Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 6
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas arranjei duas betas,bem elas vão me ajudar a fazer a fic e irão betar.
(n/a:Não!? sério?!)
bem espero que gostem!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/6

Capítulo anterior...

Edward chega acompanhado daquela garota do meu sonho. Eles sentaram ao lado de Nessie.

Emmett: Deixe-me apresentar minha irmã... - no permiti que ele terminasse.

Bella: Alice, não? - perguntei e todos me olharam estranho como se me perguntassem como eu sabia.

Alice: Isso mesmo Bella... E tenho certeza que seremos ótimas amigas - disse animada, senti os olhares de Rosalie queimando minhas costas quando Alice me abraçou.

Bella: acho que sim... – disse me lembrando do sonho.

Capítulo 6-Ciúmes

Edward: Como se conhecem? – perguntou sério.

Alice: Então você deve ser a Rosalie certo? –perguntou tentando mudar de assunto.

Edward: Alice no tente mudar de assunto como vocês se conhecem? –perguntou impaciente.

Bella: Não te interessa – disse irritada.

Rosalie: Mas a mim interessa, Bella da onde você a conhece? – perguntou com ciúmes?

Bella: no importa se eu a conheço, ok?-disse irritada - E parem de se meter na minha vida!-disse com raiva.

Levantei-me da cadeira a onde me encontrava e fui a direção aos jardins da casa. Pude notar algum me seguindo.

Rosalie:Por que esta me tratando assim?O que eu fiz?- disse com a cara fechada.

Bella: No estou e tratando mal só quero que as pessoas me respeitem.Quero espaço,quero tempo para aceitar tudo,quero que parem de me perguntar as coisas,quero tempo para...no consegui terminar as lágrimas já escorriam pelo meu rosto.

Bella: Não é só você que está sofrendo,eu também estou,mas para você não ficar pior, no deixo você perceber.No posso deixar eles machucarem você,agora você a minha família.No tenho mais ninguém.Meus pais estão mortos e eu tenho que aceitar isso,mas no quero.Eu tenho que ter meu espaço,para pensar melhor. – disse soluçando, mas me senti bem desabafando algo que no agüentava segurar mais.

Rosalie:Bella eu no sabia que você estava assim,podia ter me contado e ...- no deixei ela terminar.

Bella:Você iria fazer o que?Você iria ficar preocupada- disse me sentando num dos bancos de madeira do jardim.

Rosalie:Eu iria ajudar a você superar isso tudo,como você está me ajudando – disse passando a mão no meu rosto.

Rosalie:Mas então,vai me responder da onde conhece essa vampira?- perguntou ciumenta

Bella:Vou, estranho por que... – ia terminar de falar e Alice chega.

Alice:Oi meninas,posso participar da conversa,já que meu nome foi mencionado? –perguntou com um sorriso no rosto.

Rosalie:Não- disse Rose irritada

Bella:Rose calma a Alice no vai fazer nada – disse tentando fazer – la ficar calma.

Rosalie:Por que ela tem que ficar aqui?Ela agora a sua nova amiga?Melhor amiga?-disse e se levantou.

Bella:Rose para com esse ciúme bobo –disse me levantando

Rose:Bobo?Bella você é a minha família,no tenho mais ninguém ,daqui a pouco nem você eu terei mais- disse e saiu correndo em direção a mansão.

Alice: No se preocupe daqui a pouco tudo se resolve – disse sorrindo

Bella:Melhor eu ir atrás dela – disse

Alice:No precisa eu ir,eu vi que mais tarde vocês já vão estar se falando normalmente- disse

Bella: Como assim você viu?-perguntei curiosa

Alice: Bem alguns vampiros têm dons, o Edward l mentes e eu vejo o futuro- disse

Bella: Então você sabe como eu sei o seu nome ?perguntei na dúvida.

Alice:Sim eu sei – disse me olhando

Bella:Que sonho foi aquele?Como eu conhecia vocês e o Edward era meu namorado?A Rosalie era uma vampira- disse me sentando de novo e esperando Alice me responder.

Alice:Bem Bella,no posso responder as suas perguntas,com o tempo você vai descobrir.

Bella:O que está acontecendo comigo?Por que eu acho que já conheço vocês a tanto tempo?- perguntei

Alice:Por que você conhece e Bella, não me pergunte mais sobre isso por que no vou te responder –disse com uma cara triste?

Bella:Ok,mas?-perguntei

Alice:Sim?-Alice olhou esperou que eu falasse

Bella:Por que o Edward to frio?Por que ele é mau?-perguntei curiosa

Alice: Pode não parecer mais Edward é assim por que sofreu muito e bem ele acabou voltando a tomar sangue humano por causa disso,você percebeu que seus olhos são vermelhos e já o meu e de Emmett são dourados,nos somos vegetarianos –disse

Bella: Espera vocês... – ia terminar mais Alice me interrompeu

Alice:Não,nos nos alimentamos de sangue animal - disse rindo

Bella:Ata, você definitivamente é diferente dos outros vampiros,me sinto bem com você – disse

Alice: não estava errada seremos ótimas amigas – disse aumentando seu sorriso.

Alice: Bem melhor você procurara Rosálie – disse se levantando

Bella:Ok – disse me levantando

Alice: Obrigada-disse

Bella: Obrigada?-perguntei confusa.

Alice: obrigada por ser minha amiga – disse me abraçando.

Alice:Melhor entrar,Rosalie está olhando pela janela e no parece feliz- me alertou

Bella:Ok te vejo mais tarde – disse e fui em direção da manso.

Esse ciúme bobo de Rosalie está me deixando irritada, ela sabe que minha melhor amiga e que nunca iria abandoná-la

Cheguei à frente de seu quarto bati na porta umas três vezes e ela não abriu.

Bella:Rosalie abre a porta – disse e bati na porta mais uma vez.

Rosalie:Por que no volta a conversar com a sua nova melhor amiga – disse com raiva

Bella:Você é minha melhor amiga,a Alice uma pessoa legal ela também quer ser sua amiga – disse

Rosalie:Caso você no saiba ela uma vampira e não uma pessoa e eu no quero ser amiga dela – disse

Bella:Sim ela uma vampira mais ela no m,deixa eu entrar vai,abre a porta – eu disse.

Ela não respondeu mais minutos depois a porta é destrancada, e abro-a e encontro a Rose em cima de sua cama.

Bella:Se lembre que você a minha melhor amiga e estamos juntas nisso,no vou te abandonar.- disse fazendo carinho em seu cabelo

Rosalie:Não quero perder você também– disse chorando.

Bella:E você nao vai,a Alice é só uma amiga eu gostaria que você se desse bem com ela- disse olhando-a

Rosalie:No prometo nada ok? – disse dando um meio sorriso.

Bella:Anda levanta,vamos lavar seu rosto-disse e levantei e a puxei para seu banheiro.

Rosalie lavou seu rosto e voltamos para o quarto logo depois ficamos conversando com se nada tivesse acontecido. Quando me dei conta já era oito e pouca da noite, e Alice veio nos chamar para jantar.

Estávamos descendo as escadas quando ouço elas falando uma com a outra.

Alice: Então amigas? – perguntou

Rosalie: amigas – disse e logo Alice a abraçou

Quando estávamos na cozinha encontrei Emmett conversando com Renesmee e vi algo que nao me agradou muito.

Edward se agarrando com uma loira. Acho que eles dois notaram a minha presença.

Edward sorriu para mim e me apresentou à loira.

Edward:Bella essa a Tanya – disse sorrindo mais ainda.

Tanya:Oi bella,estou muito feliz em te conhecer – disse e deu um sorriso falso e estendeu a mão.

Bella:Oi que pena, por que eu no estou nada feliz em te conhecer – sorri

Tanya: Ed vamos para o quarto? – disse sorrindo

Edward:Vamos – disse me dando um sorriso

Tanya:Tchau Bella – disse passando por mim

Bella:Tchau Putania – disse acenando,seu sorriso murchou mas logo depois voltou ao seu rosto.

Tanya:Vamos amor eu quero você – disse

Eles subiram pela escada e eu odiei.

O que está acontecendo comigo,ser que eu estou com Ciúmes?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem hoje não teve o momento Bella e Edward.
Hoje foi um ciúme de amigas e um ciúme da parte da Bella.
bem a nossa nova meta vi ser qual?
90 a 100?
beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.