as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei, mais eu voltei, por favor não me matem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/7

POV BELLA

Quando voltei todos estavam na mesa quietos e eu dei um olhar mortal para a Alice e a Rosalie.

– E ai Bellita, o que houve? – perguntou a Alice tentando puxar algum assunto.

– O que houve é que o Jacob vai vir para cá daqui a uma semana e vai ficar aqui 3 dias. – eu disse, já sabia que eles sabiam do Jacob então já disse, devo confessar que não estava muito animada com a sua chegada, pois sabia que nos iríamos ter uma conversa muito seria, e que provavelmente ele iria ficar muito bravo, já conheço a peça!

– Hum, que legal né Bella? – perguntou a rose, parece que ela queria que eu admitisse que não estava contente. Aff

– É Rosalie, afinal estou com saudades dele! – disse, mais não tinha certeza!

– III acho que alguém não esta contente com o seu namorado – disse o Emmet, cara esse menino é um sarro e intrometido.

Percebi que Edward estava muito calado, nossa como que é possível conhecermos umas pessoas em e em um único dia já saber varias coisas dela.

– Bom pra falar a verdade, já que somos amigos e que isso fique entre nós, a Bella vai TENTAR terminar o “ namoro” dela com o Jacob, pois descobrimos que ele esta traindo ela. – disse Alice, já disse que ela as vezes fala demais, e confia demais nas pessoas e sempre acaba se arrependendo?

– COMO? ESSE CARA SÓ PODE ESTAR BRINCANDO? COMO VAI TRAIR UMA PESSOA PERFEITA COMO A ISABELLA? AI DEUS – todos levamos um susto, Edward que estava tão quieto em seu canto pulou de repente e começou a gritar essas coisas.

– Calma mano, calma. Você esta fora de si – disseram emmet e jasper, parece que tinha adiantado.

– Desculpa gente, só não consigo entender uma pessoa como essa que desperdiça as coisas mais belas que se tem na vida por outras que não valem a pena – Edward disse olhando diretamente em meu olhos. Posso dizer que corei horrores né?

Todos começaram a olhar para agente, até que chegou a hora de irmos para a casa nos arrumar.

– Bom gente, esta tudo muito bom,tudo muito bem, mais esta na hora de irmos embora para nos arrumar pra casa de vocês – rose disse. Depois fomos para os ‘’nossos’’ carros e fomos para a casa dos meninos.

– Bella, eu peço mil desculpas pelo que eu fiz – disse Edward dentro do carro, olhando pra mim.

– Não faz mal Ed – quando disse isso ele olhou pra mim – AA foi o apelido que a Alice pois em você para ficar mais fácil, e ela também fez isso por que ficou bonitinho – logo começamos a rir...

– hahahaha. Sabia que deu pra conhecer muito vocês hoje? Vocês são umas meninas muito legais, nos adoramos estar com vocês – disse Ed

– haha que bom, nos também adoramos vocês – disse e logo chegamos na casa deles, e devo dizer que casa heim?

(casa dos cullens):

http://www.olharmoderno.com/wp-content/uploads/2011/08/fotos-de-casas-bonitas-com-piscina.jpg

– Bom então ate logo, espero por vocês – disse Edward e logo depois nos despedimos dos outros e fomos para casa.

Quando chegamos nossos pais estavam arrumando suas coisas e pediram para agente já ir se arrumar. Fomos correndo para nossos quartos e Rosálie tinha decidido que iríamos nos arrumar tudo no meu quarto, já que era o maior em relação aos espaços.

– BELLA VAI TOMANDO BANHO ENQUANTO EU E A ROSALIE VAMOS ESCOLHENDO A SUA E AS NOSSAS ROUPAS – disse Alice do seu quarto e aposto que a Rosálie também já tinha escutado.

– OK, JÁ ESTOU INDO – disse e fui pegar minhas pecas intimas e o meu roupão.

Enquanto tomava banho, fiquei pensando em como pude sentir algo que nunca tinha sentido por alguém que mal tinha conhecido. Nunca senti isso com ninguém que tinha ficado ou namorado. Mais com Edward foi diferente, eu realmente tinha me sentido em casa, confortável quando esta junto a ele!
Sai do banho coloquei meu roupão e fui arrumar meu cabelos e aproveitei pra secar e passar um babyliss e passei um fixador para agüentar os cachos.

– Bella coloca essas roupas em cima da cama, enquanto eu tomo banho aqui e rose toma no quarto dela – falou Alice indo tomar banho.

Coloquei minha roupa e não demorou muito Rosálie chegou colocando sua roupa também. Quando estávamos indo nos maquiar Alice sai do banheiro e ia colocar sua roupa e se maquiar também!

Quando deu 20hr todas estavam prontas e nossos pais também. Nos olhamos no espelho e estávamos muito bonitas >P



( roupa bella)
http://www.polyvore.com/roupa_bella/set?id=36526179&.locale=pt-br

(roupa Rosálie)
http://www.polyvore.com/roupa_rosalie_um_encontro_por/set?id=36527006&.locale=pt-br

( roupa Alice)
http://www.polyvore.com/roupa_alice_um_encontro_por/set?id=36527696

Descemos as escadas e meus pais nos elogiaram um monte! Fomos para o carro do meu pai, um Audi Q5.
Rosalie e Alice não paravam de falar sobre os garotas, claro que baixo para que meus pais não ouvissem

– E ai Bella! Muito ansiosa para ver o seu Edward ? – perguntou Alice rindo

– HaHa, até parece né Ally? Ele não é meu namorado, e muito menos MEU – disse olhando a casa deles, que já tínhamos chegado!
Nos arrumamos pela ultima vez e o meu pai tocou a campainha da casa e logo os portões se abriram e fomos para a porta de entrada!
Meu pai bateu de novo e Uma senhora muito bonita nos recebeu na porta!

– Quanto tempo Charlie e Renné - disse a senhora.

– Poisé Esme, saudades, é muito bom revê-la de novo – disse minha mãe e meu pai a cumprimentou também.
Entramos na casa e vimos que um senhor também tinha se juntado a ela.

– Prazer meninas, eu sou Carlisle Cullen e esta é minha esposa Esme Cullen e os meus filhos que já vão descer são Edward,Jasper e Emmett Cullen. – disse o senhor, que agora já sabia o seu nome!

Fomos todos sentar na sala para esperar o jantar ficar pronto e meus pais junto com Carlisle e Esme ficaram conversando sobre o que aconteceu quando ficaram afastados!
Logo eles saíram, disseram que iriam para uma sala, para ver algumas coisas, e nós ficamos ali conversando sobre diversas coisas, até que ouvimos alguém descendo as escadas e falando.

– Assim nenhum homem resiste não acham? – disse Jasper.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero realmente que vocÊs tenham gostado!
Bom eu preciso que vocês me digam que dia vocês querem que eu poste os capítulos! Então votem e me mandem pelos reviwes ok?
Então seria:
*segunda
*terça
*quinta
*sexta
OBS: Quarta não daria por que nesse dia eu tenho dança e milhares de coisas então não da!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.