Heroheroine escrita por Paulinhadcc


Capítulo 1
This is how I do


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, me desculpem se não gostarem. Primeira vez que faço uma fanfic ;x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117115/chapter/1

http://www.youtube.com/watch?v=77XpvzFNrL8&feature=related

POV ANNABETH

- Voce tem certeza que é isso mesmo ? Então esse é o fim ? - perguntei mais uma vez, tentando de todas as maneiras buscar força para o que vinha a seguir.

It's too late baby, there's no turning around

I've got my hands in my pocket and my head in a cloud

This is how I do

When I think about you

- Annabeth, sabe que eu te amo, mas eu cansei dos seus ciumes - respirei fundo, sabia que ele estava certo, apesar de tudo - porem me prometa que continuaremos amigos ? - ele continuou.

- Claro - forcei um sorriso, não dessa vez eu me recuso a chorar.

- Então bom é isso, acho melhor você ir agora - ele disse.

I never thought that you could break me apart

I keep a sinister smile in a hole in my heart

Sai do seu predio acompanhada de malas, estavamos morando juntos a um ano desde que começamos a fazer faculdade e como a casa dele era mais perto para supervisionar as reformas do Olimpo - que por sinal ja estavam praticamente prontas -, decidimos oficializar nossa união morando juntos, o plano seguinte era ano que vem nos casarmos, mas parece que agora tudo mudou, estava saindo da casa do Percy, as lagrimas queriam sair, mas estranhamente não sentia vontade de chorar, aquilo podia ser o fim, mas pelo menos nossa amizade continuava e isso era bom porque apesar de tudo e de amar ainda muito aquele cabeça-de-alga agora notava que ele amadureceu muito comigo, então infelizmente não posso culpa-lo dessa vez, mesmo sabendo que no final eu sofreria. Chegamos na saida do apartamento dele e ele me fitou como se quisesse falar algo, mas não falou. Logo que ia saindo para pegar o taxi ele me puxou e quando pensei que iria me beijar, ele disse.

You want to get inside

Then you need to get in line

But not this time

- Um abraço ? - eu o mirei - Qual é sabidinha, quero que continuemos a nossa amizade como ela é - eu sorri, era impossivel ficar mal com o mesmo.

Cause you caught me off guard

Now I'm running and screaming

- Só um abraço em.. - eu ri e o abraçei, senti como se meu coração estivesse dando voltas de 360° . Acho que aquele abraço durou cerca de um minuto, ja que fomos interrompidos pela buzina do maldito taxi, que me esperava.

- Bom então esse é um adeus ? - eu disse.

- Claro que não - ele me mirrou- apenas um ate logo, ainda nos veremos muito sabidinha - ele riu.

- Então ate Cabeça-de-alga - eu sorri e logo apos entrei no taxi.

Agora assim as lagrimas começavam a brota no meu rosto, minha vida estava acabada e tudo por um maldito ciume meu. Pedi para que o taxista me levasse pro lugar mais longe que encontrasse, e este apenas assentiu.

POV PERCY

Foi só quando ela foi embora que finalmente caiu a minha ficha, eu pensei que iria ser forte, mas infelizmente sem ela não sou. Quando ela entrou naquele taxi meu coração parou, começei a correr atras do carro mesmo sabendo que seria inutil, em questão de segundos já estava fatigado de tanto correr e chorar, agora minha vida tinha acabado. Começei a pensar nos momentos que tivemos, desde a primeira vez que nos vimos e ela disse que eu babava ate nosso primeiro beijo, nossas conversas, tudo ! Eu era perdidamente apaixonado por ela, por Zeus como eu pude deixar meu relacionamento com a mesma acabar assim do nada ? E pensar que se não fosse pela minha intolerancia, estariamos ainda juntos e eu poderia sentir o doce cheiro dos seus labios, como eu os amava.

POV ANNABETH

Acho que o homem do taxi entendeu bem ate demais o meu pedido, porque estranhamente cheguei a Montauk, claro só me faltava essa, o lugar preferido de Percy. Ja estava de tarde, então tudo que fiz foi pagar o taxi e andar pela praia, aquilo que me lembraria ele, mas idai ? Eu o amava e ainda não estava pronta para o fim. A verdade que nunca acreditara que tivesse um fim.

POV PERCY

Andei por toda cidade, cada lugar que passava, me lembrava dela, desde um garota loira, ate um cartaz anunciando um show de uma banda. Eu precisava encontra-la, mas não sabia como. Então fiz a unica coisa que eu faria, fui ate Montauk. De uma certa forma, meu coração dizia que ela estava la, mesmo achando que não. E ele mais uma vez estava certo.

POV ANNABETH

Estava em pe vendo o horizonte, tentava a todo custo nao olhar pro mar, pois sabia que me lembraria ele, mas era inutil, um por do sol parecia que ia estampar a qualque momento, pude jurar que Apolo estaria de brincadeira com a minha cara, afinal isso é tipico de uma paisagem para se ver com o seu namorado, mas infelizmente agora eu não tinha mais um.

POV PERCY

Avistei Annabeth, minha sabidinha, a unica coisa que fiz foi andar ate ela, acho que a mesma não percebeu minha presença, só quando eu a toquei.

- O que esta fazendo aqui ? - ela me perguntou.

- Vim dizer que você tem razão quando diz que na minha cabeça só tem algas, esta certa. - eu sorri e ela deu uma leve gargalhada, o que me fez sentir bem.

-Por que esta aqui ? Pensei que este era o fim ? - ela me perguntou, olhando diretamente para os meus olhos, como eu amava aquele olhar, apesar de tudo.

- Só é o fim, quando o nosso amor acabar - eu falei - ou quando um de nos morrer - eu completei e ela me deu tapa no braço.

- Bobo - ela sorriu e eu aproximei meu rosto junto ao dela e disse.

- Annie, me desculpa ? Não deveria ter sido precipitado, eu te amo e você é minha heroina, sem você nada na minha vida tem sentido, tudo que faço tem alguma ligação com você.- eu apertei meu corpo contra o dela e mirrei seus olhos.

I feel like a hero and you are my heroine

Do you know that your love is the sweetest sin?

POV ANNABETH

- Sabe que eu jamais recusaria estar ao seu lado, meu heroi. Eu te amo seu cabeça-de-alga - ri por um momento e ele me deu um selinho.

- Tambem te amo minha sabidinha - ele sorriu e me beijou, um beijo calmo que durou alguns minutos, mas por algum motivo que eu não entendi bem, no momento, ele parou.

- O que aconteceu ? - perguntei o mirrando.

Had my heart all locked down

And then you turned me around

- Sabe uma vista tão bela necessita de algo melhor que um beijo. - ele sorriu, não deu tempo de responder, pois ele me virou e levantou minhas duas mãos com as suas, entrelaçamos elas e ficamos parados vendo o por do sol, que agora estava mais visivel. E aquela tarde foi a melhor da minha vida.

It's not complicated

I was so jaded

POV PERCY

Sabia que nossas brigas continuariam, mas tambem tinha a noção que apesar de tudo eu e Annabeth continuariamos juntos, porque nos amavamos e era aquilo que importava.

POV ANNABETH

Acredito eu, que se não fossem essas brigas, nosso relacionamento não seria tão forte quanto é hoje. E hoje a única coisa que posso dizer é: brigas podem ate serem ruins, mas sem elas talvez eu e o Percy não tivessemos esse relacionamento que temos.

POV PERCY E POV ANNABETH

E apesar de tudo, ela/ele sempre seria meu/minha heroi/heroina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!