Histórias Malucas do Justin Bieber escrita por Rebecca


Capítulo 19
Larissa


Notas iniciais do capítulo

Pois já eram cinco horas da tarde e o namorado dela viria buscá-la as sete.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116605/chapter/19

Todos saíram da piscina e foram para a casa da Marina.

Quando entraram na casa dela, tinha uma menina no sofá, virada de costas para eles. Mariana então percebeu que aquela pessoa não era estranha. Quando a pessoa virou-se, era uma menina, prima da Mariana. Ela se chamava Larissa. Todos a cumprimentaram.

Quando o namorado da Fernanda chegou, ela pegou suas malas e começou a chorar, nossa. Enfim, ela finalmente viajou para New York.

Larissa Odiava Justin Bieber.

Todos tomaram banho e assistiram ao filme chamado de “ Resident Evil “. Era de terror, de zumbi.

Começou a cena de terror, a Mariana, as mais safada, começou a abraçar o Justin. Todos estavam comendo pipoca, só que acabara. Então, Rafael pediu para Larissa fazer mais suco, e o Justin, fazer pipoca. Os dois foram para a cozinha, enquanto que todos continuaram a assistir ao filme.

- Me passa o sal, por favor? – Disse Justin.

- Te dei o sol, te dei o mar, pra ganhar teu coração...*cantando*

- Porque você não me responde? Perguntou Justin decepcionado.

- Não gosto de ti. Disse Larissa.

- Por quê?

-Porque eu te odeio mesmo. *sarcasmo*

- Do menos de uma semana pra você se apaixonar por mim. * Passando a mão no cabelo e levantando a blusa * Disse Justin.

- Vai nessa...

- Por primeiro, quando você olhar em meus olhos, se perderá profundamente neles, depois, você vai sonhar comigo, por terceiro, eu vou te beijar e o final é simples, você vai estar apaixonada por mim.

- Aham Justin, senta lá. Talvez isso só funcione com a Demi Lovato, já que o Chad Tillan Cupper foi quem disse isso a ela, no seriado: Sunny entre estrelas. Não é mesmo?

- É eu tirei de lá mesmo. Mas, isto também funciona comigo, quer apostar? Antes de eu retornar ao Canadá, você vai estar perdidamente apaixonada por mim.

-Tá, tá garoto. Você se acha muito. Disse Larissa pegando a jarra de suco e dirigindo-se a porta da cozinha.

- Tá fugindo de mim? Disse Justin, atrás da Larissa. – Eu não mordo. – Ele disse apertando a bunda da menina.

- Não morde mesmo não, nunca vi barata cascuda morder ninguém.

- você é bem arrogante, né?

- Talvez.

Justin levou a pipoca para sala, enquanto Larissa deixou a jarra de suco em cima da mesa e foi até o quarto da mãe da Mari. Ela ficou um bom tempo sentado na cama olhando para o nada.

Terminaram de assistir o filme e todos dormiram Menos o Justin e a Larissa.

- Vem que eu to facinho!

- Sai garoto, eu já não disse que não gosto de você? Disse Larissa.

- Acho que sim. Mas, isto não me intimida. Já disse que você é bonita?

- Nem deveria intimidar. Não, ainda não disse.

- Nem vou dizer! *sarcasmo*

- Não queria mesmo.

- Eu queria ser uma data para marcar seu calendário.

- Qual data?

- Dia 29 de fevereiro de 2012.

- Esse dia não existe, sem graça!

- Arg, garoto. Tchau!

Justin puxou o braço da Larissa e olhou profundamente nos olhos dela. Larissa ficou paralisada, sem saber o que fazer durante 30 segundos ela correspondeu ao olhar do Justin, depois se soltou e virou às costas e fechou os olhos.

- Seu bobo, eu te odeio.

Larissa entrou no quarto e dormiu. Justin dormiu na sala.

Todos acordaram no outro dia.

- Porque você fez isso? Disse Mariana.

- Você sabe que eu o amo. Disse Luíza.

- Ama como fã. Somente.

- Aconteceu, eu não pude evitar.

- Mas, você transou com o Justin, sabendo que somos quase namorados e ainda diz ser a minha amiga.

- Eu amo o Justin Bieber. Eu sou sua amiga, de fato. Eu sei que eu pisei na bola com você. Mas, deixa isso pra lá, por favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem-me por não ter postado antes, pois eu não estava sabia como postar um novo capítulo porque o site está em manutenção. só de boa, eu vou postar um capitulo grande. Obrigado e não deixem de ler *-* Tchau (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias Malucas do Justin Bieber" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.