Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 53
Born To Make You Happy - Pt 2.


Notas iniciais do capítulo

Para felicidade de vocês (ou não) eu resolvi mudar algumas coisas no capítulo e o pov do Justin vai ficar para o próximo cap, que sem mais demoras será o último de Better With You. Espero que gostem... Beijos e obrigada! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/53

Anteriormente em Better With You...

- É minha culpa – sua voz saíra rouca, ele desviou o olhar para a mãe, que notara as lágrimas em seu olhar – mãe, eu não queria, eu... – ele se interrompeu, jogando a arma no chão, e abraçando a mãe, que também chorava. O silêncio voltou a tomar conta até que a policia invadisse o local.

(...)

- Cara, o que você está fazendo aqui? Pensei que tivesse pegado um vôo pra lua, ou...

- Estava cheio demais – Stephen respondeu dando de ombros, e entrando na brincadeira.

(...)

- Eu também te amo – Justin me puxou para mais perto, colando nossos corpos, nossos lábios estavam pertos o suficiente, quase se encontrando (...)

- Qual o problema agora, Ryan?

- Depois que aquele maluco ajudou a resgatar a Tina eles vivem grudados! Ele quer ir ao casamento conosco! E eu disse que se ele fosse, eu não iria! Falei para ela escolher entre mim e o Brown, mas ela... – típico!

(...)

- Ahn, eu vou ali falar com o Scooter – o idiota nem me escutou! Estou começando a pensar que trocar um Justin por um milhão de Chris Brown’s não é uma ideia tão ruim assim

(...)

- Essa foto vai ser perfeita para a capa da revista! – ah é... A Selena abraçada com o Justin e eu quase sendo morta, esmagada, estrangulada pelo Scooter... Ótima capa de revista! Ahn, espera aí... eu disse Selena abraçada com o Justin? Deixa eu ver melhor isso aí!

A noiva chegou!– alguém anunciou e o Scooter saiu correndo, quase que me deixando cair. Hoje não é o meu dia...

E foi isso que você perdeu em Better With You.

xxx

Nicole’s pov.

- E você já pode beijar a noiva! – escutei o padre dizer ao Scooter que tinha já as mãos trêmulas. Sorri. E todos aplaudiram, provavelmente, o momento mais esperado por Scooter. Ouvi alguns gritos desejando felicidades para minha mãe e Scooter, quando senti mãos me puxando. Olhei para o lado e vi Justin sorrindo para mim. Ele depositou um beijo em minhas bochechas.

- Foi o casamento mais lindo que já vi – falou ao meu ouvido. Eu me virei, ficando de frente para ele – sua mãe merece ser feliz a partir de agora – eu sorri novamente.

- Eles merecem serem felizes juntos – o corrigi, enquanto me virava, e observando Scooter pegando minha mãe no colo. Passei muito tempo tentando impedir esse relacionamento, mas com Justin finalmente aprendi que o amor é maior que qualquer barreira que a vida nos impõe.

- E vocês também merecem serem felizes – Scooter e mamãe se aproximaram de nós. O homem a colocou no chão, e ela me abraçou. Scooter fez o mesmo com Justin. Eu e mamãe nos afastamos, e notei que ela tinha lágrimas nos olhos.

- Estou tão feliz de ter ao meu lado... Sã e salva, graças a esse mocinho – ela falou, desviando o olhar para Justin que sorriu timidamente – vou ser grata a você até o último minuto de minha vida por ter salvo a vida da minha menina – ela beijou meus cabelos, o bagunçando. Senti minhas bochechas corarem. Espero que ninguém esteja olhando para nós!

- Não precisa, senhora... ela foi a melhor coisa que já me aconteceu – e minhas bochechas se transformaram em dois enormes pimentões. Scooter riu, me puxando para o lado dele.

- Quanto a você... espero que estejamos bem novamente – eu o encarei.

- Sim. Eu senti muito a sua falta, apesar de tudo. Não compreendia o que estava acontecendo antes, mas agora eu sei – respondi. Scooter também me beijou.

- Bem, temos que cumprimentar os outros, querido – e ambos saíram, nos deixando a sós. Justin sorriu para mim, enquanto me puxava para perto. Eu disse que esse era o pior dia da minha vida? Mas eu estava enganada. Esse era de longe o melhor dia que já tive em toda minha vida! Nunca imaginei que tudo fosse terminar assim. Jamais poderia imaginar que no meio de tudo ia encontrar alguém com quem fosse querer dividir uma vida inteira. Eu passei tanto tempo procurando pelas esquinas da minha vida alguém assim, mas eu estava cega. Eu já o havia encontrado. E fui burra de ter desperdiçado tanto tempo longe. Afinal de contas, quem ama sempre perdoa.

- Eu amo você, shawty – escutei sua voz rouca sussurrar em meu ouvido, me fazendo se arrepiar. O encarei.

- Eu amo você também, Justin – fechei os olhos, e já estava sentindo sua respiração sobre minha pele quando...

- BIIIIIIIIIEBS! – abri os olhos e Stephen havia pulado em Justin que tinha uma cara de poucos amigos. Ele cruzou os braços, olhando para o garoto que estava feliz, pulando de um lado para o outro. Acabei deixando escapar uma risada – o Chaz e o Chris me desafiaram naquele jogo que você é fera... você quer...

- Quero! – e de repente os olhos de Justin brilhavam, como o de uma criança que acabara de ganhar um presente numa manhã de natal. Só vi os dois saindo correndo em direção a casa de Selena. Perdi para o vídeo game, outra vez! Me sentei sozinha em uma das mesas, enquanto observava minha mãe e Scooter do outro lado, conversando alegremente com Usher.

- O que você faz aqui sozinha? – escutei uma voz conhecida, e lá estava ele. Chad. Ele vestia um lindo terno e tinha um sorriso deslumbrante em seus lábios.

- Chad! – não vou esconder que estava feliz em vê-lo ali. Apesar de tudo que havia acontecido, Chad era melhor que Jasmine ou Melinda, e em outras circunstâncias sei que ele não faria nada do que fez. No fim, ele se mostrou uma pessoa digna, e sou incapaz de sentir raiva ou ódio dele.

- Eu recebi o convite, mas não sabia se deveria vir ou não... – ele se sentou.

- Eu fico feliz em saber que resolveu vir – sorri. Ele retribuiu com um sorriso também.

- Espero que não tenha magoas guardadas. Eu não queria... – me aproximei, colocando um de meus dedos, em frente a seus lábios.

- Não diga nada. Isso já passou – dei de ombros.

- Então, amigos? – ele perguntou, se levantando. Me levantei também, e o abracei.

- Amigos – disse – e você... tem tido noticias da Melinda? – nos separamos e Chad apontou para Selena, que estava ali perto de nós.

- Mas, Selena... você disse que queria chá gelado! E eu...

- Sem mais! Eu odeio chá gelado. Eu disse que queria...

Ri. Mas tarde descobri que Chad foi contratado pela MTV como apresentador. E Melinda – já que nem a Selena a aguentou – voltou também para a MTV... mas como assistente de palco de Chad.

- SAÍAM DAQUI, OS DOIS! – ouvi o grito cortando meus pensamentos. Tina que estava deslumbrante em seu vestido vermelho, saiu quase que correndo deixando para trás, Ryan e Chris brigando.

- Está tudo bem? – perguntei. Ela se voltou para mim.

- Esses dois vão acabar me deixando maluca! – ela disse, correndo para os meus braços. A abracei. E depois de algum tempo rimos juntas.

- O Ryan te ama, e você sabe que tudo irá dar certo, não é? – ela me encarou.

- Eu também o amo, demais... mas o Chris é a coisa mais fofa do mundo!

- Eu sei! – respondi, e rimos juntas novamente.

...

Naquela noite, apenas os parentes e amigos mais próximos se juntaram num jantar. Usher, Pattie, Jeremy, os irmãos de Justin, Scooter, minha mãe, Kenny, Stephen, Chris, Dan, Ryan, Tina, Caitlin... estávamos todos lá. Eu estava ajudando minha mãe com os pratos, os levando a mesa quando Pattie e Jeremy me pararam no meio do caminho.

- Podemos conversar um instante? – Jeremy perguntou, e eu apenas assenti. Pattie nos levou para um quarto.

- Querida, precisamos esclarecer algo com você – Pattie começou dizendo, enquanto fechava a porta. Jeremy me encarou com um sorriso no rosto – eu e Jeremy estamos muito felizes que você e Justin se entendam tão bem. Mas ele nos contou que um dia você nos ouviu brigar, e ele ficou chateado imaginando o que você deveria estar pensando sobre nossa família...

- Ahn, eu... não queria me intrometer, e isso faz tanto tempo, não...

- Está tudo bem, Nic – Jeremy prosseguiu – só queremos que saiba que nossa família é uma família normal. Apesar de toda a fama de Justin, temos nossos defeitos. Mas somos unidos e tentamos apenas fazer o melhor.

- Eu sei. Nunca pensei nada de ruim em relação a vocês.

- Que bom – Pattie falou, vindo me abraçar. Jeremy fez o mesmo – eu quero que saiba que estou feliz que esteja bem, e aqui conosco. Justin ficou muito chateado imaginando que poderia ter acontecido o pior com você.

- O importante é que não aconteceu, Pat – Jeremy respondeu. A mulher sorriu, e depositou um beijo em meus cabelos.

- Não, não aconteceu – ela disse por fim.

- Vocês não vão querer perder o show, não é? – Kenny perguntou do outro lado da porta. Pattie enxugou as lágrimas e Jeremy a abraçou. Logo depois saímos, em direção a varanda da casa. Selena e Cody também estavam lá. Havia um pequeno palco montado ali em frente.

- Oi shawty – a voz de Cody invadiu meus tímpanos. Eu senti minhas bochechas corarem.

- Oi Simpson – Justin respondeu logo atrás de mim. Ele passou as mãos pela minha cintura e me beijou. Cody revirou os olhos.

- O que acha de dividirmos o palco, Bieber? – ele perguntou animado. Justin relutou no inicio, mas depois Chris, Usher, Ryan, e até Scooter insistiram para Justin cantar algo com Cody. Esse por sua vez acabou cedendo. A música escolhida foi Favorite Girl. Ambos subiram ao palco e começaram a cantarem juntos. Eles olhavam para mim, e eu tentava ao máximo não olhar muito para o Cody, já que as vezes Justin o fuzilava com o olhar. Tina veio para perto de mim quando Chris e Ryan recomeçaram a brigar. E Stephen deu uma porção de doces para Jazmyn a fazendo pirar, igual no dia em que ela ficou com Jeremy... Isso causou mais alguns problemas para Justin naquele dia.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? ;)