A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festa do Pijama (Part.1)


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/5

Edward POV

Nos primeiros dias Bella não parecia estar gostando daqui, mas hoje estou vendo que ela gostou de sair com Alice, mesmo depois da queda Bella mostra a mulher linda que é, bom só para os outros, mas mim ela mostra a víbora que é, mas eu nunca descobrir por que, eu sempre dei tudo que ela quis e ela sempre adora tudo.

- Edward, vamos apostar para ver quem bebe mais vinho? - Emmett falou assim que Bella saiu da cozinha.

- Eu não sei...

- Vai, nem Alice e nem Jasper estão e Carlisle já está dormindo.

- Eu não sei...

- Virou frango agora! - Emmett gritou se levantando.

- O que beber ou não tem haver com ser ou não frango? - Esme perguntou colocando seu capacete.

- Eu também não sei. - Rosalei falou balançando a sua cabeça.

- Não Emmett tem ração, tem toda ração. - Falei pensando bem. - Frango e beber, toda ração.

- Eu não disse? Sou um gênio dos frangões! - Emmett levantou os braços sorrindo.

- Vamos beber!

Rosalei coloco dois copos na mesa e uma garrafa de vinho aberta.

- As regras, só uma garrafa de vinho, pois o resto é para o natal. - Esme falou se levantando. - Se dormi aqui fica até amanhã, começar! - Esme gritou.

Rosalie ficou colocando a vinho nos copos e Emmett e eu bebendo e nos encaramos. Depois de beber toda a garrafa e ainda pegar algumas outras bebidas que tinha na casa, Esme e a Rosalie foram dormi e Emmett acabou dormindo na mesa, já que não tinha mais ninguém para apostar, subi para o meu quarto.

- Vou beber para esquecer o problemas, ai meu deus! Bebe negam! - Cantei baixinho entrando no quarto. - Bebe negam!

Retirei as minhas roupas e joguei em baixo da cama, Bella nunca vai descobrir isso, fui no banheiro e fiquei me olhando no espelho.

- Hetia eu sou branco, então vai ser, bebe brancam! - Falei rindo. - Bebe Brancam. - Cai um pouco para trás, ri baixinho e sai do banheiro.

Me deitei na cama, mas tudo virou, me levantei, eu tenho que fazer alguma coisa, abri um pequeno sorriso e sai do quarto.

Bella POV

Não! - Gritei apavorada, deixando o isqueiro e a faca caírem no chão e tampando a boca.

- Bella o que foi?

- Edward o que você está fazendo aqui? - Perguntei irritada.

- É... Nada. - Ele jogou o rodo para dentro do pequeno quarto.

- Sei, nada. E por que aquele rodo? - Isso já estava começando a me irritar.

- Porque... Eu to bebo. - Ele começou a ri.

- Isso não responde nada.

Ele fez uma carinha de cachorro sem dono, revirei os olhos, peguei os objetos que haviam caído e o encarei.

- Faça qualquer coisa, só volte a dormi. - Mandei e me virei.

Sai dali tomando cuidado para não tombar com algum animal. Fui até a cozinha e tirei a sapatilha antes de entrar, fiquei as segurando na mão e subi as escadas na ponta do pé, abri a porta do meu quarto e o fechei, coloquei a sapatilha no banheiro, joguei o sobretudo para perto do armário, coloquei as minhas “armas” na cabeceira que ficava do meu lado da cama e dormi.

~x~

Acordei de quatro horas, já que Alice chegou gritando dentro de casa com o Jasper, me levantei em um pulo, já que meu corpo não doía tanto, coloquei o meu sobretudo e desci correndo. Alice estava chorando no sofá, Jasper perto da escada olhando para baixo e Esme vestida de Mulan e olhando feio para Jasper.

- Cadê o resto? 

- O resto está dormindo Bella. - Esme falou sorrindo.

- E que gritaria é essa?

-Foi o Jasper! - Alice gritou se levantando e me abraçando apertado.

- O que ele fez? - Ela apenas negou com a cabeça.

- Não quero falar Bella, troca de lugar com o Jasper?

- Eu virar o teu marido? - Perguntei me afastando dela.

- Não! - Ela gritou batendo o pé com força no chão. - Trocar de quarto, Jasper dorme com Edward e você dormi comigo, como se fosse uma festa do pijama.

- Lógico Alice.

Suspirei, ia ser difícil falar para Edward que ele vai ter que dormi com o cunhado... E por uma ração que nem eu mesmo sei.

~x~

- Vamos Edward, é só uma noite! - Falei irritada.

- Bella o que você ia dizer se eu mandasse você dormi com uma mulher? E essa mulher fosse a sua cunhada? - O olhei seria.

- E eu vou fazer o que querido?

- Mas... Ah Bella, veja o meu lado.

- Edward veja o meu, você me faz entrar no avião para passar nove dias com a sua família que mora em Forks! - Quase gritei o nome da cidade. - O natal vai ser amanhã! Não me irrite, quando eu falo que vai ser assim é porque vai ser assim! - Falei irritada.

- Mas você estava tendo com caso com o Papai Noel e com o Papa!

- Meu filho você bebe o que? O Papa mora na Itália! E o Papai Noel não existe! - Gritei.

Edward tampou a sua boca com as mãos.

- Bella não fale isso, os duendes podem ouvir, então fale adeuszinho para os presente. - Ele soltou a minha boca. - Sabe, na Califórnia eles não me acharam, mas aqui eles vão me achar, então irei ganhar um presentão!

O encarei sem acreditar, ele ainda acreditava no Papai Noel, eu mereço.

- Edward querido, papai Noel não existe. - Falei calmamente.

- Lógico que existe.

- Edward ele não existe, foi a Coca-Cola que pegou a imagem de um idoso que dava dinheiro para os podres.

- Não é verdade!  - Ele já tinha lágrimas nos olhos.

- Edward, por favor. - Ele começou a chorar.- Me desculpe querido. - O abracei forte.

Nunca quis machucar Edward, mas espera ai, Papai Noel? É fogo! Alisei a sua cabeça.

- Desculpe meu amor. - Dei um beijo no topo da sua cabeça. - Agora eu tenho que arrumar as coisas.

Levantei a sua cabeça e dei um selinho nele.

~x~

- Alice que horas são? - Perguntei com a minha camisola rosa claro que Edward tinha me dado.

- Oito e meia. - Ela falou pulando.

- E por que tanta animação?

- Porque eu nunca fiquei acordada até tão tarde. - Ela começou a pular.

- Tu dorme de que horas?

- Sete. - Ela parou e se sentou. - Vamos lá.

Nos sentamos na cama, Alice colocou um filme da Disney e preparou pipocas. Que emoção! Ironia mata. Fiquei comendo pipoca e Alice falando as falas do filma Bela e a Fera.

- Parece você e Edward. - Ela falou e começou a cantar igual a Bela.

- Sei... - Fiquei olhando o filme, estava tão chato.

Fiquei comento a pipoca sem ligar para o filma.

- Não! - Alice grito do nada, olhei para o filme e vi a Fera no chão

- Morre desgraça! - Gritei vendo a Bela do filme chorando. - Morre que todo mundo fica feliz!

- Cala boca Bella! - Ela jogou u travesseiro em mim.

O peguei e joguei nela também, ficamos fazendo guerra de travesseiro e rindo que nem duas idiotas.

- Está vendo Bella? Pedir o fim do filme.

- É um privilegio ter aqui! - Cantei uma das músicas de um dos filmes que eu via quando era criança.

- Isso é Aladdin. - Alice começou a ri.

- É tudo da Disney. - Abri um sorriso e olhei para televisão. - É sempre assim?

- Assim como?

- Sozinha? Sabe, sua cunhada só fica cuidando da casa e sua mãe só sabe se fantasiar.

- Não é assim Bella, eu gosto daqui, tem as galinhas...

- Sim, as galinhas, o que seria de nós sem elas? - Perguntei rindo.

- Nada! - Ela riu também.

Olhei para as minhas mãos e mordi o lábio, Alice podia parecer uma pessoa feliz, mas nem tudo que ela quer ela consegue, coisa que comigo é super diferente... O que está acontecendo comigo? Acho que a magia do Natal está pegando em mim.

- Vamos fazer brigadeiros? - Alice falou me tirando do transe.

Apenas concordei com a cabeça, Alice desligou a televisão e descemos até a cozinha. Alice com muita calma pegou o chocolate e  manteiga, colocou em cima da bancada e depois olhou para mim.

- Não tem leito condensado.

- Mentira, não é? Na minha casa não pode faltar, por isso eu compro um dia sim e um dia não. - Abri um sorriso.

- Ai você engorda.

- E quem disse que sou eu que como? Edward como tudo e depois reclama. - Suspirei e sai da cozinha.

- Você vai para onde?

- Pegar um casaco e uma sandália, vou comprar o leite condensando.

- Vou contigo.

Fomos para o quarto de Alice, peguei uma das pantufas dela e um casaco que ia até o final da bunda roxo, descemos a escada de novo, Alice pegou as chaves e o dinheiro.

- Onde nós vamos comprar? - Ela perguntou.

Cara eu não moro aqui, como eu vou saber! Estou com cara de vidente merreca que cobra cinquenta reais por hora e não vê nada?

- Sei lá Alice, não tem mercadinho aqui não?

- Tem...

- Então porque tu perguntou?

- Porque...

- Vamos Alice, fale logo mulher.

- Nada não, vamos.

Entramos no carro e Alice deu a partida, ela parou em uma rua diserta.

- O que foi Alice?

- Não sei para onde ir.

- Como não? Você mora aqui! - Falei já irritada.

- Eu sei, mas quem faz comprar é o Jasper ou a Rosálie e não eu.

- Alice você quer dizer que estamos perdidas no meio do nada? - Perguntei irritada.

- Não é do nada, está tudo escuro aqui, se eu for mais para frente...

Ouvi alguém batendo no vidro do carro, Alice abaixou o vidro e uma arma apareceu, pronto só me falta essa, o que diabos vai acontecer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vão? Gostaram do Pov do Edward? Eu não gostei muito, mas foi o primeiro que eu fiz, na próxima vez eu vou tentar fazer melhor.
Vou logo avisando que o Natal dos Cullen não vai ser postado amanhã, mas vai ser postado antes do ano novo. E pode ser que tenha capítulo amanhã, que seria a segunda parte e pode ser que eu faça um Bônus do Edward falando como foi a sua "Festa do Pijama" com o Jasper.
Espero que tenha muitos Reviews, beijos.
Luush



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.