Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 3
My Angel of Hell


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas
consegui o capitulo 3 da fic!
então espero que gostem!E Boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/3

Capítulo anterior...

Fiquei em estado de choque. Como aquele anjo pode ter matado meus pais e amigos? E mesmo sabendo disso por que me sinto... Atraída por ele?

Capítulo III

My angel of hell

Os segundos se passavam lentamente, o silêncio pairava sobre nós. Minha respiração agora se encontrava irregular e minha mente tentava entender como aquela pessoa tão perfeita poderia ser um assassino. Senti um toque leve sobre meu ombro esquerdo e olhei para trás encontrei os olhares preocupados de Emmett e Rose.

Emmett: Você está bem? – a voz de Emmett não passou de um sussurro para mim. Ela parecia longe o bastante, mas mesmo assim fez a minha mente voltar a funcionar corretamente.

Bella: Sim - forcei meu melhor sorriso, tentando afastar as imagens de meus pais e amigos sendo mortos passavam por meus olhos.

Edward se aproximara lentamente, me examinando enquanto vinha na minha direção, pegando minha mão e depositando um breve beijo, me fazendo entrar em contato com sua pele fria. Sentir seu corpo tão perto do meu foi... Indescritível. Uma sensação incrivelmente nova a qual não posso usar palavras para expressar o que senti.

Olhara Rosalie de cima à baixo e voltou a olhar para mim. Não fez o mesmo gesto que outrora fez comigo. Não sei por que, mas, me senti aliviada.

Edward: Acho que já podemos ir, certo... - ele me olhou e em menos de um segundo sua respiração gelada foi de encontro a minha orelha - Meu anjo?  - tive que conter um baixo gemido.

Bella: Você é o anjo - falei mais para mim do que para Edward. Ainda não entendia como ele poderia ter feito aquilo com meus conhecidos.

Edward permitiu que um sorriso malicioso escapasse por seus lábios, enquanto colava sua boca em meu pescoço, depositando uma pequena lambida na pele arrepiada. - Sim, sou o seu anjo do inferno.

Dessa vez não tive como aguentar, ofeguei levemente, o que o fez rir baixo. Afastou-se de mim, e então lembrei da existência de Rosalie e Emmett... E de uma vampira que estava mais afastada, me observando. De certo modo ela me pareceu familiar.

Edward: Venha conosco Renesmee - Edward a chamara e ela finalmente saiu da sombra do jato. Diferente de Edward ou Emmett, ela possuía olhos castanhos. Como os meus.

Renesmee: Vamos Bella? - a voz da Renesmee era melodiosa, passou por mim e ficou ao lado de Edward, que passara os braços em torno dela enquanto Renesmee deitava a cabeça em seu ombro.

Eles estavam juntos? E mesmo assim fizera aquilo comigo? Uma onda de raiva passara por mim e então perguntei - Por quê? Por que eu? Por que matara tanta gente? - lágrimas de ódio escorriam pelo meu rosto

Edward: Por que será a minha esposa, Isabella - disse com um tom de voz frio

Bella: O quê? - gritei desesperada e olhando para frente, vendo que Edward não se preocupara em si virar para olhar para mim. Só aquele pequeno gesto fez parecer que tinha levado um soco no estômago. - Você não manda em mim!

Edward: Veremos... - ele olhara para o carro - Jane, sua vez - uma garota baixa, loira com olhos tão vermelhos quanto de Edward me olhara de cima a baixo

Jane: Isso pode doer um pouquinho (N/B: eu precisava colocar essa frase *-*) - um sorriso e um olhar maldoso possuem o rosto da pequena menina.

Senti uma dor extremamente forte o que me fez gritar e cair de joelhos. Ouvi Rosalie gritar meu nome, ela vinha em minha direção, mas foi impedida por Emmett.

Emmett: Você não pode forçá-la Edward! - Emmett gritou e a dor foi passando aos poucos.

Edward: Quem mandou você parar? - Edward simplesmente ignorara Emmett

Jane: Desculpe-me mestre.

Levantei meus olhos a tempo de ver Edward caminhando em minha direção. Suas mãos deslizaram por meu queixo e ele levantou minha cabeça em direção a sua - Se não quiser sentir mais dor me siga. - sua voz era fria como gelo. Apenas assenti com a cabeça e me levantei - Ótimo.

Olhei para Rosalie, sua face era de puro terror. Por mais que eu queira a tranqüilizar, não iria passar de uma mentira; sentia meus olhos marejados e fiz de tudo para não chorar.

Emmett: Não faça isso - Emmett implorava.

Edward: Você não manda em mim maninho - falava enquanto me empurrava para dentro do carro - Jane não tenho o dia todo, entre logo no carro, e Nessie sente aqui querida. - sua voz com a Nessie era carinhosa, se ele já a tinha... Por que queria que eu me casasse com ele? - Ah e Emmett? - Edward se virou encarando o suposto irmão - Seja útil e leve a outra para a mansão - acabando de falar entrou na limusine.

××× No aeroporto ×××

Rosalie's POV

Rosalie: Por que o deixou levá-la? - disse com raiva evidente em minha voz. - Se você ao menos me deixasse ir até lá...

Emmett: Você estaria morta. - disse zombeteiro - Você deveria me agradecer, loira.

Rosalie: Pelo o quê? Por entregar a Bella facilmente? - disse irônica. Sua expressão agora era de raiva

Emmett: Se você se acha tão corajosa por enfrentar um vampiro, irei deixar você salvar sua amiga - ele se aproximou e lambeu meu lábio inferior. Ofeguei. Ele riu e virou de costas e começou a andar - Você vem ou não loira? - disse colocando a chave no carro.

Bufei e o segui.

××× Na mansão ×××

Bella's POV

Tentava me ajeitar enquanto Edward me olhava com desejo. Fazia trinta minutos desde que cheguei à mansão e ele já tinha me levado ao seu quarto. Tentei me levantar e Edward só segurou mais fortemente meu pulso, que me fez gemer de dor.

Bella: Me solta! - gritei desesperada, quando senti seu rosto afundar na curva alva de meu pescoço.

Edward: Por que eu iria fazer isso? - Edward disse começando a lamber e mordiscar minha pele. Gemi baixo - Você pode até falar que não me quer, mas... - mordeu minha orelha levemente, me deixando arrepiada - Seu corpo diz o contrário.

Bella: N-não - sussurrei. Ele riu e o senti se afastando de mim. Uma sensação de vazio se apoderou de mim, por que eu estava gostando tanto da aproximação de Edward?

Levantei-me e ficou observando ele, que observava o movimento lá fora. - Só para que você saiba... Parei apenas por saber que Emmett e a garota estão chegando, mas você não irá escapar de mim a noite.

Corei e a porta fora aberta - Bella! - Rosalie correu até mim preocupada - Você está bem? - seus olhos correram por meu corpo procurando algum vestígio de sangue, ou seja, lá o que ela pensou.

Bella: Estou sim, não precisa se preocupar - disse enquanto um sorriso aliviado se formava nos lábios de Rosalie. Ela me abraçou.

Edward: E por que você não estaria? Estava comigo afinal - Edward disse olhando para Emmett, que tinha a face contorcida em desconfiança.

Rosalie e eu o ignoramos, mas Emmett bufara - Vou mostrar o quarto para vocês

Bella: Vamos Rose? - me soltei de seus braços e segurei sua mão enquanto me levantava da cama.

Rosalie: Sim - ela sorriu. Começamos a seguir o Emmett, até que Edward se pronunciar mais uma vez.

Edward: Vejo-te mais tarde, anjo.

Quando olhei para trás, ele não estava mais lá. Decidi ignorá-lo, afinal ele não poderia me forçar... Não quando o Emmett parecia querer me proteger... Certo?

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoas não se esqueçam de comentar isso é muito importante para mim e para a Moka-san.
bjjs Moka-san: estou invadindo aqui o/ Só iremos postar novamente quando chegarmos a meta de 40! Estamos contando com vocês *-* Beijos&Queijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Lover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.