Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 2
As 10 dicas de Jack Sparrow


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/2

Dean Winchester

Eu havia acabado de chegar no estúdio junto com o Sam.

- Merda meu corpo ta doendo tudo culpa daquele lá que me deu um soco.- Falei com Sam enquanto me sentava na cadeira do camarim.

- Dean... Minha vez. - Falou Sam e eu franzi o cenho. - Primeiro: Ele não te socou, te empurrou. Segundo: Você foi pra cima dele primeiro e terceiro... - Sam parou para pensar. - Acho que não tem terceiro então para não desperdiçar... Terceiro: Você é muito burro. - Falou ele. Agora eu sou burro né.

- Ta Sam, esquece. - Falei com ele.

O produtor entrou no camarim com alguns papei nas mãos.

Ele entregou um para o Sam e outro para mim.

- O que é isso?  - Perguntei a ele.

- Isso é o que vocês irão falar hoje... Não falem nada que não esteja escrito aí. - Falou ele saindo.

Olhei para a folha... Olha, a entrevista de hoje seria interessante. Vamos entrevistar Jack Sparrow. 

- Ta vendo Sam, isso que é entrevista. - Falei a ele.

- É... Bela entrevista, você por a casa já leu as suas falas? - Perguntou Sam.

Olhei para a folha novamente.

Ah só podia ser brincadeira. “Dean entra sorrindo no palco abraçado com Sam, e Dean fala: Ola pessoal não a nada melhor do que ter um irmão. Amo esse cara, e hoje a entrevista vai ser muito legal, vocês irão adorar.”?

- Que coisa mais gay. - Falei. - Se fosse você tudo bem, eu diria que você só estaria sendo você mesmo - Sam revirou os olhos - agora eu? Não tem nem lógica.

- Não posso fazer nada eles estão pagando. - Falou Sam colocando a gravata. Olhei para a minha e suspirei.

- Podem subir no palco. - Falou Marco colocando a cabeça na porta.

Antes de sair Sam me parou.

- Nada de paranóia hoje ta legal? - Bufei.

- Nunca tive isso. - Falei dando de ombros.

- Sei. Anda vamos logo.

Subimos no palco e eu me sentei. Sam fez o mesmo. O “câmera-men” fez sinal com os dedos.

- Entraremos no ar em 1,2...3. - A luz da câmera acendeu, Sam sorriu.

- Ola estamos aqui mais uma vez para apresentar os Winchester perguntam. Eu sou Sam Winchester. - Falou ele agora olhando para mim. Olhei para o Script.

- E eu sou Dean Winchester. - Falei, olhei o que mais eu tinha que falar. E quer saber? Eu não vou falar merda nenhuma do que ta escrito aqui. Joguei os papeis para trás. Sam me olhou. Sorri para ele.

- Bom, hoje teremos uma entrevista interessante. - Pêra aí o que que eu to falando? Vou começar de novo, é isso que da ficar muito tempo com o senhor certinho aqui do meu lado. - Hoje vai rolar uma entrevista muito maneira. - Falei.

- Quem aqui nunca brincou de pirata quando era pequeno? - Perguntou Sam. Olhei para ele e franzi o cenho.

- Você. - Falei respondendo a pergunta que ele fez para a platéia. Algumas pessoas riram. Sam revirou os olhos.

- Continuando - falou ele. - Hoje traremos diretamente do Caribe, o pirata Jack Sparrou. - Falou Sam e todos gritaram, as luzes voltaram para a entrada e ele entrou.

Ele se sentou no sofá.

- Ah, - Falou Jack levantando o dedo indicador enquanto olhava para Sam. - É capitão. - Falou ele sorrindo.

- Tudo bem, me desculpe. - Bufei, desculpa é o caramba.

- É isso aí vamos as perguntas. - Falei me ajeitando na poltrona. - Antes de tudo, quero dizer que sou um grande fã. - Falei a ele.

- Você fã de alguém? - Perguntou Sam incrédulo. - Por que?

- Admirou as mulheres que ele pega. - Falei dando de ombros. Sam revirou os olhos.

- Ta chega de enrolação. - Falei. Olhei para ele e reparei no chapéu. - Chapéu maneiro aonde comprou? - Perguntei eu ia tocar quando ele deu um tapa na minha mão.

- Não toque, foi muito caro. - Falou ele.

- Serio? - Perguntou Sam. Jack parou para pensar e deu de ombros rindo.

- Não, eu roubei ele. - Falou ele ainda rindo.

- Ah. - Falou Sam sem graça.

- Bom, sabe agora olhando melhor... Seu cabelo me lembra o Bob Marley. - Falei e Jack fez careta.

- Você acha? - Perguntou ele pegando no cabelo.

- Sim, sim.

- Deve ser porque eu não uso Shampoo a muito tempo. - Falou ele.

- Bom... - Falou Sam com uma careta. - Voltando ao assunto dos piratas... Fiquei sabendo que conseguiu achar o baú da morte. - Falou Sam.

- Como descobriu isso? - Perguntou Jack.

Sam pegou o jornal na mesinha de centro e mostrou a primeira pagina.

“Jornal Pirateado

15 de Julho de 2006

    Jack Sparrow após finalmente jogar sua bússola quebrada... Que foi comprada em um brechó fora, encontra o tão procurado baú da morte. Levando também a essa aventura, ou melhor dizendo coisa de louco. Elizabeth Swann e Will Turner. Após darem vários gritos, soltarem piadas sem graça, e rolarem na grama conseguem achar o Baú. E é claro... Jack Sparrou quase virou churrasquinho. Mas tudo bem ele está vivo.”

Fiz uma careta ao terminar de ler.

- Que estranho. - Falou Jack. - Eu não comprei minha bússola em um brechó. - Falou ele indignado. - Ganhei de um... Amigo. - Falou ele.

- Que amigo hein. - Falou Sam.

- Ah que jornal mais furreca... - Falei ainda olhando para o jornal. - Olha... Seu nome se escreve quase igual a espirro. - Falei rindo. - Ele apontou a espada na minha garganta.

- Só eu faço trocadilhos sem graça - Falou ele.

- T-tudo bem, espirro é bom... - Falei - É um nome bonitinho.

- Meu nome é Sparrow não espirro. - Falou ele abaixando a espada e passando a mão pelo rosto. - Por que será que todo mundo confunde?

- Bom então você realmente achou o baú da morte não é? - Perguntou Sam.

- Sim, assim que sair daqui pegarei um vôo, para o Caribe... - Ele se aproximou da gente e sussurou:

- Eu to cansado de viajar de barco. - Falou ele. - As vezes eu enjôo.

- Vai voltar para o Caribe tão cedo? - Perguntei.

- Sim, vou em busca da fonte da juventude. - Falou ele.

- FONTE DA JUVENTUDE? - Perguntei me levantando da poltrona.

- Sim... Sabe garoto. Você é tão estranho. - Falou ele me olhando. - Ele é sempre assim? - Perguntou Jack ao Sam.

- Você ainda não viu nada. - Falou Sam e eu fuzilei ele com os olhos.

- Agora é serio quando você achar essa tal fonte da juventude, você trás um pouquinho pra mim. - Pedi a Jack.

- Pra que você quer água da juventude? - Perguntou Sam, se eu sou estranho... Ele é lesado.

- Pra tomar banho.... Pra beber né inteligência. - Falei a ele. - Quero ficar jovem. - Pisquei pra câmera.

Sam revirou os olhos.

- Você pode ficar esperando deitado. - Falou Jack - Não irei trazer nada.

- O certo não é “então espere sentado”? Perguntei.

- Se você preferir - Ele deu de ombros - Vai ficar com dor nas costas. Então é melhor esperar deitado.

- Mão de vaca. - Falei emburrado.

Jack sorriu.

- Eu faço o que posso. - Falou ele.

- Vamos pedir para alguém da platéia subir no palco. - Falou Sam. - Fizemos uma enquete e eles pediram para você dar 10 dicas para se tornar um pirata.

- Tudo bem. Mas vou logo avisando... É chatinho. - falou ele.

- Tudo bem - Falei pedi para a produção pegar algué da platéia. Eles trouxeram um garoto. Fui até ele... Olhei.

- Nãaao. -  Falei - O produção trás uma menina mais bonita. - Pedi a eles.

- Mais ele é um menino! - Gritou o cara da câmera.

- Com esse cabelo aí da pra ser até duas garotas - Falei olhando para ele os cabelos passavam do ombro. O muleque me deu um chute antes de sair. - Filho da p...  - xinguei ele... Olha que maneiro, atrás das câmera tem umas televisões que mostram a nossa gravação, o programa é ao vivo. E quando eu xinguei fez aquele pii, que sempre colocam. Sempre quis fazer isso.

- Dean, você não pode xingar na televisão. - Falou Sam.

- Você sabia que você não manda em mim? - Perguntei a ele.

- Não. - Falou ele na cara de pau.

- Pois então já esta sabendo - Estávamos discutindo.

- Tanto faz.

- Ah é? Então ouve só isso... P**** cara*** desgraçado filho de uma **** que não serve pra ca***** nenhum. - Falei gritando. E escutando os PIS toda vez que eu dizia um palavrão. - E então? Gostou ou quer mais? - Perguntei.

- Ah vai se ferrar.  - Falou ele.

- Depois eu é que sou louco - Falou Jack.

- CALA A BOCA! - Gritou eu e o Sam ao mesmo tempo. Ele levantou as mãos.

- Não ta mais aqui quem falou.- Sam suspirou e ajeitou o cabelo abotoando seu palito.

- Tudo bem... Eu estou mais calmo. - Falou Sam.

- Você é tão lesado que chega a ser calmo todo dia. - Murmurei mais ele ignorou.

Então finalmente a produção trouxe uma garota para o palco.

Fui até ela.

- Sou Dean Winchester, mais isso você já sabe. - Falei sorrindo - Qual o seu nome? - Perguntei a ela.

A garota ficou calada sorrindo pra mim.

- An... Vamos de novo. Qual é o seu nome? - Perguntei.

- DEAN WINCHESTEEER ! - Gritou ela pulando pra cima de mim. Os seguranças vieram e tiraram ela de perto. Meu deus. Quase que eu morro agora, sei que sou irresistível, mais não precisa tudo isso.

- DEAN! - Gritou ela descontroladamente. - VOCÊ ME SALVOU DE UM METAMORFO NÃO SE LEMBRA??? ELE TINHA SE TRANSFORMADO NO MEU PAI. - Gritou ela.

- Aaaah ta... - Falei sorrindo. - Não, não me lembro. Mais mesmo assim... Vamos lá. Qual é o seu nome?  - Perguntei de Novo

- Esther

- Esther eu... - Ela me interrompeu.

- ELE SABE O MEU NOMEE! - Gritou ela.

- Você acabou de me falar o seu nome. - Lembrei a ela. - Ta, vamo lá. Você tem quantos anos? - Perguntei.

- 15

- Certo, conhece o Bob Mar... Quer dizer Jack Espirro? - Perguntei a ela. Pude escutar Jack me chingando.

- Sim, sou fã dele.

- Tudo bem, ele agora te Dara dicas de piratas. - Falei - Podem soltar ela. - Falei aos seguranças. - Nãao pêra aí. - Fui pra trás do Sam. - Pode soltar agora. Eles soltaram.

- Jack pode ir lá dar as dez dicas para se tornar um pirata.  - Falou Sam.

Jack se levantou e foi para perto da garota. Olhou para a platéia e sorriu levantando o indicador de novo.

- Primeira dica. - Falou ele - Nunca corte o seu cabelo... Será útil quando você estiver com tédio... Poderá fazer tranças no cabelo para se entreter... Pois você estará preso em uma maldita ilha sem ter como sair. Segunda dica: Comprem latas velhas e chamem de bijuterias. Terceira dica: Compre um chapéu vagabundo... Depois vocês esperam um idiota chegar perto de você com um chapéu clássico e roube dele. - Falou ele... Hum interessante. - Quarta dica: Enfie sua cara na privada  5 vezes ao dia e de descarga... Quando finalmente for ir para um navio não ficara enjoado. Quinta dica: Compre um papagaio... No meu caso eu também roubei... Mais devolvi porque era muito chato.  Sexta dica: Compre uma espada... Iniciantes começam com o garfo. Sétima dica: Arrumem ajudantes... Primos são ótimos para isso.

Oitava dica: Faça natação... Se não souber nadar será comida de tubarão.

Nona dica: Carregue o dobro do seu peso o dia todo... Ah sempre algo valioso em uma ilha... E a porcaria é sempre pesada.

Décima dica: Se não gosta de seus dentes... Espere uma semana e eles não irão agüentar o bafo dos outros piratas e irão cair logo logo... Economize pois poderá comprar dentes de ouro. - Falou ele.

Sam ficou encarando Jack junto comigo.

- Hum... Suas dicas foram bem... Educativas. - Falou Sam.

- Tudo bem... - Falei indo ate a garota. - Você quer ser um pirata?

- Talvez.

- Já fez alguma dessas dicas? - Perguntei a ela.

- Bom... Eu tenho um papagaio. - Falou ela.

- Isso já é um grande passo para se tornar um não é Jack? - Perguntou Sam.

- Não. - Falou Jack.

- Não queria ser mesmo. - Falou a garota saindo do palco.

- Mas eu quero. - Falei saindo do palco.

- Dean aonde vai? - Perguntou Sam.

Não respondi, apenas fui até o camarim e voltei com um chapéu vagabundo que usei ano passado na minha fantasia de pirata.

- Chapéu... Bonitinho. - Falou Jack.

- Hum... Ah sim, ta faltando a minha espada... De acordo com as suas dicas eu sou um iniciante então começo com um garfo. - Falei e ele assentiu. Fui até a produção e peguei um garfo que havia perto da mesa de frutas... E é claro, não recusei a maçã que tinha ali perto, furei ela com o garfo e voltei para o palco.

- Ainda não é um pirata. - Falou Jack.

- Mais eu vou cumprir a dica numero três. Já tenho o chapéu vagabundo... Agora falta só eu esperar um pirata aparecer do meu lado e roubar. - Falei, olhei para o Jack e sorri, rapidamente peguei o chapéu dele.

- Tchau, tchau espirro. - Falei enquanto corria pelo estúdio e ele vinha atrás de mim.

- Volta aqui garoto! - Gritou Jack vindo atrás de mim. Enquanto eu corria Sam encerrava o programa.

- Bom isso é tudo por hoje. - Falou Sam olhando para a câmera. - Amanhã estaremos de volta com o programa, e não se preocupem se o Dean virar comida de peixe... Ou de pirata mesmo... Colocaremos o papagaio da Esther no lugar dele. Até a próxima. - Falou Sam e o cara desligou a câmera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente Cap grandinho
Espero que tenham gostado
Reviews?
Beijoos-'