Histórias Malucas do Justin Bieber escrita por Rebecca


Capítulo 35
Motel.


Notas iniciais do capítulo

Ele estava a nos olhar fixamente, até que chegou a última parte da música. Ele segurou em nossas mãos (Rebeca soltou o violão) e cantou com a gente: Take my hand, let's just dance Watch my feet, follow me Don't be scared, girl I'm here If you didn't know, This is LOVE.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116605/chapter/35

Acabamos de cantar a música e Jus me deu um abraço e depois abraçou a Rebeca. Foi tão lindo a nossa apresentação, ainda mais que sabíamos cantar corretamente e nossas vozes são lindas.

- Parabéns gatinhas, eu gosto muito de vocês duas. – Disse Juss.

- Obrigado. – Dissemos juntas rindo.

- Amor, eu vou me arrumar para irmos ao cinema.

- Ok, eu também vou. Disse Juss subindo às escadas comigo.

- Tchau Rebequinha. – Disse Juss despedindo-se dela.

   Fomos para o quarto e abrimos a porta.

- Oi. – Disse Luíza que estava apenas conversando com o Rafael.

- Olá. Vou tomar banho. Só vim buscar a toalha. – Eu disse.

- Tudo bem. – Rafael

   Fechamos a porta do quarto e fomos para o banheiro juntos.

   Eu e ele, ele e eu.

- Tranquei a porta. – Disse.

- Obrigado amor.

   Ele tirou a roupa, mas eu fiquei encabulada.

- Por que está com vergonha? Juss perguntou-me.

- Não sei.

- Não fique. Você é minha namorada. - Justin

   Justin me beijou e começou a tirar a minha blusa. Eu tirei a minha bermuda jeans e o abracei, ele estava nu e eu estava apenas com um sutiã rosa e uma calcinha de babado.

   Liguei o chuveiro e tomamos banho.

- Me ensaboa? – Justin

   Apenas ri. Eu o beijei e comecei a ensaboá-lo.

- Suas mãos são ótimas. – Disse Justin virando-se para eu ensaboá-lo nas costas.

- Obrigado gato. – Disse abraçando-o por trás e encostando meus seios em suas costas.

- Hoje nossa noite vai ser especial. – Justin

- Hmmm. Espero que sim.

   Terminamos de tomar banho e fomos ao quarto.

- Queremos trocar de roupa.

- Vocês tomaram banho juntos? – Luíza

- Algum problema em relação a isso?

- Nenhum. Vem Rafael. – Luíza o puxou.

   Eles saíram do quarto.

- Aqui a sua roupa eu a passei.

- Obrigado.

   Vestimos a nossa roupa.

- Vou lá ao espelho do banheiro pentear o meu cabelo. Espere-me aqui.

   Eu peguei o meu estojo de maquiagem.

   Vamos ver, vamos ver... Qual cor eu coloco como sobra? – Perguntei para mim mesma – Ah, essa aqui.

   Arrumei-me.

- Estou pronta amor.

- Uau, você está linda shawty, ou melhor, você está mais linda do que de costume. ♥ – Justin

- Obrigado. Olha quem fala você é quem está magnífico, perfeito. Só toma cuidado para não seduzir muito as Beliebers assanhadas. Já sabe né?

- Ah, sei de quê?

- Que você é só meu? – Debochei.

   Ele sorriu e pegou em minha mão direita. Calcei minha sandália e descemos para sala.

- Vocês estão lindos.  – Disse Rebeca elogiando-nos.

- Obrigado. – Respondemos juntos.

   Fomos ao shopping de táxi. Quando chegamos, formou-se uma multidão ao nosso redor, não sabia como lhe dar com aquela situação, mas como o JB já era acostumado ele deu um jeito. Chamou os seguranças e pediu que segurassem as fãs para que ele pudesse entrar no cinema comigo. Entramos dentro do cinema e nos sentamos nas últimas cadeiras.

- Ah, finalmente a sós. – Disse.

- Literalmente.

   Ele levantou a escora da cadeira que nos separava e beijou-me.

- Que isso? – Perguntei após perceber um forte flash em nossos rostos.

   Olhei para o lado e vi que havia um fotógrafo nos filmando após tirar nossa foto juntos.

- Pare com isso! – Justin disse protegendo o meu rosto para que o fotógrafo não nos filmasse juntos.

   Só deu tempo de ver Justin empurrando o fotógrafo para cima do segurança do cinema após isso eu abaixei-me sobre a cadeira e protegi o meu rosto com as minhas mãos para não me expor.

- Pronto. Lamento pelo ocorrido.

- Tudo bem. – Disse levantando-me.

- Porque levantou?

- Vamos trocas de lugar? – Perguntei.

- Ok.

   Trocamos de lugar.

   Assistimos ao filme todo sem nos separar, pois estávamos abraçados.

- Gostou do filme? – Perguntei-o.

- Sim. Mas tem outra coisa que eu gostei.

- Qual coisa?

- Estar em sua companhia.

- Eu que o diga.

- Vamos embora? – Disse quebrando o silêncio que habitara entre nós. Hilário, não?

NÃO!

- Bom... Não foi exatamente esse fim de noite que eu planejei.

- Ah é? E qual foi? – Perguntei maliciosamente.

- Surpresa!

- Ai Deus! – Respondi revirando os olhos.

   Ele segurou em minha mão e me conduziu até o táxi.

- Motorista, tem como você nos levar ao... – Disse Justin tapando os meus ouvidos.

- Vai me sequestrar não né? – Brinquei.

   Dei um leve beijo no pescoço do Justin e apoiei minha cabeça em seu ombro até chegarmos ao nosso destino.

- Chegamos. Aqui motorista o dinheiro e pode ficar com o troco. – Justin

- Você não é o Justin Bieber? – Perguntou o motorista virando-se para nós.

   Ei, ele disse Joxti Bibê.

  Tenso. Não?

- Sou sim, muito prazer.

- Minha filha é muito sua fã, pode autografar aqui para mim? – Disse o motorista entregando um caderno e uma cante nas mãos do Justin Bieber.

- Posso sim.

   Justin autografou. Saímos do carro e ele pediu que eu ficasse de olhos fechados. Eu o obedeci.

- Pode abrir!

- Que lugar é esse? – Perguntei.

- Motel.

   Olhei para Justin e dei um leve sorriso e depois voltei a olhar para o nome do motel que era enorme e lindo.

- Eu acho este lugar lindo. Eu já tinha passado aqui em frente.

- Sempre sonhou em vir aqui? – Justin

- Não. Afinal, esqueceu que você quem foi o sortudo?

- Por que sortudo? – Justin perguntou-me fazendo aspas no ar.

- Por que eu sempre me guardei. Eu era santa.

- Bom, pelo menos era né... - Justin disse caçoando de mim, eu apenas revirei os olhos como de costume.

-Você vai me deixar aqui nesse frio? – Perguntei.

- Não. Vamos entrar. – Ele disse puxando-me para dentro do estabelecimento, vulgo, motel.

- O que deseja senhor?

- Nada. Eu vim aqui olhar para a sua cara.

- O quê? – Perguntou o atendente.

- Eu quero um quarto. O melhor que vocês possuírem. Por favor.

- Aguarde um minuto senhor.

   Fala sério, o atendente tinha pinta de ser gay, além do mais, por sorte ele não ouviu o que o Justin falou como resposta à ele..

- Seu nome senhor.

- Justin Drew Bieber.

- Ok. – Disse o atendente sem de dar conta com ele estava falando.

   Até que o atendente era gatinho, mas o Justin é mais. – Pensei comigo mesmo e dei um leve sorriso.

- Está rindo de quê? – Justin

- Eu ri?

- Riu.

- Ah, não foi nada. – Pensei alto, tá ligado?

   O atendente olhou para mim de cima à baixo e perguntou:

- Qual o seu nome?

- Mariana e o seu?

- Henrique, prazer. – Disse pegando em minha mão esquerda e beijando-a.

- A minha namorada não teve prazer nenhum em conhecê-lo, pois ela já está acompanhada. Como você pode perceber né Manolo?

   Que tipo de gíria é essa? MANOLO...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, como vai você? Zoa -q.
Ai está mais um capítulo! Não se esqueçam de deixar reviwers, por favor. Obrigado a todos. Voces poderiam dar uma opinião sobre o FINAL da história, querem me ajudar? Fala ai, quem sabe eu não coloca na história :) Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Malucas do Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.