Simply Happens escrita por eatalpaulaa


Capítulo 14
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117523/chapter/14

Capitulo 11- Atração, Desejo ou Amor ?
Bella PDV

"Amor e desejo são duas coisas diferentes, nem tudo que se ama se deseja, e nem tudo que se deseja se ama. "
(Miguel de Cervantes)

- Então quer dizer que é casada Bella? – Thomas arqueou uma sobrancelha para mim – e com um... Lobisomem? – ele riu e eu tive que o acompanhar.

- Não Thomas, eu era casada com um lobisomem. Isabella Swan se casou com ele. Isabella Cullen é totalmente solteira.

Eu acho que aquela frase soou diferente para Thomas, que me lançou um olhar provocador.

- E pretende continuar assim por muito tempo?

- Não sei, provavelmente. O que aconteceu com Jacob ainda está muito recente. Pode-se dizer que eu estou traumatizada com os homens. – eu ri e ele me lançou um sorriso de derreter as geleiras do Alasca inteiro.

- Quem sabe algum homem não tire esse trauma de você...

- Talvez Thomas, talvez...

Carlisle parecia ter conversado tudo que necessitava com Eleazar, e virou-se para mim.

- O que acha de sairmos à caça Bella? Vamos ver que animais Juneau nos reserva.

- Acho uma ideia ótima Carlisle.

- Sinto lhes dizer Carlisle e Bella, que todos os animais bons, eu, Kate e Irina já drenamos! – disse Tanya sorrindo.

- Oh, muito injusto isso Tanya, eu e Bella mal chegamos e vocês já nos tiram a diversão?

- Se vocês tivessem avisado que viriam quem sabe nós tivéssemos deixamos alguns.

- Tudo bem Tanya, eu lhes desculpo dessa vez. Só porque não consigo ficar chateado com três mulheres tão belas. – as três sorriram para Carlisle.

- Carlisle sempre tão gentil, juro que se eu fosse mais velha eu agarrava você. – Kate disse rindo.

- Kate!

- O que Carmem? Aposto que até você, se não tivesse Eleazar se jogaria para cima de Carlisle!

Carmem olhou para baixo e todos riram, menos Eleazar certamente.

- Carlisle, vamos lá fora resolveu isso de vampiro para vampiro. – ele falou serio e Carmem o olhou espantada.

- Você não está falando sério Eleazar Denali!

- Lógico que estou, tenho que defender minha honra! – quando Carmem fez menção de se levantar Eleazar riu – Deixe de bobagem Carmem. Acha mesmo que eu brigaria com Carlisle? Até porque eu sei que se eu não existisse você se jogaria para cima dele! – Carmem ficou visivelmente desconfortável – mas não se preocupe, eu existo.

E todos riram, e eu olhei para Thomas que havia ficado quieto todo esse tempo. Ele olhava para mim, e quando nossos olhares se encontraram ele sorriu brilhantemente e piscou para mim. Ele claramente estava me galanteando. E o que eu faria em relação a isso? Eu me afastaria dele, ou deixaria que acontecesse alguma coisa? Eu queria me envolver? E com um vampiro? Lembrei-me de quando Carlisle me contou sobre como os vampiros eram, que a paixão era muito grandiosa, mais que aos humanos. Eu sentia isso por Thomas? Ele realmente me afetava, mas... Eu não acho que isso seria amor. Estava mais para... Para desejo. Isabella Cullen você está desejando um homem? Melhor dizendo, um vampiro? O que aconteceu com a Bella que mal queria beijar seu esposo na noite de núpcias? Que estava amedrontada com a idéia de se entregar para ele? Oh a transformação realmente me mudou... Ou eu sempre fui assim e só necessitava de alguma coisa para liberar minha... Hun, fera interior?

- Vamos Bella?

- Sim Carlisle, vamos.

E saímos da casa em direção à floresta, onde um cheiro maravilhoso, não tão maravilhoso como seria um humano, nos chamava, e eu tentava achar alguma resposta para minhas perguntas...

Tanya PDV

Assim que Bella e Carlisle saíram, eu me virei para Thomas.

- Podemos conversar um minuto Thomas? – ele me olhou apreensivo e assentiu – Vamos lá fora.

Eu levantei e ele me seguiu, se afastamos da casa o suficiente para não ouvirem o que íamos conversar. Eu me virei para ele e o encarei, que olhava cauteloso para mim.

- O que deu em você Thomas? Porque está fazendo isso com Bella? Eu sei que ela é uma vampira, mas mesmo os vampiros se desfavorecem quando se trata de sua sedução, vampiros não caem como os humanos, mas ainda assim eles ficam... Afetados com sua presença... Afinal esse é seu poder não é? E ela é de família Thomas... Da minha família, e eu não vou permitir que você faça com ela o que faz com todas as outras! Não permitirei que você use-a e depois a descarte, e na pior das hipóteses, a mate. Não que eu ache que você consiga, já que ela é uma recém-criada e muito mais forte que você. Mas magoe Bella Thomas, e eu juro que te caço até o inferno!

- Calma Tanya! – ele levantou as mãos em rendição para mim – Não pensei que você já estivesse tão ligada assim a sua priminha, ela mal chega e você já está protegendo-a como se fosse uma de suas irmãs?

- Ela é da família Thomas, e Carlisle viveu sozinho por muito tempo, e quando ele chegou aqui, eu vi como ele estava feliz. Feliz de um jeito que eu nunca o vi desde que o conheço. E não só por causa de Carlisle que eu a protegerei, é porque ela é realmente uma boa pessoa, muito melhor que eu, e muito melhor que você. Então, antes que você sequer pense em fazer alguma coisa em relação à Bella, pense muito bem, porque um erro e você pagará caro.

Ele semicerrou os olhos para mim, e eu continuei o encarando, de repente ele sorriu. Eu continuei firme, o sorriso lindo dele não me fazia efeito desde que eu aprendi a controlar totalmente meus sentimentos.

- E quem disse que eu vou magoá-la Tanya? Quem disse que eu só quero me divertir com ela? – eu arquei uma sobrancelha para ele – Talvez ela seja a vampira. Talvez ela seja o meu amor para toda a eternidade. E você nem ao menos me perguntou o que eu queria com ela, simplesmente me atacou!

- Porque eu lhe conheço Thomas, há muito, muito tempo, e você sabe muito bem que sei de seus defeitos. Sei de cada vampira que você matou quando não a quis mais Thomas. E eu não quero que nada de mal aconteça a Bella.

- Mas quem deveria decidir se eu faço mal ou não deve ser Bella certamente... Não você Tanya. E eu não vou magoá-la, eu realmente senti algo diferente quando olhei em seus olhos... Eu não sei, talvez a inocência de seus olhos, que ao mesmo tempo se revela não tão inocente...

Ele estava perdendo as palavras? OH MEU DEUS! Achei que não viveria tempo suficiente para ver isso. Thomas estava realmente gostando de Bella! Mas ele parecia atribuir isso somente a um desejo, como tantos outros que ele teve. Eu tinha que fazer alguma coisa! Mas, será que Bella se sentia assim por Thomas? Será que ela estava atraída, ou foi somente o poder dele que mexeu com ela? Eu deveria averiguar...

- Thomas, me desculpe, acho que você está... Se interessando realmente por Bella.

- Não tem o que se desculpar Tanya, sua reação foi totalmente normal. Afinal, o vampirão que pega todas aqui sou eu. – ele riu e eu dei um tapa em seu ombro.

- Não me faça se arrepender de lhe ajudar Thomas! – ele olhou embasbacado para mim.

- Você vai me ajudar? – eu sorri para ele.

- Claro, você é meu amigo, e parece não querer apenas se aproveitar de Bella. E ela bem que pode colocar um pouco de juiz nessa sua cabeça.

Ele me abraçou e nos rodopiou pela floresta eu somente ri.

- Se meu cabelo embaraçar juro que te bato! – ele riu e me colocou no chão, depois deu um beijo em minha bochecha.

- Obrigado Tanya, acho que com sua ajuda será mais fácil...

- Calma ai Thomas, eu te ajudo. Mas primeiro terei que conversar com Bella, e longe de você e esse seu poder sedutor.

- Acho mesmo que é o melhor a fazer. Então você conversa com ela, que eu vou me alimentar.

- Não em Juneau espero.

- Não, sei como vocês prezam essa cidade, vou à cidade vizinha, talvez não volte hoje, console Bella se ela sentir minha falta. – ele piscou e saiu correndo.

- Convencido. – falei um pouco mais alto, mesmo sabendo que ele me escutaria se falasse no tom normal. Escutei-o rindo alto, enquanto ia em direção a suas presas.

- Voltei para casa e Kate e Irina estavam saindo pela porta.

- Tanya! Estávamos indo atrás de você e Thomas. Onde ele está?

- Foi caçar na cidade vizinha, vamos dar uma volta?

Elas olharam para mim, eu somente olhei para casa, indicando que Carmem e Eleazar nos ouviriam. Elas assentiram e corremos para longe.

- O que aconteceu Tanya? O que você veio conversar com Thomas?

- Vim conversar com ele sobre Bella.

- Eu sabia! – disse Kate confiante e Irina revirou os olhos e me olhou seria.

- Espero que tenha vindo lhe dar um belo sermão! Ele não pode fazer...

- Sim Irina, agora me deixe terminar. Eu vim para brigar com ele, mas vocês não vão acreditar... – as duas me olharam em expectativa – ele parece realmente estar gostando de Bella!

- E você acreditou Tanya? – Irina sempre desconfiada... – Ele provavelmente só falou isso para você não continuar com a bronca.

- Não Irina, dessa vez é de verdade. Ele perdeu as palavras quando começou a falar de Bella, e por seu olhar ele realmente está começando a gostar dela! Vamos dar uma chance a ele, mas antes de ajudá-lo eu preciso conversar com Bella longe dele e seu maldito poder.

- Não me lembre do poder dele Tanya – Kate olhava com raiva – Eu não acredito que cai naquilo.

- E nós três não caímos? – disse Irina e nós rimos.

Era verdade, nós três havíamos gostado de Thomas, graças a seu poder claro. Mas depois, não sei por que viramos amigas dele, e essa amizade continua sempre.

- Então, vocês vão me ajudar...

- Claro! – as duas falaram juntas me interrompendo.

- Tudo bem, agora só precisamos esperar Bella chegar...

Bella PDV

Quando estávamos chegando à casa dos Denali, saíram Tanya, Kate e Irina, todas sorrindo para mim.

- Bella, que tal darmos uma volta? Queremos conhecer melhor nossa prima.

- Claro Kate. Importa-se Carlisle?

- Obviamente que não Bella.

Assenti e Tanya me indicou que a seguissem, nos fomos um pouco afastadas da casa, pelo que pude perceber a uma distância que quem estivesse lá não nos ouviria. O que elas queriam conversar comigo em particular?

- Bella, nós queríamos saber se você... Se você esta interessado em Thomas.

Era isso? Elas queriam saber se eu estava interessado nele? Por quê? Será que elas gostavam dele?

- Antes que você pensa algo errado. – Irina começou – nós não gostamos dele. Gostamos somente como amigas, e como amigas de ambos, queríamos saber se você esta interessada, já que ele já respondeu...

Ele respondeu? O que ele respondeu? Será que...

- O que ele respondeu? – Kate sorriu diante de minha pergunta.

- Primeiro responda a nossa pergunta Bella, é falta de educação responder a uma pergunta com outra...

Eu estava interessada nele? Quer dizer, quando ele estava do meu lado eu ficava constantemente com vontade de fazer algumas coisas improprias... Mas agora isso não estava acontecendo. Quando eu pensava nele, algo dentro de mim dizia como ele era lindo, e charmoso, e educado, não tão cavalheiro... Mas nada comparado a o que eu sentia quando estava a seu lado.

- Eu... Eu não sei. Quando eu estou a seu lado, parece que alguma força sobrenatural puxa meus pensamentos em direção a ele. Mas agora, que ele esta afastado, não é a mesma coisa. Não é que eu não sinta nada agora, só simplesmente é mais fraco. – Tanya sorriu.

- É por causa do poder dele.

- O que? Como assim poder dele?

- Ele tem um poder Bella, e o poder dele é esse, é como se te seduzisse, funciona principalmente com humanos, mas faz certa diferença aos vampiros também, é por isso que quando você está a seu lado você se sente atraída por ele. Não funciona em vampiros que já conseguimos controlar totalmente nossos sentimentos, que não deixam o cheiro de sangue nos controlar.

Então era por isso? Era essa a causa de todos aqueles pensamentos que tive em relação a ele? Isso... Isso mudava um pouco as coisas. Se realmente ele estava usando seu poder em mim, ele quer me seduzir? Ele...

- Agora que já respondi a pergunta de vocês, respondam a minha.

- Ele está se interessando por você Bella. – aquela afirmação de Tanya me assustou – Admito que fiquei muito impressionada. Depois que você e Carlisle saíram para caçar, eu o chamei para conversar, dar uma bronca é melhor. Eu lhe falei que não era pra ele brincar com você, não vou enganá-la Bella, ele e aproveita das mulheres, tanto humanas quanto vampiras. Eu disse a ele que não permitiria que ele fizesse aquilo com você, mas ele me surpreendeu, quando ele foi falar de você, ele perdeu as falas, e eu seus olhos, eu percebi que havia fascinação, eu nunca o vi assim Bella, e eu realmente acredito que ele esteja se interessando por você. Mas tenho certeza que ele não admitirá tão facilmente, ele nunca passou por isso antes, e deve ser muito difícil para ele agora, ainda mais sem saber o que esta sentindo.

Tanya ia dar uma bronca nele? Ela não queria que ele me machucasse? Isso realmente me surpreendeu, nós nos conhecemos há tão pouco tempo, e ela me trata realmente como se fosse da família... E Thomas? Estaria verdadeiramente interessado em mim? Ou será que ele simplesmente mentiu para Tanya para que ela não interferisse em seus planos? Ele não queria somente me usar, para depois largar como todas as outras? E se eu não fosse tão fácil de largar, ele me mataria para se livrar do peso?

- Acho que têm muitas perguntas para uma cabeça só Bella, só deixe acontecer. – Kate disse sorrindo para mim e piscou.

E se eu deixasse mesmo? E se eu me arriscasse e desse uma chance para ver o que Thomas realmente sente por mim, e o que realmente eu sinto por ele? Mas... Mas e se no final eu sair magoada, ferida? Se isso acontecer, eu vou algum dia confiar em algum homem novamente? Eu confio no Thomas? Eu mal o conheço, porque daria esse voto de confiança nele? Mas Tanya conhecia... E ela disse que acreditou que ele estivesse interessado... Estaria ela, que o conhece a muito mais tempo certa? Ela estava preocupada comigo... Então ela não permitiria que eu me envolvesse se não tivesse certeza sobre o que diz. Eu acho.

- Tudo... Tudo bem meninas, eu vou dar uma chance a Thomas. – as três sorriram - mas eu gostaria de não ter que conviver com seu poder, como vou saber se realmente estou gostando dele se o poder estiver ali?

- Simples Bella, foque-se, não deixe que nada interfira em suas emoções, pode ser difícil no começo, mas com o autocontrole que Carlisle disse que você tem, eu duvido que seja uma tarefa difícil.

Controlar. Focar. Não deveria ser difícil. Eu fazia isso bem... Não fazia?

- Tudo bem, agora que está tudo acertado podemos voltar para casa.

Corremos de volta para casa e quando chegamos escutamos as risadas de Carlisle, Carmem e Eleazar.

- Posse perguntar do que estão rindo? – Irina perguntou quando entramos.

- Carmem e Eleazar estavam me contando algumas histórias. Bella você não acredita o que Tanya fez quando foi à Itália.

- Carmem! Eleazar! Como podem fazer isso comigo? – Tanya olhava com os olhos arregalados enquanto todos riam.

- Oh querida, não se magoe, nós também contamos algumas coisinhas sobre Irina, e sobre Kate principalmente, já que ela tem mais histórias que você e Irina juntas. – Kate parou de rir na hora.

- Eu simplesmente aproveito a vida Carmem, estou encalhada, tenho mesmo é que aproveitar.

- Oh não, agora vocês terão que me contar essas coisas!

- Minha boca é um tumulo. – disse Irina.

- Olha Bella, eu até te contaria... Mas é que a gente acabou de se conhecer e eu não quero que você se assuste e saia correndo daqui tão cedo... – Tanya me olhava envergonhada.

- Bella querida, vamos para o quarto, tenho tanto a lhe ensinar. – Kate já me puxava para o andar de cima.

- Nem pense nisso Kate, eu gosto de minha filha do jeito que ela é. – disse Carlisle rindo – Só conte as histórias não a ensine nada.

- Ah Carlisle, assim você tira minha diversão. – todos rimos e eu continuei subindo com Kate.

Depois de o que? Seis horas e ela ainda estava me contado suas histórias aterrorizantes.

- Não Kate, você não teve coragem de ficar no topo da Torre Eiffel... Nua. – Kate somente riu.

- Claro que tive! Foi realmente emocionante, e fugir dos policiais foi ainda mais!

- Você não tem jeito mesmo Kate...

Logo ouvimos alguém chegando. Só poderia ser Thomas. Eu fiquei nervosa, e agora, o que faria? Ele entrou e escutei sua sedosa voz.

- Carlisle, poderia falar com você um minuto?

Oh, o que ele queria com Carlisle? Ele não iria... Não, ele não pode! Quando eu pensei em me levantar e ir correndo tampar a boca daquele homem estúpido ele falou novamente.

- Eu queria saber Carlisle, se você me da à honra de ter um encontro com Isabella?

Eu fiquei chocada, e Kate somente seu um sorriso enorme na minha frente e desceu correndo. Ele havia pedido à Carlisle? Para sair comigo?

- Certamente Thomas, mas deixo claro que a decisão é de Bella.

Será que ele não ia parar de deixar tudo em minhas costas? Ele era um pai muito... Muito liberal! Carlisle não aprendeu nada em Florence? De repente Thomas estava na minha frente, com seus olhos vermelhos mais vividos agora que ele estava alimentado. Ele estava perfeitamente lindo, e em suas mãos trazia um buquê de frésias. Eu estava quase abrindo a boca de tanto veneno que veio a tona... Era como se eu estivese babando por ele? Controle-se! Eu olhei em seus olhos, mas por dentro eu me concentrava em qualquer coisa que não fosse aquele mar de vermelho, eu melhorei rapidamente e dei um sorriso de incentivo para Thomas.

- Para você Bella. – disse me oferecendo as flores.

- Encantada Thomas. – peguei as flores e coloquei-as em um vaso que estava em cima da cômoda ao lado da cama. Estaria ali de propósito?

- Bom, você certamente já ouviu o que perguntei a Carlisle. Você... Você aceita sair comigo, senhorita Isabella? Eu ficaria muito honrado se você aceitasse.

- Aceito. – ele deu o mais lindo sorriso, pegou minha mão e plantou um beijo ali.

- Fico infinitamente feliz que tenha aceitado. Se importaria que fosse hoje?

- Não, pode ser hoje.

- Venho lhe buscar às Sete então.

Ele beijou novamente minha mão e saiu do quarto, desceu até a sala e saíram quatro pessoas da casa, e eu fiquei ali, observando as lindas flores que ele havia me trazido.

- Não ficou brava comigo dessa vez? – Carlisle estava na porta, eu sorri para ele e indiquei que sentasse na cama.

- Não Carlisle, dessa vez não.

- Bella, queria que soubesse de uma coisa. Carmem e Eleazar me contaram que Thomas...

- Tem o poder de sedução? – completei a frase e ele assentiu – não se preocupe Carlisle, Tanya já me ensinou a controlar isso, e funciona. – Carlisle sorriu.

- Então fico feliz que esteja superando o que aconteceu com Jacob, e esteja dando uma chance a Thomas, só peço que tome cuidado.

- Eu tomarei Carlisle, não se preocupe com isso.

Thomas PDV

- Não Thomas! Já falei que assim fica feio. – Tanya estava brigando comigo.

Por quê? Porque eu coloquei as malditas flores em uma ordem que não combina.

- Então venha você arrumar Tanya!

- Eu vou! Agora venha aqui e termine de arrumar a tenda.

Estávamos preparando um lugar na floresta, onde eu ficaria com Bella à noite, havíamos colocado um toca-discos para que dançássemos, já jantar seria um pouco difícil... Ainda mais nossas dietas sendo diferentes. Essa noite tinha que ser... Perfeita. Assim como Bella, e ela merecia que fosse assim.

- Então fico feliz que esteja superando o que aconteceu com Jacob, e esteja dando uma chance a Thomas, só peço que tome cuidado.

- Eu tomarei Carlisle, não se preocupe com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Own, o Thomas se apaixonar pela Bella não é legal, porque aí quando ela conhecer o Ed, ele vai querer encarnar –'
N/A: hsausa morri com o 'encarnar' '-' mas enfim, próximo cap é tenso...


—---------------------

Espero que tenham gostado :D
comentem por favor *-*
beijos x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simply Happens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.