Jornal News ! escrita por Deeh-chan, Vick chan


Capítulo 1
Sasuke entrevistando a Banda restart!


Notas iniciais do capítulo

No primeiro capitula, entrevistas com a Banda Linkin park, e Restar!

CORAÇÃO! CORAÇÃO!

Inner: ¬¬



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/117058/chapter/1

JORNAL NEWS!

TAM TAM TAM TAM TAM

Inner: Porra acaba logo ¬¬

Sakura __Boa Noite Queridos!

Naruto __BOOOOOOOOOOOOAAAAAAA NOOOOIIIITEEEE!!!!!!!!

*Vidros quebrando*

Tsunade diretora __Meu Deus! Meu Deus! Cala Boca!

Sakura __Hehehe, ignorem este infeliz, gente, bota a câmera em mim!

*Movimentação das câmeras* *Neguim se acidentando ali do lado*

Sakura __Começamos o jornal New Tóquio! Vamos apresentar a entrevista de duas bandas que estão bombando na galera geral!

*Gritos*

Sakura __ Que são Restart!

*Ino morrendo de tanto gritar*

Sakura __ E, linkin park!

*Silencio total*

Sakura __ Vamos com as entrevista! Depois, vamos ao globo esporte, com Lee!

*Câmera girando*

Lee __OOOiiii geeeente! Juventude, juventude! CORAÇÃO CORAÇÃO!

Inner: ¬¬

Sakura __Agora nossa jornalista Hinata hyuuga esta nos estádios de show profissionais com a banda Linkin park! Entrevistando seus fãs rockeiros da pesada! É com você Hinata!

*Gritos e mais gritos e gente pulando pelos estádios*

Hinata __Bo-bo-boa noi-noi-te Saku-ra...

Inner: Jornalista gaga OO

Hinata __Vamos, en-tre-vistar, a Ban-ban-ban...

Inner : JÁ SABEMOS!

Hinata __Ah, dês - desculpe... Então... Vocês, gos-tão de linkin park?!

Fãs doidos e maconheiros __ ARREBENTAM! MUITO LOUCO MEU! ADOOORAAAMOS! MÃE EU TE AMOOOO!

Hinata __Ah, eu-eu, gosto de restart...

*Cri, cri cri... * *Sangue no ZOIO!*

Hinata __Algum pro-ble-ma, vo-cês estão me olhando com-com esses olhos vermelhos e essa boca espumando? Câmera, cada você?

Câmera __Eu heim to fora!

Inner: FUDEU!

*Fãs Começando a pegar pedaços de pau e pedras nas mãos.*

Câmera__ CORRE HINATA!

Hinata __ Ah porque eu dei minha opinião, vou fazer igual anime, ficar MUDA MESMO!

*Bagunça total*

Voltando aos estúdios.

Sakura __Perdemos contato, hinata? Você esta ai?

Naruto __Ah, ela deve ta curtindo os truta lá, de boa!

Inner: ¬¬

Sakura __Então, vamos com a entrevista do restart, com a nosso querido Sasuke-kun!

Fãs do Anime: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SASUKE LINDÃO BONITO E GOSTOSÃO!

Naruto __Paga pau...

Fãs: CAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BOOOOCAAAAAAAAAA IDIIIOOOTA!

Naruto __Ah, foda-se eu principal do anime! Então Sakura, começa logo, ah, sakura, oi sakura?

*Sakura babando*

Naruto __ ¬¬ Então, É com você Emo!

*No meio de um monte de bandeira colorida e coração*

Sasuke __ Obrigada idiota, então gente... Esses são os fãs do restart, quem não sabe que são, é CEGO!

*Arco-iris nascendo*

Fãs: CORAÇÃO! CORAÇÃO!

Sasuke __ ¬¬ Porque eu vim nessa porra... ENFIM, gente, porque vocês gostam dessa banda?!

Fãs: SOMOS FAMILIA RESTARt! SOMOS UNIDOS PELO AMOR!

Sasuke __Ah meu DEUS! *Que viadagem* ENFIM, o que vocês diriam para os fãs que perderam este show?!

Fãs: AAAAAH QUE ISSSO NÃO TEM NADA HAVER MANO,VAI TER OUTROS SHOWS LEMBREN-SE CORAÇÃO! CORAÇÃO! TAMOS AE MEU!

Sasuke __Hum...

Fãs: BROTHER QUE DESANIMO É ESSE?! SE NÃO CURTE NÃO?! SE PARECE EMO!

Sasuke __Eu prefiro Fiuk...

Fãs: CRI CRI CRI .. QUE DIFERENÇA TEM MANO?!

Sasuke __Bem seis são colo...

*Parando ao ver os olhos de sangue vermelho*

Sasuke __ É...

Fãs: FALA MANO!

Sasuke __Bem alegres, isso, bem lindos!

Fãs: CORAÇÃO! CORAÇÃO!

*Apertando e dando abraços e beijos *

Sasuke pensando * Meu Deus, que caia um raio em cima de mim*

No estúdio.

Naruto __ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

Sakura __CALA BOCA!

Voltando a entrevista.

Sasuke __ É, gente, quem de vocês é o líder do fã clube?

 *Silencio total quando uma pessoa toda colorida saia do meio da multidão*

Itachi __ SOU EU NII-SAN! CORAÇÃO CORAÇÃO!

Sasuke se vira para as câmeras __ Acabamos por hoje a nossa entrevista!

Voltando aos estúdios.

Naruto __ Cara, aquele era o irmão do Sasuke não é?

Sakura __ É... Não era!

Tsunade __ Recebemos noticias da hinata, parece que ela foi para no SUS, e ainda esta no lado de fora esperando a ficha...

Naruto __ Por quê?

Tsunade __ Ah, nada de mais, parece que ela quebrou os braços, fraturou a coluna, quebrou as costelas, bateu a cabeça, quebrou o nariz, os médicos disseram que ela nem pode voltar a andar, ah! Nada de mais, não é comigo mesmo...

*Tsunade saindo*

Naruto e Sakura __ O.O

Gai- sensei __ Gente! O programa do Lee! Cadê jovens?! Se animem! JUVENTUDE!

Sakura __Ah, é, É com você Lee!

Lee __ HÃ, o que?! To tomando café!

Gai-sensei __LEEEEEE! Anda, juventude!

Inner: ¬¬

*Lee levanta derrubando o café*

Lee __ OK! Gente, vamos com os esportes, O Brasil perdeu pra Argentina!

*Silencio total na sala*

Lee __Gente, oi? Alguém?

Inner __PORRA EU APOSTEI NO BRASIL!

*Todos gritando e se descabelando na sala de produção, se matando ali *

Voltando aos estúdios.

Sakura __ Bom gente, hehehehe, ai, Meu Deus, estão espancando o LEE bem ali olha...

Naruto __ LEE VOCÊ TA BEM CARA?

*Lee quase sem forças*

Lee __Claro que sim MEU! BATE MAIS FORTE ! JUVENTUDE! CORAÇÃO CORAÇÃO!

Inner: ¬¬

Sakura __Bom, então vamos para a previsão do tempo... Com Ino-Porca!

Ino__  _l_ Então gente, vamos com as previsões do tempo...

*Homens babando*

Ino __Bom, não reparem no meu decote, e nem na minha calcinha...

Naruto __ O¬O

Ino __ Bom estamos no inverno, mas mesmo assim a porra do sol não nos dá sossego só porque o Brasil é uma merda mesmo, estamos todos fudidos, porque vamos morrer pela radiação torrados igual frangos fritos, e nãos e preocupem, porque até lá podemos morrer com a poluição ou com atentados do rio de janeiro, porque Meu, só o Brasil pra ter um acampamento de férias para bandido, mais enfim, cuidado para não levar um Tiro, tenha um bom dia, FIM!

Todos: O.O

Tobi __Por hoje pessoal!

Tsunade __ Tobi... De onde se saiu menino?

Tobi __ Usei meu sharingan  =D

Tsunade __ ¬¬

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Por favor =D