as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Hey amores. Espero que gostem Besoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/23

POV BELLA

– Nossa ela é linda. – Alice falou

– E mais velha. Vai ver é só uma amiga né Ally! – Rose falou.

– É Ally, não deve ser nada amiga. – falei tentando acalmar minha amiga, pois já passei por isso e sei bem como é. Mas para o nosso INCRIVEL e ESPETACULAR azar, eles nos viram e acenaram vindos em nossa direção.

– Meninas, se eu ficar aqui com essa menina eu tenho praticamente certeza que não vai prestar. – Ally falou baixo e  só ai eu percebi o quão próximo eles estavam da mesa.

– Eu mais Irina também sabemos muito bem que não rola né! – falei , eu estava ficando vermelha e eu estava praticamente fuzilando as mãos de Edward e Irina que estavam entrelaçadas.

– Ah, ok. Vamos então, inventamos uma desculpa e vamos. Vamos nos levantar agora, podemos falar que. – Rosalie começou a falar, mas logo parou assim que viu que eles estavam de uma distancia nada segura e que eles conseguiram nos ouvir. Ela balançou a cabeça em um sinal de vamos embora. Eu, Ally  e Rosalie levantamos.

– Oi meninas. Por que levantaram? – Emmet perguntou com uma cara de confuso.

– Oi Emmet. Já estávamos de saída. Mas se divirtam todos vocês. –falei dando enfusõa na palavra todos.Tomara que eles se divirtam bastante argh.

– Ah meninas. Por favor, estava com tantas saudades de vocês. Vocês não podem ficar? Ia ser mais divertido com vocês. – Japer falou.

– Por que você não vai se divertir e matar saudade com a sua amiguinha hein? –. Ally falou e foi andando.

- hein ? – Jasper fez uma cara de confuso.

- Desculpe Emmet e Jasper. Mas nós temos que ir. Vamos Rose – Falei e sai dali puxando Rose comigo.

-  O Emmet podia ir com a gente né Bella?

- Não Rose. Não ia ser legal !

- Ah , por favor Bella, eu não vejo ele faz tempo.

- Não faz muito tempo Rose. E isso vai deixar a Ally mal. – falei. Eu estava pensando na minha amiga mas em mim também, não queria nenhum “ cullen” perto de nós agora.

. Estavamos já entrando no carro quando Rosalie fala mais uma vez.

– Ah, por favor, Bella.

– Eu acho melhor não Rose. Desculpa. – falou e fiz uma cara de “realmente me desculpe”. Eu não poderia fazer isso.

– O que foi Rose? –  Ally perguntou sem entender nada

– Eu estava perguntando pra Bella se Emmet podia ir conosco. Eu não o vejo desde a festa. Por favor. – ela estava quase implorando de joelhos.

– Claro que pode Rose. – Ally falu e deu um sorriso. – Não é por que eu e Bella não estamos nos dando bem com os meninos que você tenha que se privar do Emmet e segundo eu gosto do Emmet, ele me faz rir.

– Aaaaah, muito obrigada Ally. Vou lá chamar ele. – ela foi caminhando e falando e piscou no final da frase. Olhei  de canto do olho para Ally.Eu não entendi por que ela estava fazendo isso.

– É Bells, eu entendo melhor que ninguém o que você esta sentindo amiga. –  Ally falou  e me abraçou. Logo depois chegou Rosalie e Emmet.

– Eu vou na frente ! – Ally falei. Entramos no carro. Eu não acreditava que ele ainda estava com Irina. Depois de tudo o que o Emmet me falou que ele não se importava, que ele não gostava dela eu achei que ele nem ligava, talvez Emmet estivesse errado e talvez eu mais ainda por acreditar nas palavras dele. Mas pensando em Ally eu estav meio confusas do porque ela estar assim. Ela já namorou com ele, mas faz tempo e ela já tinha ficado com muitos garotos depois dele.

Voltando a mim. Eu não acreditava que ele ainda estava com ela, afinal quanto tempo essa vadia iria ficar na cidade? Eu não aguento mais ela. Ela tem que ir embora! Mas como? Eu sou uma pessoa que é difícil de amar alguém e quando finalmente acho que estou amando a pessoa me decepciona. Eu não sei o quão clichê isso pode parecer mas não é a toa que amor rima com dor, principalmente quando é só você quem ama.

– DIMINUA A VELOCIDADE BELLA. –Alice gritou. Dei um pulo na cadeira sem me esquecer do volante.

– Meu deus Alice. Você quer me matar? –  Falei nervosa. Ela poderia ter nos matado.

– Você é que vai nos matar se não diminuir a velocidade. Já devemos ter levado umas 15 multas! –Ela falou nervosa. Eu ainda não tinha diminuído a velocidade.

– É você ta certa. Me desculpa. –falei e foi diminuindo a velocidade assim que vi o quão rápido eu estava, fui diminuindo até  chegar em 40 km / hr. Depois desse susto, tudo voltou ao normal. Chegamos em casa pouco depois. Ally foi para seu quarto e nós ficamos lá na sala.

- É, dia estranho.

- Concerteza. – rose falou.

- Eu não vi nada de estranho. – falou Emmet

- É porque você não vê isso com os olhos de garotas Emmet. – falei e fui pra cozinha comer alguma coisa. Começei a comer meu yogurte e logo depois Emmet e Rose entram na cozinha.

- Nós vamos sair. – disse Emmet

- ok. Que horas voltam ? – perguntei.

- Não nos espere. Tchau Bellita. – Rose falou caminhando e quando estava na porta me deu tchau e eu fiquei ali rindo da situação. É bom saber que pelo menos alguém esta feliz nessa casa. Acabei de comer meu yogurte e fui pra sala assistir alguma coisa. Quando olhei para o relógio vi que já fazia algum tempo que Ally não saia do quarto, fui a cozinha e fiz brigadeiro depois resolvi subir.

– Ally. - falei e bati  na porta. Ela não tinha dormido e estava com os olhos vermelhos.Devia estar chorando até agora. Ah que péssima amiga eu sou, invés de assistir TV eu devia estar aqui com  ela.

Entrei no quarto com uma panela e algumas colheres. Sentei  na cama dela ao seu lado.

– Um pouco de doce para adoçar nossa vida. Que tal? –falei e ri pelo nariz.

– Seria bom. – Ally falou e nós começamos a comer. Passamos a tarde inteira no meu quarto, só eu e Ally. Comemos brigadeiro, assistimos  filme de terror. Nós ouvimos musicas e ficamos conversando.

– Bells, lembra que a gente sempre sonhava em morar juntas? Parece que algumas coisas viram realidade bem do jeitinho que a gente queria. – Ally falou. Eu lembro, lembro como nós queriamos ser princesas Ally sempre aquela que usa vestidos rosa com milhares de babados.

– Lembro Ally. Mas você queria morar em um castelo de cristal rosa. –falei rindo.

– E você queria morar aonde quando era pequena? Na casa da bruxa é? –Falou Ally rindo.

– OK Ally, eu também queria morar em um castelo, mas não rosa. –falei.

– EU SABIA. EU. SABIA. SABIA. SABIA – Ally falou cantando. Ficamos rindo por um bom tempo e quando parávamos bastava simplesmente uma olhar para outra e começávamos a rir de novo.

– Cadê a Rose? – Ally perguntou

– Saiu pra algum lugar com o Em. –falei dando um sorriso para ter certeza de que ela iria entender.Ela começou a rir . Ficamos olhando para o teto.

– Eu tenho ótimas amigas. –Ally falou, acho que mais para ela mesma mas foi incrivelmente baixo.

– ótimas e lindas né Ally? – Olhei pra porta era Rose e Emmet estava logo atrás dela.

– A parte do lindas eu não tenho certeza sabe Rose... Talvez só a Bella mesmo. – Ally falou rindo.

– Ah, claro Ally. – Falei. Por que quem sabe eu que era a linda da historia.

– sou perfeita meus bens. –falei e pisquei.

– E então... Rosalie e Emmet posso saber onde vocês passaram a tarde hein? – Ally falou e os dois ficaram vermelhos. Ally começou a rir mais ainda e eu dei uma cotovelada.

– Ah para Bella. Como se a gente não soubesse né. –Ally falou rindo ainda mais.

– É? Você sabe Alice? Então pra onde nós fomos? – Emmet falou.

– Vocês foram pro Mo... – Ally não conseguiu terminar a frase por que Rosalie jogou um travesseiro nela.

– HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY. – ela gritou. – quem fez isso?

Olhei pra eles e Alice foi olhando um por um  deixando Rosalie por ultimo.

– FOI VOCÊ. – Ela berrou e apontou pra ela, a acusando.

– EU? Quem te disse que fui... – ela não conseguiu terminar por que Ally jogoui o travesseiro de penas nela, fazendo um monte de penas voarem pra cima. O resultado foi uma guerra de travesseiros pela casa toda, por que saíamos correndo do quarto pra todo lugar e principalmente fugindo de Emmet por que com a força dele provavelmente uma batida de travesseiro dele iria abrir um buraco na gente. Passamos uma meia hora assim. Depois acabamos de “lutar” assim que Rosalie e eu caimos na piscina e Ally ficou rindo da nossa cara e nos a  jogamos lá dentro. Assim que entramos em casa e vimos à sujeira que fizemos a primeira que falaram foii:

– Amanhã a gente liga pra empregada vir aqui limpar.

Eles concordaram, a casa estava M-U-I-T-O suja de penas.

– Então o que vamos fazer hoje à noite? – Rosalie perguntou pra nós se jogando no sofá.

– Eu não to muito a fim de sair Rose. –Ally falou e eu concordava plenamente com isso.

– Mas claro que nós vamos sair. Você e a Bella precisam de animação. – ela falou. Seu celular tocou e ela foi ver. – É parece que já temos alguma coisa pra hoje à noite.

– Hãn? – eu e Bella falamos.

– Temos um desfile hoje. Na verdade eu tenho e vocês vão comigo, podem ficar na plateia, naquelas filas da frente que você sempre quis ficar Alice. – ela falou. Meu rosto abriu um sorriso. Eu só tinha ido uma vez naquelas cadeiras da frente e foi muita sorte.

– Ok. Então eu voou. – Ally falou rindo.

– Ótimo! Vamos nos trocar. – Rose falou. – Em, você vai?

– Claro que vou meu amor. – ele falou e nós olhamos pra eles.

– Meu amor. Hmmmmm. – Ally falou  rindo e eu acompanhei ela.

– Alice deixa de ser cara de pau. –falei rindo também.

– Eu não. Alice é Alice não importa o que aconteça. Então o que esta rolando entre vocês hein?

– É Alice nós sabemos. – falei rindo.

– Estamos namorando. – Emmet falou.

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LEGAL. Parabéns Rose. – Ally falou e foi abraçar ela.

– Obrigada Ally. Bom vamos nos trocar. Te vejo depois amor. – Eu e Ally fomos subindo e logo depois Rose foi. Nos arrumamos e depois de uma hora estávamos prontas.

(ROUPA DA BELLA:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_63/set?id=51979851)

(ROUPA DA ALLY:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_55/set?id=51813899)

(ROUPA DA ROSE:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_50/set?id=51732345)

Emmet havia acabado de chegar. Nós fomos no mesmo carro. Assim que chegamos ao lugar estava muito bonito. Entramos e logo depois o cara quem Rose havia nos apresentado aquele dia na festa como seu chefe estava lá dentro arrumando as coisas e logo o vimos, ele veio em nossa direção.

– Que bom que você pode vir querida. – ele falou e logo depois olhou pra Emmet. – Quem é esse gato com você?

– Ele é o Emmet e já tem dona. – ela falou rindo e piscou pra ele.

– Argh, os caras bonitos sempre são comprometidos. – ele falou e puxou Rose pra algum lugar. E nós ficamos li rindo. Até que sinto alguém me fuzilar e me viro pra trás discretamente.

– Ah, não acredito. –Ally faloi.

– O que essa vadia esta fazendo aqui? – perguntou aquela conhecida voz.

– Ah meu bem, essa aqui sou eu e não um espelho ok babys? – Bella falou, piscou e virou de costas pra ela. – Argh, essa guria me da tanto nojo.

Ficamos ali conversando durante um tempo e enquanto isso o local foi enchendo e logo depois já estava lotado.

– Você viu quem está aqui Bella? – Falou Rose com uma voz de nojo.

– Vi. Ela veio aqui me xingar. –falei

– Argh, nojenta.

– Nem me diga Rose. –  Aly falou

Por favor, todos se sentem que o desfile logo logo vai começar” falou uma voz nos auto falantes.

– Tenho que ir meninas. – falou Rose.

– Ok Rose. Bom desfile. – Ally falou .

– Queria saber o que ela esta fazendo aqui. –falei .

– Eu também.

O desfile foi ótimo, Rose arrasou como todas as meninas do desfile, mas não podemos negar que Rose teve um charme a mais. Rose nasceu pra ser modelo! Assim que o desfile acabou fomos pra casa, subi as escadas realmente cansada, botei meu pijama.

(PIJAMA DA BELLA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_65/set?id=51981533 )

 ---------------------------------------- * * * * -------------------------------------------------

Acordei com a luz do sol no meu rosto e duas pessoas gritando.

-  POSSE SABER POR QUE RAIOS VOCÊS DUAS ESTÃO GRITANDO AQUI. NO MEU QUARTO?

- Por que queríamos te acordar. – Ally disse sorindo.

-  E posso saber por que? – falei. Não acredito que elas estavam aqui me acordando e ainda estavam sorrindo.

- Por que nós vamos para o Shoooopping. – falou Rose cantarolando.

- Ok. Vou tomar um banho. – falei, fui ao closet pegar minha roupa e logo depois fui para o banho.

( Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_56/set?id=51815841 )

( Roupa da Rose : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_60/set?id=51974971)

( Roupa da Ally : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_58/set?id=51950435 )

Pegamos o carro da Ally e fomos ao shopping. Assim que Rose viu a ENORME loja da Victor Hugo ela simplesmente teve que entrar. Ficamos lá um tempão, saímos cheias de sacolas.

- OMG. Olha Roooose. – Ally falou. Todas olhamos era um outdoor enorme com a Rose e ela estava com essa roupa ( roupa rose: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_59/set?id=51950791 ) e tinha umas duas modelos com ela.

- aaaah, que legal.

- Rose você esta em um outdoor e você só diz “ aaaah, que legal ? “ – falou Ally praticamente revoltada e eu estava ali só rindo das duas.

Nós ficamos a manhã praticamente toda ali, fomos pra casa e eu troquei de roupa, coloquei uma mais simples (roupa da bella: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_62/set?id=51977274 ) e 15 minutos depois Ally falou pra gente se arrumar por que íamos almoçar fora. Lá vou eu de novo me trocar.

( Roupa da Bella : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_61/set?id=51976436)

( Roupa da Rose: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_64/set?id=51980610)

(Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_68/set?id=51984326 )

- Que roupa é essa dona Alice ? – perguntou Rose fazendo meio que uma cara de nojo.

- uma roupa. Eu estou triste e deprimida.

- Por que?

- Por que eu não tenho roupa pra usar. – ela falou praticamente choramingando.

-Você comprou roupas hoje!!! Vem Alice, vamos lá em cima . – Falou e saiu puxando Alice. Logo depois elas voltaram. ( Roupa Ally: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_97/set?id=52768244)

- Vamos logo que eu não aguento mais esperar. – falei. Uns 30 minutos depois chegamos lá no restaurante. Fomos para a nossa mesa sentar e ficamos esperando até que eu vejo a ultima pessoa que eu queria ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ??
Beijos Nathy e Tata