Invisible Girl escrita por fee_19


Capítulo 8
Capítulo 8 - A bundinha branca.


Notas iniciais do capítulo

Olá garotas, espero que gostem do capitulo!
Não esqueçam de comentar, ok?
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116522/chapter/8

Capitulo 8-

Meu Deus, um baita homem com medo, de um pobre espírito indefeso como eu. O mundo ta perdido mesmo.

-E agora? (pergunto Alice)

Edward coçou a cabeça.

-Agora é só esperar ele não chamar um psiquiatra pra gente. Amanhã eu falo com ele, na faculdade. (disse Ed indo fechar a porta)

Alice concordou com a cabeça.

-Bem Ed, eu vou indo, que amanhã eu tenho que acordar cedo. Beijo. (disse Alice pegando sua bolsa e indo até a porta)

-Tchau, Bella! (disse ela antes de sair)

-Tchau. (respondi em vão)

Edward fechou a porta e voltou pra sala.

Ficamos em silencio nos encarando.

-Você gostou daquele cara, lá da loja? (perguntou Ed em tom de nojo)

-Ele é um baita de um gostoso e também é simpático. (as palavras saíram sem pensar)

Edward arregalou os olhos.

-Quer dizer, ele é muito simpático, mas ainda não sei se senti algo tipo amor a primeira vista. (disse medindo as palavras que dizia)

Ele torceu a boca.

-E você, gostou da vizinha peituda do andar de baixo? (perguntei irônica, eu não ia com a cara daquela mulher)

-Ela é bonita, mas também não sei se senti algo por ela. (disse ele repetindo minha fala)

-É não sentiu nada, mas ficou babando nos peitos dela...(disse em um sussurro)

-Não babei. É que eles chamavam a atenção. Como dizem a carne é fraca. (disse ele parecendo inocente)

-Silicone. (disse forçando um espirro)

-Não é... (disse ele como se estendesse  algo de silicone)

-É sim aposta quanto? (ok eu sou viciada em apostas, muahahaha)

-Não vou apostar por que isso seria muita infantilidade minha. (ah sim, e você não é nem um pouco infantil?)

-Tá com medo, mariquinha? (disse afinando a voz)

-Que medo, que nada... (disse ele bravo)

-Pó pó pó pó (disse imitando uma galinha)

Ele me fuzilou, extremamente bravo.

-Ok, eu aposto qualquer coisa. (disse estendo a mão)

-Fechado. (disse dando um leve aperto na mão)

Aquele formigamento aconteceu de novo, quando nos tocamos.

Edward foi até a cozinha beber água. Eu o segui, parando perto da mesa.

Olhei pra própria, e lá estava o comprovante do restaurante, que havíamos achado.

-Quando vamos ao restaurante, procurar mais informações? (perguntei mostrando-lhe o papel)

Edward engoliu a água que estava em seu copo e disse.

-Amanhã se der agente vai, hoje já ta tarde e eu preciso descansar.

Assenti com a cabeça.

PDV Edward.

Apaguei a luz da cozinha e tranquei a porta.

-Bella vou dormir. (disse subindo as escadas)

-Tá. (disse ela indo se sentar na poltrona)

Parei no ultimo degrau, e olhei pra ela que estava imóvel na poltrona. Dei um meio sorriso, por ela estar ali.

-Boa noite. (falei e subi pro meu quarto)

Tomei um banho rápido e logo me deitei pra dormir.

                               X---------------X

Prrrrrim!

Gritava meu despertador. Dei um soco desligando o maldito objeto.

Me levantei sonolento. E lembrei-me do dia passado em que a Bella desapareceu. Será que eu havia sonhado?Será que ela tinha mesmo voltado?

-Bella? (gritei esperançoso)

Silencio.

-Que foi? (ouvi outro grito no andar de baixo)

Ufa, minha consciência ficou leve.

-Nada. (gritei novamente)

Espreguicei-me e fui pro banheiro tomar um banho pra despertar.

*Depois do banho*

-Droga, cadê a toalha? (disse pra mim mesmo)

Caramba eu tinha esquecido de pegar a toalha. Eu só tinha duas opções: ou saia correndo peladão e torcia pra Bella não ver nada ou pedia pra Bella pegar uma toalha.

Se eu pedisse a toalha a ela, ela ia ficar tirando sarro de mim por ter esquecido e blábláblá.

Então decidi ficar com a primeira opção. Abri levemente a porta do banheiro pra espiar se a Bella estava no corredor.

Nada, o corredor estava vazio.

Respirei fundo e disparei em direção ao quarto.

Mal deu tempo de sair do banheiro e puft, fui eu pro chão.

Eu havia escorregado, maldito piso liso.

Tentei me levantar, mas minhas mãos estavam molhadas, então novamente voltei ao chão. Só que desta vez batendo a cabeça.

-Aiii, filho da puta! (soltei um grunhido de dor)

PDV Bella.

Eu estava sentada perto da janela, olhando a rua, quando ouvi um grunhido de Edward no andar de cima.

-Aiii filho da puta!

Acho que ele tinha acordado de mal humor, decidi subir pra ver o que estava acontecendo.

Subi as escadas correndo, e adentrei no corredor.

Puta que pariu!

Me deparei com Edward se levantando do chão NU! Ai meu Deus eu vou ter pesadelos com aquela bunda branca, redondinha, mas branca.

-Ahhh! (soltei um grito horrorizado)

Edward, pra piorar, se virou assustado, deixando seu “amiguinho” a vista.

-Bella?! (disse mais branco do que papel)

-Tapa isso daí, seu tarado. (disse apontando pro seu amiguinho)

Ele rapidamente levou as mãos ao mesmo e saiu correndo em direção ao quarto, vermelho de vergonha.

Eu coloquei as mãos no rosto, tentando me esconder de vergonha.

Maravilha, hoje é meu dia. Levantei com o pé direito! (ironizei por pensamento)

Desci até a cozinha, pra não ter que ver outras coisas, não legais.

PDV Edward.

Corri pro meu quarto, pra me esconder. Ai meu Deus, a Bella tinha me visto pelado.

E pior, ela tinha visto o Edzinho.

O que será que ela achou dele? Edward para de pensar isso seu taradão.

Fui até o closet pegar uma calça jeans, uma camiseta normal e um sapato qualquer.

Terminei de me vestir, e arrumei meu cabelo. Dei uma olhada no relógio, já eram 7:30hrs desci correndo pois a faculdade começava as 8:00hrs.

No final da escada, ouvi um grito de Bella na cozinha.

-É bom, você estar vestido, eu não quero ver suas coisinhas denovo!

Fui até a cozinha, Bella ainda estava vermelha, então decidi irritá-la.

-Não vem me dizer que você, não gostou do corpo saradão, do Edtesudo aqui? (disse rebolando)

Bella me olhou cínica e depois caiu na gargalhada.

-O que? Essa carcaça de grilo ai? É pra rir não é? (disse Bella irônica)

Nem me importei em responder. Fui até a geladeira, pegar um suco.

Bebi o suco e depois peguei uma pêra pra comer no caminho.

Estava indo em direção a porta, quando Bella me parou.

-Posso ir com você na faculdade?

-O que? (disse um pouco confuso com o pedido)

-Posso ir com você na faculdade? É tão chato ficar aqui sozinha, ninguém me vê e nem fala comigo. (disse ela com os olhos de criança pidona)

-Ok, fazer o que.

Descemos e fomos até o estacionamento. Entramos no carro e fomos pra universidade.

                                       X---------------X

Estacionei na vaga de sempre, perto do carro de Jake.

Desci do carro e Bella me acompanhou. Dei uma olhado no pátio e avistei Emmett e Jake conversando animadamente.

Me aproximei de onde eles estavam.

-Olha quem reapareceu? (disse Jake vindo em minha direção)

-Como vai indo Jake? (perguntei)

-Tenho uma novidade pra vocês, mais só vou contar mais tarde. (disse Jake com um sorriso maquiavélico)

-O que aconteceu contigo ontem Emm? (perguntei)

-Eu que pergunto o que deu na Alice e em você, de ficar mexendo com gente morta?

Pensei em uma explicação, até pensei em pedir pra que Bella fizesse algo pra mostrar sua presença, como tinha feito com a Alice. Mas decidi a melhor explicação para a pequena inteligência de Emmett.

- Era só uma brincadeirinha com você Emm. (disse fazendo minha melhor cara de inocente)

Emmett estreito os olhos meio duvidoso, mais abriu um largo sorriso.

-Então ta bom, Ed. (disse Emmett como se nada tivesse acontecido)

Ai que bobo tão fácil de enganar...

-Edward não vai contar a verdade a ele? (disse Bella me fuzilando)

-Não, depois te explico. (disse o mais baixo e rápido o possível)

-Que se disse Edward? (perguntou Emmett com as sobrancelhas arqueadas)

-Nada não, eu tava...falando como o dia ta bonito não é ?(disse tentando parecer o mais feliz possível)

-Cara, o dia ta mais feio do que a minha vó quando levanta sem a dentadura. Se ta bem irmão? (falou Emmett )

-To sim, acordei feliz. (disse dando um sorriso amarelo )

De uma hora para outra Emmett se jogou no chão e começou a garglhar como um jegue. Eu sei que jegue não dá risada, mais se desse seria igualzinho.

-O Edward feliz?! Ai é pra rir né? (disse ele se levantando)

-Qualé Emm, ele deve ter passado o fim de semana com o Ricardão.. (disse Jake)

Revirei os olhos.

-Huuum, Ed você precisa me apresentar seu parceiro Ricardão qualquer dia. (disse Bella, ironizando)

PDV Bella.

Edward sibilou palavras muito feias pra mim. Olha tinha umas que eu nunca tinha ouvido.

Enquanto Edward tentava bater no Emmett e no Jake o sinal tocou.

Jake e Emmett se despediram de Edward, e depois foram para  dentro da universidade.

Edward foi para o outro lado do predio e eu o segui.

Entramos numa sala muito ampla e cheia de mesas e cadeiras.

Ed se sentou e eu me sentei ao lado dele. Logo após outros alunos entraram seguidos por um professor.

O tal professor olhou com desdém para a turma, e pegou um monte de papel. Depois  pediu pra que um aluno da frente entrega-se aos demais.

-Esse é um teste surpresa, caiu tudo do ultimo ponto que estudamos. Irá valer um terço da nota final.

Olhei pra Edward que estava totalmente tenso.

-Que foi, não me diga que você não estudou? (perguntei aflita)

-Não estudei. (disse ele num fio de voz)

Ele estava pálido e com uma cara de frustração. Que eu até tive pena.

-Calma Edward, eu vou te ajudar.(disse botando minha mente maquiavélica para funcionar)

Olhei pro professor que lia uma folha que parecia ser o gabarito da prova. E uma luz brilhou na minha cabeça

Me levantei e fui até a mesa do professor. Como eu havia pensado ele estava lendo o gabarito.

Edward me olhou desconfiado.

-Fica esperto que eu vou falar as letras.

Ele assentiu com a cabeça.

- C, A, D, B, B, D, A, C....

Edward anotou rapidamente as respostas na folha.

-D, A, B, B e a ultima você marca qualquer uma, pra você não gabaritar, e pensarem que você colou. (Há eu sou demais, não sou.)

Voltei pra mesa de Edward, que agora estava bem mais calmo.Me sentei ao seu lado,satisfeita por minha genialidade.

-Obrigado, minha samarinha preferida. (disse Ed em um sussurro)

-Se me chamar de novo de Samara, eu conto a Alice que você tentou me assediar, ficando nu. (disse séria)

Ele arregalou os olhos.

-Mas, isso não é verdade...(disse ele bravo)

-Algum problema, senhor Cullen? (disse o professor percebendo a inquietação de Edward)

-Não senhor. (disse Edward abaixando a cabeça)

O resto da aula passou, Edward entregou a prova, o professor passou algumas paginas de exercícios, e essas coisas de faculdade, chata.

Novamente o sinal tocou. Saímos para o pátio, e demos de cara com a minha baixinha favorita.

-Alice? (disse Edward)

-Oi pra você também. (disse Alice)

Com Alice estavam mais três meninas, duas loiras e uma morena.

-Eai Ed, e a B.? (perguntou ela nem um pouco discreta)

-Ela tá aqui. (falou Ed)

Alice abriu um largo sorriso e sibilou um Oi.

-B.?! (perguntou a morena)

Ain, que garota intrometida.

-Meu bem esse papo é somente meu e do Ed, ok. (disse Alice acabando com a menina)

A menina ficou furiosa, mas antes que qualquer discussão começa-se Emm e Jake chegaram.

-Oi meninas. (disse os dois cumprimentando as garotas)

Jake foi direto a loira com um rosto angelical, e a beijou fervorosamente.

Depois ele virou- se para o resto do grupo e anunciou.

-Gente, eu queria contar que eu e a Renesmee estamos namorando. (disse Jake olhando apaixonado pra Renesmee)

Todos ficaram extremamente felizes com a noticia.

-No casamento eu sou a madrinha ta. (disse a afobadinha da Alice)

Todos riram.

-Então que tal agente comemorar comendo um lanche? (disse Jake)

Todos concordaram, resolveram ir a uma lanchonete ali perto.

Chegamos e sentamos todos na mesa, e o grupinho fez seu pedido. Estavam todos conversando quando um cara se aproximou da loira com cara de modelo.

-Oi, a moça está solteira? (perguntou o cara sem um pingo de vergonha)

Todos pararam de conversar e começaram a observar a cena.

-Não te interessa. (disse a moça seca)

-Claro que me interessa, tchutchuca. (disse ele se aproximando mais dela)

O cara era muito do sem vergonha.

-Sai daqui. (disse ela entre os dentes)

-Por que? Eu gostei muito de você, sabia!

-Solta ela! (disse Emmett em um rugido)

O cara levantou o olhar até Emmett, e riu.

-Namoradinho? (disse o cara irônico)

-Sai. (pediu a moça novamente)

De repente Emmett se materializou ao lado do cara, e lhe deu um belo murro na cara, fazendo o homem cair de costas.

-Eu falei pra sair não é, tchutchuco. (disse Emmett chamando o cara pra briga)

Gente, ta  aqui pra quem quiser a fotos das meninas. É só clicar nos nomes, que a foto já abre ^^

Renesmee

Melissa

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!