – Tanya disse rindo.

- Não podemos Tanya. – Carlisle disse sério – Você conhece nossos filhos, não podemos deixa-los sozinhos por um longo tempo. Eles se matariam!

- Pai! – dissemos juntos.

- Estamos indo!

Nos viramos para Alice. Ela sorriu.

- O que?

- Fale logo! – eu disse brava.

- Tudo bem... Vocês não vão acreditar... Ele vai leva-la para a Ilha de Esme!

- Ilha de Esme?

O que? Como assim a Esme tinha uma ilha?

- Carlisle vai dar a ilha para ela, não é lindo? Jazz porque você não me deu uma ilha?

- Porque eu não tenho uma Alice. Você sabe que eu daria qualquer coisa para você ao meu alcance...

- Eles sempre são assim? – Thomas perguntou.

Assenti tristemente com a cabeça.

- Tudo bem, vamos sair daqui.

E ele me puxou para a floresta.

- Hey, aonde você vai com a minha irmã? – Emmett perguntou.

Revirei os olhos e puxei Thomas para irmos mais rápido, mas ele se virou e falou para Emm.

- Não se preocupe, só vamos, você sabe, se divertir um pouco!

Escutei Emm e talvez Jazz rosnarem e depois um som parecido com um tapa. Ri e deixei que Thomas me levasse...

1975.

- Para onde vamos? – perguntei.

- Posso escolher? – Alice disse entusiasmada e olhando para mim...

- NÃO! – falamos todos juntos.

1979.

- Ah, por favor, me deixem escolher dessa vez! – ela olhava para mim – Bella, por favor, seremos tão felizes em...

- NÃO. – dissemos.

- Da ultima vez foi Esme, minha vez! – Emmett disse.

1984.

- Vão me deixar escolher dessa vez?

- NÃO!

- Credo, vocês são tão ruins para mim... Mas tudo bem, só não se arrependa de não ter me escutado antes Bella...

Revirei os olhos para a anã e me virei para Rose, que escolheria dessa vez.

1987.

- NÃO QUERO NEM SABER, DESSA VEZ EU ESCOLHO!

- Tudo bem Alice, não precisava fazer escândalo também. – Emmett disse sorrindo.

Ela olhou para mim e sorriu. Que merda?...

- Nós vamos para Dorchester, Nebraska. Mas antes Bella, acho que temos que ir às compras.

- Alice...

- Nós vamos, e você vai me agradecer... Com certeza vai...

Eu não sei por que, mas estava com medo e ansiosa para aquilo... Seria que ele...? Oh Bella, pare de pensar no futuro e vá sofrer no presente indo fazer compras com Alice. Boa sorte pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ée minha gente, finalmente chegamos em 1987...
mesmo ano do Extra 2...
EEEEENTÃOO
proximo cap será O cap hein... xD
espero que tenham gostado, e
comentem por favor *u*
bjos e até terça, com fortes emoções..
HSUAHSUA
=* x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.