Last Sacrifice escrita por RoseBelikov


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiii!


Volto hoje pra postar esse capítulo pra vocês!!Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116845/chapter/15

-Oh!-Lissa foi pega de surpresa. Ela não esperava que os testes começacem tão...Cedo-Tem que ser agora? Que dizer...-Ela olhou para o seu próprio corpo e viu que estava com um roupão, por cima da camisola. Ainda era muito cedo no mundo Moroi. Ela tinha sido acordada justamente pela chegada de Eddie e Hans, mais cedo.

-Sem problemas.-Respondeu minha mãe.-Pode ir se trocar.

Lissa deu um breve sorriso, e os convidou para entrar, só para não ser mal educada. Ela não podia acreditar que mesmo depois de tudo que aconteceu comigo, a minha mãe pudesse estar tão...Indiferente desse jeito...Eles entraram e Lissa futucou no armário até que pegou uma blusa amarela, quase laranja e uma calça jeans clara. Não muito colada, mas também não muito largas. Ela entrou no banheiro e colocou a roupa. Puxou seu cabelo pra trás em um rabo de cavalo e aplicou um pouco de blush, dando um tom vivido em suas bochechas. Calçou seu par de tênis favorito- um Nike branco, com o símbolo laranja -, um que eu tinha dado á ela no seu aniversário de 16 anos, quando estávamos fugidas da St.Vladmir. Essa menina estava saindo pra correr? E literalmente  menina! Ela saiu do banheiro. Todos em silêncio, como se esperassem uma adolescente que ia ao seu primeiro baile. Lissa encarou todos que se encontravam na sala de estar e sorriu. O guardião e minha mãe se levantaram.

-Princesa Dragomir, podemos?-Perguntou o guardião.

Ela acenou e os acompanhou. Eddie e Cristian, sem ao menos querer saber se era permitido, acompanharam-na como se fossem os seus próprios guardiões. Não que se precisasse de guardiões na corte. Não que eles não confiassem na minha mãe. Mas Lissa agora estava concorrendo para ser rainha. E mesmo assim, havia uma grande oposição. Muitos não queriam que ela concorresse. Mas muitos a amavam como se fosse uma deusa. Mas a oposição sempre estaria lá. Sempre estaria lá para atrapalhar nossa vidas.

-Abe me contou.-Sussurrou minha mãe, pra surpresa de Lissa.

-O que Abe te contou?-Perguntou Lissa, inocentemente. Ela não ia contar os nossos planos insanos. Nem pra minha própria mãe. Ela só estava me protegendo.Minha mãe olhou em volta. Eles estavam usando o posicionamento padrão dos guardiões. Minha mãe ao lado de Lissa, o outro guardião mais distante, conversando com Eddie. Cristian ao lado de Lissa.

-Sobre Rose!-Ela sussurrou mais baixo ainda.-Olha, ele tem me usado nas investigações só pra passar informações. Me desculpa se eu pareço tão indiferente, mas eles desconfiam de mim.

-Olha, está tudo bem Janine...

Derrepente minha mãe parou e sorriu pra Lissa.

-Chegamos!

Sem ao menos se dar conta, Lissa tinha passado por uma multidão de pessoas, que gritavam palavras de estímulo e vaias. Provavelmente os opositores... Ela estava parada em frente á um palco. Nele, alguns Morois reais que também eram candidatos como Peter Badica, Marie Zeklos, Rufus Tarus e Ariana Szelsky se encontravam sorrindo e acenando. Lá também estava Nathan Ivashkov. Ele não era candidato, mas é da família de Tatiana. O príncipe Ivashkov. Como se isso fosse grande coisa. Dane-se Adrian! Eu juro que eu ainda ia dar uma surra nesse pai dele!!

-Vamos!-Disse minha mãe.-Você tem que ir lá! Você consegue!!

Lissa sorriu pra ela e seguiu em frente. Enquanto Lissa andava, podia ouvir um pequeno coro se formando:"Dragomir!Dragomir!". Ela subiu no palco, sorrindo e acenando. Eles a adoravam! E ela? Bem, ela estava feliz, ignorando os olhares invejosos e tomando seu lugar. Ela sentou se ao lado de Ariana Szelsky, que sorriu energéticamente para Lissa.

Quando todos estavam sentados, Nathan Ivashkov se levantou e se dirigiu ao microfone.

-Hoje começam os testes!Nossos concorrentes hoje serão levados para o mais profundo das florestas atrás desses muros, onde todas as suas habilidades serão testadas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OláÁáÁáÁ!!!!
Bom, eu aposto que esse foi um dos menores capítulos da história do Nyah!, mas eu tenho compromisso hoje, então, segunda eu posto mais pra vocês!Ai vai uma prévia do próximo capítulo:
"Eu senti todas as veias do meu corpo saltarem quando aquele Strigoi se aproximou de Lissa. Adrenalina correndo ao lado do Espírito de Lissa dentro das minhas veias. Derrepente eu me senti sendo puxada com tal intensidade...Tão fisicamente...Logo me encontrei naquela floresta. Naquela escuridão. Ao lado de Lissa, empalando aquele Strigoi...Eu realmente estava lá...E só assim eu pude salvá-la..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.