Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 43
Nowhere But Up.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/43

Dois dias depois...

O barulho do salto alto andando pelo chão de madeira empoeirado, acordou a garota. A cortina suja foi puxada deixando a claridade entrar, e o ar fresco arejar o lugar que cheirava mal. Ela levantou a cabeça que ainda doía encarando o rosto perfeito da outra garota, que estampava um sorriso um tanto malvado. Seus olhos brilhavam de uma forma que nunca vira antes. Uma outra pessoa adentrou o cômodo trazendo algo, deixando ao lado da garota. Seus pulsos haviam sido soltos do cano que se encontrava no alto, mas agora seus pés estavam presos por uma corrente. Ela trocou um olhar com a garota rapidamente, enquanto bateu com a mão deixando o copo cair. Jasmine riu.

- Sabia que isso era tudo que você teria por hoje, não é?

- Me solta! Me tira daqui – a voz fraca implorou, deixando as poucas lágrimas escorrer pelo rosto. Jasmine se aproximou, ajoelhando-se de frente para Nicole.

- Eu te avisei. Mas você mexeu com a pessoa errada.

- Jasmine, por favor... se é o que você quer... por favor... eu me afasto dele, mas me tira daqui – a garota se levantou.

- Acho melhor você comer – e deu meia volta, saindo. Melinda saiu logo em seguida também, chutando o copo pelo caminho. Nicole encostou-se na parede fria e úmida, enquanto chorava. Lá debaixo ouviu-se o barulho de um carro saindo. Ela fechou os olhos, enquanto a dor de seu corpo se espalhava.

- Nic – ela abriu os olhos, ao escutar alguém chamar seu nome. Ela viu o garoto a sua frente. Ele tinha os olhos vermelhos e estava pálido demais – você está bem? Me perdoe... eu não devia ter participado disso, eu não queria...

- Tudo bem, eu sei disso. Foi você quem ficou aqui a noite passada, não é? – ela balançou a cabeça positivamente – você tem as chaves, não tem Chad? Eu as vi com você... e se você se arrepende mesmo...

- Nic...

- Por favor! Escuta, se você me ajudar eu posso te ajudar também – Chad ficou pensativo por alguns poucos segundos. Estava claro que ele se arrependia agora por tudo o que acontecera até ali. Não deveria ter confiado em Jasmine, e nunca deveria ter ficado ao lado de Melinda todo esse tempo. 

- Ok – ele disse – eu vou te soltar e você vai voltar para os Estados Unidos.

- E onde nós estamos? – ela perguntou pela primeira vez.

- Stratford.

- Eu posso voltar para a minha casa.

- Não! Você não pode... você tem que ficar ao lado de quem te proteja, entendeu? Essa noite eu venho te soltar, daqui a pouco a Melinda volta, e amanhã de manhã os estragos serão menores.

- Obrigada – ela apenas sorriu para ela.

- Eu vou buscar alguma coisa para você comer que não seja isso – ele apontou para a latinha de sopa que Melinda deixara ali. Nicole deixou escapar uma risada, mas acabou se engasgando e tossindo – você tem certeza de que está bem?

- Tenho. Obrigada, Chad. Eu nunca entendi o porque de você estar com elas, quer dizer... você...

- Me perdoe – ele falou a interrompendo. Nicole apenas assentiu. Ele depositou um beijo em seu rosto e saiu.

xxx

Ele olhava pela grande janela de vidro os aviões decolarem e pousarem na pista. Deixou escapar um longo suspiro, deparando com a mulher inconsolável ao lado de seu empresário. Sua mãe e seus amigos haviam viajado um dia antes, por insistência dele mesmo. Precisava de um tempo sozinho. Apenas Scooter, Anna - mãe de Nicole, que viajou para o Brasil assim que ficou sabendo o que havia acontecido – e Usher haviam ficado ao seu lado. Eles voltariam naquela noite para Los Angeles.

- A polícia ainda não tem notícias e nem pistas – Usher informou desligando o celular e se aproximando de onde Justin estava – mas os aeroportos foram cercados e se eles saírem daqui nós seremos informados.

- Eles já devem estar longe daqui – Justin insistiu, olhando para o homem.

- Eu estou fazendo o possível.

- Falou com o empresário da Jasmine? – ele encarou o homem, enquanto abaixava o tom de voz, apenas para Usher escutar.

- Quantas vezes preciso dizer que isso é loucura? Ela está fazendo shows no Canadá – o garoto revirou os olhos.

- E a Melinda?

- A garota da MTV?

- É.

- Eu fiquei sabendo que ela foi demitida depois do programa em que você esteve – Justin arqueou as sobrancelhas.

- E o Chad?

- Eu não sei! ele sumiu da MTV também – o homem respondeu indiferente, enquanto voltava a mexer no celular.

- Vôo número 4187 para Los Angeles, Estados Unidos portão 3 – ouviram a mulher anunciar pelo microfone. Justin pegou sua mochila e Scooter e Usher foram andando na frente. O garoto parou em frente a Anna, que ainda chorava.

- Eu prometo encontrar sua filha – ele disse a ela, que apenas o abraçou.

xxx

O garoto fitou o relógio. Faltavam poucos minutos para as dez horas. Esperou o carro passar pelos portões e subiu as escadas correndo, segurando as chaves. Abriu a porta num estrondo, assustando Nicole.

- Pensei que fosse a Jasmine – Chad riu enquanto abria os cadeados que foram colocados nas correntes para que os fechassem.

- Toma isso.

- O que é? – Nicole perguntou antes de pegar o papel da mão de Chad.

- Uma passagem para Los Angeles.

- Obrigada – ela respondeu dando um beijo no rosto do garoto, enquanto fazia esforço para se levantar, se acostumando novamente a ter liberdade.

- Vá direto para o aeroporto, eu cuido de tudo por aqui.

- Tá... A gente se vê por aí, então...

- É... olha, veste isso – ele jogou para ela o casaco que estava vestindo, Nicole agradeceu com um sorriso fraco - Se cuida.

- Pode deixar – Nicole deu meia volta em direção à porta, deixando Chad sozinho, sem pensar muito nas consequências que tudo aquilo fosse causar. Mas só no que conseguia pensar naquele instante era fugir dali para bem longe.

...

O primeiro pensamento que teve após chegar ali era encontrá-lo, vê-lo, mas não podia. Estava sentindo que algo ainda pior poderia acontecer. Há essas horas Jasmine já havia descoberto o que acontecera e deveria estar furiosa. Qualquer aproximação agora seria fatal, e tinha consciência disso. Ela estava passando pela banca de revistas, quando se lembrou da vez em que estivera ali com Tina. Riu consigo mesma ao lembrar-se da placa que a amiga tinha em mãos.

Bem vinda de volta, Nic!

Nicole parou para olhar as revistas, mas quase caiu para trás ao ver seu rosto estampando uma das capas. Dizia algo que ela havia sido sequestrada e que a principal suspeita era... Jasmine Villegas!

Não podia então ficar andando por aí! Quer dizer, não nesta situação. Deveria ter pensando nisso antes de simplesmente fugir... sem planos. Ela deu meia volta, mas teve uma surpresa. Havia uma multidão cercando um grupo de pessoas que passavam por ali.

Ela quase caiu para trás. De novo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? :) E Feliz Páscoa!