Almost Lover escrita por Anna


Capítulo 1
Uma Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas!!Tudo bem?
Então essa é a minha mais nova fic,que eu fiz com uma amiga minha,a Moka - San.
Deixem comentarioo!!!!
espero que gostem!!
bbjjs!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117444/chapter/1

Capítulo I

Uma Surpresa

Depois que o nosso mundo passou a ser governado por vampiros, nada mais foi o mesmo. Minha família e amigos foram mortos. Eu e Rose éramos as únicas sobreviventes. Eles diziam que éramos diferentes.

Levaram-nos para o aeroporto, passamos por uma sala clara e aberta, diferente do que eu esperava, onde eles falaram com alguns funcionários, baixo o bastante para que não escutássemos. Nos levaram em direção a um pequeno jato particular. Nos acomodamos, o silêncio parecia me matar aos poucos misturados com seus olhares intercalados entre mim e Rosalie, que só transbordava medo em seus olhos.

Algo compreensível é claro, afinal, também estaria assim se visse meus pais sendo assassinados na minha frente e não poder fazer nada, além de chorar e ouvir seus pais clamarem por socorro.

Uma lágrima escapara de seus olhos, Rose demonstrava estar cansada.

Bella: Vá dormir Rose – sussurrei, por mais que soubesse que não adiantaria, afinal vampiros possuem uma audição incrível, porém valia a pena tratá-los como humanos as vezes.

Rosalie: Estou bem Bells. – ela respondeu com uma voz enfraquecida, notara meu olhar de preocupação e logo olhou para baixo e sussurrou um pequeno “é sério”, baixo demais para que alguém escutasse se não estivesse prestando atenção.

Bella: Sei que não está, não discuta por favor... – Vi que Rose iria responder, mas a cortei completando rapidamente - Qualquer coisa eu te acordo, confia em mim. – demonstrei um pequeno sorriso a ela.

Rosalie: Tudo bem – disse se dando por vencida encostou a cabeça para o lado e logo adormecei. Rose possui cabelos cacheados e totalmente loiros, olhos verdes, pele clara, 1,71 de altura. Rosalie poderia ser considerava o sonho de consumo de muitos homens com suas curvas muito bem definidas. Minha melhor amiga, ela não tinha mais ninguém além de mim, seu único parente – seu pai – foi morto, não tinha tios ou irmãos.

Diferente de Rose, eu não era grandes coisas, 1,70 de altura, olhos e cabelos castanhos, – meio ondulados – curvas bem definidas, porém muito bem escondidas atrás de casacões e blusas largas.

Olhei para a janela e lembrei do que aconteceu nesse último mês, que fez minha vida mudar drasticamente.

Flashback On

   

4h34min

Acordei, estava sem sono, minha mente não conseguia descansar, e algo me dizia que hoje não seria um dia legal com minha família. Ignorei esses pensamentos e fui para a sala, comecei a ver um filme, mas não prestei muita atenção. Quando me dei conta já era hora de me arrumar para o colégio, meus pais já tinham acordado, estavam vendo o noticiário. Subi para tomar um banho, logo depois me vesti. Quando desci, percebi meus pais olhando seriamente em direção da televisão, me aproximei do sofá e ouvi o que os policiais diziam \t\t\t\t\t\t 

Policial: Sinto muito, mas nosso mundo não é mais o mesmo, fomos infectados com um vírus que transformam pessoas em... – ele fez uma pequena pausa e continuou - Vampiros, em troca de paz, eles estão governando o país, eles irão às escolas procurarem aqueles que os interessarem. Os mesmo terão que aceitar, ou morrerão. - o policial abaixou a cabeça e completou – Sinto muito – e então a transmissão foi cortada. Estava em choque, como era possível?

Meus pais se levantaram e saíram como se nada tivesse acontecendo. Não tive muito tempo para me questionar, pois logo Rose chegou para irmos juntas ao colégio. Conversamos coisas banais ao caminho até chegar ao assunto que me preocupara: vampiros. E ela disse ser impossível.

××× No colégio ×××

Todos comentavam sobre o noticiário. Estava um caos, a diretora mandou todos entrarem, pois os professores não estavam conseguindo mais conter seus alunos, eu e Rose fomos caladas até nossa sala. O caos continuava, mas parou quando o professor entrou e começou a explicar a matéria. Estava quase dormindo quando os vi... Pela primeira vez.

Seres pálidos, magníficos, olhos vermelhos e uma beleza inumana.

Eles olharam na nossa direção e mandaram nós duas nos levantarmos. Mas não obedecemos. Um deles veio até nós e levantou Rosalie pelo braço, deixando-o roxo. Nate que estava atrás de nós se levantou junto com Matthew e Chuck, mandando – ou melhor, ordenando – que a soltasse. O vampiro simplesmente gargalhou perguntando o que fariam se ele não a soltasse.

A resposta veio rápida, iriam socá-lo. A besta em forma humana soltara Rosalie e em frações de segundos todos os demais estavam mortos, algo que acontecera rapidamente para que eu pudesse enxergar com meus míseros olhos humanos. – Quietas se não as próximas podem ser vocês – o vampiro sussurrara. Ele começou a andar e nós o seguimos com medo

Mandaram entrarmos num carro, fizemos isso. E minutos depois estávamos indo em direção ao aeroporto.

Fomos em direção a porta de saída. Meus pais choravam e imploravam para não me levaram, lágrimas se formaram em meus olhos, olhei em direção a Rose e vi seus pais ali na mesma situação que os meus. Eles os ignoravam completamente, a ponto do meu e do pai de Rose chutarem o vampiro. Causando a morte de todas. Lágrimas quentes escorriam por meu rosto.

Nos levaram para dentro de um carro e minutos depois chegamos ao aeroporto.

Flashback Off

Uma lágrima solitária deslizou por meu rosto ao lembrar, mas não poderia deixar que eles me vissem vulnerável, tinha que me mostrar forte pela Rose. Ela era a minha única família, faria de tudo por ela...

Eu morreria por ela.

...Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii pessoas!!
gostaram?amaram?odiaram?
comentem
por favor
comentarios fazem as autoras terem criatividade.