Catch Me escrita por Miller


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Então, eu estava ouvindo a música Catch Me da Demi quando surgiu a ideia desta fanfic.
É minha primeira tentativa de songfic, assim como também é minha primeira one-shot, então perdoem-me por qualquer erro aqui contido.

Ela é romântica e fofa e eu, de coração, espero que gostem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116342/chapter/1

Before I fall too fast

(Antes de eu me apaixonar rápido demais)

Lily se encontrava em frente ao espelho do dormitório, encarando-se de forma analítica. Estava usando um vestido vermelho longo e drapejado com pedras e seus cabelos caíam soltos por seus ombros

Sua imagem refletida aparentava apreensão. E, bem, não era como se houvesse muito que pudesse fazer para atenuar tal sentimento.

Sim, ela estava com medo.

Medo do que aconteceria nas próximas horas, afinal, ela finalmente aceitara sair com James Potter.

Depois de tantos nãos, de tantas rejeições. Depois de jurar a si mesma que nunca sairia com ele, por fim, Lily rendeu aos encantos do garoto.

Marlene e Dorcas quase sofreram infartos quando Lily desistiu de guardar segredo e contou que iria com ele para a festa organizada pelos Marotos na Torre de Astronomia.

Mas, é claro, elas sabiam há muito tempo como Lily se sentia sobre ele.

Até mesmo antes que ela soubesse.

Respirando fundo, Lily finalmente se afastou de frente do espelho, encaminhando-se para a porta do dormitório.

Hesitando levemente ao erguer a mão para a maçaneta, ela saiu.

Kiss me quick but make it last

(Me beije rápido, mas faça durar)

Ao descer as escadas, Lily sentiu o peito acelerar de forma desenfreada no momento em que o viu, aguardando-a pacientemente.

James sorriu ao vê-la. Lily retribuiu o sorriso, embora nervosa demais para que saísse convincente.

Assim que pisou na sala comunal, James caminhou até ela, beijando-a levemente sobre a bochecha esquerda. Seus olhos castanhos encaravam-na com insegurança, como se estivessem esperando por sua reação.

Ela apenas sorriu um pouco mais, esticando-se para ele então, agindo por impulso e grudando seus lábios gentilmente.

Não havia qualquer parte dela que se arrependesse de tal coisa.

Era como se o seu corpo inteiro se acendesse com o beijo.

Como se cada parte dela se aquecesse pelo seu toque.

Lily nunca sentira nada como aquilo por ninguém.

So I can see how badly this will hurt me when you'll say good bye

(Para que eu possa ver o quanto vai me doer quando você disser adeus)

Quando se afastaram, seus olhos verdes perscrutaram os dele, temerosos. Ela percebeu tardiamente que James sempre fora muito mais para ela do que deixara transparecer.

Percebeu, também, que se por acaso eles dois terminassem de uma forma ou de outra, ela acabaria machucada.

Seu coração já estava perdido, totalmente descontrolado diante do garoto que, anteriormente, jurara desgostar.

Seus lábios já estavam viciados em seu beijo com apenas um toque.

— Você está perfeita — disse ele em seu ouvido fazendo com que seu interior parecesse derreter.

Keep it sweet, keep it slow

(Mantenha isto suave, mantenha isto tranquilo)

Eles seguiram de mãos dadas para fora da sala comunal. Ficaram em silêncio ao caminhar pelos corredores. Mas não era um silêncio incomodo, era um silêncio de expectativa.

Ele a encarou e sorriu novamente. Chegou perto dela e a beijou de novo.

Mais sensações maravilhosas perpassaram seu corpo.

Seu beijo era tranquilo e ao mesmo tempo quente. Ela sabia que já não havia mais escapatória para seu coração.

Let the future pass and don't let go

(Deixe o futuro passar e não deixe para lá)

Chegaram na torre de astronomia e viram Sirius no bar com Lene e Dorcas sentada conversando com Remo. Todos estavam muito felizes.

Ela sorriu e as amigas retribuiram.

James a levou para o meio da pista de dança e eles começaram a dançar no ritmo da música. Ele sorria cada vez que eles se olhavam e sussurrava coisas bonitas em seus ouvidos.

A cada palavra que ele pronunciava seu coração se rendia mais.

But tonight I could fall to soon into this beautiful moonlight

(Mas esta noite eu poderia me apaixonar muito rápido neste bonito luar)

A luz da lua banhava a pista onde eles dançavam fazendo James ficar mais bonito e perfeito do que ele era.

E ela soube.

Estava perdidamente, irrevogavelmete apaixonada por James Potter.

E seu coração se alegrou com a noticia. E sua cabeça ficou com medo do quanto ela poderia se machucar com esse sentimento.

But you're so hypnotising, you've got me laughing while I sing, you've got me smiling in my sleep

(Mas você é tão hipnotizante, me faz rir enquanto eu canto, me faz sorrir enquanto durmo)

E o sorriso dele era tão lindo. Seus olhos cor de mel eram tão perfeitos.

Ela se sentia hipnotizada por ele.

Suas palavras a faziam sorrir e tinha certeza que a partir de hoje, em todas as noites, era com ele que iria sonhar.

And I can see this's unravelling, your love is where I'm falling but please don't catch me

(E eu posso ver isso se desdobrando, seu amor é onde eu estou caindo, mas por favor, não me segure)

Eles seguiram dançando quando a música mudou. Se adaptando rapidamente ao novo ritmo.

Eles não deixavam nunca de se olhar.

Ele parecia estar tão perdido nos olhos dela quanto ela nos dele.

Nos olhos dele estavam tão claros o amor e a admiração que ela se sentiu pequena.

Talvez o que ele dizia fosse verdade.

Talvez ele a amasse.

See this heart? Won't settle down... Like a child running scared from a clown I'm terrified of what you'll do

(Vê este coração? Não vai se acalmar... Como uma criança correndo com medo de um palhaço eu tenho medo do que você vai fazer)

Mas mesmo vendo tão claramente nos olhos dele esses sentimentos, ela se sentiu insegura.

Não era como as outras que se entregavam facilmente. Ela tinha medo do que ele poderia querer.

Ela ainda não estava pronta para se entregar tão completamente a sentimentos tão novos.

My stomach screams just when I look at you "run far away" so I can breath

(Meu estômago grita só de olhar para você "Vá para longe" para que eu consiga respirar)

Ele afagou seus cabelos e o corpo dela pareceu reagir ao seu toque.

Era como se milhões de borboletas estivessem fazendo uma festa em seu estômago.

— Vou no banheiro e já volto - disse ela para ele.

— Tudo bem - disse ele dando um beijo nela.

Ela saiu dali e foi para um corredor vazio. Estava se sentindo confusa.

Even though you're far from suffocating me I can't set my hopes too high cause every hello ends with a goodbye

(Mesmo você estando longe de me sufocar eu não posso criar muitas esperanças porque todo olá termina com um adeus)

Foi até uma janela próxima e ficou contemplando o céu estrelado. A noite estava linda.

Encostou a cabeça na parede. Estava tão confusa. Estava com tanto medo.

Sabia que ele podia fazê-la sentir-se a mulher mais feliz do mundo, mas sabia que ele também poderia fazer dela a mais triste também.

Ele não tinha culpa, é claro, de ser tão bonito e tão desejavel por todas.

Ele também não tinha culpa dos sentimentos que ela havia descoberto.

Ou será que tinha?

Afinal, ela não havia se apaixonado pelo mero acaso. Ele havia contribuído muito para este fato.

Ouviu passos pelo corredor. Se desencostou da parede e olhou para os lados.

But you're so hypnotising, you've got me laughing while I sing, you've got me smiling in my sleep

(Mas você é tão hipnotizante, me faz rir enquanto eu canto, me faz sorrir enquanto durmo)

Era ele. Ele provavelmente achou que ela estava passando mau ou algo do tipo e resolveu ir ver. Ele estava tão lindo ali, parado no corredor com sua calça jeans e sua camisa preta.

Ele olhou para ela confuso por encontrá-la ali e foi ao seu encontro.

— Você está bem? - ele perguntou docemente para ela.

Ela apenas acenou com a cabeça.

Não sabia o que dizer, ela sentia sua cabeça oca quando ele estava por perto.

And I can see this's unravelling, your love is where I'm falling but please don't catch me

(E eu posso ver isso se desdobrando, seu amor é onde eu estou caindo, mas por favor, não me segure)

Ele afagou seu rosto com carinho e ela fechou os olhos aproveitando do momento.

Ela sentiu ele chegar mais perto e encostar a testa na sua.

Ela abriu os olhos e o encontrou a encarando.

Seu coração deu um salto ao vê-lo tão perto.

Sentiu-se completamente feliz, e completamente assustada.

Baixou os olhos.

So now you see why I'm scared... I can't open up my heart without a care

(Então agora você vê por que eu estou assustada... Eu não posso abrir meu coração sem cuidado)

Ele levantou o rosto dela para ver o que estava escrito em seus olhos.

E ele viu.

— Do que você tem medo? - ele perguntou.

— De te perder - ela respondeu sussurrando.

Ele sorriu com suas palavras e a beijou novamente.

But here I go, It's what I feel and for the first time in my life I know it's real

(Mas aqui vou eu, é o que eu sinto e pela primeira vez na minha vida sei que é real)

Mas não foi um beijo como os outros que eles haviam trocado, foi um beijo de entrega e amor.

Ela se entregou para esse beijo. Ele a abraçou mais forte quase a tirando do chão.

As mãos dela passeavam pelos cabelos dele e as mãos dele passeavam pelas costas dela.

Ela poderia ficar beijando ele para sempre, mas a falta de ar os impediu.

— Você nunca vai me perder - disse ele. - Vou ser para sempre seu.

And I can see this's unravelling, your love is where I'm falling but please don't catch me

(E eu posso ver isso se desdobrando, seu amor é onde eu estou caindo, mas por favor, não me segure)

Ele a levou novamente para a torre de astronomia e eles continuaram a dançar. E, se antes eles não conseguiam parar de se olhar, agora eles não conseguiam parar de se beijar.

Ficaram no salão até todos irem embora, até sobrar apenas eles.

Ele a levou para um sofá ali perto e a fez sentar em seu colo.

— Eu te amo mais do que tudo Lily! - disse ele entre beijos apaixonados.

Ela sorriu com as palavras dele.

If this is love please dont break me... I'm giving up so just catch me

(Se isso é amor, por favor não me machuque... Estou desistindo então apenas me segure)

Ela interrompeu os beijos dele e sussurrou em seu ouvido.

— Eu também te amo James.

E ele pareceu que iria explodir de alegria.

Ela sabia que jamais iria ser a mesma. Mas sabia que iria valer a pena.

Não iria se arrepender mesmo se desse errado, se arrependeria, isso sim, de não ter feito nada quando teve chances.

Então ela se entregou de corpo e alma para ele, sem pensar no depois, pois eles estavam juntos agora e era isso que importava.

Eles não conseguiam afastar as mãos nem um segundo um do outro e só paravam de se beijar para sussurrar as palavras:

— Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Por favor, não sejam leitores fantasmas. Façam a tia Miller feliz e contem-me o que acharam, certo?
Beijinhos ♥