A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 7
Capítulo 7 - Feliz Natal?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/7

- Família grande não? - Edward sussurrou.

- Vou conseguiu decorar o nome de todos? - Sussurrei de volta.

- Eu não consegui, mas eu fiz uma música para decorar os nomes, por isso que eu demoro a chamar eles.

- Era por isso que você demorou a me pedir em noivado?

- Sim! - Ele falou normal agora e sorrindo.

- Vem Bella, vou te apresentar todo mundo. - Alice falou subindo correndo e me puxando.

Descemos as escadas com Edward atrás de mim, paramos na frente das três mulheres.

- Bella! - A três disseram juntas.

Se eu não fosse modelo e tivesse uns cem cara todos os dias dizendo que eu sou linda, eu iria me sentir uma barata perto delas.

- A loira é Irina, a ruiva é Kate e a meio termo é Tanya. - Alice falou sorrido.

- Oi. - Abri um sorriso.

- Agora vamos, você tem que conhecer o irmão de Rose, que está com Jasper. - Alice pegou o meu braço e saiu me puxando.

Fomos para fora da casa, onde tinha Jasper em baixo da árvore escrevendo e um cara loiro perto dele musculoso rindo.

- Aquele é Dirk. - Alice falou me puxando pelo braço. - É o irmão gêmeo de Rose.

- Eu não gosto dele. - Edward segurou a minha mão parecendo irritando.

- Só porque ele é solteiro e bonito. - Alice deu língua para o irmão. - Dirk! - Alice gritou e o loiro se virou sorrindo.

Ele tem cabelos loiros e olhos azuis, iguais ao do Rosalie, bem claro, pele clara também e musculoso, mas não tanto quando o Emmett.

- Kleine*! - O cara falou sorrindo. - Quem é a morena?

- Minha cunhada, noiva de Edward. - Alice falou parando na frete dele.

- Ganhou na loteria Edward.

- É ganhei Dirk. - Edward falou friamente.

- Acho melhor a gente ver os pais da Rosalie. - Sugeri para Alice.

- Sim, vamos.

Alice saiu puxando nós dois para dentro da casa, fomos para perto de Carlisle, que conversava animadamente com outro loiro.

- Esse é Tobias. - Alice falou apontando para o loiro.

- Was ist das*? - O loiro perguntou assustado.

- Essa é a minha cunhada, Bella, mulher de Edward. - O cara pareceu não entender ou fingia muito bem.

- Papai para de fingir que só fala Alemão. - Rose falou aparecendo do nada e saindo de perto.

- Agora vamos conhecer as mulheres. - Alice falou nos puxando para perto de Esme.

Fomos para perto de Esme, onde estava a morena, a ruiva e a loira.

- Mamãe! - Alice abraçou Esme sorrindo. - Bella, a loira é Anne, a mãe de Jasper.

- Olá Alice. - A loira falou sorrindo. - E você deve ser Bella, Alice mandou três cartas nas últimas semanas falando de você. - Corei com essa.

- A  morena é Eva, a mãe de Rose.

- Olá querida. - A mulher falou com o sotaque Alemão.

- E a ruiva é a mãe de Tanya, Irina e Kate. - Alice falou apontando para a ruiva. - E a minha tia.

- Olá Bella, eu sou Eleazar, mas pode me chamar de Dena. - Ela abriu um sorriso.

- Olá. - Estendi a mão para as duas mulheres.

- Meu marido Carmem é um loiro, ele deve estar por ai.

- Ele está com Emmett, vamos Bella, venha conhecer o meu tio. - Alice segurou a minha mãe e me guiou para cozinha.

Lá se encontrava Emmett comento alguma coisa que uma idosa servia e um loiro e um moreno que só riam.

- Esse é Carmem, o marido de Dena. - Alice falou se sentando na mesa. - E o moreno é Marcos, pai de Jasper.

O moreno apenas acenou com a cabeça, imitei o gesto sorrindo.

- Edward. - Ele falou parando de ri. - Ainda bem que você arrumou uma mulher, pode ser que agora Tanya pare de dar em cima de você.

Encarei aquele cara, Tanya estava dando em cima de quem? Se ela der em cima de Edward eu arranco a cabeça dela e jogo no canal mais próximo.

- Vovô. - Edward abriu um sorriso para a idosa de olhos azuis, coisa que eu não entendi muito bem.

- Querido. - A mulher falou sorrindo.

- Cadê a vovó? - Alie perguntou abraçando a idosa. - E antes que eu esqueça, Mary, essa é Bella. - Alice apontou para mim.

- Oi. - Abri um pequeno sorriso.

- Olá querida, a vovó está com a outra avó... Olha ela ai!

Olhei para trás e vi uma idosa de olhos castanhos e outra de olhos verdes.

- Vovós! - Edward correu até as duas.

- Bella, a de olhos verdes é Elizabeth, a mãe de Carlilsle e a de olhos castanho é Marine, a mãe de Esme e de Eleazar, que se casou com Mary assim que engravidou de Esme. - Alice explicou vindo para perto de mim. - E o meu avô, o nome dele é Valter, eu não sei onde ele se meteu.

- Ele estava cansado Alicinha, decidiu dormi. - Elizabeth falou e veio até mim, coisa que demorou MUITO. - E essa é Bella? Namorada de Edward.

- Sou, na verdade eu sou noiva.

- Não é isso que ele diz. - A idosa falou rindo baixinho e indo para o fogão.

- Prazer Bella, eu só não vou até você porque as minhas mãos estão sujas. - Marine falou abrindo um sorriso. - Fico feliz de ter se juntado a família e Mary venha aqui, quero que você me ajude a fazer o suflê de camarão. - Marine foi até a geladeira.

- Preciso mostrar mais alguém? Acho que não, vamos ver o que Esme quer que a gente faça. - Alice falou me puxando e puxando Edward, que queria ficar ali para roubar comida.

Fomos para sala, onde não tinha mais ninguém, só Esme e Eleazar desenhando alguma coisa.

- Mãe, o que vamos fazer? - Alice gritou indo para perto da mãe.

- Alice, você vai preparar a roupa de todo mundo e Bella e Edward vão pegar castanhas com Dirk.

- Dirk. - Edward rosnou.

- Onde ele está? - Perguntei quase pulando.

- Na Mercedes, pois a caminhonete está com Emmett, Carlisle, Tobias, Marcos e Carmem. - Esme falou e parecia irritante. - Vão embora!

Edward saiu me puxando, para o carro, Dirk já estava dentro, me sentei atrás e Edward no passageiro.

~x~

Depois de comprar as castanhas, Dirk resolveu comprar três pacotes de cada castanhas e ainda achou pouco, fomos para um posto, já que Dirk queria comprar cigarros.

- Fiquem aqui, já estou voltando. - Ele pegou a chave e saiu do carro, deixando as portas abertas.

Olhei para o lado e vi um bar, onde tinha algumas mulheres com roupas minúsculas, devia ser umas cinco e alguma coisa e ainda tinha mulheres?

- Cadê ele? - Edward parecia irritado. - Bella eu vou sair do carro, está muito quente aqui.

Ele desceu e eu também, fui até ele e o abracei, já que percebi que muitas mulheres ficavam olhando para ela, acha mesmo que eu vou deixar essas mulheres olhando para Edward? Lógico que não, ele é meu!

Fiquei encarando o meu anel de noivado, pelo menos nisso Edward tinha acertado na mosca, o anel era delicado e não com um diamante enorme para mostrar para todo mundo ver que você está noiva.

- Entrem no carro! - Dirk gritou correndo até o carro. - Entrem rápido!

Olhei assustada para Edward, ouvimos um grito de dentro da lojinha, Edward me empurrou para o carro, abri a porta rápido e me joguei dentro do carro. Dirk entrou rápido, fechou a porta e saiu cantando pneu.

- O que aconteceu? - Edward gritou se segurando com força no banco.

- Eu bati na cara de uma prostituta! - Dirk gritou acelerando mais. - Ela começou a me chamar de bonitinho e outras coisas, me irritei e dei uma tapa na cara dela.

- Você deu uma tapa na cara de uma prostituta! - Edward gritou.

- Foi! Ai o cafetão dela veio correndo atrás de mim, mas eu comprei o cigarro. - Ele meteu a mão dentro do bolso as calça e mostrou os cigarros.

- E você ainda comprou isso? Você tem sorte de eu não te dar uma tapa...

- Cuidado! - Gritei olhando o caminham vindo.

Fechei os olhos com força, sentindo o carro indo para um lado e depois para o outro, ouvi mais gritos e abri os olhos, Edward gritava com Dirk e Dirk ficava falando Alemão, coisas que eu acho que eram xingamentos.

~x~

- Você é doido! - Edward gritou segurando o meu braço e abrindo a porta da casa com raiva.

- O que foi querido? - Esme perguntou segurando alguns papeis.

- Esse cara quase nos matou, agora se dar licença vou dormi e Bella vai junto.

- Eu não estou com sono Edward.

- Eu também não!

- Então por que a gente vai dormi?

- Para Dirk parar de ter olhar. - Edward saiu me puxando e olhando feio para o “cunhado”.

Subimos e Edward me forçou a dormi, quem dorme as cinco e meia? Certo, algumas pessoas, mas pessoas normais não acordam de umas quatro horas e dorme depois de meia hora e meia!

~x~

Fiquei fingindo estar dormindo, para ver se Edward dormia e eu poderia fugir, mas não deu muito certo, tive que ficar lá ouvindo os roncos baixos de Edward, acabei pegando no somo e só acordando com Esme bateu na porta avisando que já eram meio dia.

- Vamos Edward. - Balancei ele um pouco, mas ele ainda estava dormindo. - Edward por favor.

Ele não deu sinal de vida, sai do quarto e fui até a cozinha, preparei o meu prato e o de Edward e levei o para o quarto, deixei na cabeceira e desci de novo para pegar o suco.

- Manda Edward acordar, para todo mundo almoçar em conjunto. - Rosalei pediu sentando entre Emmett e o pai.

- Acho melhor não, Esme, quer que eu faça alguma coisa ainda?

- Lógico que não, vocês só fazem besteiras juntos, acho melhor vocês dois aproveitarem o dia para vocês e depois eu chama para comemorar o natal. - Esme falou e depois abriu um sorriso. - Vocês não vão se casar? Quero netos. - Nem preciso dizer que fiquei totalmente vermelha.

- Esme olha o que você fez. Bella querida, podem ter filhos quando quiserem, mas eu quero um pelo menos um ano depois do casamento. - Subi antes de ficar mais vermelha ainda.

- Dale Bellinha! - Emmett gritou.

Entrei no quarto e me deparei com Edward comendo.

- Agora tu acorda.

- Dale Bellinha por que? - Ele perguntou com a boca cheia de comida.

- Cala a boca e come. - Me sentei perto dele e comecei a comer.

Comemos e depois Edwar desceu com os pratos e os copos, fiquei esperando Edward voltar para ver o que íamos fazer a tarde.

- Bella, Esme não quer que nós ajude eles. - Edward avisou entrando no quarto.

- Eu sei disso.

- Então eu pensei andar de bicicleta. - O encarei.

- Acho que não. - Ele fez carinha de cachorro sem dono. - Ok, vou logo avisando, eu odeio andar de bicicleta.

- Por isso mesmo.

Descemos e fomos até uma pequena casa onde ficava as bicicletas da família, peguei uma azul, que era de Esme e Edward pegou uma vermelha que eu não sei de quem é, percebi que fazia sol.

- Vamos andar pela cidade, já que é tudo perto vamos dar uma volta nela toda. - Edward falou montando na sua bicicleta.

Ele começou a andar, subi na bicicleta e o imite. Fiquei tomando cuidado para não andar em uma possa, já que choveu ontem e tinha algumas.

Andamos por toda a cidade, quando anoiteceu voltamos para casa, guardamos as bicicletas e fomos para casa, todos já estávamos arrumados, então subimos, Edward tomou banho em quando eu procurava uma roupa.

- Bella. - Ouvi alguém sussurrando atrás da porta.

Abri a porta e vi Alice, ela me entregou duas caixas.

- Veste isso. - Ela se virou e saiu correndo. 

Fechei a porta no momento que Edward saiu do banheiro.

- Quem era Bella? - Ele perguntou secando um cabelo com uma toalha.

- Alice! vou tomar banho. - Peguei roupas intimas e corri para o banheiro.

Entrei no banheiro e tomei um banho, me enxuguei e abri a caixa que Alice me deu, era um vestido tomara-que-caia quadriculado, azul bebê e bege, que ia até a metade da coxa, um cinto bege, me arrumei e abri a outra caixa, era um salto bege, o coloquei e sai do banheiro.

- Quem deu? - Edward perguntou assim que eu sei do banheiro.

- Alice, ela aprendeu o que é moda. - Sequei e penteei o meu cabelo, fiz uma maquiagem nude e fui para sala com Edward.

Todos estavam lá, comendo petiços e bebendo refrigerante. Descemos e  nos sentamos perto de Alice e Jasper e ficamos conversando.

- Edward. - Tanya gritou chegando perto de Edward e dando um beijo na bochecha dele, perto dos lábios.

Essa nem perde por esperar, se eu pego ela não vai sobrar nada, eu rodo a baiana.

- Oi Tanya. - Edward se separou dela e veio para perto de mim.

- Feliz Natal. - Ela falou abrindo um sorriso.

Devo dizer que o vestido dela era vermelho, fazendo os seios ficarem lá em cima e o vestido era daqueles, termina a bunda termina o vestido com um salto de sete centímetros.

- Oi Tanya. - Falei rosnando.

- Oi Bellinha. - Ela abriu um sorriso falso para mim.

Rosnei baixinho, Edward alisou a minha mão, fazendo Tanya desfazer o sorriso.

- Então Tanya, o que faz aqui? Sempre que você vem passar o Natal e Edward não está aqui, você vai para uma boate qualquer. - Alice falou sorrindo.

- Ora, hoje temos uma convidada especial. A namorada de Edward.

- Namorada não, noiva. Nós vamos nos casar daqui a três meses. - Falei sorrindo.

Edward começou a tossir e eu o olhei assustada.

- Três meses Bella?

- Lógico Edward, nós não combinamos hoje? - O olhei tipo: diz que é mentira que eu acabo com tua raça.

- Lógico bebê. - Dei um selinho nele e olhei para Tanya.

- Mais perguntas?

- Não. - Ela me olhou mortalmente e saiu.

- Mulheres. - Jasper sussurrou.

- Problema? - Eu e Alice praticamente gritamos.

- Não. - Ele falou com medo.

Continuamos a falar, até Rosalei bater uma colher em uma taça, fazendo só algumas pessoas olhar para ela, que estava na escada.

- Olhem para mim! - Ela gritou e bateu de novo na taça, fazendo ela quebrar.

Todo mundo olhou para ela assustados.

- Comer. Agora.  Ela rosnou e saiu resmungando.

Fomos para sala de jantar, me sentei perto de Edward e de Alice, na minha frente quem se sentou foi Kate e na frente de Edward Tanya. Começou o jantar e eu senti Edward rígido perto de mim, encarei Tanya que estava comendo com um sorrisinho, olhei para baixo da mesa discretamente e vi ela passando o pé dela na perna de Edward. Ela pediu por guerra, agora vai ter.

- Sua puta! - Gritei e joguei o meu prato na cara de Tanya. - Pediu guerra, agora vai ter. - Subi na cadeira e pulei com tudo em cima dela.

Fomos nós duas para o chão, ela puxou o meu cabelo e eu coloquei as minhas mãos na sua garganta e fiquei apertando.

- Vai Bellinha! - Ouvi Emmett gritar.

- Eu avise, não mexe com Edward. - Irina falou.

- Cala boca Irina, tu tava flertando com o Jasper. - Ouvi Kate falando.

- Eu sabia! - Ouvi a pequena falar e depois um grito da Irina.

- Me solta sua doida. - Tanya gritou chorando e tentando soltar as minhas mãos.

Mas eu era mais forte que ela, ouvi alguém gritar e depois braços forte que eu reconheci, era de Edward, me soltar dela, quem pegou Tanya foi Dirk. Olhei para o lado e vi Carlisle e Emmett segurando Alice, já que Irina se encolheu.

- Sua puta, vem para cima. - Gritei tentando me soltar.

- Edzinho, segura a sua namorada - Tanya falou fingindo chorar e agora ela estava solta.

Pisei com força do pé de Edward, fazendo ele tirar uma das mãos de mim, mordi a outra e fui para cima de Tanya de novo, bati com força na cara dela e puxei o cabelo dela, já que minhas unhas estavam grande fiquei arranhando a cara dela.

- Bella para com isso. - Edward gritou me puxando de novo.

Segurei na primeira coisa que eu vi e puxei, ouvi alguma coisa se rasgando e olhei para frente, vendo Tanya sem o seu vestido, com os seios caídos e alguma coisa que não deveria ser chamado de calçinha.

- Eu avisei Tanya, não se meta com Bella, eu disse que ela era a modelo que deu na cara de outra no meio de um desfile por ter dito que o vestido que ela usava era feio. - Kate falou voltando a comer.

Tanya tentou se cobrir com as mãos.

- Vem de novo, que a próxima coisa que sai é o cabelo. - Gritei em quando Edward me arrastava para o quarto.

Ele me jogou na nossa cama e fechou a posta, ficou andando de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos, joguei o pedaço de pano para o lado.

- Eu não acredito que você fez isso Bella.

- Se você não faz eu faço.

- Foi ridículo.

- A menina se esfrega em tu e você não diz nada. - Gritei chorando.

- Eu ia brigar.

- Ia, ia dizer que você tinha uma namorada. - Sequei as minhas lágrimas.

- Bella. - Ele veio para perto da cama.

- Sai de perto de mim, não quero mais falar com você por hoje, você estragou o meu natal. - Falei chorando e me encolhendo na cama.

Edward me puxou para fora da cama e me abraçou, segurou o meu queixo e ficou me olhando nos olhos.

- Eu te amo Bella. - Ele me beijou e passou os braços pela minha cintura.

Abri passagem para sua língua, entrelacei os meus dedos no sue cabelo, ele me levantou um pouco e eu entrelacei as minhas pernas na sua cintura. Nos separamos por causa do ar.

- Eu também te amo Edward. - Abri um sorriso. - Feliz Natal.

Ele riu baixinho e voltou a me beijar.

~x~

*Kleine significa "Pequena" em alemão

*Was ist das? significa "O que é isso?" em alemão

Só para avisar, isso vou tirado do Google Tradutor, não achei outro site que pudesse me ajudar nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou para trás da cadeira.
Eu sei, vocês querem me matar pelo final, é a primeira fez que eu faço alguma coisa desse tipo, chega fiquei na dúvida sobre se colocava ou não, no final eu resolvi colocar.
O começo eu não gostei, eu achei muito confuso, mas eu não consegui deixar não confuso o começo.
Espero muito que vocês gostem e tenho que dizer uma coisa que eu achei muito ruim, só falta 3 capítulos para a fanfic acabar e eu pergunto, alguma idéia para próximo capítulo?
Espero que vocês me ajudar, deixem reviews e beijos.
Luush.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.