Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 46
Prévia: My California King.


Notas iniciais do capítulo

Ok, é o seguinte, esse capítulo está demorando séculos pra sair porque travei e não consegui até agora terminá-lo, haha. Então, eu deixo vocês com um pedacinho do que vai acontecer ;D beijos! reviews e ideias? hahaha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/46

Nicole’s Pov.

- I need you boo, I gotta see you boo and there're hearts all over the world tonight Said the hearts all over the world tonight - ele cantorolou em meu ouvido. Senti suas mãos a procura das minhas, as entrelaçando. E foi naquele momento, em que encostei minha cabeça em seu peito que notei o quanto sentia falta apenas de ficar ao seu lado – eu cheguei a pensar que jamais te veria outra vez... – Senti sua respiração bater em minha nuca. Olhávamos para as luzes, abaixo de nós. Era lindo ver aquela imensidão. A noite continuava lá embaixo para todas aquelas pessoas, enquanto eu sabia que nosso fim estava próximo demais. Era perigoso tê-lo por perto, mas havia lutado comigo mesma e havia perdido. Há quem eu estava enganando? Eu preciso dele desesperadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better With You 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.