Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 4
Entrevista com Stefan e Damon Salvatore - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ola amores, não me taquem pedras :s
Sei que o cap esta mais do que atrazado, só que acontece que quando eu cheguei de viajem no dia se4guinte meu pc deu defeito e foi para o concerto, parece que o HD estava com problemas fiquei dsem meu pc por uma semana e quando ele volta meu pai da ele pra minha irmã mais velha, e só ontem que eu fui comprar um novo, então por isso o cap atrazado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/4

Dean Winchester

Quando os comerciais acabaram, Sam fez mais algumas perguntas bobas, do tipo: Qual a sua cor favorita, o que impressionou um pouco a plateia quando Damon respondeu sangue sorrindo como quem dizia"Eu estou com fome" outra do tipo: aonde vocês compram suas roupas.

Em fim, eu já tava de saco cheio com esse programa, qual a parte do "sou um caçador de coisas sobrenaturais" eles não entenderam?

Deixa o programa acabar, vou falar com o nosso CHEFE .

- E então - Falou Damon - vocês correm rápido?

- Bom - falei - O Sam nunca foi um atleta né, mas pelo menos ele corre. - Eu adoro irritar o Sam.

- Ah, já o Dean as vezes ele come tanto que nem consegue sair do lugar. - Falou Sam.

- Ei! - Falei

- Vai me dizer que não é verdade? - Perguntou Sam. - Por que você acha que não tem frutas aqui na mesa Stefan?

Stefan abriu a boca para falar mas Sam foi mais rapido.

- Ah, sim. Por que o Dean já comeu todas elas antes mesmo do programa começar. - Falou Sam.

- Eu tava com fome. - Falei e pude lembrar exatamente como aconteceu.

" - Dean, ainda não está na hora do programa. - Falou um dos caras da produção.

Subi no palco.

- An, vocês já arrumaram as coisas daqui? - Perguntei - Sei lá, tipo a mesinha de fruta.

- Já, mas o programa só começa daqui a meia hora. - Falou ele.

Eu tava com tanta fome que se eu fosse esperar trinta minutos eu ia ter um ataque.

- An, ih olha lá GREEN DAY! - Falei apontando para a frente.

- Serio? Aonde? - E ele saiu correndo na direção que eu apontei.

Eu ri. Isso foi tãaao facil.

Fui até a mesinha e peguei a bandeija de frutas."

Ri mais uma vez.

- Quer saber? Foi bom você ter tocado nesse assunto. - Falei com Sam. - Acabei de me lembrar que eu to morrendo de fome.

Sam revirou os olhos e falou:

- Pode deixar, vou me lembrar de te dar um cavalo no seu aniversário. Só assim você tem o que comer na SOBREMESA.

- Ah que isso Sam, não posso aceitar isso. - Falei e ele me olhou confuso.

- Você recusando algo?

- Claro, pensa bem, você não da uma sobremesa legal. - Falei.

- Ta me chamando de cavalo? - Perguntou ele ofendido.

- Nããoo, quem eu? Imaginaa, que isso Sam. - Falei com o meu melhor tom, Sarcasmo.

Sam avançou em cima de mim.

- Ei, ei olha a agressividade. Estamos em rede nacional. - Falei tentando não levar um soco dele.

- Está vendo? - Perguntou Stefan. - Você não precisa nem se mexer pra causar briga.

Damon deu uma risada.

- Quando se tem um dom, você tem que usa-lo irmão - Falou Damon dando de ombros.

- Já estou cansado de você - Falou Stefan.

- Hum, então vamos resolver isso agora. - Falou Damon pegando uma espada que estava encostada no braço do sofá.

E é aí que me pergunto: Quem é o idiota retardado que deixa uma espada de verdade perto de um maniaco?

- Ah, foi a produção, desconte nele depois - Falou Damon.

- Para de ler minha mente! - Gritei e foi só essa distração e BUM! Sam me acertou no rosto e eu cai no chão.

Pude ver um cara da produção subindo ao palco de terno e gravata, cabelos pretos, pentiados para traz. ele se sentou no meu lugar. Depois veio uma mulher loira e se sentou no lugar do Sam.

Olhei confuso para eles, e por um momento Sam me esqueceu e fez o mesmo.

Até mesmo os Salvatore pararam de brigar e olharam pros dois sentados ali.

- E vai começar agora, Casos de Familia. - Falou ela.

Pisquei sem entender patatiforas.

O homem de terno se virou e olhou para mim e o Sam. Sam me segurava pela gravata e eu segurava ele pelo colarinho.

- Winchester, sentem-se junto com os Salvatore.

Sam e eu nos olhamos, ele soltou minha gravata e eu soltei seu colarinho e fomos nos sentar no sofá de seis lugares que geralmente eram só para os convidados.

- Abre espaço ae. - Falei pra Damon que rosnou - E num vem com essa não que eu não to com paciência hoje mais não ta?

Bom e acabou que ficou assim:

Stefan sentado no canto do sofá, Damon sentado no meio entre Stefan e eu, e Sam do meu outro lado.

A mulher loira, tinha um bloquinho e uma caneta nas mãos.

- Bom, vamos começar pelos Winchester. - Falou o Homem. - Bom, qual de vocês é o mais velho? - Perguntou ele.

Ainda confuso levantei a mão.

- Certo - Falou a mulher escrevendo algo no bloco.

- Quando vocês eram crianças vocês também brigavam muito? - Perguntou o homem.

- Bom - Falou o Sam - O Dean sempre se estressava comigo quando eu fazia perguntas.

- Claro, nunca vi tamanha lerdeza em uma pessoa só. " O Dean, eu quero leite desnatado." - Falei imitando a voz do Sam " O Dean, essa culher ta molhada" " O Dean, o papai ta demorando a chegar" - Sam estava me olhando furioso.

- O que? - Perguntei.

- Certo - A mulher começou a escrever rapidamente no bloco.

- Ok - Falou o homem - Depois voltamos para este caso, agora vamos até o Salvatore. Quando começou a rivalidade entre vocês?

- Des do século XV. Bom pra ser mais claro - Falou Damon - Des de sempre.

- Hmm, interessante - Falou o homem enquanto a mulher não parava de escrever.

- E por que? - Perguntou o homem.

- Essa é facil - Falou Stefan - Damon sempre teve tudo que quis, sem ao menos merecer. Ele tinha todos na palma da mão, pronto para esmaga-los a qualquer momento.

- Ele tem ciúmes por que eu sempre fui mais bonito que ele. - Falou Damon, irritando Stefan. - E certamente, Katherine nunca gostou de você. - E isso foi o suficiente para Stefan o agarrar pelo pescoço e o jogar longe.

Olhei para Stefan

- É isso ai, toma atitude. Vai lá. - Falei a ele.

Mas Damon já estava atrás dele e num ato rápido de mais, por que eu não vi merda alguma. Ele já estava em frente a Stefan o empurrando longe que o fez acertar até na mesa de centro que quebrou em mil pedaços.

É isso que da colocar uma mesa toda de vidro em uma entrevista com dois vampiros malucos.

Cara isso ta melhor que cinema - Falei - O produção traz a pipoca!

Sam se levantou e foi até o homem de preto que agora estava usando a mulher de escudo.

- Agora ve se sai daqui por que o programa é nosso, e vocês dois não sabem resolver nada.

O homem saiu correndo e a mulher foi logo atrás dele.

Revirei os olhos, Casos de familia. Agora eu vi.

Olhei para o Sam pensando que ele estava brincando... Mas pelo visto eu me enganei. Ele tava com uma cara de maniaco de filme de terror.

É demorou mais ta aí, o Sam finalmente surtou.

Ele foi até os Salvatore que ainda estavam lutando.

- FIQUEM QUIETOS ! - Gritou ele. Não só eu como toda a plateia ficou de boca aberta com a atitude dele. Os Salvatore pararam de lutar e o olharam.

- AGORA SENTEM NAQUELA MERDA DE SOFÁ! SEM DIZER PORCARIA NENHUMA AO MENOS QUE EU PERGUNTE! FUI CLARO? - Sam gritou tão alto e com tanta raiva que eu até fiquei com medo por um momento.

Damon bufou e foi pro sofá Stefan fez a mesma coisa.

- DEAN TA ESPERANDO O QUE? UM PORCO PASSAR VOANDO PELO ESTUDIO? - Perguntou Sam - SENTA LOGO NESSA MERDA DE CADEIRA E VAMOS TERMINAR ESSA MERDA DE ENTREVISTA, PRA QUE EU POSSA SAIR DESSA MERDA DESSE ESTÚDIO. - Gritou ele.

Meu Deus, nunca vi alguém falar tanta merda de uma vez só.

Fui pra minha poltrona e me sentei.

Sam ajeitou sua gravata e se sentou na sua poltrona ao meu lado. E olhou com a cara mais neurótica do mundo para os Salvatore.

Damon estava com uma cara de tédio, e Stefan impaciente.

E eu? Eu estava com as duas, morrendo de tédio e totalmente impaciente.

Olhei para Sam, sua expressão de raiva ficou tão calma que é como se eu acabasse de dizer que ele ganhou na loteria.

- Vamos fazer o resto das perguntas - Falou Sam calmamente - Com a transformação de Caroline e o retorno de Elena do mun... - Sam foi interrompido pelo camera em que eu taquei a caneta.

- O programa acaba daqui a 2 minutos.

Sam suspirou e contou até 10 com os olhos fechados. Pensei que ele ia surtar de novo mas ele só fez dizer:

- Ta bom, foi bom entrevistar vocês. Agora se me dão licença eu preciso sair de perto de vocês - E quando o Sam disse "vocês"... Ele se referia a mim também. - Malucos surtados.

- Agora agente que é surtado né? - Perguntei.

Ele nem olhou para mim mas me mostrou a mão dele como se disesse "para" e falou:

- Cala a boca

Bufei, ele saiu do palco com uma lerdeza de jó.

- Bom - Falei me levantando da poltrona - Essa entrevista foi muito... Ah esquece.

Eles se levantaram, Damon brincava com a espada a girando de um lado para o outro com a mão direita e novamente com aquele sorriso que dizia " To com fome" só que não era só to com fome era " to com fome, muita,muita fome"

Olhei para os lados e avistei o cara que apresentou o "Casos de Familia"

- Espera só um instantinho? - Perguntei. -Ah tanto faz - Desci do palco e fui até o cara, puxei ele pela gravata sem dizer nada enquanto escutava ele reclamar que eu estava enforcando ele. Quando cheguei no palco falei:

- Ele tem sangue azul - Falei apontando para o cara - Bom apetite.

Fui até a frente da camera para que o pessoal de casa não vissem aquela cena pois o programa era ao vivo.

- Bom gente... - Fui interrompido pelo grito do cara que supostamente devia estar sendo morto pelo Damon. - Esse foi mais um Os Winchester perguntam e na próxima entrevista traremos aqui no palco Percy Jackson, já to até sentindo a dor de cabeça da proxima entrevista... Ah não. É fome mesmo. Até a próxima.

O cara desligou a camera. Olhei para trás nem Damon nem Stefan estavam mais lá. Apenas o cara morto.

- Bom, eu sei que eu sou um caçador e que eu deveria ter salvado ele dos vampiros. Mas acontece que NINGUEM se mete no MEU programa, então BEM FEITO. - Falei.

Eu ia procurar o meu chefe mais ele me achou primeiro com um sorriso no rosto de irradiar o estudio inteiro.

- Eu to precisando fa... - Ele me interrompeu.

- Tenho ótimas noticias. - Falou ele

- Que noticias? - Perguntei estreitando os olhos desconfiado.

- Essa entrevista, a audiencia subiu como nunca, ficamos em primeiro lugar. - Falou ele.

- E? - Perguntei.

- Vou almentar o salário de vocês e terá uma renovação no estúdio. - Falou ele. - Vocês vão passar a receber 300.000 Dólares por mês, foi o que a emissora prometeu. E também não tera mais lanches no camarim.

- O QUE? SEM LANCHES? VOCÊS QUEREM ME MATAR DE FOME? - Perguntei.

- Não havera lanches, havera um chefe de cozinha no estúdio, o que quiserem comer é só pedir, por conta da emissora.

Fiquei sem palavras.

- Isso é uma pegadinha - Falei - Cade a camera?

- Isso não é uma pegadinha isso é sério.

Gargalhei feliz até de mais.

- Ola carro zero, Ola casa nova, não não, Ola mansão, Piscina o dia inteiro - Ri mais uma vez - Isso é que é vida. Eu sabia que a minha beleza incomum ia fazer todo mundo colocar no canal do programa e dar a maior audiencia. - Falei. Sei que ia reclamar com ele sobre as pessoas que eles mandam pra mim e o Sam entrevistarmos. Mas agora eles podem mandar Lobisomens, Bruxos, Vampiros O que eles quiserem, eu to ganhando mesmo. HAHA.

- Muito bom. - Falei.

- Va dar a noticia para o Sam. - Fui andando em direção ao camarim - Só toma cuida quando for sair do estúdio, parece que tem centenas de fãns querendo autografo.

Parei de andar.

Fãns? Autografos? O-ou,vai dar merda. Continuei andando para o camarim.

- Calma Dean - Refleti comigo mesmo. - só o que vai acontecer é que os demonios vão achar você mais facilmente e tera cameras por toda a parte registrando o momento em que você for atacado por alguma coisa sobrenatural, e logo estara em todos os jornais sendo transmitido por toda Nova York ou quem sabe até mesmo os Estados Unidos inteiro. Ótimo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.
E como já mencionei, a próxima entrevista sera com Percy Jackson.
Beijoos-'