Stigmatized escrita por Carolina Black


Capítulo 5
Capítulo 5 - What happened to us?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117162/chapter/5

Capítulo 5 – What happened to us?

Fitei Sam por muito tempo. Não sabia nem definir quantos minutos fiquei ali parada, frente a frente com ele, memorizando cada pedaço daquele novo Sam.

Os cabelos mais curtos, um estilo que Sam nunca tinha usado. O corpo...

O corpo era o que mais chamava a atenção. Seus músculos estavam totalmente torneados. Destacavam-se por cima da regata branca que ele usava. O braço muito maior do que eu estava acostumada.

Teria até que admitir que ele estava lindo, mas seria egoísmo da minha parte querer meu Sam de volta? Acho que não...

# O que aconteceu com você? # Ousei me aproximar. Toquei seu rosto e Sam fechou os olhos. Desci minhas mãos até seus ombros e braços. A cada segundo eu me assustava mais com tudo aquilo.

# Leah... # Falou rouco bem próximo ao meu ouvido. Meus batimentos falharam. Toda a tristeza e raiva que eu sofri nesses últimos dias voltaram dentro de mim ao ouvir sua voz.

# Eu morri de preocupação! Não sabia como você estava, ninguém falava! Literalmente me proibiram de falar com você. Qual é, vamos nos casar ou não?! # Gritei enquanto socava seu peito, muito mais forte e duro do que eu conhecia.

# Não sei de mais nada Leah. #

Então como se uma bala atravessasse meu peito, eu comecei a entender tudo aquilo. Ele só queria terminar comigo e não sabia o que dizer. Todos os garotos o acobertaram, inclusive meu próprio irmão.

Minha respiração começou a ficar descompensada junto com meus batimentos. Eu queria bater em Sam até ele implorar, mas eu não podia.

# Então você está terminando comigo? # Lembrei de não chorar. Engoli em seco e me concentrei. Não derramaria uma lágrima sequer.

# Você não faz ideia do que eu venho passando. # Ri para não chorar ali mesmo. A risada mais irônica da minha vida se possível.

# É lógico que eu não sei! Você fez questão de não me contar! # Gritei e comecei a perder qualquer vestígio de razão ali mesmo.

# Leah, por favor, eu não vim aqui para brigar. # Ri novamente. # Melhor conversarmos amanhã. Estamos de cabeça quente, já falei coisa que não devia. # Sam colocou as mãos na cabeça e notei uma tristeza enorme cruzando seu olhar naquele momento.

# Isso se você não sumir novamente amanhã. # Fechei os olhos e lhe dei as costas.

...

Foi a minha pior noite. Não consegui dormir. A imagem do novo Sam vinha me atormentar toda a vez em que eu ousava fechar meus olhos para tentar descansar.

Desisti de ir à escola no dia seguinte. Não adiantaria nada perder meu tempo naquele lugar em que eu não aprendia nada.

Decidi passar a madrugada toda na sala clicando sem parar no botão do controle. Nem cheguei a encontrar um filme decente. Quando notei já era de manhã cedo. Avisei meus pais que iria sair e não fazia ideia de quando voltaria. Mamãe entendeu o recado, meu pai não...

# Vai incomodar o Sam? # Perguntou me encarando friamente.

# Vou resolver o que tenho pendente com ele. # Respondi mais fria do que a pergunta anterior. Não estava compreendendo aquela situação.

# Você vai ficar em casa. Deixa o garoto em paz, uma hora você entenderá. # Minha mãe também o olhou incrédula enquanto ele falava palavras sem significados.

# Desculpe pai, mas estou indo. # Ele até que tentou me impedir, mas depois de tentar me agarrar eu já estava correndo na direção da casa do Samuel.

Não tinha preparado texto nenhum. Absolutamente nada. Apenas treinei mais um pouco o que eu já sabia tão bem fazer. Esconder minhas emoções.

Quando parei em frente a sua casa, lá estava ele. Mais bonito do que nunca. Mais estranho do que eu jamais tinha sequer imaginado. Aproximei-me aos poucos e ele permaneceu ali, olhando para o nada. Nem sequer notou minha presença.

# Samuel? # Chamei sua atenção e sentei ao seu lado sem olhá-lo. Não queria ver a dor que ele emitia em seu olhar.

# Leah. # Disse segurando minha mão. Tentei soltar, contudo Sam estava mais forte do que nunca.

What happened to us?

O que aconteceu conosco?

# Não faz isso comigo. # Pediu.

# Foi você quem me deixou sozinha primeiro. # Disse fingindo não me importar se estava o machucando ou não.

We used to be so perfect

Nós costumávamos ser tão perfeitos

# Confia em mim? # Perguntou apertando com mais força minhas mãos. Ousei olhá-lo em seus olhos e notei o quanto ele estava sofrendo. Meu coração apertou-se em meu peito, mas eu não demonstrei absolutamente nada.

# Confiava. # Respondi sinceramente. Sam abaixou a cabeça.

Now we are lost and lonely

Agora nós estamos perdidos e sozinhos

# Desculpe-me. # Suas mãos começaram a tremer exatamente como aquele dia. # Queria que você confiasse em mim, por tudo o que nós já vivemos. #

# Sam. # Percebi que ele ia continuar, então o interrompi. # Você acabou com tudo isso nessas últimas semanas. #

What happened to us?

O que aconteceu conosco?

Levantei e tentei ir embora, Sam segurou meu pulso. Virei-me de frente para ele. Não iria ser covarde nessas horas.

# Eu quero outra chance. # Pediu ao mesmo tempo em que se levantava. Agora ele era muito mais alto do que eu.

And deep inside I Wonder

E dentro de mim eu penso

Did I lose my only?

Será que eu perdi "minha única"?

# Então me explica tudo isso o que aconteceu. Você realmente estava doente? Ou cansou de mim e quis ficar um tempo longe? Talvez tenha achado alguém, mas eu quero que se foda também. # Despejei tudo de uma vez, ele apenas abaixou a cabeça acusando o golpe.

# Não achei ninguém Leah. Não parei de pensar em você nesse tempo em que fiquei longe. Você tem que acreditar em mim. #

Remember they thought we were too young

Lembra que eles nos achavam jovens demais

To really know what it takes to make it

Pra realmente saber quanto tempo isso leva pra ser feito

# Por que não me deixaram te ver? # Perguntei lembrando o dia em que seu pai me expulsou de sua casa sem nem ao menos explicar o motivo.

# Eu não sei Leah. Não sei. O que sei, não posso te falar. # Mordi os lábios contendo a raiva. # Eu estou confuso, não sei o que anda acontecendo comigo. Estou com medo Leah. Preciso de você. #

Não respondi nada. Eu não sabia ao certo o que lhe dizer. Uma parte de mim dizia para ir embora dali, dar um bom tapa em seu rosto e mandá-lo para o inferno.

E o outro lado...

Dizia para abraçá-lo e prometer que iria protegê-lo de seja lá o que estivesse acontecendo com ele. Tínhamos feito uma promessa, na qual iríamos apoiar o outro sempre.

Eu teria coragem de quebrá-la?

# Preciso pensar. # Beijei sua testa e caminhei sem destino.

N/a:

Ok, eu disse que ia dar uma travada na fic. Coloca TRAVADA nisso. Meu Deus, o que foi essa guerra que aconteceu em casa nas últimas semanas? Fiquei péssima, não sabia o que fazer, vaguei pelos cantos endoidecida, sequer entrei no nyah. Só nos últimos dias que venho entrando mesmo, juro, não sei o que me aconteceu. Vou tentar retomar minhas fics aos poucos, vou betar as fics das minhas amigas que estou devendo, peço muita, mas muita mesmo paciência comigo. Não sei ainda se as coisas vão melhorar ou piorar, tenho medo. Não to fazendo drama não, é que esses últimos dias não tive vontade pra nada.

Agora voltando a fic, mais um cap. down :( . A coisa tá ficando feiinha e espero que vcs não me abandonem kkkkk. É isso :). Beijos e mil obrigadas pelas reviews, prometo respondê-las assim que der :)

Kisses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo 1: California King Bed - Rihanna
Capítulo 2: Need you now - Lady Antebellum
Capítulo 3: Always and forever - Good Charlotte
Capítulo 4: Down - Jason Walker
Capítulo 5: What Happened to us? - Hoobastank