Os Caminhos sempre se Encontram escrita por MissBlackWolfie


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente.. minha vida tah loucura.. num to conseguindo escrever mta coisa...

mas tah ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117334/chapter/19

POV BELLA

Ver os meninos ali sentados a nossa volta na mesa, comendo animados com todos, como fossemos uma grande família feliz, me trouxe um pouco o ar de casa tanto anos deixei para trás. Alegria deles era contagiante, Sarah estava radiante com aquilo, a conhecendo bem , imagino já tenha se apegado a cada um deles.

Eles contaram o quanto o bando estava controlado perante Sam, havendo poucas transformações de novos membros nesse meu tempo de ausência do meu sol, afinal os Cullen tinham mudado de lá. Mantinham as rondas por precaução, de vez em quando aparecia um sanguessuga, afim de se alimentar, porém era facilmente dizimado pelos lobos experientes.

Em meio a garfadas e pratos sendo esvaziados rapidamente notei May trocando olhares sugestivos com Embry, que respondia com gestos de extremo galanteio, pelo jeito teríamos a primeira caça da pantera, coitado do meu amigo achando que era ele a seduzir, não conhece a minha irmã de cabelos longos e negros.

Antes de começarmos a comer a oriental chegou com meu irmão, avisando que teríamos mais um casal na casa, com enfase do urso que ouviremos mais e mais barulhos noturnos. Todos nós rimos, notei Sarah sorri mais largamente sentada ao meu lado, lançar discretamente olhar para cima e agradecer com sibilar muito contido, parecia agradecer alguém. Até onde sei ela não era uma pessoa religiosa.

Parecendo ler meu pensamentos ela falou lançando seu arco iris ocular para mim:

-Não acredito em uma religião, mas sou uma pessoa de fé. - Os outros pareciam tão alheios a contar historias e se conhecerem que nem notaram a nossa conversa.

-Você está agradecendo algo?

-Sempre agradeço a felicidade de vocês. - ela repousou sua mão em cima da minha.

-Talvez a dor da loba suma. - opinei, agora vi uma tristeza profunda no olhar de Sarah.

-Não é algo fácil, sinto que ainda teremos muita dor para ela. - antes que eu pudesse perguntar algo, escuto Lunna se aproximando com Seth, mas antes Sarah diz: - Aguarde, no momento certo a verdade virá à tona.

Os dois tinham na boca de ambos a felicidade ali estampada, mãos entrelaçadas firmemente, os olhos brilhando apaixonados. Um pensamento por mim esquecido por muito tempo perturbou a minha mente: Como o imprinting é poderoso, duas pessoas nunca se conheceram estão aqui na minha frente apaixonadíssimas.

Invariavelmente com medo daquilo acontecer na minha vida cacei a mão do Jake, segurei firme, numa atitude boba, até infantil, para verificar que ele estava ali comigo, sua atenção virou para mim. Como sou muito clara para ele, senti seus lábios no meu ouvido:

-está tudo bem Bells? - Assenti mecanicamente. - não parece.

Os dedos quentes dele passearam pela minha bochecha brindando-me com um afago, fechei os olhos sentindo uma confiança ali, uma certeza. Ver seu olhar de paixão trouxe segurança que sempre seria isso que veria naquelas orbitas negras.

Quebrando aquele nosso momento escuto as brincadeiras com novo casal, que acabará de chegar para alimentar conosco.

-Loba, seu quarto tem isolamento acústico? - Implicou Jonh, enquanto Seth puxava a cadeira para minha irmã. Um rosnado saiu da garganta do caçula dos quileutes, isso fez os rapazes rirem, já as meninas acharam bonito aquele gesto de ciumes.

-Providenciei para todas nós. - A loba ria de canto de boca, sei que sua ironia ia além. - Menos para você, porque sei que só usa seus aposentos para dormir.

Ai a gargalhada foi geral, Seth deu um beijo estalado no rosto de Lunna. Jonh riu e falou:

-Está tão engraçadinha maninha. Sabe que caço fora de casa por respeito a Vocês.

-Com a vitima bem alcoolizada. - Retrucou May, agora o rosnado veio dele. - Desculpa urso, não posso te menosprezar tanto, afinal você é um homem lindo, mas … é meu irmão.

-E vocês são as minhas irmãs. - Agora havia algo amargo no seu tom de voz.

Por uma fração de segundo ele e Lunna trocaram olhares, se as pessoas não tivessem atentas nem tinham percebido a conversa entre eles. Há algo ali, sei que tem, mas o que?

Mas algo havia de mais estranho, uma Leah feliz, até comunicativa, tentando ser verdadeiramente simpática. O que tinha acontecido com ela? Nem olhares raivosos ela lançava para mim, como tanto fez na época que vivíamos em Forks, havia uma paz ali.

Depois de todos nós destruirmos quilos e quilos de comidas deliciosas, seguimos com os meninos para o apartamento no andar debaixo onde se instalariam. Menos Seth, que Lunna já avisou ficar no seu quarto, o deixando encantado, mal sabe ele como minha irmã era pratica.

Logico que a pessoa mais empolgada do universo; May ia providenciar uma festa de boas vindas ou quem sabe ir em algum lugar badalado, acho que nunca convivi com um ser tão festeiro, nem Alice era tanto.

-Preciso fazer umas ligações. - ela disse saindo com celular em mãos, já discando.

-Acho que aqui tem tudo que vocês precisam. - comentou Sarah na sala do apartamento desconhecido por mim. - Há comida, roupas. Qualquer coisa é só pedirem.

Todos agradeceram, logo a figura majestosa de “nossa mãe” se retirou, olhei ao redor, notei cada um indo para seu quarto, Jake foi conversar com embry, os deixei a sós, não queria atrapalhar. Ficou na sala eu, Shang e Melissa, que logo aflita falou:

-Coitado do Quill. Ser rejeitado pelo imprinting, que tantos anos ele se cuidou. - Seus olhos castanhos claros eram realmente preocupados, ainda acompanhados com suas mãos esfregando uma na outra.

-Se habilite para concertar o coração do lobo. - retrucou Shang esbarrando no ombro da leoa. - Esse seu jeito super protetora ia cair bem para ele.

-Acho que não. - as bochechas de Mel coraram, talvez a oriental foi certeira na sugestão.

-Se quiser vai logo, porque tenho certeza que depois que May usar o Embry vai cair matando em Quill. - Apimentei mais a conversa.

-Será? - Melissa perguntou inocentemente.

Mesmo sendo loira e linda, sei o quanto Mel é um pouco insegura em relação a se relacionar, temia machucar o outro, principalmente humanos, mas agora era diferente, era um transformo, onde sabia sobre a sua natureza, na verdade compartilhava em parte daquilo, mesmo sendo especies diferentes. Como ela sempre dizia; me apego com facilidade.

-Sei que ele amaria o colo da leoa. - Shang disse alimentando mais a historia, pelo brilho do olhar da nossa irmã loira estávamos ajudando-a a tomar coragem de se jogar.

-Não custa tentar. - Mel confessou. - ele é lindo, todo tristonho cortou meu coração, me deu vontade de cuidar dele mesmo.

Rimos com aquilo, então escutamos aproximação de Leah, um pouco constrangida, talvez vendo tamanha era intimidade entre eu e minhas irmãs, porém com um intuito de se puxar assunto conosco. Aquela nova faceta era desconhecida por mim.

-Bella, você arrumou uma família muito bacana. - Um sorriso amarelo despontou dos seus dentes perfeitos. - Bem melhor do que os chupadores de sangue almofadinhas.

Tem coisas que não mudam, o humor negro dela ainda estava presente. Notando meu sorriso, ela continuou:

-Não ti dava medo aquele sorriso medonho do enxerido do seu ex? - Aquilo me fez rir mais ainda. - Sempre sonhei arrancá-lo, principalmente quando magoava o Jake.

Meu sol tinha contado como ele e a loba de La Push ficaram amigos de sua fuga, assim meu ciume era sem razão. Pensando na ideia dela, é verdade o sorriso de Edward era um pouco sinistro, ainda mais perto do perfeito que Jacob dava sempre pra mim, não havia outro no mundo tão maravilhoso.

-Sem duvida é irritante. - Comentou Melissa, fazendo Leah rir levemente. - conhecemos ele a poucos dias, na visita dos Volturi.

-Ah sim. - Leah entendeu e ainda completou. - Posso falar que essa mudança do telepata não foi surpresa para mim.

-Como assim? - perguntei, a loba da reserva sorriu para mim e foi logo explicando.

-Ele sempre foi manipulador, te machucou algumas vezes, sempre se importou mais com a vontade dele do que com a sua, deixava de lado o que era melhor para você.

Sem duvida as palavras dela, agora por mim eram vistas como verdadeiras. Após a mascara de bom moço de Edward começar a cair no dia do nosso “não casamento”, comecei mentalmente repassar alguns episódios do nosso relacionamento. Por isso sei que a Leah não está tão errada assim, mas aquilo era passado, nada traria para mim de bom, só queria viver meu presente com Jake.

-Não quero mais lembrar de Edward. - eu disse por fim.

-Que bom, fico feliz pelo Jake, afinal o moleque sempre foi louco por você.

-Eu sei disso. - comentei.

Depois ficamos em silencio, até um pouco constrangedor, pois eu já tinha contado as minhas irmãs em anos de convivência sobre meu relacionamento conturbado com a loba quileute. Como sei que as duas ao meu lado eram as mais sensíveis, entendiam então o constrangimento daquele momento.

Nós olhamos uma para outra, talvez era necessário perguntar o motivo de Leah estar aqui, afinal aquilo foi uma surpresa para mim e meu sol. Dessa forma logo emendei uma pergunta que estava incomodando a minha curiosidade.

-Você veio para Nova York por que motivo Leah?

Ela riu sem menor humor, como tivesse sido flagrada em uma situação constrangedora. Sentou-se no sofá da sala onde estávamos, respirou fundo, seus ombros relaxaram, novamente nos entre olhamos eu e minhas irmãs.

-Entendo suas duvidas comigo Bella. - Uma Leah diferente começava a falar. - Confesso que quis vim para cá para um novo recomeço, afinal cansei de ser amargurada o tempo todo, viver a sofrer um amor perdido. Nada irá mudar por causa de minha dor, só eu posso mudar, então eu quis ir embora da reserva, tentar me afastar de todo aquele lugar.

A emoção tingia as palavras que escapavam da boca dela, era uma confissão por nunca imaginava, mas ainda assim a entendida. Eu fiz isso a uma década, escapei da dor da ausência do meu amor, já aquela mulher na minha frente tentou viver em meio ao seu sofrer, viu o seu amado a trocar por sua prima, compartilhou com ele o sentimento de paixão que os uniu, ela foi exposta no seu sofrer para todo bando.

-Quero um novo começo, vi aqui nessa viagem uma oportunidade. Vi quando Emily teve sua filha, que nada voltaria serr como antes, eu tinha que seguir em frente.

- Ela me lançou um olhar de pedido, eu sentei na frente dela. - Quero ser a Leah de antes, de antes dessa transformação, antes de toda essa loucura de magia lupina.

Visivelmente ela parecia constrangida de estar ali se expondo, principalmente na frente de duas estranhas, contudo ela parecia pedir a minha ajuda. Peguei suas mãos e disse:

-seja bem vinda a família Leah.

-Você pode ficar conosco o tempo que precisar. - Falou Shang com toda sua gentileza característica ao meu lado.

-Sempre bom ter gente nova na família. - Melissa endossou o nosso discurso.

-Obrigada. - a loba agradeceu tentando enxugar as duas lagrimas teimosas que escaparam. - ainda aqui também matarei alguns vampiros.

-Sempre. - Mel disse rindo, nós acompanhamos.

Depois desse relato de Leah ficamos conversando entre nós, as meninas faziam perguntas para a loba, com o intuito de conhecê-la melhor, até eu queria saber mais sobre ela. A loba parecia estar tentando ficar a vontade, talvez por passar muitos anos somente com os meninos, ter essa convivência com mulheres parecia ser novidade, mas ela estava tentando.

Passando alguns minutos de conversa, Jake vem do quarto de Embry com o rosto estampando surpresa em nos ver ali batendo um papo descontraído até. Nesse mesmo momento entrou com celular brincando nas mãos e junto com seu bico da vitoria e com sorriso zombeteiro nos lábios, foi comunicando a nossa noite.

-Vamos ao show do U2 no Madison Square Garden, consegui os ingressos na frente do palco, mais vip impossível.

-Como você consegue essas coisas? - indagou meu sol.

-Basta conhecer as pessoas certas, contatos fazem milagres. - ela respondeu com ar de vitoria sempre.

-Ótimo, amo U2. - Mel disse animada.

-A noite vai ser muito boa. - entrou na conversa Embry chegando na sala.

-Você não imagina o quanto. - May disse maliciosa.

Todos nós rimos daquela paquera nada discreta dos dois. Jake tinha sentado ao meu lado, já envolvendo-me em seus braços quentes, o minimo contato dele me deixava feliz, segura e com a certeza, ali era o meu lugar.

Ficamos conversando mais um pouco, mas eu queria ficar namorando meu sol, enfim perdi muitos anos sem ele. Portanto olhei firme para ele, fazendo um pedido no olhar para sairmos dali. Sorrindo ele comunicou que iriamos descansar a para noite, rapidamente acompanhei o movimento dele de nos tirar ali.

-Sei que tipo de descanso. - implicou Mel, enquanto saiamos.

-Esse cansaço é super revitalizante. - Complementou May.

Mesmo sendo muito intima das minhas amigas irmãs, aquelas implicâncias me fizeram corar, notando minha reação dentro do elevador, Jake me empresou contra a parede daquele cubículo metálico.

-eu enlouqueço você toda envergonhada assim. - sua boca cobriu a minha com paixão.

Mas antes que pudesse corresponder com afinco aquele gesto magnífico, o apito alto do elevador anunciou a nossa chegada, isso me fez rir junto com gemido de protesto do meu sol. Enlacei meus dedos com dele para sairmos dali, porém Jake afoito puxou meu corpo próximo ao dele, abraçando-me por trás com a mão apertando a minha cintura e distribuindo beijos nada comportados pela minha nuca, quase me tirando totalmente do foco de chegar ao nosso quarto.

-Jake, assim eu não consigo chegar ao quarto. - retruquei quase sem folego.

A mão dele virou-me de frente para ele, roçou seus lábios sobre meus, isso me fez suspirar de olhos fechados, o perfume amadeirado dele invadiu meu nariz me deixando nas nuvens, então escuto sua voz grossa e rouca:

-Eu te amo tanto, eu sempre te quero. Acabo sempre perdendo a razão com você, Bells.

Sorri com aquilo, afinal tenho a mesma sensação pulsando no meu peito, amo meu sol e sempre o desejo, fazendo a razão ser deixada de lado, questionando se ela existi quando estamos entregues um ao outro.

-Vem.- Puxei a mão dele sem olhar nos seus olhos, porque sei que me perderia ali.

Meus pés acompanhavam perfeitamente o bater frenético do meu coração, assim rapidamente estávamos passando pela porta. Não sei se tinha alguém nesse percurso, pois só tinha em mente o desejo de me entregar ao meu lobo.

Ao escutar a porta se fechando cacei a boca carnuda de Jake, que logico grudou seu corpo no meu, moldando-os perfeitos um no outro. Nossas mãos já trabalhavam em retirar as peças, naquele momento inconvenientes, para nos amarmos.

A nossa volta ficou a trilha de roupas, só pude sentir a maciez do colchão nas minhas costas, o corpo perfeito do meu sol cobria o meu, adoro ter ele tão próximo a mim, a sua temperatura quente aquecendo tudo ao meu redor.

-quero você agora Jake. - sussurrei no ouvido dele, enquanto sentia as mãos dele passeando pelo meu corpo, já ensandecido de vontade de tê-lo em mim.

-Sempre Bells... - Nesse momento senti ele dentro de mim, arfei com um gemido de prazer, tudo foi esquecido, só havendo nós dois e mais nada.

Ali foi só o começo para perdermos no nosso amor, na nossa paixão anos guardada por tantos anos. Eu tenho o meu sol, a minha fonte de felicidade me amando sem restrição, como um amor tem que ser vivido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tava falatando um momentinho casal ne?????

vms num show do U2??? adoro.. vms ter emoçoes...

bem.. proximo capitulo vai ter emoção romance...afinal varios casais aki... ih mta coisa...

bjs a todos que leiam.. mesmo vc q num deixa review saiba q escrevo pra ti tb.. ok????