Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 18
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/18

Capítulo 15 – Visões de Um Futuro Incerto.
Bella PDV.

"A incerteza dos acontecimentos, sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento."

Jean Massillon

- Você não pode estar falando sério Bella. Esse quarto seria perfeito para mim.

- Alice, eu já disse que não!

- Mas o outro é muito pequeno.

- Ele é quase do mesmo tamanho que esse!

Depois que voltamos da desastrosa caça, para Thomas pelo menos. Foi uma caça realmente engraçada, Thomas querendo se aparecer foi logo em cima do maior puma e não viu quando outro menor pulou em cima dele. No final, ele parecia mais brincar com os animais do que tentar matá-los, fazendo assim, com que ele ficasse quase sem roupas. Mas ao menos suas 'partes' estavam cobertas. Nossa volta para casa foi repleta de um Thomas enfurecido dizendo que nunca mais em sua existência faria isso novamente. Carlisle havia saído para trabalhar e no momento Alice estava tentando fazer com que eu me mudasse de quarto, para que ela ficasse com o meu, que era o maior.

- Tudo bem. Não irei fazer com que você saia de seu quarto, e você é muito teimosa também. MAS quando nos mudarmos novamente, eu fico com o quarto maior. - e saiu em direção ao quarto vazio que havia na casa.

Aquilo havia mesmo acontecido? Aquele projeto de pessoa chega de repente e ainda quer meu quarto? Calma Bella, não parta para a violência. Até porque ela é mais forte, e ainda vê o futuro... Bufei e escutei uma risada vinda da porta. Olhei e vi Thomas encostado, eu diria, sensualmente.

- Sabe, aquela baixinha pode ser mais irritante do que pensei para uma pessoa de seu tamanho.

- Estou ouvindo Thomas! – a mesma gritou de seu quarto.

- Irritante. – eu disse e Thomas me acompanhou rindo.

- Acho que está na hora de partir Bella.

- O que? Mas nós acabamos de nos reencontrar!

- Eu sei minha querida Bella. Mas viver em um lugar não é vida para mim. Eu sou um nômade, e depois dos recentes acontecimentos, não acho que essa cidade seja o lugar para mim. Por isso, vou seguir meu destino.

- E qual é Thomas?

- Sair pelo mundo tentado esquecer a única mulher que chegou até meu congelado coração. - ele colocou a mão no local onde fica o coração olha para mim, e depois abaixou a cabeça.

- Você não muda mesmo. – ele olhou para mim e sorriu.

- Se eu mudar você finalmente fica comigo?

Se eu desse uns bons tapas ele finalmente pararia?

- Se quiser eu faço isso por você Bella.

- Ainda não Alice.

- Tudo bem, mas quando precisar é só se decidir, faço antes mesmo que peça!

Thomas olhou na direção do quarto de Alice e depois para mim.

- Algo me diz que eu não irei gostar do que isso significa.

- Eu acho que não Thomas.

- Agora, você não gostaria de me acompanhar pela minha viagem ao mundo? – talvez ele realmente merecesse... Ele riu diante minha frustação – Acho que a resposta é não.

Alice veio até meu quarto e se sentou ao meu lado em minha cama.

- Realmente uma pena, quem irá perder as roupas para um pequeno puma agora Bella? – Thomas rosnou e Alice e eu rimos.

- Concordo plenamente Alice, ficaremos totalmente sem diversão em nossas caças.

- Eu estava distraído está bem? Mas vocês ficaram felizes com as minhas roupas rasgadas.

- Você é muito convencido Thomas!

- E você irritante pequena Alice.

- Você me adora Thomas.

- Eu diria que é mais fácil você me adorar.

- Thomas... – disse repreensiva para ele. – Controle esse poder já!

- Parei Isabella. – ele riu.

- Poder? Thomas também tem um poder? – perguntou Alice.

- Sim Alice, ele pode fazer você se encantar com ele.

- Oh, seu depravado!

- É inevitável. Agora, antes que alguma das senhoritas me bata ou algo parecido, vou embora.

- Nos veremos novamente Thomas?

- Bella, quem vê o futuro não sou eu. – Alice sorriu.

- Nos encontraremos novamente, algumas coisas estão obscurecidas, decisões ainda não tomadas, mas nos encontraremos novamente. Quem sabe até lá você mude Thomas, ou alguém mude você.

- Sabe para onde vai Thomas?

- Talvez eu visite os países da América do Sul, mas ficarei longe das índias, ouvi dizer que o sangue delas é pior que de animais.

Levantei e fui até ele.

- Vou sentir sua falta Thomas, você é da família, pode nos visitar quando quiser.

Ele me abraçou.

- Eu também irei sentir sua falta Bella, e não se preocupe, você não está livre da maior tentação existente.

Eu dei um tapa de leve em seu braço e ele me soltou, logo em seguida Alice pulou em cima dele quase o derrubando.

- Eu posso te conhecer a menos que um dia Thomas, mas você é da família realmente. Sentirei sua falta também.

- Obrigado, e também ou sentir sua falta. Mesmo você sendo irritante. – Alice o soltou e veio ao meu lado. – Diga a Carlisle que foi bom revelo. E por enquanto, adeus.

- E Thomas, cuidado com as mulheres.

- Vou me cuidar Bella. E você, cuidado com os pretendentes, eles podem ser transformados e tentar lhe matar. – sorriu e foi embora.

- Alice, quais são as chances que tenho de alcançá-lo e matá-lo? – ela riu.

- Eu até diria, se você fosse realmente fazer.

- Quem disse que eu não vou?

O olhar de Alice perdeu o foco novamente, e eu só poderia esperar ela voltar, para que me contasse o que era dessa vez.

Alice PDV

Eu estava falando com Bella quando mais uma visão me atingiu.

- Você não deveria ter feito isso Jasper. – disse à mulher que estava na frente dele.

- Se eles não são mais uteis, não tem motivos para você ficar brava Maria. – ela se aproximou dele e segurou a gola de sua camisa.

- Eu vou deixar passar Jasper, mas somente porque sei que você gostava muito de Peter, ele era um ótimo soldado... Diferente da Mulher dele. Mas, por você esquecerei.

- Muito agradecido. – ele a beijou e depois...

Não, eu não queria ver aquilo.

- NÃÃO!

- Calma Alice!

Bella estava me balançando, e a visão já havia acabado, mas aquela cena estava gravada em minha mente.

- O que aconteceu Alice? O que você viu?

Ela olhava para mim assustada, mas eu não conseguia falar nada no momento, minha vontade era somente de chorar, mesmo sem lágrimas.

- Alice você está me assustando! Foi alguma coisa com Carlisle? Por favor me diga Alice!

- Nã... Não foi nada com Carlisle Bella.

- Oh, então o que foi Alice?

- Só um instante por favor.

Aquilo era demais para mim. Ver Jasper... Daquela maneira com outra mulher era insuportável. Eu lembro perfeitamente bem da primeira visão que tive dele. Ele estava correndo por uma floresta... Seus olhos vermelhos brilhavam na escuridão e parecia que ele vinha em minha direção... Feliz por me ver, mas não era. Ele corria em direção àquilo que ele foi criado para fazer. Transformar e criar exércitos... Juntamente com Maria. Eu fiquei tão assustada quando vi o que ele fazia... Mas mesmo assim, eu sabia que o amava. Mesmo nunca o tendo visto pessoalmente, somente em minhas visões eu sabia que era ele o homem de minha existência. A primeira vez que o vi beijando Maria meu coração parado parecia ter sido cortado, a dor que senti foi grande demais, mas a dor que me causou ver o que eu vi agora... Supera tudo. Parecia que tinham arrancado meu coração de mim, eu não sei como era a dor da transformação, mas a dor que me aplacou agora, deveria ser muito maior... E agora o pensamento me atingiu. E se ele não largar Maria para ficar comigo? Eu achava que quando ele me visse, ele largaria Maria e correria para mim. Mas e se ele amasse Maria? O que eu faria? Se ele amasse verdadeiramente Maria eu não poderia fazer nada. Se ele amasse Maria eu o perderia para sempre, sem ao menos tê-lo, somente em minha mente e coração.

Bella PDV

Alice estava com o olhar sem foco, e começou a soluçar, seria aquilo como o choro?

- Alice, por favor...

Ela me olhou e seu olhar estava triste, magoado, e eu me senti muito mal vendo minha irmã daquele jeito.

- Eu o vi Bella.

- Quem?

- Jasper.

Seria esse o nome do par de Alice? Ela disse que já havia o visto... Mas porque ela estava assim? Talvez ele...

- Não me diga que aconteceu algo com ele...

- Não Bella, ele está em perfeitas condições.

- Então o que você viu Alice?

- Eu o vi... Com outra mulher Bella. – ela me abraçou apertado e eu tentei não ligar para a dor – De uma forma que provavelmente ele nunca estará comigo.

- Oh, sinto muito Alice.

- Eu também Bella. O pior é que a cena não sai de minha cabeça Bella! Eu não consigo esquecer...

- Como eu queria que o Thomas ainda estivesse aqui, ele poderia usar seu poder em você e aposto que você esqueceria!

Alice riu um pouco e me soltou.

- Eu acho que talvez eu esquecesse mesmo. Obrigada Bella.

- Eu não sou muito boa nisso, afinal não tive irmãos quando era humana. Mas eu acho que é para isso que a família serve.

- Ao menos eu ainda tenho você e Carlisle.

- Sim. Mas você não sabe dos sentimos de Jasper por essa mulher...

- Maria, o nome dela é Maria. – eu vi o ódio nos olhos de Alice.

- Tanto faz... – Alice riu – E se ele não gostar dela, o que eu tenho quase certeza, a primeira vez que ele lhe ver irá cair aos seus encantos.

- Como posso ter certeza Bella, ele está com ela...

- Eu acho que foi ela que o transformou não é verdade? – Alice assentiu.

- Eu a vi dizendo que o transformou em uma de minhas visões. Ela disse que ele devia a vida que tinha a ela, mas eu não sei como ele fica feliz fazendo o que faz.

- O que eles fazem Alice?

- Eles criam exércitos de vampiros, para ter o 'poder' sobre o sangue da cidade que eles conquistarem.

- Carlisle já me contou algumas historias sobre exércitos assim... E caso eles se exporem demais, os Volturi cuidam da situação.

- Sim, mas Jasper e Maria respeitam as leis dos Volturi.

- Mas, se foi Maria que o transformou, eu entendo que mesmo se ele não sentir nada em relação a ela, será difícil abandoná-la, mas talvez ele não seja uma boa pessoa Alice...

- Ele é Bella, a visão que tive a pouco provou isso. Os vampiros que não servem mais a eles são mortos. E pelo que vi, a mulher de um amigo de Jasper não servia mais... Mas Jasper não a matou. Ele deixou que ela e seu companheiro fugissem, sem que Maria soubesse.

- Então ele não é tão mal.

- Não. – ela sorriu.

- Mas eu acredito que vocês ficaram juntos Alice. Você não teria visões dele se isso não fosse acontecer. Eu tenho certeza. E só esperar.

- Eu vou acreditar nisso Bella. Eu tenho que acreditar.

- Alice...

- Eu sei o que você vai perguntar. – rodei os olhos.

- Isso de você ver o futuro pode ser bem chato às vezes sabia? – ela riu.

- Sabia. Mas quanto a sua pergunta... – ela me olhou chateada – Desculpe Bella, eu nunca vi nada, quer dizer, ninguém, no seu futuro, não do jeito que você quer saber. Desculpe.

- Tudo bem Alice, a culpa não é sua realmente. Talvez eu seja sozinha...

- Não Bella, eu posso não ter visto ainda, mas tenho certeza que você ainda achará ele. Só tem que esperar ele nascer.

- E crescer e ser transformado... Muito tempo.

- Pare de reclamar, eu nem ao menos sei se ficarei com Jasper...

- Hora de parar com o drama, tudo bem.

- Então Bella, eu estou necessitando de vestidos.

- E estamos em casa por quê? – ela gritou.

- Vamos irmã, vou lhe mostrar que além de ver o futuro, eu sou ótima escolhendo vestidos.

E pelo seu olhar, eu deveria ter medo daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas amadas, semana que vem eu não estarei aqui, mas minha beta vai postar pra mim.
vou ver se ela posta aqui tbm, maaas se ela não postar, lá por quarta o cap deve estar no fanfiction http://www.fanfiction.net/s/6518533/1/Simply_Happens
E na minha comu,
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109373427
dai vcs dão uma passadinha em algum (:
e na outra semana eu volto com dois cap! se o pessoal atingir a meta, mas acho qe coseguem! *-*

beijins, até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.