as Supers Bffs escrita por Tata_Cullen97, Tata_C, Nathy_LS


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo minhas joaninhas lindas. Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116655/chapter/16

POV BELLA

– Vamos no Starbucks por favor.

– Yes. Starbucks lá vamos nós. – falou Ally. Quando chegamos no Strabucks fizemos nossos pedidos e estávamos indo sentar e ai alguém fala:

– Ainda se lembra de mim Bella? – falou aquela voz conhecida, abri um sorriso e me virei.

- Ah meu deus não acredito! – falei surpresa e a abracei.- Você esta aqui! O que você esta fazendo aqui??

- Nossa Bella, eu te faço uma surpresa e você fala isso. Você não me quer aqui ?- ela falou ofendida.

- Ah, para de drama Tânia. Obvio que eu te quero aqui. Você é minha irmã. É que eu pensei que você estivesse em Milão

- Eu estava antes Bella. Já acabou a semana de moda.E as modelos foram dispensadas para fazer o que quiserem. Por isso resolvi vir fazer uma surpresa para a minha irmã. – falou Tânia rindo. ( Tânia : http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=Ts43cs8oASi2vM:&imgrefurl=http://www.imdb.com/name/nm1769728/&docid=wa2sQBKLuQbHYM&imgurl=http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMjA4MDIzNDk1Nl5BMl5BanBnXkFtZTcwMTAzMDI4Nw%2540%2540._V1._SY314_CR9,0,214,314_.jpg&w=214&h=314&ei=RN31T82qEMfk0QHm8MyKBw&zoom=1&iact=hc&vpx=95&vpy=104&dur=2581&hovh=251&hovw=171&tx=94&ty=149&sig=106993117795189638389&page=1&tbnh=114&tbnw=80&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0,i:86 )

- Ah tá. Mas eai quanto tempo vai ficar com a gente? - falei e fui indo pro lado dando espaço para a Tânia sentar.

-Não sei quanto tempo vou ficar. Talvez uma semana ou duas.

- Hum... – falei e meu celular tocou. Peguei ele da bolsa e olhei era mensagem.

Hoje eu e o Emmet vamos para o cinema, vocês querem ir com a gente¿ Edward. “

Olhei e respondi.

“ Iamos adorar. Mas estamos com a minha irmã aqui com a gente. Então acho que não vai dar :(

A verdade era que eu não estava afim de sair com o Edward ainda mais depois de mais cedo. Meu celular tocou denovo.

Ah, não tem problema, leva ela junto. Então tá. As 16:40 a gente pega vocês ai. Beijos  Edward

Ok.”

Ah ta bom então né.Guardei meu celular e falei:

- Meninas, temos cinema hoje as 16:40 com os meninos. Todas vamos e você também Tânia.

- Ok. – elas respoderam em unissono. Terminamos de tomar nosso café ouvindo as historias sobre a semana de moda de Tânia e Rosalie era a mais animada para ouvir. Assim que terminamos fomos para casa,  já era 13:30. Mostrei a Tânia onde era o quarto de hóspedes. Ela pareceu gostar, colocou suas malas lá e desceu para comer alguma coisa . ( QUARTO DE HOSPEDES : http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=ge6r0QLGrwKG-M:&imgrefurl=http://www.desenhosquartos.com/search/quartos-de-luxo-modernos/&docid=Oh9DP_R18-J_tM&imgurl=http://www.bedroomscentral.com/wp-content/uploads/2011/06/Traditional-Bedroom-Ideas-with-Panel-Bed-Sets-550x423.jpg&w=550&h=423&ei=XeD1T5fzHqbg2AXNrMnXBg&zoom=1&iact=rc&dur=340&sig=106993117795189638389&page=5&tbnh=131&tbnw=151&start=53&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:53,i:247&tx=78&ty=40 )

 Fui até o meu quarto, peguei meu macbook e desci. Entrei no twitter, coisa que fazia tempo que eu não usava.

Mais tarde cinema com a galera. :D

E tweetei mais algumas coisas e logo depois sai. Quando olhei já eram 15:00 horas, desliguei meu computador e gritei:

- JÁ SÃO TRES HORAS DA TARDE. VAMOS SE ARRUMAR MENINAS.

Todas pararam de fazer o que estavam fazendo e fomos nos arrumar. Demoramos mas quando deu 16:30 estavamos pronta e 10 minutos depois ouço a campanhia. Vamos lá na porta atender. Os meninos nos olharam de cima a baixo com um sorriso.

( ROUPA BELLA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_23/set?id=51451263 )

 ( ROUPA ROSALIE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=51447415)

( ROUPA ALICE: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=51417459 )

- Oi meninas – eles falaram

- Oi.- respondemos sorrindo.

- Vamos entrando. Eu quero apresentar minha irmã.

- Irmã?

- Uhum.

Tânia estava atrás de nós de um modo que não dava para ver ela quando eles chegaram. Eles entraram e:

- Tânia esses são Edward, Emmet e Jasper.- falei e apontei para cada um.

- Meninos essa é a minha prima Tânia. – Apresentei-os e estavamos indo para os carros, quando vejo dentro do carro do Edward ninguém menos que a Irina, a ex do Edward.

- O que ela esta fazendo aqui¿ - perguntei. Rosalie e Alice olharam para o carro e

.....

-----------------*** ----------- ***** ------------------------******

POV EDWARD.

Essa manhã eu mal tinha falado com a Bella, eu esperava que consiguisse falar mais com ela. Mas ela se trocou e logo foi embora.

- Cara, vamos no cinema ¿ - perguntei pro Emmet.

- Que coisa gay Edward. Eu e você no cinema. Só nós dois. Ai. – Emmet falou a ultima parte com voz debochada e fina. ( não temos nada contra gays. É só o personagem. )

- Claro Emmet. Só eu e você. No escurinho meu amor. – falei com voz de gay.

- Obvio que não né Emmet. Vamos chamar as meninas para ir com a gente.

- Ah ta. – ele falou rindo. – Vai ser legal. Manda uma mensagem pra elas.

Peguei meu iphone e mandei.

Hoje eu e o Emmet vamos para o cinema, vocês querem ir com a gente¿ Edward. “

Meu celular apitou, era uma mensagem dela.

“ Iamos adorar. Mas estamos com a minha irmã aqui com a gente. Então acho que não vai dar :(

Olhei e mandei:

 “ Ah, não tem problema, leva ela junto. Então tá. As 16:40 a gente pega vocês ai. Beijos  Edward

E ela respondeu:

Ok.”

- EAI ELAS VÃO EDWARD? - Emmet gritou da cozinha.

- SIM.- respondi. Eu fiquei assistindo tv até que deu umas 15: 55 e eu estava indo pro meu quarto quando a campanhia toca.

- ABRE LÁ EMMET – gritei da escada

- ABRE VOCÊ  EDWARD. EU TO COMENDO AGORA. 

Fui até a porta e abri. Era a Irina.

( ROUPA IRINA : http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_15/set?id=51425287 )

- Oi Edzinho. – falou e foi entrando.

- OI Irina

- Então eu tava pensando da gente fazer alguma coisa hoje o que acha¿ - Ela falou. Eu fui abrir a boca para falar mas alguém gritou :

- NÃO VAI DAR ELE VAI NO CINEMA COMIGO. – Emmet gritou da cozinha. Minha vontade era de ir lá e dar um soco na cara dele. Até parece que ele não sabe como a Irina é. Ai que merda.

- Ah, então tá. Eu vou com vocês. – ela falou se convidando pra ir junto.

- Espera um minuto que eu ou ali na cozinha. – falei e fui em direção a cozinha.

- valeu mesmo Emmet. Agora ela vai ir com a gente. Valeu mesmo por falar não dava pra ficar quieto¿¿¿¿¿ - cochichei brabo.

- Foi mal. Dispensa ela cara. Não to nada afim de ir no cinema com ela. – falou ele, mas alguma coisa nele fazia parecer que ele estava gostando de ela ir com a gente o que era estranho porque ele detestava a Irina.

- Eu não vou dispensar ela. Ela é nossa amiga Emmet. Ninguém mandou abrir a boca. Agora ela vai querer ir.Você sabe como ela é. – falei.

- Sua amiga. Foi mal cara. – falou e voltou a comer. Sai da cozinha e fui me vestir.

( ROUPA EDWARD: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=2DJnbbfdToNHAM:&imgrefurl=http://twifans.com/profiles/blog/list%3Ftag%3Dshoot%26page%3D2&docid=N6SOX_TtwY2NmM&imgurl=http://api.ning.com/files/RwULWsWThgnDwxi5MSz*pjoFIuneiwkko7VI0oMbNsT4m4a0xSbfMIvwSGoH*V3DifJcv9CcHHjJ6wNUAODIgG4J7LWPtBVD/robertpattinsontwilightphotoshootouttakepic4.png&w=240&h=320&ei=nOr1T_bMGMKO2AX69bz9Bg&zoom=1&iact=hc&vpx=601&vpy=67&dur=547&hovh=256&hovw=192&tx=124&ty=148&sig=106993117795189638389&page=1&tbnh=128&tbnw=97&start=0&ndsp=14&ved=1t:429,r:4,s:0,i:84 )

( ROUPA EMMET: http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=468&tbm=isch&tbnid=sVLo43xSeQBd4M:&imgrefurl=http://www.fanpop.com/spots/kellan-lutz/images/9246503/title&docid=2N63oDdwuLrhtM&imgurl=http://images2.fanpop.com/image/photos/9200000/kellan-lutz-photoshoot-kellan-lutz-9246503-640-427.jpg&w=640&h=427&ei=4Or1T8GzDKLo2QXY74TQBg&zoom=1&iact=hc&vpx=207&vpy=150&dur=26&hovh=183&hovw=275&tx=123&ty=133&sig=106993117795189638389&page=1&tbnh=125&tbnw=170&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:0,i:75 )

Pegamos o carro e fomos indo até a casa das meninas. Irina não parou de falar o caminho inteiro.

-Ué Edward. Esse não é o caminho pro cinema.

- Eu sei mas vamos pegar umas amigas antes. – falei. Irina olhou pro Emmet o Emmet deu um sorrisinho e deu de ombros. Irina ficou completamente vermelha. Quando chegamos descemos do carro e fomos apertar a campanhia, estavamos esperando elas ali fora quando a Bella abre a porta. Ela estava linda.

- Oi meninas – eu e Emmet falamos juntos.

- Oi. – elas responderam.

- Vamos entrando. Eu quero apresentar minha irmã.

- irmã?

- Uhum.

Nós entramos na casa e só ai coseguimos ver ela. Ela era realmente bonita. Mas estava atrás das meninas e não tinhamos conseguido ver.

- Tânia esses são Edward, Emmet e Jasper.- Bella falou apontando para nós quando dizia nossos nomes.

- Meninos essa é a minha prima Tânia. –  Ela nos apresentou, conversamos um pouco e saimos. Derrepente ela olha para o carro e seu sorriso desmancha do rosto.

- O que ela esta fazendo aqui? - Bella falou como se aquilo parecesse uma ofensa,uma piada ou algo do tipo e acho que não fui só eu que percebi isso por que  Rosalie e Alice também olharam para o carro e ficaram com uma cara de “ Vish, ferrou”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããão, eu sei que esse também não ficou tão grande. mas fizemos nosso melhor. Queria agradecer a Rose Wesley que falou que esta adorando a fanfic.:3
Então joaninhas, vamos começar a deixar reviews ok? Para ajudar eu e a Tata. Por que não estamos recebendo quase nada :´(
Beijos
Nathy e Tata



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "as Supers Bffs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.