Amor por Compaixão escrita por CarolFernandes


Capítulo 17
AVISO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116250/chapter/17

Oi gente! Eu sei que tenho muito a explicar... se vocês puderem ler rapidinho aqui, eu agradeço.
Meu HD queimou, eu tô fazendo curso preparatório pra entrar em uma boa escola, tô toda enrolada em física, as provas parecem brotar da terra, eu ando com pouquíssima imaginação... Esses são uns dos motivos que me fizeram vir até aqui.
Esse tempo da fic é meio difícil pra eu fazer sem deixar ele piegas, porque eles estão namorando e eu não consigo descrever como esse namoro é importante para os dois. Porque é muito importante! Sem contar que daqui a algum tempo vai acontecer uma coisa na história (já to dizendo muito, cof cof) e eles precisam de um relacionamento forte para passar por isso.
Tenho escrito sim, mas não gosto de escrever qualquer coisa só pra postar, sabe como é... Eu tenho todo um plano pra essas fics que eu parei e não quero sem querer sair do meu plano inicial. Então, eu não sei quando vou postar outra vez, mas fiquem de olho. Eu estou tentando mesmo escrever e fazer algo beeeem legal pra vocês lerem!
Provavelmente o capítulo que vier vai ser bem grande e cheio de revelações!
Cáh ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor por Compaixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.