Segunda Chance para o Amor! escrita por Clea_Black


Capítulo 7
O Nascer de um novo dia!


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Gracita pela linda indicação, Obrigada! fico mega feliz em saber o quanto minha Fic esta agradando!

Obrigado tb a todas que me acompanham e me enviam Reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116890/chapter/7

Caminhamos em direção a saída abraçados, me sentia tão bem que tinha vontade de sair saltitando conforme as batidas aceleradas do meu coração que de tão cansado de sofrer pulsa extremamente feliz em meu peito.

Jake dirigiu o caminho inteiro abraçado a mim, me sentia confortável envolta por seus braços fortes. A viagem de volta durou cerca de 1hora e 30min, estacionamos próximo a praia, retirei minhas sandálias e deixei no carro junto com os sapatos de Jake que dobrava as pernas da calça.

O dia estava amanhecendo preguiçoso, caminhamos abraçados sentindo a areia sob nossos pés e o sorriso bobo estampar nossas faces ate que encontramos o lugar ideal para assistimos a aparição do sol.

Jake sentou na areia me puxando para ficar entre suas pernas, encostei minhas costas e cabeça em seu peito me aconchegando, fechei os olhos para absorver cada gota desse momento.

- Você é linda - Jake falou ao meu ouvido - sorri ainda de olhos fechados experimentando o gosto doce de se sentir desejada – Sentia seus lábios em meus cabelos e em minha face me acarinhado a todo momento.

- Esta começando – Ele falou me fazendo abrir os olhos enquanto sentia o tímido toque dos primeiros raios do sol em minha pele.

O sol nascia tímido no horizonte, suas cores ainda sem intensidade iam se transformado e ganhando vida a cada momento, um espetáculo lindo e majestoso, me aconcheguei ainda mais nos braços de Jake enquanto a manhã caminhava sob nossos pés bem diante de nossos olhos.

Nunca tinha prestado atenção e notado como é lindo o nascer de mais um dia, os raios solares formando matizes deslumbrantes que aos poucos iam dissipando a escuridão da noite.

- Lindo Jake – Falei sentindo meus olhos marejarem.

Presenciar o nascer de mais um dia me fez olhar pra traz, fazia uma retrospectiva silenciosa da minha vida, lembrando de todo o sofrimento, dor e angustia a qual me afundei em cada dia dos últimos meses - Encarava o sol deixando meus pensamentos vagarem.

O sol sempre esta lá brilhando mesmo que as pessoas não notem ou não saibam dar o seu devido valor, mesmo que o dia amanheça nublado e repleto de nuvens negras o deixando oculto por certo tempo ele sempre surge majestoso sem deixar se abater, ele tem plena consciência de sua importância e do enorme valor que tem.

- Gostaria de ser como o sol – pensei exalando um suspiro – Passei muito tempo encoberta por nuvens negras e hoje movida por seu exemplo vou me comprometer a nunca mais deixar que ninguém oculte meu brilho e apague minha felicidade.

- Bella – Ouvi a voz baixa de Jake me chamar.

- Sim!

- Pensei que tivesse dormido, você esta tão calada! – Ele falou acariciando meu braço – Me virei para olhá-lo de frente.

- Como poderia dormir tendo toda essa beleza na minha frente – Falei dando ênfase ao duplo sentido da frase – Um sorriso lindo despontou em seus lábios que logo cobriram os meus num beijo avassalador.

Passaria uma vida inteira assim entregue a seus beijos e caricias, mas os banhistas começavam a chegar e nossos estômagos a reclamar de fome.

- Infelizmente esta na hora de ir – Ele me falou fazendo bico.

- Infelizmente mesmo – Falei triste enquanto nos levantávamos para irmos pra casa.

Fizemos juntos um café da manhã caprichado que rapidamente foi reduzido a nada tamanho nossa fome, o sono começava a me entorpecer contra minha vontade, mas de nada adiantava lutar.

- Jake vou dormir, o sono esta começando a me pegar – Falei encarando seu rosto e notando que ele também estava sonolento.

- Verdade, também estou com um pouco de sono - Como prova vi um bocejo surgir.

- Vem – Ele falou me chamando, subimos as escadas juntos, ele parou em frente a porta do meu quarto, passou seus braços envolta da minha cintura, me olhou nos olhos e falou:

- Obrigado pela noite maravilhosa – seus olhos tinham um brilho intenso, antes que eu pensasse em dizer algo nossas bocas estavam unidas num delicioso beijo.

Não sei onde arrumei forças para me separar de seus lábios macios, eu precisava parar antes que minha sanidade se perdesse de vez...melhor ir devagar, melhor ir devagar, falava para mim mesma, apesar de meu corpo me enviar vários indicativos, me informando o quanto gostaria de ir alem! - Sorrindo ele separou seus lábios dos meus.

- Boa noite, ou melhor bom dia – Mais um beijo rápido e ele foi para seu quarto.

Entrei no meu quarto com o coração aos pulos, meu sorriso era tão grande que por pouco não machucava minhas bochechas, me joguei na cama me sentindo a mulher mais feliz do mundo.

- Onde Raquel tinha escondido esse irmão lindo e maravilhoso que nunca tinha visto? Pensei suspirando.

Ai Deus a Raquel vai surtar quando souber que fiquei com seu irmão - Pensei revirando os olhos - falar nela, desde que vim pra ca não nos falamos, nem tem como, não trouxe o celular!

Enquanto repassava cada detalhe da maravilhosa noite e principio de dia senti meus fecharem e rapidamente fui levada para o mundo dos sonhos.

Acordei no meio da tarde ainda sonolenta, dormi como uma pedra - Uma pedra bem feliz! - pensei sorrindo.

Ainda usava o vestido da noite passada e em meu rosto ainda existia maquiagem, peguei a toalha e marchei para o banheiro, um banho era tudo que mais precisava, passei uma boa hora embaixo do chuveiro, a maquiagem me deu um pouco de trabalho pra tirar, mas com a ajuda do removedor não demorou tanto, coloquei um vestido leve, calcei as sandálias e fui organizar a bagunça que estava no quarto.

Enquanto tentava por ordem na bagunça me vi pensando em como irá ser minha convivência com o Jake depois de termos ficado juntos ontem, não sabia como agir quando o visse novamente, não queria gerar expectativas, mas estava sendo impossível...estava altamente ansiosa por encontrá-lo, sentia um frio na barriga só de pensar em seu nome.

Terminada a organização sai do quarto indo em direção a varanda, ouvi o barulho da TV e meu coração deu um solto - ele estava acordado - Com a pulsação acelerada caminhei até a varanda, me deitei na rede encarando o céu limpo sem nuvem alguma e deixei meus pensamentos soltos.

Se me dissessem a um mês atrás ou até na semana passada que hoje estaria deitada nessa rede pensando em outro homem que não fosse Edward Cullen eu diria que a pessoa tinha enlouquecido.

A exatos cinco dias eu vivia na minha bolha de solidão e clausura com o coração enegrecido de dor e tristeza, sem animo e gosto pra nada, vivendo simplesmente por viver, não que hoje eu esteja longe da tristeza que vivi por meses, ela ainda esta incrustada no meu peito, posso senti-la, é uma dor quase palpável, mas a questão é que hoje após longos meses essa dor é suportável.

Edward foi minha vida por anos, sua perda me causou a maior dor e decepção da minha vida, nunca pensei que um dia pudesse passar por uma situação tão difícil.

Não é fácil encarar a dor de frente, a dor de ser trocada é dilacerante e creio que vou conviver com ela para sempre, mesmo que venha a ser muito feliz novamente sempre vou viver com sua marca no peito, me lembrando a todo momento como a vida pode ser dura, como ela pode nos dar tudo num dia e nos tirar sem demora no outro.

Estar aqui com Jake não me faz esquecer a dor, más me faz sentir melhor, me faz ver que o mundo esta repleto de maravilhas para as pessoas que estão suscetíveis e de olhos abertos, os meus estavam fechados, encobertos por uma expeça nevoa que cultivava todos os dias a base de lágrimas e dor, mas Jacob unido a este paraíso esta me fazendo enxergar as cores novamente.

Aquele lindo por do sol foi o marco inicial da vida voltando a me habitar e hoje quando acompanhei de camarote o seu nascer me senti ainda mais viva, me senti cheia de vontade de viver e experimentar as maravilhas que o mundo tem a me oferecer, e se essas maravilhas vierem junto de um certo moreno, lindo, alto, de olhos expressivos e sorriso cativante não vou me incomodar - Pensei sorrindo.

- A senhorita esta se escondendo de mim? Jake falou encostado na porta da varanda me assustando, estava tão longe que nem percebi sua proximidade.

- Claro que não – Falei sorrindo.

- E porque não desceu, ficou aqui sozinha, por acaso esta querendo me evitar Isabella? Ele me perguntou sentando na rede ao lado, seus olhos me encaravam tão intensos e avaliativos.

- Não, de forma alguma, é que adoro essa parte da casa, quando chego aqui me esqueço da vida! – Falei me sentando para olhá-lo de frente.

- Pensei que a parte mais interessante e a mais adorada da casa fosse eu... – Ele falou com um sorriso debochado no rosto, minhas bochechas rapidamente ficaram da cor de uma beterraba.

- Nada convencido – Falei revirando os olhos enquanto o via passar para minha rede sentando-se ao meu lado - meu coração deu um salto sentindo o calor do seu corpo tão junto do meu.

- Não esta com fome? Ele perguntou colocando uma mexa solta do meu cabelo por traz da minha orelha.

- Um pouco – Respondi tentando acalmar meu coração ansioso.

- O que você acha de locarmos um filme e pedirmos uma pizza ? Seus dedos caminhavam pela pele do meu pescoço e ombro me deixando arrepiada.

- Acho ótimo – Falei tentando ainda acalmar minha pulsação.

- Então vamos à locadora, na volta pedimos a pizza – Ele falou levantando e me levando junto.

- Só mais uma coisa – Ele falou me parando, encarei seu rosto esperado que ele falasse, mas ele só sorria.

- O que Jake?  Ele se aproximou devagar me puxando pra ele, tomando posse da minha boca - O beijo foi curto, mas muito caloroso me deixando nas nuvens.

- Agora podemos ir – Ele falou passando sua mão por minha cintura, saímos abraçados em direção a vídeo locadora.

Chegando la fomos cada um para um setor diferente, eu me direcionei as prateleiras onde ficavam os gêneros comedias românticas, e ele claro foi diretamente para o gênero ação, entre uma olhada e outra nos filme eu me via admirando Jake e sua beleza.

Após uns 10 min finalmente consegui me decidir por um filme “ A verdade nua e crua “ que de acordo com a sinopse era muito divertido, virei minha atenção para ver se Jake também já havia se decidido quando vi duas meninas se derretendo literalmente pra ele, mas ele nem percebia, estava tão concentrado lendo as sinopses dos filmes que estava alheio a tudo – Fiquei extremamente irritada e fui logo em sua direção.

- Pronto, já escolhi – Falei sorrindo!

- Eu também, vamos! - Ele falou passando seu braço por cima do meu ombro, pelo canto do olho vi as meninas fazendo um muxoxo em nossa direção, achei super engraçado e sorri de canto a canto.

- O que há de tão engraçado? Ela perguntou depositando os filmes no balcão e me dando um selinho, meu sorriso se alargou ainda mais.

- Nada demais – Respondi com o sorriso aberto.

Começamos a assistir ao filme escolhido por Jake “Guerra ao terror“ não consegui desgrudar meus olhos da TV tamanha a tensão e ação constante do filme, Jake nem piscava o olho nas cenas de mais ação, ao termino comemos a pizza e depois começamos a assistir a minha comedia romântica.

Rimos a valer, o filme tinha um humor escachado e os atores principais Gerard Butler e Katherine Heigl deram um show de interpretação.

A noite foi muito gostosa e divertida, ao lado de Jake me sentia a vontade, nossas brincadeiras e conversas fluíam naturalmente, ele possui uma felicidade tão espontânea que o simples fato de tê-lo perto me contagia, seu sorriso fácil me encanta e me deixa mais fascinada a cada momento.

A noite estava quente e o calor já estava me consumindo, abri a porta da sala e fui me sentar nos degraus que davam acesso ao terraço, no lado de fora ao menos soprava uma brisa fresca, apoiei os braços no chão e inclinei minha cabeça para traz para absorver melhor a brisa fria que soprava.

- Esta com calor? Sua voz rouca falou bem próxima a meu ouvido.

- Você não esta? Perguntei de olhos fechados, sentindo sua presença ao meu lado.

- Estou, o dia hoje me parece ainda mais quente do que os outros dias.

- Tenho uma idéia – Ele falou me puxando pela mão.

- Que idéia Jake? Perguntei vendo-o fechar a porta.

- Que tal um banho de mar para afastar o calor? Ele falou com uma expressão de menino travesso derretendo meu coração, tem como dizer não a um convite dele?

- Vamos, Vou colocar um biquíni - Falei tentando soltar sua mão, mas ele não deixou.

- Vamos assim mesmo, a essa hora não vamos ter expectadores, podemos tomar banho de roupa mesmo ou se você preferir pelados – ele falou num tom casual, mas havia um sorriso safado brincando no canto de sua boca.

- Prefiro de roupa mesmo – Falei e ele fez muxoxo me fazendo gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só meus amores, no próximo capítulo eles vão matar o calor com um gostoso banho de mar, ou será que o calor vai aumentar?

Obrigado a todas que me acompanham

Bjão!