Histórias Malucas do Justin Bieber escrita por Rebecca


Capítulo 28
Warning.


Notas iniciais do capítulo

Leiam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116605/chapter/28

Olá, como todos vocês já sabem... me chamo Rebecca. Gente, como o tempo muda uma pessoa, não? É. Acho que com o tempo eu pude ver a história de maneira diferente. Com isso, de ler FIC e criá-las, eu melhorei muito, muito mesmo minha maneira de ler e escrever. Minha redação foi a melhor na aula de ontem. Pois é. Comecei a postar a minha história aqui por intermédio da minha amiga, Luiza Blasi, afinal, obrigado amiga. Enfim, ela me deu o site e eu comecei a postar e tal. Sério, histórias me fazem muito bem, eu enchergo o mundo de uma maneira diferente, de modo geral. Quando estou lendo FIC's ou BLOG's parece que tudo que está ao meu redor, torna-se fútil em meio a grandeza de como é bom estar lendo e aprendendo a cada dia que se passa. Obrigado a todas por lerem a minha história. Vou contar uma segredo... Eu me entreguei mesmo ao mundo de ler e fazer histórias por causa que estava vivendo muitas decepções com amigas e meninos e queria arranjar algo que me deixasse feliz. É. Parece estranho falar isso para vocês... mas sinto que não. Quando vi uma forma de escapar desse mundo em meio da leitura, me senti feliz até... Na época em que comecei a escrever a minha história eu era desfavorecida de conhecimentos na gramáticas, não que eu seja expert agora. HAHAHA- Enfim, só quero dizer a vocês uma coisa, mesmo que pareça meio gay, e também não pareça gay por eu ser mulher... Eu gosto muito dessa história, gosto muito deste site, gosto de vocês que lêem a FIC. Enfim, gosto desse mundinho que é a internet. Ou seja, aldeia global.

- É, ninguém entendeu - bubú

Bom, o que eu tenho a dizer é o seguinte: Eu mudei a sinopse e a apresentação dos personagens, que no caso, seria como eles são e tal.(PRIMEIRO CAPÍTULO) Leiam-o novamente.

Sinceramente, estou rodeada de pessoas, em tese, meninas... Que estão me pedindo para que Mariana pegue o Justin traindo-a, traia ele, ou algo do tipo. Meninas! Calma, no fim desta história, fiquem sabendo que ela mudará de ritmo, os personagens vão ficar com pessoas que sinceramente, até para mim é novidade. Sério.

Ei, eu não sou engraçada. Deixando isso claro aqui para vocês. Meninas... Gostaria muito de saber uma coisa...

Quero fazer segunda temporada da história, vocês concordam? Ou acham que é perca de tempo da minha parte?

Obrigado pela atenção.

                   - Rebecca Lima


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um aviso bobo...