Enquanto Te Vejo Dormir escrita por Lorena Harris


Capítulo 1
enquanto te vejo dormir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117114/chapter/1

Eu poderia ficar o dia todo te vendo dormir. Sua respiração calma, as pálpebras fechadas escondendo seus olhos verdes, seu cabelo bagunçado em seu rosto...

Sei que quando acordar vai me dar aquele seu simples sorriso, e dizer: “o que você tanto olha em mim?”

A resposta sempre será o beijo de bom-dia, e meu simples sorriso de “eu te amo”

Ultimamente eu não tenho te dito muito isso, nossas vidas estão um caos, cada uma a sua maneira.

Você com a faculdade, eu sonhando em entrar no ensino médio. Você estudando pra vestibulares, eu estudando para recuperação.

Às vezes enquanto vejo você dormir, me pergunto como viemos parar aqui..

Durante anos você era aquele garoto chato que vivia conversando com minhas amigas. De repente você vira meu príncipe encantado num sedan branco.

E eu que pensava já ter sentido amor antes, que tola eu era...

Eu não consigo me magoar com você, mesmo quando você me deixa louca nas suas aventuras com seus amigos, ou quando você arranca meus livros da minha mão nas partes mais emocionantes da trama.

Aconchego minha cabeça no seu peito, logo aquele cheiro daquele perfume espanhol que eu não sei o nome entra no meu organismo.

Quem diria que o meu par perfeito nascera do outro lado do mundo, e de uma forma mágica, acabaria do meu lado...

Eu não sei o que seria de mim sem você, principalmente agora...

E enquanto te vejo dormir, com uma inocência que lhe dar um ar infantil, sei que não importa o quanto eu errei no passado, ou o quanto eu estou errando...

Você foi a melhor coisa que poderia me acontecer em toda minha vida, e eu não vou cometer o erro de te deixar partir, nunca.

Eu te amo Felipe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esclarecendo:
Felipe tem 18
Eu tenho 15
Namoramos a dois anos e meio :DD
e eu amo ele mais que tudo