Escolhas do Coração escrita por Nessanunes


Capítulo 6
CAPITULO VI : INESQUECIVEL




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116518/chapter/6

Sexta-feira falava para mim mesma olhando para o relógio, faltava apenas meia hora para o termino da aula.

Ia para La Push com Jake, tinhamos conbinado de ele vir me buscar e irmos dirto para a casa de Emily, já que o aniversário de Quil, seria feito ali.

Antes de sair de casa, já havia conversado com Charlie, e ele concordará de que durmisse na casa de Emily, ele fez questão de resaltar o nome de "Emily" quando permitiu.

Meu pai as vezes me fazia rir muito, sempre preocupado com minha virtude, adoro esse geito dele.


Quando dei por mim, o sinal tocou, sai correndo e Jake já estava lá me esperando, deu um beijo apaixonado nele, e entrei no carro.

Seguimos a caminho da casa de Emily, fui conversando com ele sobre a escola, que era as ultimas semanas de aula, e percebi uma certa inquietudo em seus gestos.

-Ei, o que foi ! - perguntei o encarrando

-Seu pai permitiu que vc ficasse na reserva? ele perguntou meio ansioso.

-Sim, mais fez questão de lembrar farias vezes que eu dormiria na casa de Emily!
respondi sorrindo, o que fez Jake sorrir também, mais tinha um pouco de malícia naquele sorriso, o que será que ele esta aprontando! sensei comigo.

chegamos logo em frente a casa de Emily, já estavam todos lá, estranhei já que nunca ficavam assim todos disponíveis.

_ Bom dia Emily, meninos, !_ Falei quando entrei, e todos me comprimentaram.
Seth veio todo eufórico para meu lado, e me deu um abraço apertado, dizendo:

-Oi Bella, estava com saudades ! ele falou sorrindo.
Isso fez com que Jake revirasse os olhos para ele e falou :

-Quer morrer jovem não é Seth!

-Calma cara, amigo! Seth gargalhava levantando as mãos em sinal de rendimento, e todos riam junto com ele.
Jake acabou caindo no sorri também.


-Bella, Então nós vamos aproveitar hoje para arrumar tudo enquanto ainda é cedo, não quero que fique tudo para a ultima hora! - disse Emily já me puxando para a cozinha

-OK, te ajudo em que! perguntei a ela.
-Estamos indo agora para a floresta pegar madeira PARA DEIXAR TUDO PRONTO PARA A FOGUEIRA, você fica com Emily e ela sabe no que se pode ajudar.
_ Sam falou e já foi indo para fora junto com os outros Garotos.

Jacob veio me dar um selinho, Os meninos encheram o saco!
-OHH, o cachorrinho foi domesticado! - falaram todos juntos.

Jake revirou os olhos, lançando um olhar fuzilante para todos, que ficaram quietos e continuaram o caminho para a floresta.

-Volto logo para seus braços ta Amor! ele disse indo para junto dos demais garotos.
Fiquei ai olhando eles sumirem na mata, me virei e entrei para dentro da casa de Emily.

_ Hei não fica assim, vamos ficar ocupadas o dia inteiro, sua mente nem vai notar a falta dele! _ Emily falou com carinho para mim.

_ Eu sei, mas não consigo mais ficar sem ele, parece que me falta um pedaço!Lamentei, Emily sorriu e pegou sua bolsa para a gente sair.

_ Vamos, temos que ir ao supermercado de novo, ontem esquecemos muitas coisas, e precisamos ir no depósito do Joe pegar as coisas para colocar as bebidas e pegar o som ! Emily falava já me puxando.

Pegamos a pick-up, que já estava funcionando, Jake deve ter dado um jeitinho nela! Emily me indicou o caminho do supermercado na reserva, Colocamos uma musica no rádio, era a primeira vez que eu relaxava de verdade, estava com meninas normais, eu amo a Alice, mas por ela ser vampira ficar na presença dela me deixava tensa, com Emily era natural. Chegamos logo e descemos.

Compramos tudo que faltava rapido, e logo estavamos no caixa.
Uma menina muito bonita estava na nossa frente , ela olhou para Emily e cumprimentou, quando olhou para mim fingiu que não me viu, olhei para o outro lado.


_Emily, você esta preparada para a festa de Quil hoje? _ A insolente perguntou.

_ Sim estou ajudando os garotos, e Bella esta me ajudando! _ Emily respondeu
_ Você sabe se o Jacob vai estar lá? _ Na hora eu virei, essa garota estava querendo morrer é! pensei a encarando.
Emily segurou meu braço, acho que tentando me acalmar.


_ Claro ele e a namorada! _ Emily disse com um sorriso, a idiota fez uma careta.

_ Eu não sabia que ele estava namorando. Sempre o vejo na escola sozinho! _ Eu ri, Emily me olhou e piscou.

_ Ela estuda em Forks, tem 18 anos o Jacob não anda com garotas novas! Emily respondeu sorrindo, Engasguei com a gargalhada, Emily fazia força para não rir, A menina olhou para gente e falou:

_ Ele não é casado eu posso tentar né? _ E se virou e passou sua compra.
Eu já tremia inteira, eu mato essa desgramada abusada.
Olhei para Emily suplicante, como se pedisse para ela me deixar arrancar o sorrisinho daquela garota.

_ Para Bella ela estava só provocando, não liga! _ Emily falava.
Tentei me acalmar respirando fundo, e logo aquela abusada sumiu do meu campo de visão.
Passamos nossas compras, e fomos colocando na pick up.
_ Emily quem era essa que estava pedindo para morrer, lá no supermercado? _ Ri com o que acabara de falar, Emily riu também.

_ Não liga para a Nikki Bella as meninas da reserva ficam assim por causa dos meninos mesmo! _ Emily respondeu.

_ Principalmente com o Jacob! - ela disse sorrindo para mim.
-Otimo Emily, assim vc me ajuda bastante1 - disse bufando, o que fez Emily sorrir mais ainda.

-Deixa de ser boba Bella, vc sabe e nos todos também, que Jake é completamente apaixonado por vc, e não ve nenhuma outra garota que não seja vc! ela me disse me dando um tapinha nos ombros.

Chemos logo a casa de emily e os meninos estavam ali, Jacob sorriu para mim e eu perdi o fôlego, mas fechei a cara quando vi umas idiotas do outro lado, Embry estava se exibindo para elas, mas algumas não tiravam os olhos do Jacob.
Ajudei Emily a colocar as coisas na tenda armada em frente sua casa, fui com as meninas para a picape, estava com tanto ciúmes que era bem capaz de brigar com

Jake, sendo que não era culpa do Jake ser tão lindo.

-É hOJE! Falei para mim mesma, tentando me acaumar.

-Calma Bella, Calma Bella, repeti varias vezes isso, tentando não olhar para onde os garotos estavam.

Aquelas meninas iriam estar lá e eu não queria me chatear, Mas já escutava a risadas das idiotas, E realmente poderia ser pior do que eu pensava, Jacob estava ali perto bebendo água e sem camiseta, me segurei para não ir até lá.
Uma das idiotas foi ficar de frente para ele e olhou para ele de cima embaixo, Sorte dele que ela foi ignorada, se não eu faria picadinho de Lobo, a se faria.

Mas ela não desistiu e foi falando toda dengosa para ele:
_ Jacob, deixa que eu pego mais água pra você. _ A cretina falou. Emily já veio para o meu lado, Jacob olhou para a menina pela primeira vez e disse:

_ Não precisa estou sem cede, já tomei. _ Ele jogou a garrafa no balde e foi arrumar o resto das coisas que faltava com os garotos.


A idiota ficou ali com cara de poucos amigos, um sorriso de presunção saiu dos meus lábios, mostrando o quanto gostei disso, mas logo um pensamento veio em minha cabeça! E se Jacob olhasse para alguma daquelas garotas com outros olhos, com olhos de seu imprinting.

Meu coração se contraiu de dor, e lágrimas já corriam em abundancia sobre meus olhos, sem pensar duas vezes, corri para dentro da casa de Emily, sem deixar que ninguem me visse daquele jeito.
Respirava fundo, tentando me conter, e logo o choro e as lágrimas foram sumindo.

Emily entrou na sala com um olhar meio curioso, e me perguntava se estava tudo bem comigo, apenas balancei a cabeça, mas logo quebrei o silêncio:
Que horas que vai começar? _ Perguntei.

_ Umas 19:00 hs. Mais ou menos, os meninos vão montar as coisas a gente trás o gelo e deixa as bebidas gelando! - Emily respondeu
-ok, então vamos terminar nossa parte, antes que tudo se atrase! falei já me levantando do sofá e indo em direção a cozinha.
Emily veio logo atrás.
Ficamos um bom tempo ali na cozinha, fazendo o restante das comidas, alguns petiscos, e umas sobremesas.
Quando terminamos, estava toda suja, e suada, queria logo tomar um banho e me arrumar.
_ Emily onde é o banheiro? Quero ficar super cheirosa e linda! -Emily riu com o que eu acabará de dizer, e sem perceber, estava rindo junto com ele.

Estava indo para o Banheiro, quando Kim chegou toda arrumada, e com um bolo nas mãos, ela realmente estava linda.
-Oi meninas, desculpe-me o atraso, mas estava fazendo o Bolo e me atrasei abessa com isso!- ela falou, colocando um enorme bolo sobre a mesa.

-Tudo bem Kim, estavamos indo nos arrumar! - falou Emily.

Tomei um banho demorado e abusei do xampu de morangos que trouce, ele disse que adorava esse cheiro, eu queria seduzir ele hoje, um pouco pelo menos, Sorri com esse pensamento, Sai e fui me trocar, Emily foi tomar banho.

Entrei no quarto de Emily, e comecei a me arrumar, tinha trazido um vestido frizado com um decote enorme nas costa.

Ainda não o tinha usado, Alice tinha me dado, quando fomos as compras uma vez, ele realmente era lindo, e deixava minhas costas toda de fora, e quase dava para ver minha roupa intima.


Emily saiu do banho, e veio para o quarto se arrumar também, ele me olhava maravilhada:

-Nossa Bella, você esta linda!- ela dizia

-A Emily, não sei, acho que é um pouco exagerado, não sei se combina com a ocasião, e o pior, sai de casa e só trouce esse vestido e essas sandálias, nem uma roupa extra! - falei me análisando no espelho.

-Bella, você esta linda, Jacob vai enlouquecer quando lhe ver assim!- Emily sorria.
-Acho que vou terminar de levar as coisas para a tenda lá fora primeiro, e depois me arrumo direito! falei e fui em direção a saida do quarto:

-Bella, não precisa, venha terminar de se arrumar, Kim e Jared já fizeram isso. não resta mais nada para fazer!
Emily falou colocando um festido florido lindo, combinava realmente com ela.
Entrei novamente no quarto, e sentei na cama para calçar minhas sandalhas.

-Bom estou pronta! falei para Emily, emquanto kim entrava no quarto.

-Nossa Bella, vc esta linda ! kim falou.

- Somos duas Kim , eu disse isso a ela! Emily respondeu nós três sorrimos.

-Mas esta faltando uma coisa! emily e Kim me olhavam com um olhar meio arteiro.

As duas me arrastaram para a sala, com pentes e um estojo de maquiagem nas mãos.

-Venha sentesse aqui, vamos arrumar o seu cabelo, e colocar uma cor nesse rosto! kim falou já com o pente em meus cabelos.

Estava me sentindo uma fantoche nas mãos das meninas, elas pentevam olhavam e não gostava, ai penteava denovo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.