A Família do Noivo escrita por Luush


Capítulo 2
Capítulo 2 - Família nada normal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117063/chapter/2

O resto da viagem foi ótima, eu estava quase jogando pétalas de rosas nos outros... Mentira! Edward cismou que eu estava me envolvendo com o papa ou com o papai Noel e ficou me perguntando se eles eram bons de cama, sim isso mesmo, SE ELE ERAM BONS DE CAMA! Depois fala que eu que sou a doida. E para piorar tinha uma criança atrás de mim que ficava jogando pipoca doce e chutando a minha poltrona.

Quando a aeromoça falou que já podíamos descer quase pulei pela janela, mas a janela é muito pequena e também vive fechada... Então deixa para próxima. Me levantei com cuidado, arrumei o meu sobretudo, peguei e coloquei os meus óculos de sol, que estavam dentro da bolsa, peguei a minha bolsa e sai do avião.

- Boas férias. - A aeromoça que ficava na porta falou e entregou uma papel para Edward.

Fuzilei a aeromoça e olhei para baixo, onde tinha uma escada de metal com a tinta branca saindo e toda molhada.

- Edward, socorro? - Falei olhando para trás e encontrando um Edward que estava conversando com a aeromoça.

Bufei e desci as escadas tomando cuidado para não cair, no último degrau eu dei um pulo e só senti a água entrando no meu sapato preto da Vizzano.

- Não! - Gritei levantando a minha perna e olhando o meu salto.

- O que foi Bella? - Edward perguntou descendo as escadas rápido. - Alguém te atacou? Foi aquele cara?  - Ele perguntou apontando para o cara de cabelos rosas. - Tas marcado cara! - Edward gritou. - Quando eu te pegar vai sobrar nada.

Fiquei encarando ele sem entender nada.

- Foi o meu sapato.

- Oh meu deus! - Ele falou me olhando espantado. - Vai morrer cara! Ninguém afunda o sapato da minha namorada. - Ele gritou.

- Noiva. - O corrigir.

- Isso ai. - Ele falou colocando as mãos na cintura.

~x~

Depois de pegar as duas malas, procuramos um táxi e com muito dificuldade Edward e o motorista do carro conseguiu colocar as duas malas no carro que era minúsculo. Entrei no pequeno carro que cheirava a cigarro e fezes de cachorros e que tinha bancos duros.

- Já tinha me esquecido do cheiro dos taxio de Forks. - Edward falou e suspirou. - É tão bom, não Bella?

- Magnífico. - Falei abrindo um sorriso falso, menos sem ninguém ver.

O resto da viagem foi o motorista cantando “vou não, posso não, quero não, minha mulher não deixa não” e Edward fazendo um som muito estranho com a boca.

- Chegamos senhor. - O Cara falou parando o carro, olhei para a enorme casa, onde em volta tinha um muro enorme.

Pelo portão de ferro antigo consegui ver galinhas, pintinhos, galos e dois cachorros andando soltos pela frente da casa. Onde foi que eu me medi?

- Vamos Bella! - Edward gritou de fora do carro.

Sai do carro, peguei a minha bolsa e tirei os óculos. Quando Edward falou que viveu em lugar magnífico,logo pensei em uma mansão com flores coloridas na frente, mas NÃO! É uma casa que parece ser antiga na cor bege, com o muro para ninguém invadir branco com algumas coisas pintadas, o portão antigo preto já descascando e animais soltos.

- Bella! - Edward me chamou parecendo cansado.

- Sim querido. - Olhei para o lado e vi o motorita e Edward tentando tirar a mala laranja dele. - Precisa de ajuda?

- Não, estamos conseguindo. - Ele falou soltando a bolsa laranja e a encarnado, como se quisesse a explodir com o olhar.

- Sei. - Revirei os olhos e fui para perto dos portões. - Edward você morou aqui? - Me virei para o olhar.

Na hora que eu me virei, os dois conseguiram tirar as duas bolsas e acabaram caindo no chão.

- Sim Bebê. - Ele tirou as duas malas de cima dele e se levantou. - Está aqui o dinheiro. - Edward entregou uma nota para o motorista e pegou as duas malas.

- O troco....

- Pode ficar. - Edward abriu um sorriso e veio até mim.

- Cadê os teus familiares Edward? Como vamos abrir isso. - Perguntei olhando o cadeado.

- Oh de casa! - Edward gritou. - Alice, Loira, Emmett, Emo! - Ele continuou a gritar, colocou as malas no chão e ficou batendo palmas.

- Edward acho que não tem ninguém. - Falei me encostando no muro.

- Ahhhhhhh! - Alguém gritou de dentro da casa.

Dei um pulo e comecei a gritar.

- O que é isso? - Perguntei pulando e pisando em TODAS as posas de lama.

- Edzinho. - Uma criatura pequena, de cabelos curtos e desfiados e de olhos verdes esmeraldas, que são iguais aos de Edward.

- Alice! - Edward gritou e pegou as bolsas.

- Você veio, sabe, eu falei que você ia vir agora e era para mamãe te pegar, mas ela não foi, vice? - Encarei aquela criatura.

- Nada não. Alice essa é Bella. Minha namorada. - Edward falou olhando para mim.

- É noiva porra! - Gritei batendo o pé com força em uma das posas.

- Que mulher irritadinhas. - A criatura de 1,60 no máximo falou rindo.

Fiquei olhando as suas roupas uma blusa xadrez laranja, vermelho e branco amarrada na cintura, uma blusa branca colada no corpo por baixo, uma calça jeans suja e uma bota sem salto por cima da calça.

- Vamos entrando. - Alice falou abrindo o portão de ferro.

- Licença. - Falei passando pelo portão de ferro.

- Olha, essa é educada. - Alice falou rindo e dando uma tapa fraca no meu ombro.

Ri baixo e falso olhando para aquela criatura. Fomos até a casa grande, mas no caminho Alice pegou uma galinha e ficou falando com ela até chegarmos na varanda. Alice bateu três vezes na porta e uma loira, de olhos azuis e alta abriu a porta, com um sorriso e balançando a cabeça de um lado para o outro.

- Biscoitos? - Ela falou mostrando a bandeja cheia de biscoitos com formatos de estrelas e árvores de natal.

- Rosalie! - Edward gritou colocando a minha mala no chão e pegando a bandeja dos biscoitos. - Valeu.

Edward entrou na casa, me deixando sozinha com aquelas duas doidas, fiquei olhando para ele e peguei a minha mala verde musgo.

- Emmett! - Ouvi Edward gritar.

- Vamos entrando. - Alice falou me puxando.

Entramos na casa e Rosalie fechou a porta, vi um cara enorme de olhos castanhos vindo até mim e me dar um abraço apertado.

- E você deve ser a Bella! - O grandão falou e me soltou. - Sou Emmett.

Ele abriu um sorriso e pegou a minha mala.

- Bella. - Falei abrindo um sorriso, pelo menos isso, uma pessoa civilizada dentro dessa casa.

Antes que eu pudesse pensar em mais algo, Emmett jogou a bolsa no poltrona e foi se sentar no sofá. Olhei a sala, que tinha moveis beges, marrom e branco, olhei para o sofá e vi Alice perto do Emmett, Rosalie indo para a cozinha e Edward falando com algum emo.

- Bellinha esse é o meu amigão,Jasper. - Edward falou apontando para o emo.

- A morre de vocês vão ser dolorosas e divagar. - Ele falou e subiu as escadas.

- Meu marido não é fofo? - Alice perguntou indo atrás da cozinha.

- Também te amo cara! - Edward gritou e me olhou. - Está vendo Bella, Jasper me ama como um irmão.

- Sei... E eu sou a fada dos dentes. - Sussurrei.

Olhei o meu relógio de pulso, que mostrava que já eram oito horas.

- Veja a hora, vou dormi. - Falei sorrindo e pegando a minha bolsa verde que estava na poltrona. - Vamos Edward?

- Lógico. - Edward falou e subiu as escadas.

O segui e paramos na frente de uma porta que tinha o nome “Edward e Isabella”, encarei aquela placa com ódio.

- Odeio quem me chama de Isabella. - Rosnei baixinho.

- Que bom. - Edward falou me olhando.

O encarei surpresa, como ele ousa falar assim comigo? Ele pensa que é quem? Meu noivo? Ele abriu a porta e encarou alguma coisa sorrindo.

- É Paparazzi Baby! - Ouvi alguém gritar.

Olhei atrás de Edward o que tinha dentro do quarto, em cima da cama tinha uma mulher com uma peruca branca, com um óculos preto com alguns detalhes branco, um maior branco, uma bota de sete centímetros da mesma cor e segurava na mão esquerda uma escova rosa cheguei.

- Mamãe! - Edward gritou e jogou a bolsa de lado.

- Filhão! - A mulher gritou , foi até Edward e se jogou em cima dele.

Encarei aquilo em entender nada, entrei no quarto com medo e coloquei a bolsa perto da porta, que estava entreaberta, mostrando uma parte do banheiro.

- Cadê papai?

- Trabalhando. - A mulher falou se soltando de Edward e arrumando a peruca. - E aquela é a Bella? - Ela falou se virando para mim.

- Sim. - Edward falou se dar a mínima, é hoje que ele morre.

- Olá, sou Bella. - Falei sorrindo.

- Olá, hoje eu sou Lady Esme e vou deixar você e eu filho sozinha. - Ela riu baixinho e piscou para im. - Quero neto rápido. - A mulher falou saindo do quarto.

- Ela é... - Falei assim que Edward fechou a porta do quarto.

- Incrível! - Edward gritou me interrompendo.

O encarei, ele apenas se jogou na cama e fechou os olhos.

- Em casa, de novo.

- Ééééé.... - Olhei para o lado e vi minha bolsa. - Banho! - Falei pegando a bolsa e entrando no banheiro.

Tomei um banho quente, pro causa do frio que está lá fora, e abri a bolsa, que como eu havia previsto só tinha roupas velhas ou que ele havia me dado, peguei a camisola que ele me deu no natal do ano passado, me arrumei, escovei os meus dentes e os meus cabelos, sai do banheiro e coloquei a mala perto do armário antigo.

- Edward? - O chamei, mas não tive respostas. - Querido? - Fui até a cama e o balancei. - Ótimo, ele dormiu. - Suspirei e me deitei na cama.

Só precisei fechar os olhos, para cair no inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá queridos,
Eu achei que esse capítulo não ficou muito bom, porque eu estava sem muita imaginação, eu fiz esse capítulo duas vezes, mas não ficou como eu queria.
O próximo já está quase todo na minha cabeça e eu vou tentar fazer do melhor jeito possível.
Espero que mesmo depois desse capítulo vocês continuem a ler a fic e muito obrigada aos outros comentários, adorei todos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Família do Noivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.